Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra você qual o uchiha mais talentoso?

+6
Lust
Ceifador
Daniel Hidan
Bad Blood
FrutosDoMar
Uchiha Daniel Br
10 participantes

descriptionPra você qual o uchiha mais talentoso? EmptyPra você qual o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Na minha opinião e o uchiha itachi tau despertar sharingan cedo etc. to sem muitos argumentos vcs dizem quem e e fale.

descriptionPra você qual o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Pra você qual o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Madara é o Uchiha mais talentoso, acho que nem em sonho o Itachi chegaria no mesmo patamar em que Madara chegou.

Por mais gênio que Itachi seja lhe faltava ambição, o Madara foi muito além do que sua linhagem sanguinea poderia oferecer.

descriptionPra você qual o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Pra você qual o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Madara é o uchiha mais talentoso, o Itachi em si é um gênio, mas não tem 10% do conhecimento que o Madara tem sobre o mundo afora.

Madara no momento que conheceu a energia natural, achou a coisa mais comum do mundo de se dominar por exemplo.

more_horiz
Pra mim o mais talentoso é Itachi , Madara não era realmente talentoso , ele só conseguiu se destacar depois que arrancou os olhos do propio irmão pra despertar o FMS , Itachi não precisou disso pra se destacar , Madara era apenas extremamente ambicioso . Quem derrotou Madara ? Zetsu derrotou Madara . Madara fez tudo que podia pra conseguir poder e no final foi ludibriado e derrotado por um dos personagens mais fracos do anime , isso por que apesar de toda sua ambição , ele não conseguia suprimir sua falta de talento e inteligencia Talento não é a mesma coisa que poder , alguns confundem muito isso . Em quatão de poder concerteza Madara é o primeiro , porem no quesito talento ele é o ultimo . Shisui por exemplo humilha Madara no quesito talento , Shisui e Itachi na minha opinião são os mais talentosos .

more_horiz
Madara não era talentoso ? :facepalm:

Madara nasceu em uma epóca em que era Clã vs Clã , você já nascia em guerra .

10 anos já estava em campo de batalha tretando com adultos

Já pequeno Madara derrotava Senjus adultos .

Isso não é talento ?

Sem ajuda de ninguém ele chegou ao cargo de líder do Clã Uchiha .

Madara é muito talentoso sim.

Não desmerecendo Itachi mas na sua época as coisas eram mais tranquilas , as crianças iam pra academia, treinavam e talz.

È como foi dito por outros Users

Madara é talentoso e ambicioso .

Itachi é talentoso mas não possuía ambição , Itachi teve oportunidade de ter o FMS, teve acesso a células do Hashirama, Rinnegan , Bijuus e mesmo assim não usou nenhum desses meios .

Se fosse montar um Rank seria:

1. Madara
2. Itachi
3. Sasuke/
4. Obito/Shisui/Izuna

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Pra mim o mais talentoso é Itachi , Madara não era realmente talentoso , ele só conseguiu se destacar depois que arrancou os olhos do propio irmão pra despertar o FMS

Antes disso ele só era lider do clã Uchiha, batia de frente com Hashirama e Tobirama, desde criança ja conseguia assassinar Senjus experientes e ainda era respeitado pelo próprio lider do clã senju.
Pra você qual o uchiha mais talentoso? 2ro3uhx
Itachi não precisou disso pra se destacar , Madara era apenas extremamente ambicioso . Quem derrotou Madara ? Zetsu derrotou Madara . Madara fez tudo que podia pra conseguir poder e no final foi ludibriado e derrotado por um dos personagens mais fracos do anime , isso por que apesar de toda sua ambição , ele não conseguia suprimir sua falta de talento e inteligencia Talento não é a mesma coisa que poder , alguns confundem muito isso .

Por isso o Itachi não se destacou 10% do que Madara se destacou.
Madara é outro nivel, ele era tipo uma entidade, o cara que tankou um Deus de Konoha, só o nome dele fez as 5 vilas se unirem, o cara sozinho capturou todas as 9 Bijuus, dominou um dos Modo sennin mais potente do mangá e ainda esnobou da dificuldade, trouxe o Juubi de volta, trollou metade do mangá inteiro e foi o unico vilão que matou de fato os 2 protagonistas uheuheuhe

O cara tem tão pouco talento que causou problema no mundo mesmo ums 90 anos depois da sua morte heuheue.
A falta de talento é tanta que mesmo velho ele iria simplesmente liberar um Bijuu dentro de Konoha uhuhueeh.

O Madara esta em outro patamar mano, namoral.

more_horiz
Itachi sem duvidas,o cara soube manejar genjutsu como ninguém,é um dos melhores estrategistas do manga se não for o melhor,e é um dos mais inteligentes sem contar que ajudou muitos personagens nesse manga.

more_horiz
Lust escreveu:
Itachi sem duvidas,o cara soube manejar genjutsu como ninguém,é um dos melhores estrategistas do manga se não for o melhor,e é um dos mais inteligentes sem contar que ajudou muitos personagens nesse manga.

Shisui, Madara Rikudou e Sasuke Rikudou possui genjutsus melhores que os de Itachi.

Qual estratégia Itachi fez de fato que o consagra como o melhor? Porque vou te falar viu, a estratégia do Madara, Hashirama, Zetsu negro são pra mim as mais insanas do mangá.

Oque você define como inteligencia, conhecimento? Porque se for isso, ele ta atrás de muita gente.

Vários personagems ajudaram vários personagems.

more_horiz
Entre Madara e Itachi é difícil escolher, mas fico com o Madara(sério não considerem minha assinatura não sou fã do Madara)

Madara tinha objetivos mais claros, a única fidelidade dele era ao clã uchiha e aos familiares dele, já o Itachi era um ninja 100% fiel a konoha, ele assasiniou seu clã praticamente todo por cumprir apenas os objetivos que ele se considerava obrigado, e se manteve obstinado a obedecer mesmo assim, Madara não faria isso, ele sempre teve seus próprios objetivos, e foi justamente por isso que ele seguiu o caminho que quis

mas falando de talento, querendo ou não Madara é mais forte, sem pre foi extremamente talentoso, e de um modo ou de outro tudo ou quase tudo que conquistou foi por mérioto, apesar de ter observações a fazer

mas há de se destacar a genialidade do Itachi, e principalmente sua maturidade, com 13 anos tinha a mentalidade de um hokage, de certa forma isso também é talento

também há outros talentos, mas Madara é o mais talentoso

more_horiz
(Antes disso ele só era lider do clã Uchiha, batia de frente com Hashirama e Tobirama, desde criança ja conseguia assassinar Senjus experientes e ainda era respeitado pelo próprio lider do clã senju.)

Pois é , mais Itachi com dez anos ja era um ninja da Anbu , Itachi com dez anos eliminou praticamente o clâ Uchiha inteiro sozinho . 

(Por isso o Itachi não se destacou 10% do que Madara se destacou.
Madara é outro nivel, ele era tipo uma entidade, o cara que tankou um Deus de Konoha, só o nome dele fez as 5 vilas se unirem.

O cara tem tão pouco talento que causou problema no mundo mesmo ums 90 anos depois da sua morte heuheue.
A falta de talento é tanta que mesmo velho ele iria simplesmente liberar um Bijuu dentro de Konoha uhuhueeh.

O Madara esta em outro patamar mano, namoral.)

Tinha pouco talento sim , comparado com Shisui e Itachi ele tinha pouco talento . O caso dele é igual a outra reencarnação de Indra Sasuke , que quando criança sempre se sentia triste por não ser considerado um genio como seu irmão Itachi . A grande diferença de Itachi e Madara é que Itachi aceitava o seu destino , ja Madara não aceitava o seu e por isso usou todos recursos disponiveis ao seu alcançe pra se tornar o mais forte possivel e inverter a ordem do mundo , resultado ? Acabou sendo ludibriado e derrotado por um dos personagens mais fracos do anime . O caso dele é exatamente igual ao do Kabuto , Kabuto nunca teve talento nenhum mais por não aceitar seu destino ele usou todos recursos disponiveis e se tornou o mais forte do mundo . Mesmo um idiota como Kabuto consegue ser o mais forte do mundo depois de não aceitar seu destino e recorrrer a todos os meios possiveis pra se tornar mais forte . Força e talento são duas coisas completamente diferentes . Kabuto nunca teve talento algum  e no entanto conseguiu ser o mais forte do mundo   Madara tambem tinha pouco talento e conseguiu ser o mais forte do mundo . Mais é claro que tambem existe o outro lado disso , a pessoa que não aceita o destino pode se tornar muito forte mais tambem sempre vai estar vulneravel a pormenores . Aconteçeu com Madara quando foi ludibriado e derrotado por Zetsu e tambem com Kabuto quando foi derrotado por Itachi , no final Madara que é uma ´entidade` saiu de cena com uma derrota desonrosa  e o Itachi que não é nenhuma ´entidade` saiu honrado depois de derrotar o Kabuto . Você esta confundindo poder com talento , você fica citando os feitos de poder do Madara é ignora que estamos debatendo sobre talento e não poder . No quesito talento , Shisui e Itachi estão outro patamar .

(Shisui, Madara Rikudou e Sasuke Rikudou possui genjutsus melhores que os de Itachi.)

Todos os três tem Genjutsu pior do que do Itachi , Shisui só tem K.A , Itachi tem : Tsukuyomi , Yubi , Izanami ( considerado um dos Genjutsus supremos do clã Uchiha ) .  Sasuke e Madara apenas tem Genjutsu de nivel baixo potencializado por chakra extremamente alto Melhor Genjutsu do Madara é Izanagi .

more_horiz
Que eu saiba Itachi se tornou lider de um esquadrão anbu com 13 anos, e só depois disto com a ajuda de Obito Matou seu clã, não?

Bom, mas de qualquer jeito, Madara extremamente jovem matava Senjus Adultos, isso sem ainda ter o Sharingan. Ou Seja Uchiha Adulto com Sharingan = Madara Kid sem Sharingan.

E como Frutos já disse, Madara chegou bem mais longe do que qualquer outro Uchiha já foi.

more_horiz
Difícil

Itachi com 4 anos já estava na guerra, logo se formou na academia, virou chunnin, jounnin, anbu, tinha sharingan aos 8 e MS aos 13

Madara foi primeiro uchiha a ter MS, primeiro a ter FMS e único personagem na serie a despertar o Rinnegan pelo próprio esforço

Madara sempre teve o zetsu para lhe direcionar, ensinar coisas mesmo que indiretamente e foi mais longe que qualquer outro uchiha

Itachi não tinha tanto poder, mas, a forma como ele lidou contra o modo sennin, rinnegan e etc... os seus genjutsus... ele era talentoso demais

Madara é talento + ambição + zetsu como guia

Itachi é talento + genialidade

Se for considerar apenas talento, o itachi leva

For considerar o poder e etc.. madara leva

more_horiz
Ellos escreveu:
ifícil

Itachi com 4 anos já estava na guerra, logo se formou na academia, virou chunnin, jounnin, anbu, tinha sharingan aos 8 e MS aos 13

Cara viver na guerra não quer dizer que ele lutava, era linha de frente, provavelmente o local onde ele estava foi atacado por algum grupo de shinobis...
Com 4 anos Itachi nem formado na academia era mano, e em Konoha só vai pra guerra quem no minimo é de patente Chuunin.
Madara sempre teve o zetsu para lhe direcionar, ensinar coisas mesmo que indiretamente e foi mais longe que qualquer outro uchiha.

Zetsu nunca direcionou nada, Madara tinha a tábua Uchiha e basta, a mesma tábua na qual Itachi baseava todo o seu conhecimento.

Se o Madara não é um gênio então eu ja não sei oque significa essa palavra.

Aonde o Itachi tem mais talento que Madara?

Genjutsu - Porra Madara colocou o mundo inteiro em um genjutsu.
Ninjutsu - Qualquer ninjutsu do Madara é superior ao do Itachi
Taijutsu - Madara deve possuir pelo menos umas 3 estilos diferentes de Taijutsu.
Conhecimento - Precisa nem comentar né?
Fama - Tambem não precisa comentar né?
Controle de chackra - Meu amigo, o cara dominou o SM do Hashirama sem nenhum esforço.

Oque resta? Poder da amizade?

more_horiz
(Aonde o Itachi tem mais talento que Madara?

Taijutsu - Madara deve possuir pelo menos umas 3 estilos diferentes de Taijutsu.
Controle de chackra - Meu amigo, o cara dominou o SM do Hashirama sem nenhum esforço.

Oque resta? Poder da amizade?)

Madara colocou o mundo inteiro em Genjutsu ? Quando ? Nunca vi isso  , o que eu vi foi ele usando Tuskuyomi Infinito , que ele perdeu e que nem sequer é um jutsu dele .
Poderia ser usado por : Sasuke , Obito , Itachi , Shisui , qualquer um que comprisse  os requisitos . 

(Genjutsu - Porra Madara colocou o mundo inteiro em um genjutsu.
Controle de chackra - Meu amigo, o cara dominou o SM do Hashirama sem nenhum esforço.)

Você novamente esqueçeu que o dabate é sobre talento e esta apelando pro poder do Madara , porem você se esqueçeu do quesito inteligencia no qual é o ponto fraco do Madara e foi o que fez ele ser derrotado pelo Zetsu  , um dos mais fracos do anime . 
Agora se ele sendo o mais forte do mundo foi derrotado pelo mais fraco do mundo , como ele pode ser um genio ? Só se ele for o maior genio de todos os tempos  da ultima semana .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
ifícil

Cara viver na guerra não quer dizer que ele lutava, era linha de frente, provavelmente o local onde ele estava foi atacado por algum grupo de shinobis...
Com 4 anos Itachi nem formado na academia era mano, e em Konoha só vai pra guerra quem no minimo é de patente Chuunin.
Madara sempre teve o zetsu para lhe direcionar, ensinar coisas mesmo que indiretamente e foi mais longe que qualquer outro uchiha.

Zetsu nunca direcionou nada, Madara tinha a tábua Uchiha e basta, a mesma tábua na qual Itachi baseava todo o seu conhecimento.

Se o Madara não é um gênio então eu ja não sei oque significa essa palavra.

Aonde o Itachi tem mais talento que Madara?

Oque resta? Poder da amizade?

Cara você precisa aprender a ler a opinião dos outros e apenas aceitar

Leia, respeite e se tiver algo contra apenas escreva em um papel e guarde no fundo da alma

É mais do que obvio que eu sei dos feitos do madara, feitos do itachi e etc... mesmo que a gente tretasse aqui por 3 meses, você sabe que eu não iria mudar de opinião

Só aceita minha opinião que o itachi é mais talentoso e vamos evitar uma treta inútil

Coisas como Mugen Tsukuyomi, é só dar o Juubi para o Itachi que ele faz um igual, ate a Kaguya fez e nossa, se dominar um poder instantaneamente fosse o UNICO sinônimo de talento, a Kaguya seria a mais talentosa do manga já que domina e tem todos os poderes imagináveis

Seu conceito de talento é diferente do meu, como eu disse antes:

"Se for considerar apenas talento, o itachi leva
For considerar o poder e etc.. madara leva"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos