Porquê todas foram criadas para serem sombras da rainha Tsunade :piranha:
Ela derrotar o Mini Buda foi algo aleatório, Karin não faz o tipo guerreira, ela é um personagem a mais para explorar o clã uzumaki como aconteceu.
Acho Ino a Kunoichi da nova geração mais injustiçada porque no mostrado pelo clássico ela é uma ninja inteligente, oportunista e estrategista. Mas depois ficou claro que ela seria um complemento pro Ino-Shika-Cho, na guerra ela deu e teve suporte para fazer o que fez. Ela nunca foi mostrada tendo um confronto no qual ela utilize taijutsu, ninjutsu ou genjutsu de forma mais ofensiva para q ela possa se destacar. Mas ela foi valorizada sim, salvou a aliança duas vezes coisa que até Kages e Hokages não fizeram.
Tenten só apareceu em 10% do mangá e na maioria das vezes foi sendo figurante, não tem o que falar dela a não ser que os fillers sejam considerados.
Essa ai é uma vergonha em forma de ninja, totalmente humilhada por jesusnade.
Fraca ela não é, afinal ela é uma cópia vagabunda da Tsunade, mas essa novel filler chora incoerência
Aliás acho até demais a evolução que ela teve em vista do que ela era, e os fãs ainda não contentes tentam upar ela com filler e má interpretação.
Unica coisa que tenho a falar é o tão ridículo que o chakra do Hamura foi pra ela, mas de resto ela é uma ninja boa.
Conclusão
As Kunoichis sim são fortes e tem habilidades boas, só não foram exploradas em combate.
Karin:Ela simplesmente uma é melhores medicas do anime,além Uzumaki ,ela conseguiu um feito incrível para nenhum ninja botar defeito,ele simplesmente botou a baixo o tão temido buda de Hashirama,isso mesmo,o Buda!E porque subetimam ela?Será que ela não vence Grandes ninjas não?
Ela derrotar o Mini Buda foi algo aleatório, Karin não faz o tipo guerreira, ela é um personagem a mais para explorar o clã uzumaki como aconteceu.
Ino:Essa daqui é eu acho um absurdo,subestimam demais,até dizer chega!Na onde Ino é Fraca?Em planeta?Uma mulher que simplesmente tem o poder de entrar e controlar na mente dos outros,ela só entrou na mente do Juubi(se não me engano) o que a empediria entrar na mente de um Naruto,de um Minato,de um Hashirama?Quem disse ?
Acho Ino a Kunoichi da nova geração mais injustiçada porque no mostrado pelo clássico ela é uma ninja inteligente, oportunista e estrategista. Mas depois ficou claro que ela seria um complemento pro Ino-Shika-Cho, na guerra ela deu e teve suporte para fazer o que fez. Ela nunca foi mostrada tendo um confronto no qual ela utilize taijutsu, ninjutsu ou genjutsu de forma mais ofensiva para q ela possa se destacar. Mas ela foi valorizada sim, salvou a aliança duas vezes coisa que até Kages e Hokages não fizeram.
Tenten:Para muitos é Ramdom e fraca,mas espera ai,quem tem o melhor manejo de armas do Mangá que eu esqueci?Quem tem as armas do Rikudou mesmo?(mesmo não tendo chakra suficiente para usa-los)
Tenten só apareceu em 10% do mangá e na maioria das vezes foi sendo figurante, não tem o que falar dela a não ser que os fillers sejam considerados.
Mei:Essa também parece que o titulo de kage caiu do céu!Ela simplesmente tem duas Kekkei Genkai,me diga um ninja,que tem duas Kekeis sem ajuda de Bijjus ou de outros ninjas?
Essa ai é uma vergonha em forma de ninja, totalmente humilhada por jesusnade.
Sakura:Não sei como tem coragem de chama-la de fraca!Mds!Principalmente depois da Novel!Bem é para poucos e poucas ter uma regeneração tão absurda como a dela,detalhe,sem mantos de Chakra ,Chakras de Bijuu,Células de Hashi.Me diga quem tem a capacidade de quebrar um pedaço de concreto apenas com um soquinho(quebrar não,desisntegrar!)?
Fraca ela não é, afinal ela é uma cópia vagabunda da Tsunade, mas essa novel filler chora incoerência
Aliás acho até demais a evolução que ela teve em vista do que ela era, e os fãs ainda não contentes tentam upar ela com filler e má interpretação.
Hinata:Meiga,Dócil e para muitos inofensiva,mas tem um dos melhores jutsus de sucção de Ninjutu,além de ter ótimo dominio de Byakugan,e um super taijutsu.
Unica coisa que tenho a falar é o tão ridículo que o chakra do Hamura foi pra ela, mas de resto ela é uma ninja boa.
Conclusão
As Kunoichis sim são fortes e tem habilidades boas, só não foram exploradas em combate.