Embora tenha muito a falar, não sei como externar isso escrevendo. Marcello fará muita falta, foi dono de um carisma que até então, aqui, eu coloco como incomparável. Carisma esse que o proporcionou muitos amigos e eu tenho orgulho de dizer que fui um deles [...] Nos aproximamos muito na edição em que fui sorteado como Kira, ontem mesmo estava lendo as mensagens que trocávamos via whatsapp, um sorriso de canto sempre vinha, o pensamento ia ao longe. A aproximação se tornou maior quando tínhamos um grupo no Skype, sempre que aparecia, alegrava ainda mais o ambiente. Esse emoticon era a cara dele:
Creio eu que os que participavam daquele grupo lembram-se muito bem.
Também quando se tornou meu líder enquanto fui staff, muito sábio, tranquilo. Muitos momentos vêm à mente, me deu muitos conselhos, realmente fazia a diferença, era um exemplo que eu também queria seguir como pessoa. Estou extremamente triste por conta da notícia, ver um jovem com tanto potencial sendo levado assim. Espero que os familiares sejam confortados nesse momento, pois sei que é muito pesado emocionalmente, temos que aproveitar ao máximo os momentos juntos com aqueles que gostamos, apreciamos, aliás, era o mesmo sentimento que o Cello falava tanto, através da frase:
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."
Renato Russo
E o sentimento de que pequei nesta pequena parte vai ser bem duradouro. Que você descanse em paz, meu amigo, pois merece muito mais.
A frase presente na imagem em minha sign, também é o que desejo.