Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tengai Shinsei

+11
Ellos
Victor
SenjuIchizoku
Paulinhouchisen
Batman
Hunter X Hunter
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
marcospain
r1nn3g4n
Flat
15 participantes

descriptionTengai Shinsei  - Página 2 EmptyRe: Tengai Shinsei

more_horiz
Lee - Não conseguiria

Naruto (sem 9 Bijuus) - Não conseguiria

Kira A - Não conseguiria

Guy 7 portão - Conseguiria

Sakura - Não conseguiria

Sandaime Raikage - Não conseguiria

Chouji - Não conseguiria  

Tsunade - Não conseguiria

Hashirama - Não conseguiria

Madara (sem ser Jin) - Não conseguiria

more_horiz
Naruto destruia uma massa que é bilhares de vezes superior a um Meteorito , apenas com pressões de seus ataques;
Gai 8 gates também conseguiria essa proeza, acredito que talvez Obito JIN consiga.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Eram dois meteoros, o de baixo rachou e o outro ficou por cima, ou seja mesmo assim ele ficou bem menor que o susanoo perfeito, digo que ele ficou mesmo nessas circunstâncias com algo em volta de 3/5 do tamanho do tengu, diria que ele sozinho sem o outro por de baixo teria em volta de 2.5/5 há 2.8/5 em tamanho do tengu,

Isso de tamanho é foda de discutir, cada imagem é de um tamanho diferente.
Tengai Shinsei  - Página 2 Pr68zTengai Shinsei  - Página 2 13ylb1h
Isso falando da Kyuubi full, que na teoria deveria ser 2x maior que a Kyuubi de Naruto.
ele tem o Mesmo RMS que o obito e você diz que ele não conseguiria? Vamos começar, kaguya com as palmas de ar destruia o susanoo tengu certo ou seja palmas de ar>>>tengu, o tengu cortava os meteoros do Madara Rikudou como manteiga(meteoros centenas de vezes maiores que os do tópico)
E Naruto superou a força das palmas de ar logo Naruto RMS>Kaguya palmas de ar>>>tengu do sasuke>>>>meteoros do madara Rikudou(chibaku tensei)>>>>>>>>>>>>>>>meteoros do Madara edo (tengai shinsei)
Pela lógica pura espero que tenha entendido meu caro
Boa tarde

Vamos por parte, eu entendi, mas seu post ficou meio enrolado.

Ter o mesmo RSM não significa ter a mesma força fisica, Obito acho que é o ser com maior força fisica do mangá, eu não sei se Naruto desativaria o Susano'o SM, Modo Bijuu, Shisekyoujin, Myoujinmon só com ''força fisica''.

Kaguya destruia o Susano'o tengu porque suprimia o chackra do mesmo, não é nem questão de força/impacto, podemos ver que o Susano'o não é quebrado, ele simplesmente perde sua forma, como se tivesse seu chackra desestabelizado.
Tengai Shinsei  - Página 2 2rzwfgo
Naruto superou a força das palmas de ar aonde exatamente? Da parte que eu me lembro ele tentou rivalizar mas perdeu logo em seguida.
Isso que Naruto não usou ''força fisica''
Tengai Shinsei  - Página 2 22qgk
Naruto não tem um feito de força fisica que podemos colocar no mesmo nivel do Tengai Shinsei, então ainda é meio forçado dizer que sim.

more_horiz
@FrutosDoMar
Ouve dois momentos
1)quando ele usa o chakra das bijuus pra aumentar sua força fisica e consegue superar
2) quando ele simplesmente passa entre a palma de ar após ser atingindo em cheio por ela e fala que aquela dimensão agora era domínio dele
Não acho que as palmas de ar desativaram dessa forma, tanto que o sasuke era jogado longe toda vez que era desativado, se for por "resquícios" de chakra então o sasanoo do madara com a kurama não foi destruido foi desativado seguindo a mesma logica que ficou resquícios de chakra do susanoo...

more_horiz
Naruto RSM e Gai 8º Gate, só estes consegue por pura força bruta.

Hashirama, Madara e Obito Jin conseguem destruir, mas não com força bruta.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
2) quando ele simplesmente passa entre a palma de ar após ser atingindo em cheio por ela e fala que aquela dimensão agora era domínio dele

Não acho que as palmas de ar desativaram dessa forma, tanto que o sasuke era jogado longe toda vez que era desativado, se for por "resquícios" de chakra então o sasanoo do madara com a kurama não foi destruido foi desativado seguindo a mesma logica que ficou resquícios de chakra do susanoo...

Eu não sei do que você ta falando.

Não é questão do que você acha, na imagem que eu postei é bem visivel que o Susano'o era subjulgado porque a técnica da Kaguya desestabelizava seu chackra e então ele perdia sua forma.

more_horiz
Nenhum desses da lista poderia destruir só usando força bruta, guy conseguiria se usar o oitavo gate e naruto se for RSM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos