Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem?

+10
asksoares
FrutosDoMar
*vert
Ryosuke
Sasukebestuchiha
Kasume
Ellos
Bad Blood
Ma
Paulinhouchisen
14 participantes

descriptionPorque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? EmptyPorque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem?

more_horiz
Eu não entendo,as kunoichis são muito subestimadas pelos internautas de muitos Fórum,falo isso porque era um pouco assim antes,mas agora não têm como você não valoriza-las.Sakura,Karin,Hinata,Ino,Tsunade,Tenten(sim,Tenten),Anko,Konan e eu considero Kaguya.Eu não sei se a culpa maior seja do Kishimoto,em Bota-las como pegajosas ou seguidores frenéticas de meninos,mas também deixamos muito a desejar em relação a perceber o quão elas são.Por exemplo:

Karin:Ela simplesmente uma é melhores medicas do anime,além Uzumaki ,ela conseguiu um feito incrível para nenhum ninja botar defeito,ele simplesmente botou a baixo o tão temido buda de Hashirama,isso mesmo,o Buda!E porque subetimam ela?Será que ela não vence Grandes ninjas não?

Ino:Essa daqui é eu acho um absurdo,subestimam demais,até dizer chega!Na onde Ino é Fraca?Em planeta?Uma mulher que simplesmente tem o poder de entrar e controlar na mente dos outros,ela só entrou na mente do Juubi(se não me engano) o que a empediria entrar na mente de um Naruto,de um Minato,de um Hashirama?Quem disse ?

Tenten:Para muitos é Ramdom e fraca,mas espera ai,quem tem o melhor manejo de armas do Mangá que eu esqueci?Quem tem as armas do Rikudou mesmo?(mesmo não tendo chakra suficiente para usa-los)

Mei:Essa também parece que o titulo de kage caiu do céu!Ela simplesmente tem duas Kekkei Genkai,me diga um ninja,que tem duas Kekeis sem ajuda de Bijjus ou de outros ninjas?

Sakura:Não sei como tem coragem de chama-la de fraca!Mds!Principalmente depois da Novel!Bem é para poucos e poucas ter uma regeneração tão absurda como a dela,detalhe,sem mantos de Chakra ,Chakras de Bijuu,Células de Hashi.Me diga quem tem a capacidade de quebrar um pedaço de concreto apenas com um soquinho(quebrar não,desisntegrar!)?

Hinata:Meiga,Dócil e para muitos inofensiva,mas tem um dos melhores jutsus de sucção de Ninjutu,além de ter ótimo dominio de Byakugan,e um super taijutsu.

Ou seja ,listei algumas,e eu sinceramente não vejo nenhuma delas abaixo de grandes ninjas do mangá.

descriptionPorque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? EmptyRe: Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem?

more_horiz
Porque mulheres são vistas como o sexo frágil; como quem tem que ficar em casa cuidando dos filhos. Já os homens são vistos como fortes, corajosos, valentes... É triste isso, mas é o que acontece na maioria dos filmes, desenhos, animes, mangás etc. :lixa:

descriptionPorque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? EmptyRe: Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem?

more_horiz
Pois é.Eu acho que isso ainda é um mal em Mangás Japoneses muito influenciados pela cultura local deles.Agora em um mangá de ninjas,onde tanto mulheres,quanto homens tem praticamente as mesmas oportunidades,elas são esquecidas.Porque sinceramente,me diga ,hoje por exemplo quem da akatauki ganharia da Sakura atual?Pain,Tobi e Talvez Itachi dependendo da versão.Porque de resto Sakura ganha de todos os outros.

more_horiz
Karin:Ela simplesmente uma é melhores medicas do anime,além Uzumaki ,ela conseguiu um feito incrível para nenhum ninja botar defeito,ele simplesmente botou a baixo o tão temido buda de Hashirama,isso mesmo,o Buda!E porque subetimam ela?Será que ela não vence Grandes ninjas não?

Karin não é médica, ela tem um chakra curativo e as pessoas se curam mordendo ela, médica é Sakura, Tsunade e Shizune que manjam de fazer uma operação cirugica.

E ela não peitou o buda do Hashirama, ela destruiu os braços de um buda em uma versão bem menor, e ainda contou com ajuda do Suigetsu, Juugo e Orochimaru, se nao ia morrer.

Ino:Essa daqui é eu acho um absurdo,subestimam demais,até dizer chega!Na onde Ino é Fraca?Em planeta?Uma mulher que simplesmente tem o poder de entrar e controlar na mente dos outros,ela só entrou na mente do Juubi(se não me engano) o que a empediria entrar na mente de um Naruto,de um Minato,de um Hashirama?Quem disse ?

Acho que o que falta na ino é um poder de fogo de finalização, por isso não apostam muito na Ino nas comparações.

ps: ela entrou no Obito, não no juubi

ps2: O que impede ela de entrar na mente de um Naruto, Hashirama, Minato da vida? O fato deles serem sensores e ter a capacidade de matar a Ino só um agilidade.

Tenten:Para muitos é Ramdom e fraca,mas espera ai,quem tem o melhor manejo de armas do Mangá que eu esqueci?Quem tem as armas do Rikudou mesmo?(mesmo não tendo chakra suficiente para usa-los)

A treta com a Tenten por aqui é por causa de membros, não a personagem em si.

Mas eu discordo disso de ''melhor usuária de armas do manga''

Porque pra mim o Sasuke, Bee usam uma espada mil vezes melhor que ela

Konan e Tobirama usam explosivos melhor

Itachi e Sasuke tem o melhor shurikenjutsu do mangá

E Temari é a melhor usuária de leque.

Mas eu concordo que a Tenten é a que mais domina estilos com armas

Muita gente já abordou isso nesse tópico
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54982-melhor-usuario-de-armas-ninjas

Mei:Essa também parece que o titulo de kage caiu do céu!Ela simplesmente tem duas Kekkei Genkai,me diga um ninja,que tem duas Kekeis sem ajuda de Bijjus ou de outros ninjas?

Mas isso é culpa do Kishimoto, a mulher mostra duas kekkei genkais, mas não foi bem explorada, fica difícil defender. Fora que a Mei por aqui ta sempre no top 3 kunoichi, no qual divido o posto com Konan e Tsunade.

Sakura:Não sei como tem coragem de chama-la de fraca!Mds!Principalmente depois da Novel!Bem é para poucos e poucas ter uma regeneração tão absurda como a dela,detalhe,sem mantos de Chakra ,Chakras de Bijuu,Células de Hashi.Me diga quem tem a capacidade de quebrar um pedaço de concreto apenas com um soquinho(quebrar não,desisntegrar!)?

Essa ai é superestimada

Hinata:Meiga,Dócil e para muitos inofensiva,mas tem um dos melhores jutsus de sucção de Ninjutu,além de ter ótimo dominio de Byakugan,e um super taijutsu.

Essa ai é superestimada[2]

Na verdade nesse forum aqui as kunoichis são bem mais elevadas, basta ver as comparações que vez ou outra rola uma superestimação(assim como dos shinobis, mas com kunoichis é bem maior).

ps: A personagem que mais gosto da obra Naruto é uma kunoichi.

more_horiz
Tirando a Karin, são todas desperdício de poderes

Ino no suporte de um time é incrível, mas, se colocada sozinha contra um inimigo teria pouco para mostrar, ela sozinha tenho serias duvidas se venceria o Akamaru, mesmo que acerte o shintenshin em alguém e leia sua mente, não teria meios eficientes de matar ninguém

Tenten é uma pobre coitada, será que a tenten é capaz de adicionar fuuton a uma kunai ? katon a uma shuriken ? raiton a uma espada ? A pera ela não sabe usar nenhum elemento... Se ela pelo menos tivesse aprendido o Kuchiyose Raiko Kenka... Ela pode ser a melhor em quantidade, mas, deixa muito a desejar em qualidade

Mei é uma vergonha para o nome kage, única a arregar pro madara e ter DUAS KG não significa nada, já que mostrou apenas um ninjutsu de cada um delas sendo esses ninjutsus bem fracos e burlável pela maioria dos personagens do manga

Ninguem liga pra novel e a sakura teria o respeito de muito mais pessoas se não sofresse da síndrome de mulher de bandido, se ela sozinha tivesse aprendido algum ninjutsu elemental ou genjutsu e principalmente, seria muito mais respeitada se não fosse uma copia nerfada de outra personagem e o marido não a chifrasse por 12 anos

Hinata quando ela aprender a usar o jutsu mais básico da família hyuuga, também conhecido como kaiten, considero dar algum valor a ela, a sakura ser uma tsunade (cannon) nerfada ate vai mas a hinata é uma Shion (filler) floopada sem modo ninfa e o Mangekyougan da de 10 a 0 no Byakugan. Hinata só serviu como mãe dos filhos do naruto e de resto...

Grandes kunoichis ? talvez

Só que cada uma delas possui tanto potencial e deixa tanto a desejar que é complicado defender e as colocar de igual para igual com akatsukis, kages e outros ninjas

Time top como apoio, ganhar chakra do hamura, achar armas do rikudou, nascer com duas kg

more_horiz
Eu tinha expectativa que Kaguya viesse para quebrar isso,mas deixou muito a desejar!Kishimoto deu um belo vacilo,porque na teoria,Naruto,Sasuke,Sakura e Kakashi nunca iriam vence-le ,iriam morrer tentando.Acho que quem veio para quebrar essa escrita foi a Sarada,porque não tem como o novo produtor vacilar com ela.

more_horiz
Ellos escreveu:
prender a usar o jutsu mais básico da família hyuuga, também conhecido como kaiten

Nem é querendo defender a Hinata, mas o kaiten ta longe de ser o jutsu mais básico dos Hyuugas, afinal só Hiashi e Neji dominam

E aquele olho da Shion só presta pra fugir, já que nem da pra usar quando quer.

Se desse pra usar e voltar no tempo na hora que quisesse, ia ser :[negao]:

De resto...
Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? Tumblr_nfsco4B3Sj1rn5s71o1_1280

more_horiz
Nem é querendo defender a Hinata, mas o kaiten ta longe de ser o jutsu mais básico dos Hyuugas, afinal só Hiashi e Neji dominam

É mais tem gente de outras vilas que conhece o Kaiten

Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? 03
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/03.png

Kaiten é um jutsu que um moleque de 13 anos com talento inato aprendeu a usar sozinho, porque você não tenta fazer um tutorial explicando o quão complexo é o uso do Kaiten, tiver mais de três linhas acho que será muito

Linha 1 - Você diz: Hyuuga libera muito chakra
Linha 2 - Você diz: Hyuuga gira
Linha 3 - Você diz: Com isso o Kaiten esta completo

Fim do tutorial.

E aquele olho da Shion só presta pra fugir, já que nem da pra usar quando quer.

Tirando a Shion e o Gamamaru, ninguém mais em naruto consegue ver o futuro

Se ver o futuro fosse o poder do mangekyou sharingan de qualquer uchiha, sem duvida seria um dos poderes mais top. E não é porque você não pode usar quando quiser que algo não é top, vide K.A com delay de 10 anos

Se desse pra usar e voltar no tempo na hora que quisesse, ia ser :[negao]:

Voltar no tempo só o Hiraishin mesmo... e isso em filme. Viajar no tempo é uma das poucas coisas que o Chakra não faz no cannon, nem mesmo a Kaguya consegue fazer isso

De resto...

Plizz é serio isso ?

Shion existe a mais de 10 anos, Hinata kid sofrendo bullying é algo que foi inventado em Filler e aproveitado no Last, fora que ela só teve problemas com os meninos uma vez, isso nem é sofrer para os padrões do manga naruto

E o que não falta é montagem da Shion e Hinata sendo trocadas de lugar, tu sabe

E fala a verdade, se a Hinata quando "despertou" o chakra do Hamura, fizesse isso:

Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? Iei6wp
Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? 2d9t93

Você não iria soltar fogos ?
Imagina o naruto em modo rikudou dando as mãos a hinata no modo anjo ??

Com essa aparência ai, não iria interessar se a hinata sabe usar o edo tensei ou amaterasu, seria uma aparência foda, uma imagem foda, uma parada pika, impactante, marcante e todos os anti se calariam, Não tem como mano, Hinata é uma Shion flooopada...

O modo ninfa anjo da Shion é para dar inveja a qualquer kunoichi

O poder de ver o futuro da Shion é para dar inveja a qualquer doujutsu do mangekyou sharingan

Shion nunca pegou em uma shuriken, nunca arremessou uma kunai, ela nunca treinou, mas, com aquela aparência ali, pouco importa se ela voa, vê o futuro ou não faz nada, é chakra, é maneiro, é sei la, um endeusamento da poha, da inveja na Kaguya a aparência.

more_horiz
Kaiten é um jutsu que um moleque de 13 anos com talento inato aprendeu a usar sozinho, porque você não tenta fazer um tutorial explicando o quão complexo é o uso do Kaiten, tiver mais de três linhas acho que será muito

Linha 1 - Você diz: Hyuuga libera muito chakra
Linha 2 - Você diz: Hyuuga gira
Linha 3 - Você diz: Com isso o Kaiten esta completo

Fim do tutorial.

E dai que conhecem? Como o próprio velhote diz, o jutsu foi usado numa guerra, o fato de conhecerem não faz dele um jutsu básico. Provavelmente esse Inashi seja o Ancião Hyuuga.

Se fosse tão fácil assim, por que o pessoal da família secundária não aprende também? O Neji dominou porque é um gênio, dizer que é um jutsu básico é desmerecer o próprio Neji.

Tirando a Shion e o Gamamaru, ninguém mais em naruto consegue ver o futuro

Se ver o futuro fosse o poder do mangekyou sharingan de qualquer uchiha, sem duvida seria um dos poderes mais top. E não é porque você não pode usar quando quiser que algo não é top, vide K.A com delay de 10 anos

Existe uma diferença, o KA você quando quiser(caso possa), já a Shion só usa quando morre!

Voltar no tempo só o Hiraishin mesmo... e isso em filme. Viajar no tempo é uma das poucas coisas que o Chakra não faz no cannon, nem mesmo a Kaguya consegue fazer isso

Nope, quando a Shion morre, o doujutsu se ativa e sua alma volta no passado para avisar sobre e como vai ser a morte, ela conta pros servos e sempre impedem a morte...mas ai a galera acaba dando a vida por ela, se quiser pode olhar em wikis.

De resto você perdeu tempo escrevendo e colocando imagens :horak: :horak: :horak: :horak:

Porque eu postei aquela imagem justamente pra complementar o que você disse, sobre Hinata e Shion

more_horiz
Porque no japão as mulheres são assim mesmo

Submissas, fracas e inferiores aos homens que são fortes e mais poderosos

Japão esta na lista de um países mais machistas de todos os tempos, principalmente o criador desse manga que segue toda a tradição do japão

Já cansei de ver o Kishimoto rebaixar as personagens femininas pra engrandecer e endeusas os personagens masculinos da série.

more_horiz
E dai que conhecem? Como o próprio velhote diz, o jutsu foi usado numa guerra, o fato de conhecerem não faz dele um jutsu básico. Provavelmente esse Inashi seja o Ancião Hyuuga. Se fosse tão fácil assim, por que o pessoal da família secundária não aprende também? O Neji dominou porque é um gênio, dizer que é um jutsu básico é desmerecer o próprio Neji.

Kaiten é liberar chakra e girar, o que tem de difícil nisso ?
Como isso não poderia ser tratado como algo básico e simples ??

Só os hyuugas tem essa técnica porque somente nesse clã as pessoas conseguem liberar chakra por todos os tenketsus do corpo, ou seja, enquanto a maioria libera só pelos 10 dedos que possuem nas mãos, os caras liberam por 361 pontos diferentes

Libero chakra e girou, é tão complexo assim ?
Pelo o que sei Hinata é a única Hyuuga descente a não ter Kaiten

Existe uma diferença, o KA você quando quiser(caso possa), já a Shion só usa quando morre!

Seria meio apelão demais ver o Futuro quando você quiser

Eu veria o numero da mega sena, veria o momento certo de chegar na megan fox e tentaria de tudo para ser o conselheiro de algum presidente

Ver o futuro é foda, quanto mais restrito for esse poder, melhor

Alem disso, Shion não é shinobi, não é kunoichi, ela nunca teve qualquer tipo de treinamento afim de controlar os próprios poderes, daria fácil para comparar ela a Elsa do filme Frozen, se a Shion tentasse, talvez ela conseguisse controlar o próprio Doujutsu

Nope, quando a Shion morre, o doujutsu se ativa e sua alma volta no passado para avisar sobre e como vai ser a morte, ela conta pros servos e sempre impedem a morte...mas ai a galera acaba dando a vida por ela, se quiser pode olhar em wikis.

Com o Hiraishin foi possível literalmente voltar no tempo, seu corpo, alma, chakra tudo

Naruto voltou no tempo e conheceu o Minato antes mesmo dele (naruto) nascer...

E um servo da família segundaria morrendo para salvar a princesa do doujutsu foda... não sei onde eu já vi isso...

De resto você perdeu tempo escrevendo e colocando imagens :horak: :horak: :horak: :horak:

Porque eu postei aquela imagem justamente pra complementar o que você disse, sobre Hinata e Shion

É que adoro postar aquela imagem do modo Ninfa Anjo fuck bad ass

more_horiz
Kaiten é liberar chakra e girar, o que tem de difícil nisso ?
Como isso não poderia ser tratado como algo básico e simples ??

Só os hyuugas tem essa técnica porque somente nesse clã as pessoas conseguem liberar chakra por todos os tenketsus do corpo, ou seja, enquanto a maioria libera só pelos 10 dedos que possuem nas mãos, os caras liberam por 361 pontos diferentes

Libero chakra e girou, é tão complexo assim ?
Pelo o que sei Hinata é a única Hyuuga descente a não ter Kaiten

Imagine um piloto de caça e uma força G, ele tem que aguentar tal força para ser apto para a pilotagem de um veiculo desse porte, se não ele se fode.

Manter o kaiten deve ser como ter uma força G, se você não conseguir estabilizar, vai ser jogado longe(Hanabi).

No mostrado, o Hizashi não tem(só em anime, mas ai a renata tbm tem), o Ko não tem, Hanabi tbm nao Himawari terá

Seria meio apelão demais ver o Futuro quando você quiser

Eu veria o numero da mega sena, veria o momento certo de chegar na megan fox e tentaria de tudo para ser o conselheiro de algum presidente

Ver o futuro é foda, quanto mais restrito for esse poder, melhor

Alem disso, Shion não é shinobi, não é kunoichi, ela nunca teve qualquer tipo de treinamento afim de controlar os próprios poderes, daria fácil para comparar ela a Elsa do filme Frozen, se a Shion tentasse, talvez ela conseguisse controlar o próprio Doujutsu

Megan fox é lixosa, já foi bonita, hoje não é mais. Alexandra Daddario>>>>>>>>>>>

Quanto mais irrestrito melhor, ela poderia tipo ser um Varys ou Mindinho da vida...soq implacável :xablau:

Treinar...acho que sim, a mãe dela se não me engano era fodona, mas quando cai no pecado perde os poderes(coisa que a Shion quis fazer com Naruto)

E um servo da família segundaria morrendo para salvar a princesa do doujutsu foda... não sei onde eu já vi isso...

Só sei que...
Spoiler :

É que adoro postar aquela imagem do modo Ninfa Anjo fuck bad ass

:e.e:

more_horiz
Imagine um piloto de caça e uma força G, ele tem que aguentar tal força para ser apto para a pilotagem de um veiculo desse porte, se não ele se fode.
Manter o kaiten deve ser como ter uma força G, se você não conseguir estabilizar, vai ser jogado longe(Hanabi).
No mostrado, o Hizashi não tem(só em anime, mas ai a renata tbm tem), o Ko não tem, Hanabi tbm nao Himawari terá

É serio isso ?

As vezes não entendo esse lance de fanatismo, você chega a um ponto que perde completamente a noção do que esta falando e o referencial, você tem noção que no universo Naruto, todos ali possuem poderes especiais e resistência muito maior que a de um humano, certo ?

Você fala que o Kaiten precisa enfrentar força G... ok

Só me diga, o user de Nikudan Sensha como os Akimichi, também enfrentariam a força G ???
Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? Latest?cb=20120720223530&path-prefix=pt-br

Só me diga, o user de Gatsuuga ou Garouga como os Inuzuka, também enfrentariam a força G ???
Porque as Kunoichis não são tão valorizadas quanto devem? 320px-Kiba_and_Akamaru%2527s_Dual_wolf_fang

A droga de um cão consegue girar e ignorar a força G, mas, não a Hinata ?
Se o akamaru fosse Hyuuga, ele sem duvidas teria Kaiten, não concorda ?

E esse lance de comparar a Hinata a Hanabi e Hima...

Hanabi tinha quantos anos no filler ? 8, 10, 12 ????
Hima não tem nem 8, talvez uns 5 anos no max

Ai chega alguém defendendo a hinata chei de cabelo na bucet* compara ela com hima e hanabi ? Hinata na guerra tinha 17, durante o Last quase 20, seu corpo era de mulher, já era um ser humano completamente desenvolvido, era uma mulher feita que menstruava e estava afim de carinho no útero, não tem o que comparar com Hima e Hanabi kid

E cara esses filers do hizashi eu nunca vi, naruto chego a um ponto que não dei mais ideia para filler

O put4 fataço é que falei sobre varias kunoichis e você se doeu pelo o que falei da hinata, bem no fundo você sabe que ela não é tudo isso, que ela não tem kaiten e isso é básico, Kaiten é tão básico para um Hyuuga quando o Nikudan é para um Akimichi ou Gatsuuga é para um Inuzuka

Isso de força G foi zueiro demais, isso veio de filler ou de você ?

Akamaru gira e ainda consegue mirar em quem vai mijar, cão é tão mais foda assim que hinata ?

Megan fox é lixosa, já foi bonita, hoje não é mais. Alexandra Daddario>>>>>>>>>>>

Se ela quiser dar pra você, você come, não é ?

Citar a megan é apenas questão de grife, status, renome pois é famosa a outro nível, não apenas pela beleza

Megan fox eu cito e todos sabem quem é, a sua alguns vao perguntar:
Quem é Alexandra Daddario ? É atriz ?? É cantora ??? É modelo ????

Vão de ter ir no google para saber quem é essa pessoa

Quem é a mais bonita pouco importa, para min a Megan da de 10 a 0 na Daddario, assim como outros podem concordar ou discordar dessa ideia, cada um pensa de um jeito, mas, a Megan tem um status como o saudoso rei do camarote explicou, a parada é o status, a marca, causar, ostentar e ser famoso

Megan é famosa e conhecida
Alexandra Daddario ainda vai ter de fazer muitos nudes pra chegar no nível dela se chegar

Quanto mais irrestrito melhor, ela poderia tipo ser um Varys ou Mindinho da vida...soq implacável

É o mesmo que falar que seria legal ver o naruto destruir um planeta com a bijuudama

É o tipo de coisa que não rola em naruto

Treinar...acho que sim, a mãe dela se não me engano era fodona, mas quando cai no pecado perde os poderes(coisa que a Shion quis fazer com Naruto)

Naruto me faça ser sua, me possua, me engravida e me assume pra konoha

Foi foda aquela zueira do final

Só sei que...

São algumas semelhanças quem nem tem como discordar

more_horiz
Porquê todas foram criadas para serem sombras da rainha Tsunade :piranha:

Ela derrotar o Mini Buda foi algo aleatório, Karin não faz o tipo guerreira, ela é um personagem a mais para explorar o clã uzumaki como aconteceu.

Acho Ino a Kunoichi da nova geração mais injustiçada porque no mostrado pelo clássico ela é uma ninja inteligente, oportunista e estrategista. Mas depois ficou claro que ela seria um complemento pro Ino-Shika-Cho, na guerra ela deu e teve suporte para fazer o que fez. Ela nunca foi mostrada tendo um confronto no qual ela utilize taijutsu, ninjutsu ou genjutsu de forma mais ofensiva para q ela possa se destacar. Mas ela foi valorizada sim, salvou a aliança duas vezes coisa que até Kages e Hokages não fizeram.

Tenten só apareceu em 10% do mangá e na maioria das vezes foi sendo figurante, não tem o que falar dela a não ser que os fillers sejam considerados.

Essa ai é uma vergonha em forma de ninja, totalmente humilhada por jesusnade.

Fraca ela não é, afinal ela é uma cópia vagabunda da Tsunade, mas essa novel filler chora incoerência :fem:

Aliás acho até demais a evolução que ela teve em vista do que ela era, e os fãs ainda não contentes tentam upar ela com filler e má interpretação.

Unica coisa que tenho a falar é o tão ridículo que o chakra do Hamura foi pra ela, mas de resto ela é uma ninja boa.

Conclusão
As Kunoichis sim são fortes e tem habilidades boas, só não foram exploradas em combate.

more_horiz
O problema é que elas são comparadas com os homens, aí fica difícil não rebaixá-las, os deuses do mangá (Sasuke, Madara, Hashirama,Naruto e Obito Jin) massacram qualquer uma das Kunoichis, Kakashi 2 MS , Guy full portões, Nagato, Itachi e muitos outros Shinobis de alto nível vencem de certa forma tranquila qualquer uma Kunoichi.

Também ocorre em One Piece onde os mais altos postos são praticamente ocupados por homens, Big MoM (Yonkou), Tsuru (Vice-Almirante ) e a Boa (Shichibukai) são as únicas representantes femininas que no mostrado e na teoria são bem poderosas entre as mulheres, mais se comparar com os homens também perdem facilmente (Kaidou, Shanks, Barba Negra , Barba Branca, Akainu, Kizaru, Aokiji e muito mais)

Resumindo é apenas uma "cultura" japonesa a mulher ser mais fraca que o homem

E seus argumentos estão cheios de falha, Ino nunca entrou na mente do Juubi e nem tem como , ela entrou na mente do Obito normal

Tenten não tem o melhor manejo de armas do mangá, ela perde para o Sasuke , Itachi, os 7 espadachins , Killer Bee e Guy

Karin derrotou uma forma bem bosta e fraca do Buda do Hashirama , então não tem nada de temido nisso , os Kages (Atuais na guerra) que são lixos por não conseguirem

elas são fortes.,mais quando entram os fodões do Mangá fica difícil fazer alguma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos