Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra você qual o uchiha mais talentoso?

+6
Lust
Ceifador
Daniel Hidan
Bad Blood
FrutosDoMar
Uchiha Daniel Br
10 participantes

descriptionPra você qual o uchiha mais talentoso? - Página 2 EmptyRe: Pra você qual o uchiha mais talentoso?

more_horiz
(Aonde o Itachi tem mais talento que Madara?

Genjutsu - Porra Madara colocou o mundo inteiro em um genjutsu.
Ninjutsu - Qualquer ninjutsu do Madara é superior ao do Itachi
Taijutsu - Madara deve possuir pelo menos umas 3 estilos diferentes de Taijutsu.
Conhecimento - Precisa nem comentar né?
Fama - Tambem não precisa comentar né?
Controle de chackra - Meu amigo, o cara dominou o SM do Hashirama sem nenhum esforço.

Oque resta? Poder da amizade?)

Madara colocou o mundo inteiro em Genjutsu ? Quando ? Nunca vi isso  , o que eu vi foi ele usando Tuskuyomi Infinito , que ele perdeu e que nem sequer é um jutsu dele .
Poderia ser usado por : Sasuke , Obito , Itachi , Shisui , qualquer um que comprisse  os requisitos . 

(Genjutsu - Porra Madara colocou o mundo inteiro em um genjutsu.
Taijutsu - Madara deve possuir pelo menos umas 3 estilos diferentes de Taijutsu.
Controle de chackra - Meu amigo, o cara dominou o SM do Hashirama sem nenhum esforço.)

Você novamente esqueçeu que o dabate é sobre talento e esta apelando pro poder do Madara , porem você se esqueçeu do quesito inteligencia no qual é o ponto fraco do Madara e foi o que fez ele ser derrotado pelo Zetsu  , um dos mais fracos do anime . 
Agora se ele sendo o mais forte do mundo foi derrotado pelo mais fraco do mundo , como ele pode ser um genio ? Só se ele for o maior genio de todos os tempos  da ultima semana .

descriptionPra você qual o uchiha mais talentoso? - Página 2 EmptyRe: Pra você qual o uchiha mais talentoso?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
ifícil

Itachi com 4 anos já estava na guerra, logo se formou na academia, virou chunnin, jounnin, anbu, tinha sharingan aos 8 e MS aos 13

Cara viver na guerra não quer dizer que ele lutava, era linha de frente, provavelmente o local onde ele estava foi atacado por algum grupo de shinobis...
Com 4 anos Itachi nem formado na academia era mano, e em Konoha só vai pra guerra quem no minimo é de patente Chuunin.
Madara sempre teve o zetsu para lhe direcionar, ensinar coisas mesmo que indiretamente e foi mais longe que qualquer outro uchiha.

Madara é talento + ambição + zetsu como guia

Itachi é talento + genialidade

Zetsu nunca direcionou nada, Madara tinha a tábua Uchiha e basta, a mesma tábua na qual Itachi baseava todo o seu conhecimento.

Se o Madara não é um gênio então eu ja não sei oque significa essa palavra.
Se for considerar apenas talento, o itachi leva

For considerar o poder e etc.. madara leva

Aonde o Itachi tem mais talento que Madara?

Genjutsu - Porra Madara colocou o mundo inteiro em um genjutsu.
Controle de chackra - Meu amigo, o cara dominou o SM do Hashirama sem nenhum esforço.

Oque resta? Poder da amizade?

Cara você precisa aprender a ler a opinião dos outros e apenas aceitar

Leia, respeite e se tiver algo contra apenas escreva em um papel e guarde no fundo da alma

É mais do que obvio que eu sei dos feitos do madara, feitos do itachi e etc... mesmo que a gente tretasse aqui por 3 meses, você sabe que eu não iria mudar de opinião

Só aceita minha opinião que o itachi é mais talentoso e vamos evitar uma treta inútil

Coisas como Mugen Tsukuyomi, é só dar o Juubi para o Itachi que ele faz um igual, ate a Kaguya fez e nossa, se dominar um poder instantaneamente fosse o UNICO sinônimo de talento, a Kaguya seria a mais talentosa do manga já que domina e tem todos os poderes imagináveis

Seu conceito de talento é diferente do meu, como eu disse antes:

"Se for considerar apenas talento, o itachi leva
For considerar o poder e etc.. madara leva"

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara você precisa aprender a ler a opinião dos outros e apenas aceitar

Leia, respeite e se tiver algo contra apenas escreva em um papel e guarde no fundo da alma

Você ta em um forum de discussão, se não consegue lidar com alguém que discorda de você, pode simplesmente ignorar meu quote, pode tentar mudar as regras do forum proibindo quotes, pode criar um forum onde quotes são proibidos...

Discordar não significa desrespeitar.
É mais do que obvio que eu sei dos feitos do madara, feitos do itachi e etc... mesmo que a gente tretasse aqui por 3 meses, você sabe que eu não iria mudar de opinião
Só aceita minha opinião que o itachi é mais talentoso e vamos evitar uma treta inútil

Se você sabe dos feitos do Madara, e ainda coloca Itachi no mesmo patamar você mais uma vez esta sendo tolo, esta se iludindo no minimo.
Coisas como Mugen Tsukuyomi, é só dar o Juubi para o Itachi que ele faz um igual, ate a Kaguya fez e nossa, se dominar um poder instantaneamente fosse o UNICO sinônimo de talento, a Kaguya seria a mais talentosa do manga já que domina e tem todos os poderes imagináveis

O problema é esse, ninguém deu o Juubi para o Madara, ele conquistou esse poder criando uma estratégia que durou ums 90 anos, foi tudo talento, minimamente calculado, passando por cima das maiores mentes do mangá para chegar ao seu objetivo.
Seu conceito de talento é diferente do meu, como eu disse antes:

"Se for considerar apenas talento, o itachi leva
For considerar o poder e etc.. madara leva"

Talento é tudo aquilo que a pessoa consegue desenvolver, e Madara esta no minimo anos luz do Itachi em praticamente tudo mano.

more_horiz
(O problema é esse, ninguém deu o Juubi para o Madara, ele conquistou esse poder criando uma estratégia que durou ums 90 anos, foi tudo talento, minimamente calculado, passando por cima das maiores mentes do mangá para chegar ao seu objetivo.)

Esta bem , mais e  Madara arrancando os olhos do propio irmão tambem é talento ? Madara iria consegui capturar o Juubi sem ter FMS ? Nunca iria conseguir  

(Talento é tudo aquilo que a pessoa consegue desenvolver, e Madara esta no minimo anos luz do Itachi em praticamente tudo mano.)

Talento não é aquilo que uma pessoa consegue desenvolver , o que uma pessoa consegue desenvolver chama-se poder . Kabuto sem roubar olhos de irmão , conseguiu muito desenvolvimento , porem o mesmo nunca teve talento . Portanto quem não tem nenhum talento pode conseguir se desenvolver muito . Essa foi mais uma das suas inumeras perolas .

more_horiz
Fico entre Itachi e Sasuke, Madara na idade do Sasuke não era nem a sombra do Sasuke jovem. isso e um fato
Sasuke tem muita apitidao com qualquer tecnica que ele ganhe ou use, Madara era mais por causa do seu chakra

Gênio, bom Sasuke também e, e se tratando de genialidade ambos estão no mesmo nível
levando em conta o Madara na mesma facha etária de idade do Sasuke, ambos se equivalem

Itachi esse sim tem um a genialidade acima de Sasuke e Madara
porem Itachi jamais dominaria as técnicas tão bem quanto Sasuke
alias nem mesmo Madara dominou tão cedo, técnicas que o Sasuke dominou ainda muito jovem.

ate mesmo a Kyuubi se espantou com o Sasuke,pode ser Kishi no Jutsu ou o que for, mais o importante e que e um fato do manga.

fico com Sasuke como o melhor Uchiha, porem Indra era o Gênio cabuloso, e acredito que Indra de longe foi o melhor Uchiha.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Esta bem , mais e Madara arrancando os olhos do propio irmão tambem é talento ? Madara iria consegui capturar o Juubi sem ter FMS ? Nunca iria conseguir

Tem talento pra filha da putisse. Madara é um vilão, oque você espera de um vilão?
Talento não é aquilo que uma pessoa consegue desenvolver , o que uma pessoa consegue desenvolver chama-se poder . Kabuto sem roubar olhos de irmão , conseguiu muito desenvolvimento , porem o mesmo nunca teve talento . Portanto quem não tem nenhum talento pode conseguir se desenvolver muito . Essa foi mais uma das suas inumeras perolas .

Eu peguei isso do proprio dicionario.
Kabuto teve sim talento, só demorou para aflorar.

more_horiz
Por isso o Itachi não se destacou 10% do que Madara se destacou.
Madara é outro nivel, ele era tipo uma entidade, o cara que tankou um Deus de Konoha, só o nome dele fez as 5 vilas se unirem, o cara sozinho capturou todas as 9 Bijuus, dominou um dos Modo sennin mais potente do mangá e ainda esnobou da dificuldade, trouxe o Juubi de volta, trollou metade do mangá inteiro e foi o unico vilão que matou de fato os 2 protagonistas uheuheuhe

O cara tem tão pouco talento que causou problema no mundo mesmo ums 90 anos depois da sua morte heuheue.
A falta de talento é tanta que mesmo velho ele iria simplesmente liberar um Bijuu dentro de Konoha uhuhueeh.

O Madara esta em outro patamar mano, namoral.

Tirando a parte do modo sennin, eu não tinha me atentado as outras partes. se for comparar, o mais longe do Itachi em ''moldar'' o futuro foi garantir um MS pro Sasuke, porque ele falhou em matar o Obito com o amaterasu, em esconder a verdade sobre o Sasuke e teve um pouco de sorte com o Kotoamatsukami, o próprio fala que errou em tentar fazer tudo sozinho.

Já o Madara planejou as coisas muito a frente do tempo dele, coisas como juubi, atacar Konoha com o sanbi(o que tem de filhadaputa ele tem de esperto huehueheu), o próprio renascimento, rinnegan.

A própria Tsunade(ou foi o Shikaku?) disse que o nome Madara foi suficiente pra juntar as 5 vilas, enquanto o Itachi era ''apenas'' um nome de alto valor no bingo book.

ps: o Itachi nunca esteve perto de ter um FMS, já que os olhos do irmão eram sharingans comuns.

ps2:vasco se não me engano o Itachi foi a guerra aos 4 anos, mas só porque o pai dele queria que ele visse os corpos e como era uma guerra.

marcospain escreveu:
Fico entre Itachi e Sasuke, Madara na idade do Sasuke não era nem a sombra do Sasuke jovem. isso e um fato
Sasuke tem muita apitidao com qualquer tecnica que ele ganhe ou use, Madara era mais por causa do seu chakra

Cara, enquanto criança o Madara matava senjus, o Sasuke tomava um pau do rock lee, do haku etc...

more_horiz
Bad Blood cara fico com Sasuke, Sasuke um cara fora de serie, não e atoa que o Naruto invejava ele

Madara o contrario do Sasuke foi abençoado com um chakra nível Bijuu, Sasuke dominava técnicas tão cedo
que Madara nem sonhava

não estou levando o Madara já com 100 anos de experiencia contra o pequeno Sasuke
e sim o ambos na mesma idade no seus auges quando vivos

Sasuke tem muita aptidão com tudo, mesmo possuindo um chakra pouca coisa maior que o do Itachi.

as palavras da Kyuubi já diz tudo. a mesma Kyuubi que humilhou o Minato dizendo que o Naruto era mil vezes melhor que Minato

talento não tem quase nada a ver com inteligencia e sim em aprender as coisa de forma mais rápida.

não podemos colocar um uhiha de 100 anos contra um garoto, temos que nivelar a idade deles.

more_horiz
(Cara, enquanto criança o Madara matava senjus, o Sasuke tomava um pau do rock lee, do haku etc...)

Grande coisa matar Senjus , Itachi criança matou quase que o clã Uchiha inteiro . Haku e Rock Lee tambem poderiam matar varios Senjus só que nunca venceram ninguem no anime . 

(Tem talento pra filha da putisse. Madara é um vilão, oque você espera de um vilão?)

Não precisa ter talento pra ser um filho da puta , qualquer pode ser um filho da puta , quaquer um pode roubar os olhos do propio irmão , não existe talento algum . Madara é vilão , agora , quem planta vento colhe o que ? Tempestade , que foi justamente que o Madara teve quando foi ludibriado e descartado por Zetsu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos