Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Realmente existiu

+10
Wally do Oeste
Pscn
Ellos
chael
Hunter X Hunter
Bad Blood
Sasuke UThika
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Paulinhouchisen
14 participantes

descriptionRealmente  existiu - Página 2 EmptyRe: Realmente existiu

more_horiz
Ellos,

1) Sua ideia em nada afeta a minha.

R: Minha idéia não afeta, só refuta !

2) Combar o naruto, sasuke, minato, kakashi, lee e todo o restao daquele pessoal, o madara seria tocado e seu senjutsu dissipado.

R: O nível dos adversários faria com q o Madara utilizasse o SM para upar todos seus atributos, ou seja, ele acabaria muito rapido devido a quantidade de chakra q foi absorvida.

3) Essa foi a pior entre as explicações/exemplos já que se fosse assim o hashirama nem daria nada pro madara.

R: Hashirama não deu nada kkkkkkkk O SM foi tomado a força. Essa foi sua pior resposta kkkkkkkkkk.

more_horiz
R: Minha idéia não afeta, só refuta !

Refuta em que sentido exatamente já que sua ideia seria no máximo um preludio da minha ?

Gamamaru, Fukusaku e Shima possuem mais de 900 anos cada, são da época do rikudou sendo que o sapo ancião fez profecia ate pro Rikudou sennin

As estatuas podem existir a séculos, as estatuas podem ser da época do rikudou, pelo o que eu sei, aquelas estatuas são de pessoas e elas não foram todas treinar senjutsu no mesmo dia, uma daquelas estatuas pode ter 300 anos e a outra 900 anos...

Enquanto isso o bastão de senjutsu foi criado a menos de 100 anos...

Em 900 anos foram juntas ali 90 estatuas, assim que o hashirama criou o bastão anti senjutsu, parou de ser criada "NOVAS" estatuas, se é que me entende

R: O nível dos adversários faria com q o Madara utilizasse o SM para upar todos seus atributos, ou seja, ele acabaria muito rapido devido a quantidade de chakra q foi absorvida.

Madara podia ser nível Kaguya que ainda assim seria tocado

Madara FMS, Rinnegan, ele cego, ele jinchuuriki seja qual for, sempre foi tocado por alguém seja esse o zetsu negro, hashirama, sasuke ou outro, tolice achar que o madara é intocável, o bastão anti senjutsu precisa de um simples contato e puf, já era senjutsu

R: Hashirama não deu nada kkkkkkkk O SM foi tomado a força. Essa foi sua pior resposta kkkkkkkkkk.

Ainda bem que você sabe interpretar

more_horiz
Ellos

Peguei somente uma pequena parte do q foi dito por vc pra tentar te fazer entender a aplicação do bastão no treinamento SM. Vamos Lá:

1) o bastão anti senjutsu precisa de um simples contato e puf, já era senjutsu.

R: Pois é, se somente um simples contato é necessário para acabar com o Senjutsu, então pq essa PANCADA na cabeça do naruto ? Simples, a PANCADA serve como uma INTERFERÊNCIA no processo SM, ou seja, se o Naruto começasse a virar um Sapo ele seria impedido com a pancada q consequentemente pararia o fluxo de absorção e equilíbrio. É algo interpretativo ! Resumindo, esse pau de selfie não é o poder, se não Sasuke o teria empunhado contra Madara antes de quase morrer, entende !

more_horiz
Eu fico é feliz do Kishimoto ter varrido isso para debaixo do tapete.

Achei bastante ridículo o Hashirama chamar o Sasuke e dizer: "Menino, vem cá para eu te DAR um jutsu." Porra, foi-se o tempo em que jutsus eram preciso ser aprendidos, estudados, treinados. Agora as habilidades eram dadas assim, de mão beijada.

Para o bem do mangá, depois dessa cena, nunca mais se tocou no assunto. Amém.

more_horiz
isso foi a coisa mais estranha que houve, realmente dar um justu que provavelmente afetaria o Madara de forma tão banal assim é muito estranho

Acho que o Kishimoto realmente esqueceu desse jutsu, eu mesmo demorei pra entender a sequencia de páginas que se referiam a isso

deve ter sido uma idéia que ele teve na semana e depois achou melhor não colocar em prática, então já que não foi mostrado nada, eu não acho que tenha acontecido nada, caso sasuke tivesse esse jutsu e pudesse usa-lo não vejo motivos pra não fazer isso!

more_horiz
R: Pois é, se somente um simples contato é necessário para acabar com o Senjutsu, então pq essa PANCADA na cabeça do naruto ? Simples, a PANCADA serve como uma INTERFERÊNCIA no processo SM, ou seja, se o Naruto começasse a virar um Sapo ele seria impedido com a pancada q consequentemente pararia o fluxo de absorção e equilíbrio. É algo interpretativo ! Resumindo, esse pau de selfie não é o poder, se não Sasuke o teria empunhado contra Madara antes de quase morrer, entende !

Cara a pancada na cabeça é apenas alivio cômico

Humor físico é isso, alguém receber uma pancada e outros rirem, quantas e quantas vezes o naruto já não apanhou desnecessariamente

Se o Fukusaku acertasse com aquela vassoura anti senjutsu na canela do naruto, o senjutsu sumiria, só que acertar alguém no saco, canela, estomago ou nas costas não faria ninguém rir, o sapinho fez questão de explicar como o bastão funciona

Tocou = dissipou o senjutsu

Seja um golpe forte ou fraco, seja na cabeça ou perna e blablabla

more_horiz
as mesmas desculpas

nenhum jutsu do hashirama sm ia fazer cocegas no madara sm
esse jutsu nem foi mostrado

e no final sasuke estava certo em não querer esse jutsu inutil
mais no final aceitou o jutsu e não valeu de nada

e pra lutar contra o madara jin depois depois lances la

ele teve que usar seu ems + rinnegan

more_horiz
Quem sabe? Para mim, é uma das quatro abaixo:

→ Sasuke seria anormal se pudesse "retirar" o Senjutsu de seus oponentes, então Kishimoto deixou de lado;
→ Kishimoto deixou de lado por não ter tempo;
→ Kishimoto simplesmente esqueceu do bagulho;
→ Hashirama "meteu o louco" e apenas quis passar seu chakra para que Sasuke atingisse o nível do Madara (nunca tinha pensado nessa, mas fez muito sentido).

Seria interessante ver esse jutsu, mas seria forçado da forma que ia acontecer. Hashirama mal conseguia se mover e não podia moldar chakra, seria impossível "implantar" um jutsu no Sasuke, e como se não bastasse, Sasuke mal sabia o que era Senjutsu e iria utilizar essa técnica assim, funcionando logo de cara?

O jutsu parece ser legal, e o Sasuke se tornaria counter de usuários de Senjutsu, além de que isso o deixaria mais versátil, Sasuke não lutava no estilo "contenção", tirando poderes dos seus adversários assim como Hashirama que quando venceu Madara, antes deixou o Uchiha só com a roupa do corpo. Então como fã dele eu gostaria de vê-lo usando o jutsu, mas de uma forma menos forçada.

more_horiz
Eu acredito que no final das contas era mais um plano do que um jutsu, realmente não faz muito sentido mas acredito que Hashirama queria dizer ao Sasuke informações sobre o sentimento de Madara quanto a seu irmão Izuna, e que Sasuke se parece com ele, talvez Hashirama estivesse esperando um exitamento do Madara para atacar Sasuke, mas o mesmo não demonstrou isso, Madara ainda destaca uma frase que Hashirama disse anteriormente (Não importa se é um amigo, um parente ou até mesmo meu irmão, se entrar em meu caminho irei eliminar).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos