Naruto sennin perfect escreveu: Eram dois meteoros, o de baixo rachou e o outro ficou por cima, ou seja mesmo assim ele ficou bem menor que o susanoo perfeito, digo que ele ficou mesmo nessas circunstâncias com algo em volta de 3/5 do tamanho do tengu, diria que ele sozinho sem o outro por de baixo teria em volta de 2.5/5 há 2.8/5 em tamanho do tengu,
Isso de tamanho é foda de discutir, cada imagem é de um tamanho diferente.
Isso falando da Kyuubi full, que na teoria deveria ser 2x maior que a Kyuubi de Naruto.
ele tem o Mesmo RMS que o obito e você diz que ele não conseguiria? Vamos começar, kaguya com as palmas de ar destruia o susanoo tengu certo ou seja palmas de ar>>>tengu, o tengu cortava os meteoros do Madara Rikudou como manteiga(meteoros centenas de vezes maiores que os do tópico)
E Naruto superou a força das palmas de ar logo Naruto RMS>Kaguya palmas de ar>>>tengu do sasuke>>>>meteoros do madara Rikudou(chibaku tensei)>>>>>>>>>>>>>>>meteoros do Madara edo (tengai shinsei)
Pela lógica pura espero que tenha entendido meu caro
Boa tarde
Vamos por parte, eu entendi, mas seu post ficou meio enrolado.
Ter o mesmo RSM não significa ter a mesma força fisica, Obito acho que é o ser com maior força fisica do mangá, eu não sei se Naruto desativaria o Susano'o SM, Modo Bijuu, Shisekyoujin, Myoujinmon só com ''força fisica''.
Kaguya destruia o Susano'o tengu porque suprimia o chackra do mesmo, não é nem questão de força/impacto, podemos ver que o Susano'o não é quebrado, ele simplesmente perde sua forma, como se tivesse seu chackra desestabelizado.
Naruto superou a força das palmas de ar aonde exatamente? Da parte que eu me lembro ele tentou rivalizar mas perdeu logo em seguida.
Isso que Naruto não usou
''força fisica
'' Naruto não tem um feito de força fisica que podemos colocar no mesmo nivel do Tengai Shinsei, então ainda é meio forçado dizer que sim.