Bem como diz ai o titulo mais como ele vai aue tipo de poderes ele vai obter rinnegan? Quais?
Ellos
Quanto equívoco.
R: Errado, Boruto não tem Raiton e Suiton. Se vc rever o filme e se atentar nos detalhes, identificará o foco da imagem no equipamento kote acoplado no seu braço. Quanto ao Fuuton, o boruto não foi treinado para utilizar, o q aconteceu foi manifestação do elemento sem propósito algum no rasengan. Enfatizo a certeza, pois nem konohamaru e Naruto q o acompanhou em seus treinamento sabia da sua afinidade com fuuton. O restante deixo pra galera, pois tenho certeza q será quotado.
@Rodrigo Gouveia
WHAT
Boruto só por ter 3 formas da natureza superou o Naruto? Implementação do rasengan do Bolt com a forma fuuton foi mais ocasional que intencional.
Só que a forma que foi parecia mais uma Kekkei Genkai do que genialidade
Ele adicionava fuuton de forma não intencional, é como se o corpo dele fizesse sozinho, fico parecendo que era mais mérito de quem fez o corpo dele (pai e mãe) do que da própria criança, mas, quem sabe o boruto não seja mais gênio que o kakashi e minato mesmo, vai que né
Boruto instintivamente, naturalmente, espontaneamente e blablabla conseguia adicionar Fuuton ao rasengan, quando ele lançava o rasengan era sempre chakra moldado girando + fuuton, sendo que o chakra se perdia pelo caminho mas o fuuton comprimido continuava indo ate o alvo e causava danos
Acho que pode se comparar a uma Kekkei Genkai ou Hijutsu nesse caso
O Boruto nasceu com um talento natural muito grande para o elemento Vento, seja porque o Naruto, Kushina e Minato foram user de Fuuton ou porque a Hinata e Hyuugas são bons no controle de chakra e uso de vácuo
Ele instintivamente, naturalmente, passivamente, coisa de talento nato sacas, coloca fuuton no rasengan
Não é que ele queira ou tinha esse objetivo, mas, ele o faz sem esforço ou vontade
Ninguém sabe a escala dos seus elementos, logo não o vejo superior ao Naruto. Isso de elemento me parece mais mérito da genética de seus pais do que do próprio Bolt. Logo não sei a onde isso o da mérito por genialidade.
Se atentam demais na idade. Naruto mesmo, apesar de ter se descoberto mais tarde que o Boruto, ele ainda assim se mostrou um gênio, apesar do seu jeito extravagante. Ex: Conseguir dominar o MS perfeito. .. algo que nem o Jiraya e o Minato conseguiram.
Lew escreveu:Boruto na sala do Naruto, antes de receber o kote, diz já conseguir usar fuuton, raiton e suiton, se eu não me engano.
Boruto Uzumaki escreveu:Lew escreveu:Boruto na sala do Naruto, antes de receber o kote, diz já conseguir usar fuuton, raiton e suiton, se eu não me engano.
Será mesmo? sério, isso é apenas uma dúvida minha, se além de fuuton, ele tem Raiton e Suiton, porque fumos ele pegaria uma arma ninja pra reproduzir Raiton e suiton ao invés de usar suas habilidades?
eu pensei justamente isso após ver o filme, e é por isso que não acho que ele seja um gênio como dizem, ele é talentoso, mas o que citei acima me faz questionar o quão bom ele é, esperava bem mais dele no mostrado e não por discursos de "você é o ninja que vai superar Naruto um dia", como se fosse fácil dizer que um garoto de 12 anos vai superar uma lenda do mundo ninja por ser considerado Gênio como outros melhores já foram.
o que me deixa irritado nesse filme, é que foi dito que Boruto usa 3 elementos, mas cadê essa habilidade que eu ainda não vi? mas sem dúvida ele tem mais talento que Naruto nessa idade, esperava mais, os pais deles tem chakra e fazem parte da descendência de Hagoromo e Hamura, a parte que vejo como não sendo possível é Boruto superar Naruto, e pelo que parece não estão falando(no filme) apenas de Poder