Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Vai Superar Naruto?

+12
BrunoLima
Chazy Chaz
River
Rodrigo Gouveia
Lew
Bad Blood
Pscn
Ellos
Kasume
Victor
Batman
Uchiha Daniel Br
16 participantes

descriptionBoruto Vai Superar Naruto? EmptyBoruto Vai Superar Naruto?

more_horiz
Bem como diz ai o titulo mais como ele vai aue tipo de poderes ele vai obter rinnegan? Quais?

descriptionBoruto Vai Superar Naruto? EmptyRe: Boruto Vai Superar Naruto?

more_horiz
Bom, o mais coerente seria isso não acontecer, porque o nível do Naruto é algo super extra-série e que dependeu de vários fatores como, ter chakra de um bijuu e receber o chakra senjutsu do Rikudou

Porém, embora me pareça praticamente impossível isso acontecer, o filme do boruto me pareceu dar corda pra isso, todo aquele discurso de que ele era um gênio, o que não é verdade, e aquele papo do Sasuke, insinuando que Boruto seria um ninja mais obstinado que o Naruto, eu realmente acho possível estarem planejando futuramente essa loucura

Isso explica o porque do Naruto estar nerfado desde o final da guerra, deve ser por isso que baixaram tanto o nível dele, sinceramente se acontecer algo do tipo vai ser coisa de louco, só se inventassem um monte de ups como um Rinnegan e chakra de um bijuu, porque como eu já disse, os níveis que Naruto e a Sasuke alcançaram é totalmente fora do padrão

more_horiz
Sem absoluta mínima ou possível Chance.

Pra superar o Naruto Gennin precisa de muito mais Poder que esse atual Boruto,
ele apenas é mais Veloz.

Sabemos que o Naruto gennin derrotaria o Boruto sem muitas dificuldades.

more_horiz
Se tiver ele tiver o mesmo poder do protagonismo e do roteirismo do pai
Quem sabe, rsrsrs ..

more_horiz
Boruto já superou o Naruto, a genialidade, aprender a usar Fuuton, Raiton e Suiton na idade dele, são coisas que o naruto não tinha nessa época, então, ele já superou o naruto em algo.

A nova geração sempre supera a antiga, só que isso não quer dizer que a nova geração vai ter 2x mais poderosa que a anterior, apenas que algo novo foi criado e poderia ser repassado no futuro, a geração elevou o nível de algo e não o nível de tudo

Tsunade superou o hashirama nos ninjutsus médicos

Asuma superou o Hiruzen adicionando chakra a armas

Hiruzen superou o Tobirama sendo mestre nos 5 elementos

Onoki superou o Muu no uso dos dotons

Kira A superou seu pai no quesito velocidade

Kakashi superou o minato no quesito tempo espaço

Minato superou o Tobirama aperfeiçoando o hiraishin

E por ai vai, não precisa superar e elevar o nível de tudo, superar apenas em um detalha já esta bom

Boruto mesmo com o Sharinnegan não seria mais poderoso que o Naruto, mesmo os jinchuurikis do juubi como o Obito, Madara e Kaguya sofreram nas mãos do naruto, não tem porque achar que o Boruto teria qualquer chance de ser mais poderoso que o Naruto

Se o boruto ficar mais poderoso que o Minato já será um grande feito

more_horiz
Ellos,

Quanto equívoco.

1) Boruto já superou o Naruto, a genialidade, aprender a usar Fuuton, Raiton e Suiton na idade dele, são coisas que o naruto não tinha nessa época, então, ele já superou o naruto em algo.

R: Errado, Boruto não tem Raiton e Suiton. Se vc rever o filme e se atentar nos detalhes, identificará o foco da imagem no equipamento kote acoplado no seu braço. Quanto ao Fuuton, o boruto não foi treinado para utilizar, o q aconteceu foi manifestação do elemento sem propósito algum no rasengan. Enfatizo a certeza, pois nem konohamaru e Naruto q o acompanhou em seus treinamento sabia da sua afinidade com fuuton. O restante deixo pra galera, pois tenho certeza q será quotado.

more_horiz
Qual Naruto? Se for o do clássico, vejo ele com altas chances de superar. Se for o Naruto em toda sua carreira ninja...impossível o Boruto superar ele, talvez seja impossível ate de igualar quem vai fazer isso é a Hima :v

more_horiz
Boruto na sala do Naruto, antes de receber o kote, diz já conseguir usar fuuton, raiton e suiton, se eu não me engano.

Boruto superar seu pai é totalmente possível, porem, seria uma puta incoerência, levando em conta que o personagem não apresentou recursos relevantes que possam trazer um poder maior que o do seu pai que conta com o poder de uma bijuu e do senjutsu do rikudou.

more_horiz
WHAT

Boruto só por ter 3 formas da natureza superou o Naruto? Implementação do rasengan do Bolt com a forma fuuton foi mais ocasional que intencional.

Ninguém sabe a escala dos seus elementos, logo não o vejo superior ao Naruto. Isso de elemento me parece mais mérito da genética de seus pais do que do próprio Bolt. Logo não sei a onde isso o da mérito por genialidade.

Se atentam demais na idade. Naruto mesmo, apesar de ter se descoberto mais tarde que o Boruto, ele ainda assim se mostrou um gênio, apesar do seu jeito extravagante. Ex: Conseguir dominar o MS perfeito. .. algo que nem o Jiraya e o Minato conseguiram.

Enfim. Indo no sentido de "superar" do autor do tópico, não, Boruto não irá superar o Naruto, não a enredo que permita isso. Se ele chegar no nível do Naruto vale do fim eu vou achar muito.

more_horiz
Ellos

Quanto equívoco.

R: Errado, Boruto não tem Raiton e Suiton. Se vc rever o filme e se atentar nos detalhes, identificará o foco da imagem no equipamento kote acoplado no seu braço. Quanto ao Fuuton, o boruto não foi treinado para utilizar, o q aconteceu foi manifestação do elemento sem propósito algum no rasengan. Enfatizo a certeza, pois nem konohamaru e Naruto q o acompanhou em seus treinamento sabia da sua afinidade com fuuton. O restante deixo pra galera, pois tenho certeza q será quotado.

Boruto afirma saber usar Fuuton e Raiton, ele completa a frase dizendo que esta aprendendo suiton

Basta você olhar os elementos que o Boruto possui na pagina dele do Narutopedia ou rever o filme
http://naruto.wikia.com/wiki/Boruto_Uzumaki

@Rodrigo Gouveia

WHAT

Boruto só por ter 3 formas da natureza superou o Naruto? Implementação do rasengan do Bolt com a forma fuuton foi mais ocasional que intencional.

Concordo, tanto que vivo repetindo isso pelos tópicos
Ellos diz:
Só que a forma que foi parecia mais uma Kekkei Genkai do que genialidade

Ele adicionava fuuton de forma não intencional, é como se o corpo dele fizesse sozinho, fico parecendo que era mais mérito de quem fez o corpo dele (pai e mãe) do que da própria criança, mas, quem sabe o boruto não seja mais gênio que o kakashi e minato mesmo, vai que né

Boruto instintivamente, naturalmente, espontaneamente e blablabla conseguia adicionar Fuuton ao rasengan, quando ele lançava o rasengan era sempre chakra moldado girando + fuuton, sendo que o chakra se perdia pelo caminho mas o fuuton comprimido continuava indo ate o alvo e causava danos

Acho que pode se comparar a uma Kekkei Genkai ou Hijutsu nesse caso

O Boruto nasceu com um talento natural muito grande para o elemento Vento, seja porque o Naruto, Kushina e Minato foram user de Fuuton ou porque a Hinata e Hyuugas são bons no controle de chakra e uso de vácuo

Ele instintivamente, naturalmente, passivamente, coisa de talento nato sacas, coloca fuuton no rasengan
Não é que ele queira ou tinha esse objetivo, mas, ele o faz sem esforço ou vontade

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57591-rasengan-invisivel
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58287-doujutsu-e-rasengan
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58013-boruto-o-grande-prodigio
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57986-duvidas-sobre-o-filme-boruto

Só não sei porque você esta citando isso de rasengan do Boruto
Eu nem estava falando nada a respeito de rasengan neste tópico, bola fora essa hein

Ninguém sabe a escala dos seus elementos, logo não o vejo superior ao Naruto. Isso de elemento me parece mais mérito da genética de seus pais do que do próprio Bolt. Logo não sei a onde isso o da mérito por genialidade.

Naruto no clássico tinha quantos elementos ?

Você já viu alguma outra criança normal de 12 anos pelo menos fazer referencia a usar 3 elementos ?

Naruto com 12 anos = 0 elementos
Boruto com 12 anos = 3 elementos

Ele superou o naruto nisso, não que seja grande coisa

Se atentam demais na idade. Naruto mesmo, apesar de ter se descoberto mais tarde que o Boruto, ele ainda assim se mostrou um gênio, apesar do seu jeito extravagante. Ex: Conseguir dominar o MS perfeito. .. algo que nem o Jiraya e o Minato conseguiram.

O que isso tem haver ?

Isso no máximo mostra que o Naruto superou Jiraiya e Minato

Leia e interprete direito as coisas, não estou dizendo que o Naruto é lixo, fraco, isso ou aquilo, o naruto tem suas qualidades e seus momentos, apenas disso que na questão elementos, o Boruto se sobressai em relação ao Naruto na mesma idade, é tão difícil assim de entender ?

more_horiz
Lew escreveu:
Boruto na sala do Naruto, antes de receber o kote, diz já conseguir usar fuuton, raiton e suiton, se eu não me engano.

Será mesmo? sério, isso é apenas uma dúvida minha, se além de fuuton, ele tem Raiton e Suiton, porque fumos ele pegaria uma arma ninja pra reproduzir Raiton e suiton ao invés de usar suas habilidades?

eu pensei justamente isso após ver o filme, e é por isso que não acho que ele seja um gênio como dizem, ele é talentoso, mas o que citei acima me faz questionar o quão bom ele é, esperava bem mais dele no mostrado e não por discursos de "você é o ninja que vai superar Naruto um dia", como se fosse fácil dizer que um garoto de 12 anos vai superar uma lenda do mundo ninja por ser considerado Gênio como outros melhores já foram.

o que me deixa irritado nesse filme, é que foi dito que Boruto usa 3 elementos, mas cadê essa habilidade que eu ainda não vi? mas sem dúvida ele tem mais talento que Naruto nessa idade, esperava mais, os pais deles tem chakra e fazem parte da descendência de Hagoromo e Hamura, a parte que vejo como não sendo possível é Boruto superar Naruto, e pelo que parece não estão falando(no filme) apenas de Poder

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Lew escreveu:

Será mesmo? sério, isso é apenas uma dúvida minha, se além de fuuton, ele tem Raiton e Suiton, porque fumos ele pegaria uma arma ninja pra reproduzir Raiton e suiton ao invés de usar suas habilidades?

eu pensei justamente isso após ver o filme, e é por isso que não acho que ele seja um gênio como dizem, ele é talentoso, mas o que citei acima me faz questionar o quão bom ele é, esperava bem mais dele no mostrado e não por discursos de "você é o ninja que vai superar Naruto um dia", como se fosse fácil dizer que um garoto de 12 anos vai superar uma lenda do mundo ninja por ser considerado Gênio como outros melhores já foram.

o que me deixa irritado nesse filme, é que foi dito que Boruto usa 3 elementos, mas cadê essa habilidade que eu ainda não vi? mas sem dúvida ele tem mais talento que Naruto nessa idade, esperava mais, os pais deles tem chakra e fazem parte da descendência de Hagoromo e Hamura, a parte que vejo como não sendo possível é Boruto superar Naruto, e pelo que parece não estão falando(no filme) apenas de Poder

O Boruto mostrou uma grande insegurança no decorrer do filme e preferiu usar os jutsus contidos no kote do que usar seus próprios jutsus, provavelmente pela segurança que o kote passa. Uma cena que mostra muito bem o que eu tô falando aqui, é a cena onde o Boruto poderia ter acertado aquele garoto de kumo com seu próprio shurikenjutsu porém opta por utilizar o shurikenjutsu contido na pulseira, me entende?

Provavelmenteos elementais que ele usou foram selados por ele mesmo no pergaminho e usados sem selo através da pulseira, mas isso é só uma hipótese. :leo:

more_horiz
@Ellos

Mals aí por citar o rasengan implementado. ..

Mas o que acarretou esse meu mencionamento foi justamente você ter dito que o Boruto havia superado o Naruto em genialidade, sendo que o fato dele ter Suiton, Katon, Doton, Raiton, ou até mesmo Fuuton, não denota absolutamente nada no fator genialidade.

Ele não treina, aquilo apenas existe, e sem meio termo. Você considerar o Boruto um gênio só por ter apresentado 3 formas da natureza com apenas 12 anos, é o mesmo que colocar a Himawari no mesmo patamar do Neji (Um gênio, não preciso dizer o porque né?) só pela Hima ter sido a única criança impura nascida dentro do clã Hyuuga a desenvolver o Byakugan.

Tá conseguindo me entender? Assim como o byakugan, os 3 elementos são algo natural, e não fruto de uma genialidade, como deu a entender da sua primeira postagem.

Sobre a idade. Tem certeza que minha citação sobre isso foi nonsense? Você logo acima fez um comparativo entre as idades do Boruto e do Naruto, para assim reforçar a genialidade do garoto. E sim, passa a ser difícil entender quando você faz de um fator natural (Elementos) um mérito do Boruto, para assim o colocar acima do Naruto em genialidade.

Enfim. Quando eu citei o domínio do Mōdo Sennin eu quis enfatizar a genialidade do Naruto, onde por mérito próprio ele chegou em determinada habilidade, diferente do Boruto que teve que contar com, digamos, fator sorte. Espero que tenha me entendido.

more_horiz
Eu não entendo porque é difícil para algumas pessoas aceitar a genialidade do Boruto. Isso está no filme... '-'
Citada pelo Naruto, Sasuke, Kishimoto etc...

Não é porque o Boruto não tem "pose de gênio" que ele não seja....
O Boruto é bom no que faz, ele é inteligente e ele tem facilidade em executar jutsu... a ponto de criar algo sem mesmo querer.

Boruto aprendeu Rasengan em poucos dias... Alguém dúvida aqui que se ele realmente treinar ele não conseguira com facilidade kuchiose, TKB e etc..?
O único problema do Boruto é que ele não tinha motivação... não tinha vontade de treinar...

Fala do Naruto e do Sasuke tirada do filme:

Sasuke:Encontrei com o seu filho, ele parece bastante com você antigamente
Naruto: Não, ele não é nem um pouco como eu era. Ele é bem mais como você era antigamente. Não... Ele também é diferente de como você era. As roupas que ele veste... parecem sempre novas.

Versão novel que explica melhor

Versão Novel :

Ou seja, Naruto ver o Boruto como o modelo que ele queria ser quando jovem (que era o Sasuke) alguem que sempre foi bom em tudo... Mas depois ele se corrige falando que as roupas do Boruto estão sempre novas porque ele não treina :aliens:

Enfim.... Boruto tem total capacidade de superar o Naruto normal. Só que o Naruto tem uns Hacks que deixa complicado do Boruto superar ele como Kurama.... Chakra Rikudou etc...

Ai só se o Boruto receber aqueles ups do céu :fem:

more_horiz
@Momo-sshi

Não sei em que parte, ou se a postagem foi inteiramente a mim (Talvez nem tenha sido em nada), mas respondendo. ..

Em momento algum eu disse que o Boruto não é um gênio (Apesar de ser questionável a meu ver), eu apenas estou discordando sobre o @Ellos usar apenas da natureza de chakra do Boruto para afirmar essa superioridade toda.

Eu não dúvido que o Boruto possa aprender com facilidade kuchiyose´s, Tajū Kage Bunshin. .. Mas tudo isso que o Boruto possa desenvolver, o fracassado do Naruto (Início do clássico, tá?) já tinha apresentado.

Como. Uma técnica Rank E de clonagem, o Naruto tinha uma enorme dificuldade em dominar essa técnica, mas em metade de um dia ele passou a realizar com precisão uma técnica superior a de clonagem, o TKB (Rank A), mas e aí, Naruto tem feitos no dito e no mostrado, mas o Boruto só por ter apresentado 3 naturezas de chakra passa a ser superior ao seu pai, e é exatamente essa lógica que eu estou indo contra.

Por fim, mantenho minha opinião. Boruto não tem condições de superar o Naruto. Pelo menos não com coerência, acredito eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos