Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Realmente existiu

+10
Wally do Oeste
Pscn
Ellos
chael
Hunter X Hunter
Bad Blood
Sasuke UThika
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Paulinhouchisen
14 participantes

descriptionRealmente  existiu EmptyRealmente existiu

more_horiz
Cara,relendo o Mangá,eu vi que Hashirama concedeu a Sasuke um Jutsubque restringe Senjutsu,já que nunca foi mostrado,eu pensei,será que realmente existiu?Foi lançada do Kishi esqueçer no tempo?Ou então uma teoria mais ousada,que Hashirama iria passar um pouco de seu poder(células) para Sasuke poder usar o Mokuton Mokoryuu e restringir (viajem).

O que acham?

descriptionRealmente  existiu EmptyRe: Realmente existiu

more_horiz
Eu acho que o Kishimoto tava tão no piloto automático que, conforme a história foi passando, ele acabou percebendo que não dava para por o tal jutsu (ou seja lá o que o Hashirama deu para o Sasuke) em pratica e preferiu fingir que o Hashirama não entregou nada para o Sasuke. Também pode ter sido erro de tradução e ninguém sabe.

more_horiz
Acho que Hashirama passou algum jutsu para o Sasuke, e Sasuke não conseguiu aplicar, depois ele simplesmente não quis mais tentar kkkkk

Não tem muito oque dizer, era um jutsu que restringe senjutsu, mas vai saber como funciona isso.

Na teoria Hashirama ja deveria ser counter do Madara simplesmente controlando o chackra dele que existe em Madara, mas Kishimoto não quis explorar isso.

more_horiz
Isso é uma das provas que kishimoto queria estender a obra um pouco mais, e não tacar tudo guela baixo igual ele foi obrigado a fazer...

Junto com esse ainda temos o Jutsu do Dedinho e também aquele Kinjutsu de Mover a Alma do Tobirama...

more_horiz
Pois é....Imfelizmente não foi mostrado,mas seria um bom UP para o Sasuke.Minha ideia louca do Hashirama dar suas células para o Sasuke para ele usar algum Mokuton,poderia está certa.

more_horiz
Ele deu um jutsu mesmo, so que Sasuke não teve tempo pra usar pq logo depois Madara ''mata'' ele e pronto

E quando ele lutou com o Madara jin o mesmo não ja usava o MS do Hashi então não faria sentido ele usar

Agora fico imaginando como uma pessoa da um jutsu pra outra :think:

more_horiz
Acho que ele esqueceu :fem:

Deve ter sido algo feito tão nas coxas que ele nem lembrou disso. O próprio Sasuke poderia ter usado isso contra o Naruto na luta entre eles, não?

Pior que o nem pra mostrar uma tentativa fail do jutsu aconteceu, Sasque chegou la e quando piscou o olho já tava com uma espada no bucho.

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Ele deu um jutsu mesmo, so que Sasuke não teve tempo pra usar pq logo depois Madara ''mata'' ele e pronto

E quando ele lutou com o Madara jin o mesmo não ja usava o MS do Hashi então não faria sentido ele usar

Agora fico imaginando como uma pessoa da um jutsu pra outra :think:

Tambem pensei nisso, só funcionaria de fato se fosse um Fuinjutsu, visto que Hashirama queria restringir o SM do Madara, deveria ser algum Fuinjutsu que reagiria com o chackra do Hashirama presente em Madara e restringiria o Madara por dentro.

more_horiz
Kishimoto simplesmente deixou de lado.

more_horiz
É uma das provas que o tio kishi iria explorar mais da história!
Não tem sentido ser repasse de chackra e células já que é um edo tensei,provavelmente era sim algo para restringir o senjutsu que por sinal era dele mas,tio kishi foi obrigado a fazer um final para fãs e não para leitores!
Além disso vale lembrar o sensor top do Madara que simplesmente não funcionou sendo simplesmente derrotado por um inútil(zetsu)!

Realmente  existiu Zaraki-bleach-anime-34486608-384-288

more_horiz
Acho que vocês estão imaginando coisas demais

Um pedaço de madeira que cancela senjutsu é exatamente o que o Fukusaku tinha

Realmente  existiu 15
Realmente  existiu 18
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/410/15.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/410/18.png

Um pedaço de carvão anti senjutsu...

Hashirama mesmo pode ter dado o bastão magico anti senjutsu do Fukusaku, vai saber ne

Acho que o sasuke só não chegou a usar o carvão anti senjutsu porque iria demorar para dar uma explicação coerente de como o Hashirama conhece o Paw e como o manga tava corrido tempo para explicações e mínimos detalhes ficou escasso

more_horiz
Ellos,

Não concordo. Veja os exemplos:

1) Se o bastão tirasse a energia natural da pessoa, não existiria aquele monte de estátuas de pessoas q falharam ao tentar utilizar o SM, ou seja, o erro da pessoa poderia ser contido logo no início e assim ninguém teria virado estátua.

2) Sasuke não estava conseguindo acompanhar os movimentos do Madara, ou seja, era quase q impossível tocá-lo e ainda existia o susanno e o Rimbo q foi recém adquirido.

3) Madara não sabia absorver a energia da natureza e balancear para senjutsu, a evidência disso q necessitou absorver de Hashirama o SM. Resumindo, o SM do Madara era limitado, pois a existência do mesmo era até o chakra do Hashirama existir dentro de si. Demoraria ? Não muito, pois madara questionou a quantidade de chakra q o Hashirama tinha disponível.

Vejo q aquele Pau de selfie kkkkkkkkkkk utilizado por Fukusaku era pra impedir um erro irreversível do Naruto, Mas como assim ? simples, ao começar a absorção da energia e sua sincronia com a energia espiritual e resistência física, se o Uzumaki começasse o processo de virar um Sapo, ele seria impedido com uma pancada q serviria para interferir no processo, fazendo-o voltar ao normal. Mas pq só agora ? Pq não é da noite pro dia q se descobre as coisas, ou seja, os erros já cometidos serviram como experiência e estudo para achar uma saída.

Hashirama é cheio de mistério na obra, pois ele conhece o Rinne Tensei sem nunca ter visto um Usuário de Rinnegan em vida e ainda tem esse jutsu.

more_horiz
1) Se o bastão tirasse a energia natural da pessoa, não existiria aquele monte de estátuas de pessoas q falharam ao tentar utilizar o SM, ou seja, o erro da pessoa poderia ser contido logo no início e assim ninguém teria virado estátua.

A pessoa que virou estatua, virou estatua a 1.000 anos atrás, já o hashiram criou o bastão anti senjutsu a menos de 100 anos atrás, então, é apenas uma questão de cronologia

Pessoas tentam aprender a usar o senjutsu desde a época do Rikudou, Ashura e etc... nessa época não existia o bastão anti senjutsu, por isso quem falhava virava pedra, assim que o hashirama nasceu e criou o mokuton anti senjutsu e deu o bastão pro Fukusaku, mais ninguém virou pedra...

Sua ideia em nada afeta a minha

2) Sasuke não estava conseguindo acompanhar os movimentos do Madara, ou seja, era quase q impossível tocá-lo e ainda existia o susanno e o Rimbo q foi recém adquirido.

Realmente  existiu 08
Realmente  existiu 15

Seja antes ou depois
Versão muito ou pouco apelona

Fosse necessário tocar o madara para acabar com seu senjutsu, isso seria feito

Combar o naruto, sasuke, minato, kakashi, lee e todo o restao daquele pessoal, o madara seria tocado e seu senjutsu dissipado

3) Madara não sabia absorver a energia da natureza e balancear para senjutsu, a evidência disso q necessitou absorver de Hashirama o SM. Resumindo, o SM do Madara era limitado, pois a existência do mesmo era até o chakra do Hashirama existir dentro de si. Demoraria ? Não muito, pois madara questionou a quantidade de chakra q o Hashirama tinha disponível.

Não entendi, o que isso interfere na minha ideia ?

Você basicamente falou que o senjutsu do madara acabaria sozinho, então, porque o hashirama daria algum jutsu para acabar com o senjutsu do uchiha ?

Essa foi a pior entre as explicações/exemplos já que se fosse assim o hashirama nem daria nada pro madara

Vejo q aquele Pau de selfie kkkkkkkkkkk utilizado por Fukusaku era pra impedir um erro irreversível do Naruto, Mas como assim ? simples, ao começar a absorção da energia e sua sincronia com a energia espiritual e resistência física, se o Uzumaki começasse o processo de virar um Sapo, ele seria impedido com uma pancada q serviria para interferir no processo, fazendo-o voltar ao normal. Mas pq só agora ? Pq não é da noite pro dia q se descobre as coisas, ou seja, os erros já cometidos serviram como experiência e estudo para achar uma saída.

Cara só leia a pagina do manga, ali esta escrito o que o bastão faz

more_horiz
Ellos,

1) Sua ideia em nada afeta a minha.

R: Minha idéia não afeta, só refuta !

2) Combar o naruto, sasuke, minato, kakashi, lee e todo o restao daquele pessoal, o madara seria tocado e seu senjutsu dissipado.

R: O nível dos adversários faria com q o Madara utilizasse o SM para upar todos seus atributos, ou seja, ele acabaria muito rapido devido a quantidade de chakra q foi absorvida.

3) Essa foi a pior entre as explicações/exemplos já que se fosse assim o hashirama nem daria nada pro madara.

R: Hashirama não deu nada kkkkkkkk O SM foi tomado a força. Essa foi sua pior resposta kkkkkkkkkk.

more_horiz
R: Minha idéia não afeta, só refuta !

Refuta em que sentido exatamente já que sua ideia seria no máximo um preludio da minha ?

Gamamaru, Fukusaku e Shima possuem mais de 900 anos cada, são da época do rikudou sendo que o sapo ancião fez profecia ate pro Rikudou sennin

As estatuas podem existir a séculos, as estatuas podem ser da época do rikudou, pelo o que eu sei, aquelas estatuas são de pessoas e elas não foram todas treinar senjutsu no mesmo dia, uma daquelas estatuas pode ter 300 anos e a outra 900 anos...

Enquanto isso o bastão de senjutsu foi criado a menos de 100 anos...

Em 900 anos foram juntas ali 90 estatuas, assim que o hashirama criou o bastão anti senjutsu, parou de ser criada "NOVAS" estatuas, se é que me entende

R: O nível dos adversários faria com q o Madara utilizasse o SM para upar todos seus atributos, ou seja, ele acabaria muito rapido devido a quantidade de chakra q foi absorvida.

Madara podia ser nível Kaguya que ainda assim seria tocado

Madara FMS, Rinnegan, ele cego, ele jinchuuriki seja qual for, sempre foi tocado por alguém seja esse o zetsu negro, hashirama, sasuke ou outro, tolice achar que o madara é intocável, o bastão anti senjutsu precisa de um simples contato e puf, já era senjutsu

R: Hashirama não deu nada kkkkkkkk O SM foi tomado a força. Essa foi sua pior resposta kkkkkkkkkk.

Ainda bem que você sabe interpretar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos