Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tengai Shinsei

+11
Ellos
Victor
SenjuIchizoku
Paulinhouchisen
Batman
Hunter X Hunter
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
marcospain
r1nn3g4n
Flat
15 participantes

descriptionTengai Shinsei  EmptyTengai Shinsei

more_horiz
Spoiler :

Quais personagens desta lista poderiam destruir este meteoro apenas na força bruta:

- Lee
- Naruto (sem 9 Bijuus)
- Kira A
- Guy 7 portão
- Sakura
- Sandaime Raikage
- Chouji
- Tsunade
- Hashirama
- Madara (sem ser Jin)

Ps: Quem estiver afim de acrescentar algum personagem fique a vontade. Tentem desconsiderar Jins do Juubi...

descriptionTengai Shinsei  EmptyRe: Tengai Shinsei

more_horiz
se for com socos e porradas

naruto rsm
obito jin
gai 7 e 8 gate

se valer alguns jutsus complementares tem bem mais que consegue

more_horiz
se você se refere apenas na força bruta, Guy 8° portões e Naruto RSM somente eles

não tenho muito o que colocar aqui não, mais os outros não tem força para destruir aquilo.

OBS elevei apenas a força bruta em consideração.

more_horiz
marcospain escreveu:
se você se refere apenas na força bruta, Guy 8° portões e Naruto RSM somente eles

Cara me mostre um feito do Naruto que destruiria meteoros desse tamanho só na força fisica.

E nem me venha com o soco que ele deu no Toneri, aquilo não é nada se comparado a esse meteoro.
Kirito escreveu:
- Lee
- Naruto (sem 9 Bijuus)
- Kira A
- Guy 7 portão
- Sakura
- Sandaime Raikage
- Chouji
- Tsunade
- Hashirama
- Madara (sem ser Jin)

Desses que você citou o Gai com o Hirutora seria oque mais tem possibilidades.

more_horiz
Frutos o cara do post pediu Força Bruta, não tem o porque de ficar lotando o tópico
com posts que não tem nada a ver com o pedido pelo autor do mesmo

sobre o Naruto quebrar ou não, Bom essa e a minha opinião, ele faz aqui-lo em pedacinhos colega
Naruto RSM tem uma força bruta do caramba, e quebrar aquilo que e menor que um Bijuu não e nada para ele

2 meteoros daqueles não deram o tamanho do Tengu, Naruto com SM básico levantava seres do tamanho da Kyuubi
logo e prudente afirma que o Naruto RMS faz aquilo em pedacinhos.

e não me peça para provar nada, porque o autor pediu minha opinião.

Hoje se ta que ta, relaxa amigo, somos todos Senjus .:km:

Última edição por marcospain em Seg 15 Fev - 15:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Senjus.)

more_horiz
marcospain escreveu:
1. Frutos o cara do post pediu Força Bruta, não tem o porque de ficar lotando o tópico
com posts que não tem nada a ver com o pedido pelo autor do mesmo

2. sobre o Naruto quebrar ou não, Bom essa e a minha opinião, ele faz aqui-lo em pedacinhos colega
Naruto RSM tem uma força bruta do caramba, e quebrar aquilo que e menor que um Bijuu não e nada para ele

1. Ele perguntou ''Quais personagems podem destruir o Tengai Shinsei com força bruta?''.
Você responde '' Naruto RSM''.
Eu te perguntei ''Me mostre um feito do Naruto que com força bruta destruiria o Tengai Shinsei?

2. Beleza, prove a sua opnião.
De onde você tirou que o Tengai Shinsei é menor que um Bijuu? Se foi do Susano'o perfeito, saiba que o Susano'o Tengu é maior que um Bijuu.
Ele tem uma força do caramba mas nunca destruiu algo se quer comparavel ao Tengai Shinsei.
2 meteoros daqueles não deram o tamanho do Tengu, Naruto com SM básico levantava seres do tamanho da Kyuubi
logo e prudente afirma que o Naruto RMS faz aquilo em pedacinhos.

O Tengu em si nunca foi maior que 2 Tengai shinsei juntos.
Preciso te lembrar que a Kyuubi do Naruto era muito menor que o normal não né?
e não me peça para provar nada, porque o autor pediu minha opinião.

Se não quiser provar nada é um direito seu, assim como você tambem tem o direito de se manter equivocado.

more_horiz
@FrutosDoMar
Ta bom frutos -_-
Eram dois meteoros, o de baixo rachou e o outro ficou por cima, ou seja mesmo assim ele ficou bem menor que o susanoo perfeito, digo que ele ficou mesmo nessas circunstâncias com algo em volta de 3/5 do tamanho do tengu, diria que ele sozinho sem o outro por de baixo teria em volta de 2.5/5 há 2.8/5 em tamanho do tengu, em relação ao tamanho duma bijuu a Kurama e praticamente do mesmo tamanho,mas a kurama e mais larga por conta das caudas, mas isso não vem ao caso, ele realmente não destruiu algo do mesmo tamanho, mas cara, ele tem o Mesmo RMS que o obito e você diz que ele não conseguiria? Vamos começar, kaguya com as palmas de ar destruia o susanoo tengu certo ou seja palmas de ar>>>tengu, o tengu cortava os meteoros do Madara Rikudou como manteiga(meteoros centenas de vezes maiores que os do tópico)
E Naruto superou a força das palmas de ar logo Naruto RMS>Kaguya palmas de ar>>>tengu do sasuke>>>>meteoros do madara Rikudou(chibaku tensei)>>>>>>>>>>>>>>>meteoros do Madara edo (tengai shinsei)
Pela lógica pura espero que tenha entendido meu caro
Boa tarde

Última edição por Naruto sennin perfect em Seg 15 Fev - 16:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na força bruta apenas naruto rikudou e gai no 8 portão.

more_horiz
Naruto e Gai com 8 Gates

Considero apenas o Gai com 8 Gates, já que pelo que percebi estamos falando de contato direto, Gai 8 Gates e Naruto conseguem quebrar, Naruto Jogou longe um kuchyose com Modo Sennin, com RSM ele quebra sim, a não ser que me provem o contrário

more_horiz
Naruto eu não sei,agora Gai com certeza.Só Gai que de certeza quebra isso ai.Naruto RSM pode quebrar,mas não por completo.

more_horiz
Alguem andou vendo One Punchman...

Bom, na força bruta, Guy é certo, Naruto talvez consiga.

more_horiz
Guy é o único que conseguiria.

Naruto possui uma grande força mais devido aos Bijus, logo sem eles com
sua própria força ele não destruiria.

Rock Lee,Choji(gigante)... Acho que talvez esses também.

more_horiz
Lee - Não conseguiria

Naruto (sem 9 Bijuus) - Não conseguiria

Kira A - Não conseguiria

Guy 7 portão - Não conseguiria

Sakura - Não conseguiria

Sandaime Raikage - Não conseguiria

Chouji - Provavelmente conseguiria destruir o meteoro

Tsunade - Não conseguiria

Hashirama - Ele não, mas, seus jutsus com mokuton sim

Madara (sem ser Jin) - Ele não, mas, seu susano sim

more_horiz
Lee - Não conseguiria

Naruto (sem 9 Bijuus) - Não conseguiria

Kira A - Não conseguiria

Guy 7 portão - Conseguiria

Sakura - Não conseguiria

Sandaime Raikage - Não conseguiria

Chouji - Não conseguiria  

Tsunade - Não conseguiria

Hashirama - Não conseguiria

Madara (sem ser Jin) - Não conseguiria

more_horiz
Naruto destruia uma massa que é bilhares de vezes superior a um Meteorito , apenas com pressões de seus ataques;
Gai 8 gates também conseguiria essa proeza, acredito que talvez Obito JIN consiga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos