Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amigos/conhecidos/colegas

+9
Guto22
Heisenberg
Boss
Ceifador
Merlin
Rinko
Nakiri
Senju Felipe
Drako extreme
13 participantes

descriptionAmigos/conhecidos/colegas  EmptyAmigos/conhecidos/colegas

more_horiz
Vocês tem alguém assim no fórum? Algum amigo/best/conhecido/colega? Ou vocês são tipo lobos solitários?

Aquele(s) que vocês consideram muito aqui no fórum, aqueles que vocês nunca foram com a cara e hoje são amigos, sei lá, citem ele(s) aqui.

:klauss:

descriptionAmigos/conhecidos/colegas  EmptyRe: Amigos/conhecidos/colegas

more_horiz
Tenhu vários bests no fórum (incluindo a senhora). rs

@Paty Campos, @Lu Senju, @Beatriz Helena, @KABOILAS, @Kakau, @Sket, @Nakama Power, Dálvio (que eu me recuso a marcar pelo nick atual :prassa:), são meus amorecos entre tantos outros que eu poderia ficar enumerando aqui até o fim do dia (os que eu não citei, por preguiça, sintam-se contemplados aqui também @Pessoal dos grupos do Wpp KKKK).

more_horiz
Cara, vou passar anos escrevendo aqui, mas como eu não tenho nada pra fazer mesmo, vamos lá.

Não posso deixar de citar o @Zeref-Kun, que é o único que eu conheço pessoalmente do fórum, pois é meu amigo de infância, nem lembro como a gente se conheceu direito, pois faz tanto tempo e éramos tão novos :fem:, só sei que morávamos na mesma rua.

Tem também o @Daiyusha que, junto com o Zeref são os únicos que eu conhecia pré-forum, apesar de não conhecer o mesmo pessoalmente também.

Agora começando a falar dos que eu vim a conhecer no fórum, vou começar pela rainha das Plots @Breno, o cara que adora me contrariar. Todo dia uma discussão nova no facebook e ele sempre discorda do que eu falo :y u no: BTW, Hitagi >>>> Hanekawa e Hakaze >>> Aika e Chrome >>> resto daquilo.

Grande @Saeker, companheiro de ygopro, eu não falava tanto com ele antes, mas esse ano pude perceber mais de perto o quão gente fina e parceiro ele é. Fica me aguardando que eu ainda vou me vingar do seu Majesty.

@Garcia, uma pena ele não estar mais presente, um dos caras mais mitos que eu já conheci nesse fórum. Humilde pra caralho, e companheiro de duos de League of Legends até hoje. Grande companheiro de Elojob, VAI TOMA NO SEU CU KYUKO, EU ESPERO QUE VOCE APAREÇA AQUI PARA PAGAR A MINHA ANIVIA

@Klauss, o que dizer do Cláudio, cara mais gente boa que tem, sempre disposto a te ajudar quando você precisa, e tá sempre na zuera com você, esse cara é foda, recomendo. :ana:

Não @Schiffer, não esqueci do grande Leandrin dos Mizukagami, tão normal quanto Jesus. Leandrin é foda pra caralho, apesar de não concordar que Gen Sonoro seja burlado por Suika. Menino sábio e zuero.

Tem também o @Brunon, o counterpart do outro Bahea. Entenda uma coisa, Lambo é very lisho, assim como a Aika. Passe menos Yaois para seus discípulos, e mate o Breno. :neves:

Como o autor do tópico pediu para citar alguém com quem eu não ia muito com a cara, vou citar o @Bruxo da Luz A.K.A Lobão, até pouco tempo eu não gostava dele mesmo e foda-se, mas depois de conversar mais nos grupos de WPP, deu pra ver que ele não é tão ruim quanto eu pensava :fem:

Tem também a @Samanta e a @Beatriz Helena que vivem fofurando, recém conheci elas, e comecei a conviver mais quando entrei pra STAFF e vi que eram 2 garotas bem legais :e.e-:

O grande @Zero, o cara mais zueiro e gold de todo o fórum. Estou esperando até hoje o dia que ele sairá do Gold. Ainda não aceito ter perdido a final do FTVS pra esse cara, que comprou o juíz com nudes.

Tem também o @Kirito e o @Nakama Power da organização do novo FTVS, que se mostraram bem legais e úteis, pelo menos no começo, porque hj ngm faz mais porra nenhuma :heheh:

O @Horak, grande Rola-chan, mas é porque ele fez meu avatar mesmo :fem:

@"Gustavo K." que me deve uma Skin faz 3 anos :~.~:

Sem contar o @Uman que já foi meu sensei no 3JV, sempre sábio com suas estratégias inusitadas e análises geralmente certas.

O mestre yoda @Lord White Beard :yoda:, grande sábio Agustin que criou o melhor clã. :yoda:

Enfim, acho que são esses. Devo ter esquecido de uma caralhada, só que to com preguiça de pensar.

Última edição por Rokudo Mukuro em 17/2/2016, 20:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não vou marcar pq não sou obrigado.
Tenho vários que conheci mais no Whats como o Pedrin, Will, Bia, Math, Levy, Paty, Sam,Tony, Victor e um vendedor de trufa que não merece ser citado.

Achava que não iria com a cara do Pedrin por ele ser sacoret :desprezo:
Mas fazer o que ninguém é 100% normal.

more_horiz
Primeiramente,

Boa noite. :gato:

Estou aqui aproveitando meu tempinho para expor neste tópico um pouco sobre a amizade que construí por aqui, são tantos nomes queridos e gosto de cada um deles de uma forma diferente.

Vou começar pelos boys porque a lista é maior... :e.e-:

@Kauan meu irmão de coração que no inicio foi zuero comigo, mas a nossa amizade supera qualquer coisa, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos difíceis que precisei de um ombro amigo. @Senju Felipe uma vadea que adora implicar comigo, me xinga, me escraviza, mas sempre me deu os melhores conselhos e juntou meus caquinhos s2.;.;

@Angel Of Death chegou de mansinho, com seu jeitinho mimado e conquistou um espaço no meu s2 :e.e-:

@Brunon FOFURA BOY, me indicou os melhores animes românticos, fofos e sempre muito prestativo comigo. E, humilha um certo baheano.

@Hildr SENSEILÇ, e provável campeão do JVS. Meu amigo baladeiro que divide as cagadas da vida comigo. :deus:

@Nobody meu miguxo lindo, sempre miguxando comigo :QQ:
Se for lembrar de uma amizade verdadeira por aqui, você estará incluso com certeza <3.

@Ulquiorra Esposo que divido com o Fórum inteiro, mas mesmo assim muito especial para mim. Já leu poesias comigo, cantou, conversou várias vezes pela madrugada por áudios. Adorável companhia s2. Sempre estamos disfrutando nossos momentos com o @Ninjalx que adora implicar com meu jeito de falar, minhas bochechas. Ninjinha do meu s2.

@Aizen Meu líder do clã, nunca esquecerei das nossas conversas em grupo pelo Skype. Sinto muita falta, inclusive devo destacar nosso fiel membro do clã @Jackiesantoss2 muito companheiro e querido por mim.

Tem um pessoal muito especial em um certo grupo do WhatsApp, um não... Vários grupos, pense em um grupo que está em vários grupos ao mesmo tempo? O bom que são assuntos totalmente diferentes em cada um, esse mesmo grupo que destruiu o antigo da Sakura e possivelmente vários outros, com certos papos na madrugada. :e.e-: Quem seriam eles? @Pedrin (Sakorete número 1 *-*) @Drako Extreme (turtlelç) @Hallow (chuca) @The Sannin (Sereia e.e) @Nakama Power (meu futuro calouro) @Neji (Tony kun *-*) e tantos outros que já foram citados acima.

Não posso deixar de destacar algumas palavrinhas aos membros da STAFF, ainda bem que não tenho problemas com nenhum deles, gosto de todos ali e nos damos muito bem. Provavelmente, seja o grupo mais unido que já formei. Temos nossos altos e baixos, mas a nossa união prevalece bastante. Só que existe apenas um membro da STAFF que não suporto, e provavelmente ele irá me banir depois disso, e inclusive vários outros. Quem mais seria? @Breno. O terror do Fórum, maligno, malvado, corrupto, que me humilha, me ofende, me escraviza, mas não vive sem mim. :e.e-: Junto com os meus guerreiros queridos @"Maria Joaquina" (Gusta), @Kio, @Rokudo Mukuro, @Zeref-kun iremos prende-lo em uma masmorra a pão e água.

Pulando essa parte hilária e verídica, através da STAFF conheci um ser humano fantástico e de ótimo bom humor e que gosto muito @Klauss.

O @Sasuke é um dos meus amigos mais antigos do Fórum e que já passei madrugadas conversando sobre diversos assuntos. Também, tem meu querido Ex-Staffer e grande amigo @Kakau que divido todos os tipos de assuntos em comum, se fosse para escolher uma pessoa parecida em todos os aspectos seria ele. O @Lucas já desisti, fica roubando meus tópicos de aniversários e ainda é amiguinho de um certo Brenolisho, mas beeeeeeeem no fundo tenho uma consideração. :e.e-:

@Sage meu eterno líder dos Moderadores que me recebeu de braços abertos, é uma das pessoas mais esforçadas que conheço, merece todo sucesso do mundo.

@Bruxo da Luz nosso chefão supremo, desde que entrei a STAFF me recebeu muito bem e já conversamos bastante sobre inúmeros assuntos e até temos alguns segredinhos. :horak:

@Minato o mais pervertido do clã e da Staff, sem dúvidas. :deus:
Mas, é uma pessoa muito criativa e prestativa que admiro muito. :}

@Urahara certamente não está mais conosco, mas sempre terá um espaço no meu coração, uma pessoa fantástica que nunca será esquecido. ;.; s2.

Também devo expor algumas pessoas que frequentam comigo no #chatbox pelas tardes e madrugas. Assuntos variados, polêmicos, zueras excessivas, kicks e boas risadas. @Boss (lç) @Horak @hyuuga.clan @Boruto Uzumaki @Big Boss @Kitty e tantos outros que gosto muito.

Ufa...

Agora as meninas, as mais lindas e carismáticas do Fórum.

@Paty Campos minha melhor amiga e barraqueira, não consigo lidar com seus venenos diários que tornam meu cotidiano bem melhor. Na minha despedida de solteira irei cumprir com tudo aquilo, ok? :e.e-:

@Sket minha esposa que me trocou, mas pelo menos foi por uma pessoa de caráter e de bom coração. Sinto falta dos seus dedos, dos nossos áudios calientes (brinks), e de tudo melhor que cultivamos.

@Samanta minha alunalç da STAFF, cheia de pretendentes e ainda divido meu esposo com ela. Mas, nenhum consegue conquistar meu coração, porque será ein? :e.e-:

@Nyah minha primeira amiga e inesquecível, espero que um dia apareça por aqui. ^^

Espero não ter esquecido de ninguém. Se sim, desculpa. ;.;

Última edição por Rinko em 18/2/2016, 23:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não sei nem por onde começar, putz.

O único que eu conheço pessoalmente é o @Rokudo Mukuro, afinal é meu amigo desde os 4 anos e provavelmente é meu irmão de sangue. E o @Dragonill e @Daiyusha que são amigos fora do fórum também.

@Kaká, @dannielzinho~, são amigos da velha guarda, muito rápido viraram próximos e os considero muito até hoje.

@Saeker, @Schiffer, @Klauss se tonaram amigos pessoais, acho que já estão até cansados de ouvirem minhas lamentações desculpa gente. @Cjunior, grande homem, sempre troco nudes com ele, podemos brigar pra caralho, mas é um ótimo amigo.

Mestres tive muitos, mas @Lord White Beard, @Pedobear foram os que mais me auxiliaram, me lembro de uma vez me perguntar como o WB conseguia tantas mulheres já consegui a resposta para essa dúvida :yoda:, nunca esquecerei do Pedro e suas lolis, uma certa vez ele enviou audio de uma loli dele no grupo do wpp e foi ali que eu percebi que ele era alguém muito superior a nós, meros mortais. @Uman é meu mestre também, porém no JVS.

@Nobody, @Maito, @Mat, @Maria Joaquina são pessoas que conheço das antigas do fórum, mas certamente eu os considero como amigos. @Ceifador, um dia já foi meu adversário, mas hoje um colega, com certeza.

Se eu te esqueci, me desculpa é que são muitas pessoas, mas Convidado você sempre estará no meu

more_horiz
Eu era meio quieto e solitario shushushus mas ultimamente comecei a conversar mais com o povo do fórum e fazer bons amigos :

@Kirito : Menino Pedro sempre fmz como sempre.

@Sasuke : Conheço esse emo da época que ainda era um mero membro de nick verdinho , muito fmz tbm. :horak:

@Horak : Doug mito do rank SSS , converso bastante com ele sobre Tokyo Ghoul e sobre  o Avatar que ele vai fazer pra mim ♥

@Zeref-kun :  Meu eterno rival , estou deixando ele ganhar dessa vez apenas para deixa-lo feliz , mas logo eu retornarei ao top 1 shushushsuhsu

@Boss : Lord das HQs hsuhsushsuhus Vou terminar aquele tópico que prometi s2

@Jackie santos2 : Sumido Tudo vassilaum

@Ninjalx : s2 Me faça um Avatar e uma Sign

more_horiz
Tenho apreço por antas pessoas aqui que ficaria difícil lembrar do Nick de todos, principalmente de baheanos que mudam de Nick direto :yoda:

Mas @Klauss @Big Boss @Horak @Ulquiorra @Breno @Brunon @Ceifador @Rinko Bialç @Samanta Me Traiu @Sasuke Emo Trevoso @Leo @Minato @Guto22 Adotado @The Sannin e vários outros, são pessoas com quem eu me dou bem.

:km:

more_horiz
Nossa, criou  o tópico só para dizer que eu não sou seu amigo e que você me odeia ! 

Spoiler :

Meus abiguinhos do fórum são :

- Drako Extreme Petrova -> Talvez seja meu melhor amigo do fórum (um leve talvez), Poderia dizer muitas coisas positivas sobre ele, inclusive o fato de ser o mais dlç dos Petrovas, mas ele me odeia, então não o farei. :yoda: )

- TárCis Cacau Pinha - Sdds dele, anda sumido demais. Sem muito o que dizer, desde que ele perdeu para mim na Temporada 8, começamos a conversar e ele se tornou um grande amigo. Não é atoa que minha caixa de MP são 80% mensagens dele. Kakau >>> Drako.

- Nicklaus Mikaelson ( Também conhecido como Biel Uzumaki ou Cláudio ou Klaus) -> É indiscutivelmente o cara mais foda do fórum. Engraçado, gente boa, experiente, conselheiro, tem um ótimo gosto para séries e é bastante carismático. Klaus >>>> Saeker. :vlwflw: 

- :caco:  -> O que dizer desse cara ? Tem um excelente gosto musical ( Bon Jovi e Nickelback), inteligente pakas a ponto de criar o melhor RPG do fórum, engraçado, seguro de si. Para falar a verdade é uma versão imperfeita do Deus Klaus.

- Schiffer -> Jesus > você ( só lamento). Foi o meu primeiro amigo no fórum. Ele tem o meu MSN e é fanboy do Nagato. :uia: 
Era um cara interessante, mas não é mais, pq nooba demais nos votos do JVS. :yoda: 

- Senju Pepino -> '' Shakira rainha, Beyonce nadinha''. O único tsuket que presta do fórum e que sabe ser imparcial.. Se não fosse o AU ( eu continuaria sendo amigo dele do mesmo jeito), mas não conheceria a fundo o garoto bacana, extrovertido que ele é. Mininu abusado, xingando meu nick.

- Uman -> Quando eu solicitei o facebook dele, ele me mandou MP perguntando cadê as flores e os chocolates. :doge: 

Não tenho muito o que dizer ( tenho sim, mas to com preguiça), mas o César é divertido, irônico, tem uma identificação política ''semelhante'' a minha, gosta de Game of Thrones.

- Ricardinhuuu Kaká e Edulç ( Saiken) -> Como esquecer desses dois mitos que me abandonaram, logo quando íamos para Londres. :okay: 

Nossa estória aqui no fórum é um pouco mais picante ( não vamos aprofundar muito). :e.e: 

Tem o Maicon ( antigo tsuket), a Uchiha Psycho, a Bia ( Byuchiha) e vários outros que to com preguiça de lembrar pq já gastei 30 minutos nesse tópico.

more_horiz
Gosto de todo mundo, mas o @Maito e o @Leonardo são minhas putas e merecem um tratamento especial.

more_horiz
Não vou colocar em um Rank pq amo todos eles :e.e:

- @Natsu: Meninu novo, provavelmente o primeiro amigo que eu tive no Fórum, é o cara mais pacífico que eu ja vi no Fórum.

- @Boss: Grande Marcos, o membro que fez eu me registrar no Fórum, e que eu admiro muito.

- @Big Boss: Tio dos HQs, manjador das manjarias.

- @r1nn3g4n: Cara que eu começei amizade a pouco tempo, adora entrar em uma treta com os Fanboys do Tobirama.

- @Ellos: Tio André, o cara mais antigo no Fórum que eu conheço, Fanboy dos Senjus.

- @Sage: Júnior, primeiro Staff que eu conheci aqui no Fórum, tio das Comparações.

- @Sasuke: Kaio, Emo revoltado, que sempre me ajuda quando tenho alguma dúvida sobre o Fórum.

- @Samanta: Me Traiu²

- @Namikaze: Dos Bans

- @Klauss: Adora entrar no meio dos Tópicos e parar a treta

- @Neji: Eu odeio esse cara

- @Leo: Nunca vi alguém tão Fanboy do Obito

- @Minato: Um cara realmente muito pervertido, e Fanboy do Minato.

Entre Outros.

more_horiz
cara, 01:43 da madruga, nada pra fazer advinha? vou escrever minha declaração :sir:

bom, sem frescura, vou citar um pessoal aqui que conheci, até os que conheci em 2014 quando me registrei no fórum, e pensar que passei o ano novo no chatbox

@Big Boss - Deus do fórum, meu ídolo, faz merda de tudo que é tipo e continua sendo a entidade máxima da galáxia nerd

@Boss - Fã eterno do Deus morcego das HQ's! vulgo Batman :lala:

@Super Matheus - Parceiro de chatbox! o estranho é ele vir se aconselhar comigo no que eu sou pior, sou destruído na vida amorosa

@Klauss - Gente fina demais! não é a toa que até hoje não vi ninguém que não goste dele, me recepcionou muito bem quando entrei no fórum, ele não deve lembrar porquê né...

@Lucas - isso é um protesto contra esse rapaz! ser maquiavélico, não confiem nele, quem viver verá

@Sasuke - lembro bem da minha primeira vez no chatbox, era muita diversão pra pouco espaço, gente fina, mas um dos desprovidos da minha memória magnífica, não deve lembrar do que lembro

@Rinko - Melhor mod do fórum! combate ao Breno sempre, Gnorante demas sirapaz

agora vamos aos que não vejo faz tempo:

@Williany Love - Boa amiga de fórum, no mínimo eu me recordo de coisas boas sobre ela, apesar de ter um histórico de reduções maior que meu braço kkk, me lembro que esteve presente num dia épico no chatbox um dia antes do tempo que passei afastado, o dia que mais me diverti por lá, até com as edições do Crow que ainda tinha _ na frente do nick, ainda tenho na caixa de mensagens a sua MP de despedida do fórum, quem sabe um dia resolva voltar

@Jhessy - com a ótima memória que tenho lembro bem dela, muito divertida, uma das primeiras que conheci aqui, Hinata hoje, amanhã, Hinata sempre, me envolvi demais com essa fã base, só tinha gente fina

@Genos - Fã da Hinata, deve ser integrante da lista dos que não lembram de mim, altas publicações no fanbook da Hinata

@igor bacelar - esse era meu parceiro, ainda é, Fã do Naruto assim como eu, me ajudava muito a destrinchar [/strike]e destruir[/strike] os Fanboys e Fangirls do Sasuke, no pós mangá Naruto vs Sasuke tava em alta, ninguém destruía mais que nós, altas lembranças

@danieltrevo - engraçado, não tanto quanto pensava que era mas era engraçado, eu ainda lembro daquele post que foi feito por esse ser, "descabelar o palhaço" não é o que o senhor pensa, pelo menos não era o que eu queria transmitir, protagonizou a entrevista mais embolada que já vi, o sujeito não pulou linha nenhuma, nem colocou nada em negrito, era letra atrás de letra, mas foi divertido

@Daniel - não deve lembrar também mas o que importa é que eu lembro, tentava mas não conseguia disfarçar seu amor pelo Sasuke, não adiantaria negar, foi um bom tempo, não me vencia nas discussões, como ninguém nunca venceu, sou invicto, só ganho, até quando eu estaria errado eu percebo que estou certo, pena que só é assim nas discussões, meu maior hater

@Urahara - não tem como deixar de cita-lo, foi um dos primeiros que conheci, e o primeiro que eu trollei quando cheguei aqui, que trollada mágica, mas levou de boa como sempre, foi ele quem me apresentou essa frase " se tu não és de boas, não vem desdeboar meu deboismo" Uchiha M, assim que me acostumei a chama-lo, sempre mágico

eu podia citar um baheano aí, mas tem memória fraca, não vai entrar nesse pedaço de gente fina

Bom, é o que temos pra hoje,  acabei lembrando de mais coisas ainda, minha memória é perfeita, é que eu como sardinha  :[negao]:

um detalhe: marco mesmo, se bobear faço uma assinatura cheia de marcações pra serem notificados a cada postagem minha, mas eu sou legal, é que eu comi sardinha hoje

more_horiz
Breno, Bruno, Gabriel vendedor de Nutella, Sato e o Pat. São os que considero pra caramba, meus Lishos. :yoda:

Não desprezando os outros é claro, curto bastante a galera do chat. :fera:

more_horiz
@Hildr, @Klauss, @Sket, @Kakau, @Kauan, @Sakomekieh, @KillerC, @luizarock, galera do Royal, são pessoas fora de série, considerava o grupo do clã como um segundo lar, e os citados como uma segunda família. AGSUAHSUAHSAHS

Meus Renas <3 @Jhessy, @Momo-sshi, @Mitsashi, @Crowley, @Zlatan, @MiriAna, @Jessica, @Majin Lu, @Neji (Tony significa rena. AGSUAHSUAHSUAHSAUHSUA), dentre outros, tenho um carinho enorme por estas pessoas, grandes amigos. :QQ:

E também tem a @Samanta, @Kirito, @King, @Sharingan no Kakashi, @Pedrofross, @Sage, @Senju Felipe, @Paty Campos, @Rinko, @Lucas, gosto muito destas pessoas, e espero que com o tempo nossa amizade cresça ainda mais.

Malz se esqueci de citar alguém.

more_horiz

Daqui eu só gosto de duas pessoas, @Kaká e @Cjunior. O resto é tudo comedor de farinha com rapadura, falo memo. :m1:

Mentira, tem vários ai que eu amo também, mas não vou citar porque estou com preguiça e foda-se.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos