Não faço ideia de nada
Maito escreveu:ah começou haha
Paty Campos escreveu:Boatos que alguém me inscreveu sem eu saber... E já morri :lua:
Vejo um kira depressivo e com remorsinho. Talvez eu tenha o matado na edição passada, ou seja apenas uma certa pessoa que tem raivinha de mim(não disse quem).Olho nesses indivíduos.
@Breno e @Senju Felipe Vcs são suspeitos.
Recadinho para o Kira: MANO, PARA COM ESSAS BÍBLIAS! Parece alguém desocupado nível hard.
De resto, má sorte a todos.
Staz escreveu:Paty Campos escreveu:Boatos que alguém me inscreveu sem eu saber... E já morri :lua:
Vejo um kira depressivo e com remorsinho. Talvez eu tenha o matado na edição passada, ou seja apenas uma certa pessoa que tem raivinha de mim(não disse quem).Olho nesses indivíduos.
@Breno e @Senju Felipe Vcs são suspeitos.
Recadinho para o Kira: MANO, PARA COM ESSAS BÍBLIAS! Parece alguém desocupado nível hard.
De resto, má sorte a todos.
Chora molier...
Ainda desconfio que você seja o Kira, tu pode muito bem ter forjado tua morte, nada nas regras a impede disto.
Já fique ciente que sou teu hater e pior inimigo nos DNG's todos.
Se eu sou o Batman, tu é o Coringa; Se tu é o Superman, eu sou Lex Luthor; se você é Goku, eu sou Vegetta; se você é o Sasuke, eu sou o Naruto; Se você é o Ash, eu sou o Gary; Se você é Fogo, eu sou a Água; Se você é Flamengo, eu sou o Botafogo; Se você é os EUA, eu sou a URSS; Se você é Harry, eu sou Voldemort; Se você é Luke Skywalker, eu sou Darth Vader; Se você é Jedi, eu sou Sith; Se você é Homem Aranha, eu sou o Duende Verde; Se você é Neo, eu sou Smith; Se você é o Homem de Ferro, eu sou o Capitão América e isso infinitamente...
Que fique claro então a nossa rivalidade
Kira escreveu:E o homem seguiu. Seguiu como se ainda estivesse vivo, embora de alguma forma realmente estivesse.
Em seu caminho, outra aparência monstruosa. Namikaze, em meio a uma série de murmuros, se recolhia em um canto com medo do homem de manto negro.
Palavras apareciam na cabeça do homem... ele simplesmente sabia de algo e a cada mínimo segundo, se tornava mais e mais sobrenatural. O homem encarou Namikaze e falou:
- Porque você se espanta?
Namikaze, depois de um tempo calado, respondeu:
- Quero passar despercebido, não me incomode.
O homem suspirou, e falou:
- Prefere se recolher do que se levantar e tentar algo melhor? Pela simples e vazia segurança de não correr riscos?
Namikaze não respondeu, embora tenha se recordado de muita coisa. O homem prosseguiu.
- Chegue mais perto de si mesmo. Aqueles que brilham forte, apanham durante seu caminho. E é assim que se aprende, não é atoa que muitos perdem tempo. Não se acovarde mais. Eu não sei qual será seu destino, mas tire daqui um ensinamento. Isso depende apenas de ti. Pense.
- Você fala muito... - Namikaze disse.
- Não, você que entende pouco... mas boa sorte... - o homem respondeu.
Naquele mundo de escuridão, eram 8 horas da tarde. O homem sacou seu caderno, e escreveu o nome de Namikaze, que durante 40 segundos brilhou até deixar permanentemente aquele mundo, se salvando.