Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Vai Superar Naruto?

+12
BrunoLima
Chazy Chaz
River
Rodrigo Gouveia
Lew
Bad Blood
Pscn
Ellos
Kasume
Victor
Batman
Uchiha Daniel Br
16 participantes

descriptionBoruto Vai Superar Naruto? - Página 2 EmptyRe: Boruto Vai Superar Naruto?

more_horiz
Eu não entendo porque é difícil para algumas pessoas aceitar a genialidade do Boruto. Isso está no filme... '-'
Citada pelo Naruto, Sasuke, Kishimoto etc...

Não é porque o Boruto não tem "pose de gênio" que ele não seja....
O Boruto é bom no que faz, ele é inteligente e ele tem facilidade em executar jutsu... a ponto de criar algo sem mesmo querer.

Boruto aprendeu Rasengan em poucos dias... Alguém dúvida aqui que se ele realmente treinar ele não conseguira com facilidade kuchiose, TKB e etc..?
O único problema do Boruto é que ele não tinha motivação... não tinha vontade de treinar...

Fala do Naruto e do Sasuke tirada do filme:

Sasuke:Encontrei com o seu filho, ele parece bastante com você antigamente
Naruto: Não, ele não é nem um pouco como eu era. Ele é bem mais como você era antigamente. Não... Ele também é diferente de como você era. As roupas que ele veste... parecem sempre novas.

Versão novel que explica melhor

Versão Novel :

Ou seja, Naruto ver o Boruto como o modelo que ele queria ser quando jovem (que era o Sasuke) alguem que sempre foi bom em tudo... Mas depois ele se corrige falando que as roupas do Boruto estão sempre novas porque ele não treina :aliens:

Enfim.... Boruto tem total capacidade de superar o Naruto normal. Só que o Naruto tem uns Hacks que deixa complicado do Boruto superar ele como Kurama.... Chakra Rikudou etc...

Ai só se o Boruto receber aqueles ups do céu :fem:

descriptionBoruto Vai Superar Naruto? - Página 2 EmptyRe: Boruto Vai Superar Naruto?

more_horiz
@Momo-sshi

Não sei em que parte, ou se a postagem foi inteiramente a mim (Talvez nem tenha sido em nada), mas respondendo. ..

Em momento algum eu disse que o Boruto não é um gênio (Apesar de ser questionável a meu ver), eu apenas estou discordando sobre o @Ellos usar apenas da natureza de chakra do Boruto para afirmar essa superioridade toda.

Eu não dúvido que o Boruto possa aprender com facilidade kuchiyose´s, Tajū Kage Bunshin. .. Mas tudo isso que o Boruto possa desenvolver, o fracassado do Naruto (Início do clássico, tá?) já tinha apresentado.

Como. Uma técnica Rank E de clonagem, o Naruto tinha uma enorme dificuldade em dominar essa técnica, mas em metade de um dia ele passou a realizar com precisão uma técnica superior a de clonagem, o TKB (Rank A), mas e aí, Naruto tem feitos no dito e no mostrado, mas o Boruto só por ter apresentado 3 naturezas de chakra passa a ser superior ao seu pai, e é exatamente essa lógica que eu estou indo contra.

Por fim, mantenho minha opinião. Boruto não tem condições de superar o Naruto. Pelo menos não com coerência, acredito eu.

more_horiz
Não, não creio nisso. Naruto tem no currículo: Jin de todas as Bijuu, reencarnação do Ashura, metade do poder do Rikudou, Sage Mode...

muito KNJ para Boruto superar isso, a não ser que ele ganha uma espécie de monopla do infinito :fem:

more_horiz
@Rodrigo Gouveia não foi direcionado a você. Eu li por alto e vi alguém comentar algo sobre isso ^___^'
E no geral foi para explicar o porque do Boruto poderia superar o Naruto \o\

O problema é que são fatos.  Boruto foi dito como gênio por muitos na historia.... foi comparado ao Sasuke gennin que o Naruto desejava ser...
Ele mostrou facilidade em aprender elemental sem treino, jutsus de rank altíssimo. Para a idade dele isso é incrível... ainda mais sem treinar. E isso é mencionado no filme.
O que o Naruto foi conseguindo... pelo menos no começo foi por conta do treinamento duro...

É fato que o Boruto não tinha motivação, não tinha motivos para treinar... Isso também ficou claro no filme na aposta que o Naruto e o Sasuke fizeram.

A questão é que aquele Boruto que não fazia nada conseguiu feitos incríveis. Imagina se esse Boruto treinar? Algo que o próprio Sasuke no filme também diz... Que o Boruto pode superar o Naruto..

São fatos que estão no filme!  :HM*:
Se o Boruto treinar ele tem total capacidade de superar sim o Naruto. Pois ele é inteligente, tem facilidade em aprender jutsus e muito provavel que crie novos como fez com o Rasengan invisível. Que já é um Jutsu rank S

Se os próprios personagens da série afirmam isso... Porque não seria? É porque pode :v

Então como eu tinha comentado, Boruto pode superar o Naruto sem os extras. Mas Naruto tem Kyuubi e chakra rikudou. Nesse caso Boruto só superaria o Naruto recebendo um up divino e uma Bijuu de brinde Boruto Vai Superar Naruto? - Página 2 2crln3q

more_horiz
@Rodrigo Gouveia
A plizz mano para, pra que todo esse mimimi

Meu post inicial é claro e minha explicação é simples.

Você não precisa ser mais poderoso que a outra pessoa para superar ela em algo, como exemplo disse:
- Tsunade superou hashirama, kakashi superou minato, asuma superou hiruzen e outros

No manga sempre repetiam que a nova geração sempre vai superar a anterior, pessoas como você interpretam que a nova geração sempre vai ser mais apelona e mais poderosa que a sua antecessora, só que pessoas como eu interpretam isso de forma diferente

Para min todas as gerações no manga superaram sua antecessora, sem exceções e isso não é no quesito poder, mesmo porque se for colocar um combate Tsunade x Hashirama, Asuma x Hiruzen ou Boruto x Naruto, sabemos quem ira vencer

Não é que o Boruto vai superar o Naruto, ele já superou

Boruto com 12 anos tem 3 elementos e o naruto com 16 só tinha 1, pelo o que sei o Boruto superou ate o sasuke do clássico nisso

Isso de pensar que Boruto vai ficar mais poderoso que Naruto para min é tolice

more_horiz
@Ellos

Mimi a onde? Foi claro sua explicação mesmo. Eu entendi que a seu ver uma geração não precisa superar a antiga ao todo, mas sim em um aspecto. O que eu tava refutando é você querer denominar a genialidade do Boruto através da quantidade de naturezas de chakra na sua genética.

"Boruto já superou o Naruto, a genialidade, aprender a usar Fuuton, Raiton e Suiton na idade dele"

Você muda todo o contexto só para me chamar de mimizento. E não, para mim isso de "superar a geração anterior" não está nenhum pouco ligado a habilidades. Mas de toda forma, Ok.
Não é que o Boruto vai superar o Naruto, ele já superou

Boruto com 12 anos tem 3 elementos e o naruto com 16 só tinha 1, pelo o que sei o Boruto superou ate o sasuke do clássico nisso

Você pode tratar as coisas assim, mas se comparar essa afirmação com os exemplos citados na sua primeira postagem, verá que não tem lógica nisso. Naruto não morreu com 16 anos, ele possui todas as naturezas de chakra, logo o Boruto continua sendo inferior em "tudo" ao seu pai.

Já que o autor do tópico não fez nenhuma distinção de fases do Naruto, mas sim o considerou ao todo, ao fazer essa pergunta. Enfim, você continua errado.

@Momo-sshi
Ah sim, entendi. :planta:

more_horiz
Talvez Boruto supere Naruto sem Kurama/Ups do Rikkudou no futuro, se ele dominar o TKB, SM, Invocação dos Sapos, Sensor, Variações do Rasengan, Jutsus Hyuuga (Se ele despertar o Byakugan) e Diversos Combos. Boruto ainda não superou Naruto do Clássico em termos de Poder, já que Naruto com Kurama, TKB e Invocação fica superior em poder. Porém, o jovem é mas inteligente e habilidoso como vimos no Filme e Novel e se desconsiderar a Kurama o nível entre eles nessa mesma idade não é abismal. Se Boruto mostrar ao menos o TKB nesse New Mangá já fica superior ao Naruto do Clássico.

more_horiz
Ellos,

É incrível como vc comete manota em tópico fácil. Eu já te disse pra analisar a situação e não a imagem.

1) Boruto afirma saber usar Fuuton e Raiton, ele completa a frase dizendo que esta aprendendo suiton

R: A afirmação de boruto foi uma forma de chamar a atenção do seu pai q vive ocupado com suas obrigações de hokage. Naruto abordou konohamaru prontamente após escutar isso, konohamaru ficou sem graça. Se fuuton é seu elemento primário e Konohamaru e Naruto desconheciam a afinidade com o mesmo, então o domínio e afinidade com outro elemento é uma mentira desvendada. Tentar enganar o Naruto foi seu erro, pois seu pai o ajudava no seu treinamento, ou seja, naruto e konohamaru conhecem todo o potencial do boruto. Até o segundo Rasengan demonstrado ao Sasuke foi feito com o kote, o uchiha percebeu e esboçou isso na sua expressão facial, mas não quis falar. Reveja o exame chunnin e atente-se aos detalhes, logo terá percepção da arma kote ao utilizar elementais, shurinken e Kb.

2) Basta você olhar os elementos que o Boruto possui na pagina dele do Narutopedia ou rever o filme

R: Tá vendo seu erro, vc não lê tudo e sim o q te interessa, é por isso q errou. Vamos lá ! A página do boruto na wikia entra em contradição no prólogo BORUTO THE MOVIE e HABILIDADES, pois na primeira parte diz q ele não possui tais habilidades e comenta suas trapaças. Na segunda parte diz q ele tem o domínio das técnicas, mas calma ai ? Q fonte q entra em contradição consigo mesma, kkkkkkkk.

more_horiz
Acho que devido ao Naruto ter Kurama, Chakra do Rikudou, etc, não tem não..
Porém o Boruto é inteligente, além de ter um pouco do Chakra da Kurama(creio eu, já que ele tem marcas na bochecha...) e ainda a oportunidade de despertar o Byakugan. Se ele tivesse metade da vontade de crescer como ninja(que o naruto teve, e muita) se tornaria um grande ninja.

more_horiz
Acho que é meio dificil o Boruto superar o Naruto, ele pode ser mais inteligente e talz, mas superar o Naruto a ponto de ter algo que nos da certeza que ele subjulgaria seu pai em combate é meio complicado.

Ser gênio quando criança não quer dizer nada, vocês se apegam demais nisso, tem cara que descobre sua genialidade depois de velho.

more_horiz
Superar Naruto pra que? Sera que vai aparecer alguem nível Kaguya de Novo?

Pra mim, ele chegando no Nível de Minato já esta Ótimo!

more_horiz
acho que se boruto de alguma maneira descobrir os fuinjutsu dos clan e demostrar o porquê seu clan e conhecido pelo seu fuinjutsu seria muito bom acho que kishima vai desenvolver o futon do boruto porque no mangá existem poucas tecnicas complexas e poderosas evolvendo fuuton, outro seria aprender o SM mais como o pai e ocupado ele vai ter que espera o velho se aposentar tbm ele pode ter algum tecnica poderosa.
Mais por enquanto boruto não passa do shikadai que não e um dos mais fortes genin do fime.

more_horiz
Olha, pelo filme isso dá a entender, mas se isso acontecer não faz sentido nenhum, como ele pode superar o pai sendo que o mesmo é a reencarnação do Asura, tem a Kurama, modo sábio e tal.

Boruto é um shinobi extremamente talentoso, tudo o que o Naruto não era kk, mas enfim se isso acontecer vai ser tipo um Dragon Ball GT onde quase tudo não faz sentido nenhum e não é escrito pelo autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos