Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nós estamos de luto.

+35
Minato
Paty
Luan
Bad Blood
Ishimaru Ayumi
Saitama
Heisenberg
Espadão
Senpai
Samanta
Boss
Horak
Doido De pedra
Sato no Kyouki
Darkon
Ceifador
Klauss
pluuuuffff
Kitty
Nakiri
Rodrigo Gouveia
Ma
hyuuga.clan
*vert
Rinko
Ninjalx
Gustavo K.
Brunon
Batman
Stuart
Sasuke
TrickzZz
LéoMessi
Dante Sparda
Wick
39 participantes

descriptionNós estamos de luto. - Página 2 EmptyRe: Nós estamos de luto.

more_horiz
Vai deixar um vazio enorme em alguns membros desse fórum, ele era uma pessoa legal, humilde, gente boa e muito amigável. Ele era de mais, um cara sensacional mesmo. Uma terrível perda mesmo. :(
Não tenho muito o que dizer. Porém meus pêsames a família, que Deus console o coração deles. :pat:
Que ele esteja num lugar ótimo e que esteja muito bem. E ele estará.

more_horiz
Ainda não tô acreditando...

Marcello foi um grande amigo e companheiro nos momentos mais difíceis na minha vida. Ele sempre acreditou em mim... Nunca desistiu de quando estive entre a vida e a morte, sempre me deu conselhos, me encheu de esperança, fé, amor e quando estive NA PIOR perdendo minha sanidade psicológica ele simplesmente me deu a mão, me orientou, me chamou de teimosa de maluca e tudo, mas eu sei que mereci.

Agradeço SEMPRE pelas pessoas como o Cello que fizeram a diferença por onde estiveram. E, o Cello é o tipo de pessoa que se destaca EM TUDO que coloca esforço. Dedicado como amigo, Staffer, profissional, estudante e tudo...

Enfim, ainda não consigo acreditar. Mas, sei que esta em paz, pois o coração dele sempre foi grande e generoso.

Descanse em paz meu grande amigo. :s2:

more_horiz
Realmente uma pena, tive um breve contato com ele através do DNG, e do pouco que conheci e troquei MP, me pareceu ser uma excelente pessoa.

Que ele esteja bem onde quer que esteja e que Deus de conforto e paz a família e amigos.

more_horiz
Não o conhecia, mas pelo que vi, ele era uma pessoa excelente, muito Inteligente, sensata, batalhadora, companheira etc.
Foi uma grande perda pra todos, com certeza o fórum não vai ser mais o mesmo depois disso.

Que Deus de forças e conforte sua família e amigos!

Descanse em paz Marcello. Nós estamos de luto. - Página 2 1f62a

more_horiz
Cello era muito carinhoso comigo e me ajudou em um momento difícil que eu passei. Lembro que quando eu entrava no chatbox, ele logo me cumprimentava com toda felicidade.
Quando hoje soube da notícia, queria acreditar que era uma brincadeira, mas logo vi que era sério. Ainda tenho aqui a nossa última conversa no whats... E se eu soubesse que seria a última, iria ter prolongado muito mais.
Vou sentir muito a falta do Cello, ele tinha seu jeitinho especial que o fazia se destacar entre as pessoas e ser muito amado por todos.
Agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que era o Marcello.
Que vá em paz, irei sentir muitas saudades.

more_horiz
Bom. .. Não tive tempo de o conhecer, eu realmente nem sei exatamente quem ele é.

Contudo, independe se conhecemos ou não, se já brigamos ou se divertimos com determinado user, é sempre um pesar sua partida, ainda mais uma que sabemos que não terá volta.

Forças a seus entes queridos.

more_horiz
Uma pena, @Urahara foi um grande membro, e acima de tudo, um grande ser humano.

Meus pêsames aos familiares e amigos próximos, sei que ele era uma pessoa muito querida por todos.

De fato uma notícia extremamente triste.

more_horiz
Urahara-sama...

Uma das primeiras pessoas que conheci aqui no fórum, uma pessoa prestativa, divertida e animada.
Irá deixar muita saudade para todos nós e com isso um enorme vazio aqui no fórum!

Devo dizer que há tempos não falava com ele e agora realmente não poderei mais! A última coisa que gostaria de ter dito a ele é obrigada, obrigada por ser essa pessoa que você era e por ter sido um amigo, mesmo que não tivemos grande contato pude te considerar um.

Tenho certeza de que agora ele está em um lugar melhor, e que até mesmo lá tenho certeza que continuara com seu brilho especial... Meu pêsames aos entes queridos e obrigada do fundo do meu coração, obrigada Urahara-sama.

more_horiz
Esta notícia emociona qualquer um... Não falava com ele há muito tempo, mas lembro-me que na altura em que tinha bastante disponibilidade para o fórum, passava horas e horas a falar com o Marcello no Skype, sobretudo depois do mesmo ter reformulado o deathnote.

Eu hoje estou em choque, porque eu não estava preparado para receber esta notícia já que para mim, ele estava perfeitamente bem, como daquelas vezes em que falámos.

Muito triste, e se realmente existir encontros pós-morte, tu és uma das pessoas que eu vou querer encontrar quando partir também.

Descansa em paz Marcello,
Leandro

more_horiz
"É preciso amar as pessoas como se no houvesse amanhã"...

Se lembra disso, irmão? Você uma vez me falou que essa música te influenciava de forma veemente em sua vida, assim como as outras músicas do Legião. Foi por essas coincidências e muitas outras que nos tornamos amigos. Hoje você deve estar tocando sua guitarra junto aos anjos e levando sua baianidade aos céus.

Grande Emi, querido amigo. Sim, você é um dos que eu realmente considero como meu amigo. Grande fã do DNG, uma pessoa com uma musicalidade assustadora. Você ficou me devendo aquelas músicas de sua autoria que iria me enviar para que eu colocasse na partitura. Ainda estou esperando, seu enrolado :fem:

Por falar em DNG, não sei se conseguirei participar de outro. Talvez não consiga mais. Pra quê? Eu queria ser o L e descobrir, através de seus vacilos, sua real identidade.

Vacilão. Isso era hora de você partir?

Talvez sim.

Saudades, meu parceiro. Isso não é um Adeus, mas um até breve.  Fica na paz, meu querido amigo Emi... Que Deus te abençoe e ajude a sua família a suportar esta dor imensa que estão sentindo neste momento.

more_horiz
Nossa véi ,@Urahara lembro até hoje que foi um dos primeiros que veio falar comigo quando comecei a usar o fórum.

Parecia que manjava de tudo.

Gostava dele , mesmo não tendo conversado muito com ele .

Que ele esteja em paz .

more_horiz
RIP, que Deus esteja com ele.

Ele faleceu em um acidente de carro?

more_horiz
Triste.

Não tinha intimidade com ele, nos falamos poucas vezes, mas era notável o respeito e carinho que o pessoal tinha/tem com ele e vice-versa. Um membro notável que deixou sua marca nesta pequena comunidade, por isso o agradeço e desejo paz a sua família.

more_horiz
Darkon escreveu:

Não, irmão. Foi decorrente de uma complicação em uma cirurgia simples de apêndice.

more_horiz
Klauss escreveu:
Darkon escreveu:

Não, irmão. Foi decorrente de uma complicação em uma cirurgia simples de apêndice.

Como alguns aqui sabem eu tive apendicite e passei por cirurgia. O diagnóstico foi tardio(médico ruim) e o apêndice estourou. Uma cirurgia que devia ser realizada em 1 hora e ser simples, foi feita em 3 horas e foi muito complicada.

A apendicite começa como algo simples mas se não for tratada imediatamente, pode se tornar muito perigosa e até um risco de vida.

more_horiz
Mesmo não o conhecendo bem,  e mal ter falado com ele,  ele parecia ser uma pessoa bacana legal.. inclusive ja havia visto ele em alguns grupos que estava a tempo atrás... mesmo n tendo nenhuma intimidade com o memso,  Eu fiquei muito triste quando soube do ocorrido, eu lamento muito que isso tenha acontecido,  que Deus o tenha e console sua família.... muita  gente do fórum aqui adora ele.... descanece em paz. :(

more_horiz
Não conhecia o Urahara, nos falamos uma ou duas vezes, mas pelo o que sempre ouvia a respeito dele, o achava uma grande pessoa...

Que Deus esteja contigo e meus pêsames a familia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos