Na minha opinião e o uchiha itachi tau despertar sharingan cedo etc. to sem muitos argumentos vcs dizem quem e e fale.
Daniel Hidan escreveu:Pra mim o mais talentoso é Itachi , Madara não era realmente talentoso , ele só conseguiu se destacar depois que arrancou os olhos do propio irmão pra despertar o FMS
Itachi não precisou disso pra se destacar , Madara era apenas extremamente ambicioso . Quem derrotou Madara ? Zetsu derrotou Madara . Madara fez tudo que podia pra conseguir poder e no final foi ludibriado e derrotado por um dos personagens mais fracos do anime , isso por que apesar de toda sua ambição , ele não conseguia suprimir sua falta de talento e inteligencia Talento não é a mesma coisa que poder , alguns confundem muito isso .
Lust escreveu:Itachi sem duvidas,o cara soube manejar genjutsu como ninguém,é um dos melhores estrategistas do manga se não for o melhor,e é um dos mais inteligentes sem contar que ajudou muitos personagens nesse manga.
Ellos escreveu:ifícil
Itachi com 4 anos já estava na guerra, logo se formou na academia, virou chunnin, jounnin, anbu, tinha sharingan aos 8 e MS aos 13
Madara sempre teve o zetsu para lhe direcionar, ensinar coisas mesmo que indiretamente e foi mais longe que qualquer outro uchiha.
Madara é talento + ambição + zetsu como guia
Itachi é talento + genialidade
Se for considerar apenas talento, o itachi leva
For considerar o poder e etc.. madara leva
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:ifícil
Itachi com 4 anos já estava na guerra, logo se formou na academia, virou chunnin, jounnin, anbu, tinha sharingan aos 8 e MS aos 13
Cara viver na guerra não quer dizer que ele lutava, era linha de frente, provavelmente o local onde ele estava foi atacado por algum grupo de shinobis...
Com 4 anos Itachi nem formado na academia era mano, e em Konoha só vai pra guerra quem no minimo é de patente Chuunin.Madara sempre teve o zetsu para lhe direcionar, ensinar coisas mesmo que indiretamente e foi mais longe que qualquer outro uchiha.
Madara é talento + ambição + zetsu como guia
Itachi é talento + genialidade
Zetsu nunca direcionou nada, Madara tinha a tábua Uchiha e basta, a mesma tábua na qual Itachi baseava todo o seu conhecimento.
Se o Madara não é um gênio então eu ja não sei oque significa essa palavra.Se for considerar apenas talento, o itachi leva
For considerar o poder e etc.. madara leva
Aonde o Itachi tem mais talento que Madara?
Genjutsu - Porra Madara colocou o mundo inteiro em um genjutsu.
Ninjutsu - Qualquer ninjutsu do Madara é superior ao do Itachi
Taijutsu - Madara deve possuir pelo menos umas 3 estilos diferentes de Taijutsu.
Conhecimento - Precisa nem comentar né?
Fama - Tambem não precisa comentar né?
Controle de chackra - Meu amigo, o cara dominou o SM do Hashirama sem nenhum esforço.
Oque resta? Poder da amizade?