Primeiramente,
Boa noite.
Estou aqui aproveitando meu tempinho para expor neste tópico um pouco sobre a amizade que construí por aqui, são tantos nomes queridos e gosto de cada um deles de uma forma diferente.
Vou começar pelos boys porque a lista é maior...
@Kauan meu irmão de coração que no inicio foi zuero comigo, mas a nossa amizade supera qualquer coisa, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos difíceis que precisei de um ombro amigo.
@Senju Felipe uma vadea que adora implicar comigo, me xinga, me escraviza, mas sempre me deu os melhores conselhos e juntou meus caquinhos s2.;.;
@Angel Of Death chegou de mansinho, com seu jeitinho
mimado e conquistou um espaço no meu s2
@Brunon FOFURA BOY, me indicou os melhores animes românticos, fofos e sempre muito prestativo comigo. E, humilha um certo baheano.
@Hildr SENSEILÇ, e provável campeão do JVS. Meu amigo baladeiro que divide as cagadas da vida comigo.
@Nobody meu miguxo lindo, sempre miguxando comigo
Se for lembrar de uma amizade verdadeira por aqui, você estará incluso com certeza <3.
@Ulquiorra Esposo que divido com o Fórum inteiro, mas mesmo assim muito especial para mim. Já leu poesias comigo, cantou, conversou várias vezes pela madrugada por áudios. Adorável companhia s2. Sempre estamos disfrutando nossos momentos com o
@Ninjalx que adora implicar com meu jeito de falar, minhas bochechas. Ninjinha do meu s2.
@Aizen Meu líder do clã, nunca esquecerei das nossas conversas em grupo pelo Skype. Sinto muita falta, inclusive devo destacar nosso fiel membro do clã @Jackiesantoss2 muito companheiro e querido por mim.
Tem um pessoal
muito especial em um certo grupo do WhatsApp, um não... Vários grupos, pense em um grupo que está em vários grupos ao mesmo tempo? O bom que são assuntos totalmente diferentes em cada um, esse mesmo grupo que destruiu o antigo da Sakura e possivelmente vários outros, com certos papos na madrugada.
Quem seriam eles? @Pedrin (Sakorete número 1 *-*)
@Drako Extreme (turtlelç)
@Hallow (chuca)
@The Sannin (Sereia e.e)
@Nakama Power (meu futuro calouro)
@Neji (Tony kun *-*) e tantos outros que já foram citados acima.
Não posso deixar de destacar algumas palavrinhas aos membros da STAFF, ainda bem que não tenho problemas com nenhum deles, gosto de todos ali e nos damos muito bem. Provavelmente, seja o grupo mais unido que já formei. Temos nossos altos e baixos, mas a nossa união prevalece bastante. Só que existe apenas um membro da STAFF que não suporto, e provavelmente ele irá me banir depois disso, e inclusive vários outros. Quem mais seria?
@Breno. O terror do Fórum, maligno, malvado, corrupto, que me humilha, me ofende, me escraviza, mas não vive sem mim.
Junto com os meus guerreiros queridos @"Maria Joaquina" (Gusta),
@Kio,
@Rokudo Mukuro,
@Zeref-kun iremos prende-lo em uma masmorra a pão e água.
Pulando essa parte hilária e verídica, através da STAFF conheci um ser humano fantástico e de ótimo bom humor e que gosto muito
@Klauss.
O
@Sasuke é um dos meus amigos mais antigos do Fórum e que já passei madrugadas conversando sobre diversos assuntos. Também, tem meu querido Ex-Staffer e grande amigo
@Kakau que divido todos os tipos de assuntos em comum, se fosse para escolher uma pessoa parecida em todos os aspectos seria ele. O
@Lucas já desisti, fica roubando meus tópicos de aniversários e ainda é amiguinho de um certo Brenolisho, mas beeeeeeeem no fundo tenho uma consideração.
@Sage meu eterno líder dos Moderadores que me recebeu de braços abertos, é uma das pessoas mais esforçadas que conheço, merece todo sucesso do mundo.
@Bruxo da Luz nosso chefão supremo, desde que entrei a STAFF me recebeu muito bem e já conversamos bastante sobre inúmeros assuntos e até temos alguns segredinhos.
@Minato o mais pervertido do clã e da Staff, sem dúvidas.
Mas, é uma pessoa muito criativa e prestativa que admiro muito. :}
@Urahara certamente não está mais conosco, mas sempre terá um espaço no meu coração, uma pessoa fantástica que nunca será esquecido. ;.; s2.
Também devo expor algumas pessoas que frequentam comigo no #chatbox pelas tardes e madrugas. Assuntos variados, polêmicos, zueras excessivas, kicks e boas risadas.
@Boss (lç)
@Horak @hyuuga.clan
@Boruto Uzumaki @Big Boss @Kitty e tantos outros que gosto muito.
Ufa...
Agora as meninas, as mais lindas e carismáticas do Fórum.
@Paty Campos minha melhor amiga e barraqueira, não consigo lidar com seus venenos diários que tornam meu cotidiano bem melhor. Na minha despedida de solteira irei cumprir com tudo
aquilo, ok?
@Sket minha esposa que me trocou, mas pelo menos foi por uma pessoa de caráter e de bom coração. Sinto falta dos seus dedos, dos nossos áudios calientes (brinks), e de tudo melhor que cultivamos.
@Samanta minha alunalç da STAFF, cheia de pretendentes e ainda divido meu esposo com ela. Mas, nenhum consegue conquistar meu coração, porque será ein?
@Nyah minha primeira amiga e inesquecível, espero que um dia apareça por aqui. ^^
Espero não ter esquecido de ninguém. Se sim, desculpa. ;.;
Última edição por Rinko em 18/2/2016, 23:36, editado 2 vez(es)