Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amigos/conhecidos/colegas

+9
Guto22
Heisenberg
Boss
Ceifador
Merlin
Rinko
Nakiri
Senju Felipe
Drako extreme
13 participantes

descriptionAmigos/conhecidos/colegas  - Página 2 EmptyRe: Amigos/conhecidos/colegas

more_horiz
@Hildr, @Klauss, @Sket, @Kakau, @Kauan, @Sakomekieh, @KillerC, @luizarock, galera do Royal, são pessoas fora de série, considerava o grupo do clã como um segundo lar, e os citados como uma segunda família. AGSUAHSUAHSAHS

Meus Renas <3 @Jhessy, @Momo-sshi, @Mitsashi, @Crowley, @Zlatan, @MiriAna, @Jessica, @Majin Lu, @Neji (Tony significa rena. AGSUAHSUAHSUAHSAUHSUA), dentre outros, tenho um carinho enorme por estas pessoas, grandes amigos. :QQ:

E também tem a @Samanta, @Kirito, @King, @Sharingan no Kakashi, @Pedrofross, @Sage, @Senju Felipe, @Paty Campos, @Rinko, @Lucas, gosto muito destas pessoas, e espero que com o tempo nossa amizade cresça ainda mais.

Malz se esqueci de citar alguém.

descriptionAmigos/conhecidos/colegas  - Página 2 EmptyRe: Amigos/conhecidos/colegas

more_horiz

Daqui eu só gosto de duas pessoas, @Kaká e @Cjunior. O resto é tudo comedor de farinha com rapadura, falo memo. :m1:

Mentira, tem vários ai que eu amo também, mas não vou citar porque estou com preguiça e foda-se.

more_horiz
Vou comentar aqui porque fui citado.

Meus primeiros amigos foram o Bruno, Breno, Léo, Kaboilas (Luquinhas) e Senju Felipe, considero todos até hoje e considero muito ambos, Neto dlç, Luquinhaslç :horak2:

Fiz boas amizades, acho que todo mundo foi importante e eu curti muito o tempo de auge a amizade, @Leon Lancaster, grande amigo, que faz muito tempo que não falo, mas é uma grande pessoa, grande homem.

@Urahara, sinto falta dele, foi uma das poucas pessoas que falou comigo no chat e não me deu vácuo quando eu era Randomico, aliás ele puxou conversa enquanto eu falava com a Paty, a Uchiha Psycho, outra pessoa que considero muito mesmo, gosto pakas e admiro a inteligência, enfim, o Marcello sempre foi muito legal e teve paciência e disposição para ser meu psicologo pessoal várias vezes em meus maus momentos, aushahsuas, sdds Marcello, ótima pessoa!

E tem outros, que eu poderia citar, mas pode ser que eu acabe esquecendo algum... Enfim, tem o @Klauss, não sei nem se parou de fumar, acho que não, ótima pessoa também e sempre foi um amigo bem legal, @Kauan, Schiffer, Zeref, Saski, e um monte de etc porque me deu branco.

E, alguém que eu não gostava e atualmente considero um amigo e vejo como ótima pessoa é o @Saeker

more_horiz
Criei e esqueci de comentar.

Odeio citar nomes porque sempre esqueço e depois se irritam. Então um beijo pro pessoal do Whats que não vive sem mim (Felipe, kirito, ariel, bia, Paty, Math e vários outros).

Sei que estou afastado, but <3

Ps; Não li os comentários, se alguém me citou, obrigado <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos