Okay, vamos lá.
Li algumas inconsistências, em momentos você forçou a barra para conseguir argumentar, aos poucos eu vou desmentindo estas falácias.
Fehliz escreveu: Força: 100 vs 10.
É um fato que a minha força não é expressiva em relação a sua, logo, um combate corpo-a-corpo não é uma opção viável.
Entretanto, a minha ficha não tem como objetivo o combate corpo-a-corpo portanto - com relação aos meus ataques - esse status não é um demérito, já que uma porcentagem monstruosa não acrescentaria em nada à minha estratégia e portanto, mesmo não tendo o conhecimento dos seus status, eu não tentaria te enfrentar na porrada.
É claro que no seu caso, essa porcentagem faz sentido graças à sua estratégia, mas caso você não tenha a oportunidade de usar os seus braços, ela será inútil. Como ele não usará os seus braços? Explico algumas linhas abaixo.
Concordo que, pelo seu estilo de luta, você não lutaria no corpo-a-corpo, contudo, você não tem escolha. =P
Força Física vai pesar na luta, isso te garanto.
Fehliz Café com leite escreveu:
Resistência: 90 x 20.
Apesar da diferença no status, devido ao meu corpo ciborgue, eu consigo lutar por um tempo virtualmente ilimitado, enquanto você não seria capaz de tal.
Outra coisa, apesar da minha resistência ser muito mais baixa que sua, você não tem como saber disso, já que você não pegou esse conhecimento. Tudo que você vai ver é um corpo de ciborgue aparentemente resiliente e considerando o seu estilo de combate, você iria preparar-se para um oponente mais resistente do que realmente é, ou seja, você provavelmente imbuiria o seus braços em haki.
Ah Fernanda, mais por que isso é tão importante? Já vimos em algumas lutas no novo mundo, que imbuir os membros em haki do armamento não é um ato instantâneo, ele leva alguns poucos segundos. E como a Hana Hana copia exatamente os membros do usuário, seria necessário imbuir o Haki antes de cloná-lo. Considerando que eu tenho o conhecimento da Akuma no Mi dele - logo estaria devidamente precavida - e tenho a inteligência máxima do jogo, seria cautelosa o suficiente para me aproveitar dessa (e outras que ainda citarei) pequena brecha para entrar na minha dimensão paralela.
Aqui é um ponto que eu gostaria de chegar.
Quem disse que você não se cansa?
Você tem isso:
Regras escreveu: Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo
Em momento algum é dito que você teria stamina ilimitada. Isso é uma vantagem a ficha Ciborgue.
Vantagens da Ficha Ciborgue escreveu: * Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno. Sendo assim, é impossível escolher outro tipo de corpo
* Um ciborgue não tem necessidades fisiológicas e não necessita de stamina, podendo lutar por tempo indeterminado. A "resistência" é considerada como o limite de aguentar porrada (como notado em Franky vs Señor Pink
Cabe lembrar, que você é a versão do Franky pré-TS, que ainda tinha
MUITAS partes humanas. Isso é algo nas regras, não tente burla-las para favorecimento próprio.
Então sim, você ainda sofreria normalmente com as necessidades fisiológicas que a maioria dos ciborgues sofrem.
Franky pré-TS não aparentava ser muito resistente, ao menos visualmente, como você afirma com tanta convicção, reveja então seus conceitos, estão equivocados.
Fernanda, meu amor, novamente você está equivocada.
Em momento algum sou impedido de criar os tentáculos em seu corpo, e logo após prende-la, reforça-los com Haki de Armamento. No mangá não há prova alguma que não posso fazer movimentos ao mesmo tempo que adiciono Haki neles. Na verdade, há provas contrárias, que provam que posso usar Haki, enquanto faço um movimento. L
embre-se que eu não somente possuo o Haki concentrado (Koka), eu possuo também um Haki absolutamente invisível, o mesmo utilizado pelas irmãs kujas, Shanks e Rayleigh.Lembrando que não afirmo ter o mesmo nível de Haki que o Shanks e Ray, seria falta de respeito com todos os que estão lendo a luta, contudo, me refiro ao fato do Haki ser invisível.
Você ainda está no seu mundo de fantasia, aonde acha que realmente me ganha. A diferença entre nós dois, é que eu demonstrei dois meios, um favorável a mim e o outro a você, e eu te ganho nos dois meios.
Você só demonstrou um, extremamente forçado, muito arriscado, e que você sabe muito bem que não tem condições de conseguir.
Lembre-se que você mesmo conta com uma falha minha, alegando que eu vou perder alguns segundos para imbuir Haki de Armamento nos tentáculos. Contudo, este argumento pode ser rebatido simplesmente com isso: 1 - Há provas no mangá que o Haki de Armamento pode ser criado mesmo em movimento (Se houver a necessidade, trarei as imagens).
2 - Posso criar primeiro em seu corpo os tentáculos, e depois que você estiver bem presa e imóvel (do jeitinho que eu gosto), eu irei adicionar Haki neles.
Enfim, você forçou muito a barra.
E pesquise mais na wikipédia sobre a Hana Hana no Mi, todos os membros criados são partes do meu corpo, que podem utilizar Haki ao mesmo tempo. Não se esqueça disto. Fehliz escreveu: Inteligência: 60 x 110.Aqui que eu queria chegar! Quando li que sua inteligência era tão baixa, não pude deixar de pensar que foi um puta erro de cálculo não presar por esse status numa ficha que depende muito de estratégia õ.o Bem, melhor pra mim né? HSUAHSUAHSU
Vários pontos da sua estratégia morrem aí, uma vez que força e velocidade podem até não importar contra a Robin, mas inteligência importa... e Muito. Posso citar alguns pontos da sua argumentação que falham nesse aspecto:
@Staz escreveu:Meus tentáculos vão surgir no seu corpo, irão imobiliza-la e não permitir que você consiga se movimentar, porém, não usarei meus tentáculos de forma despreocupada e aleatória, eles surgirão em pontos específicos do seu corpo e ao redor dele.
Péeh, errado. Eles provavelmente iriam surgir de forma aleatória já que você não tem a inteligência parâmetro da Robin nem a habilidade de médico (que poderia te ajudar no aspecto pontos específico). E isso se você agisse rápido! Já que essa é a sua estratégia primária, (você mesmo disse e não adianta voltar atrás!) é muito provável que você demoraria um pouco mais (além do tempo de imbuir Haki) para pensar numa estratégia que o permitisse me imobilizar, o que fortalece ainda mais a idéia que eu teria uma brecha suficiente para entrar na dimensão paralela).
Caso isso não o tenha o convencido, cito a definição do sistema sobre inteligência:
"Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas." Logo.....Brecha né gente. Sem contar que a própria Robin tem um delay entre o momento que ela pensa e o momento que os clones brotam, como podemos ver muito claramente na "luta" contra Monet!
Não vou te criticar, pois você está no direito de achar o que quiser, mas está novamente equivocada.
Em momento algum é importante ter uma grande inteligência para utilizar a Hana Hana no Mi, aonde que leu isso?
Barba Branca, Sengoku, são exemplos de grandes pensadores e estrategistas, muito acima de Robin, e não vejo motivos para que suas Akms (Daibutsu e Gura Gura), se tornem inferiores caso sejam pegos por alguém com baixa inteligência.
O fato de criar tentáculos em seu corpo, exige inteligência?Eu não posso criar tentáculos em seu corpo, pois tenho uma inteligência mediana (60% não é baixo, é médio), uma inteligência do Fujitora, um Almirante?
Está na hora de revistar seus conceitos, estão equivocados.
Uma coisa é você criar planos de batalha, estratégias, e outra é utilizar a sua Akm para coisas simples. Luffy é a melhor prova viva disso, é burro como uma porta, e ainda assim, aproveita ao máximo a Gomu Gomu no Mi.
Então eu não posso criar tentáculos no seu braço, eles vão surgir "aleatoriamente", pois você alega que minha inteligência é baixa demais pra isso?
Risos.
Seguinte, eu posso criar os tentáculos aonde eu bem entender, pois não é algo tão complexo, não é um plano cheio de variáveis, e sim um simples brotamento de tentáculos em partes específicas de seu corpo, wtf, porque isso seria tão difícil @_@
Regras escreveu: - Inteligência 0% = Mr. 4
- Inteligência 10% = Trebol
- Inteligência 20% = Vergo
- Inteligência 30% = Khalifa
- Inteligência 50% = Usopp
- Inteligência 60% = Fujitora
- Inteligência 70% = Nami
- Inteligência 90% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku / Chopper
- Inteligência 110% = Law
Minha inteligência se encontra no meio da tabela, acima de Khalifa e Usopp e 10% a menos que de Nami.
Usopp pode lhe carecer de força e resistência, mas ele sim é um individuo capaz de bolar bons planos, alias, ele usa bastante isso em suas batalhas. Só o fato dele conseguir enganar os inimigos, já o torna um razoável estrategista, eu sendo acima dele, posso fazer bem melhor.
Eu realmente não espero mais voltar a tocar nesse ponto de inteligência, minhas ações na batalha são tão simples, logo, é totalmente desnecessário tocar neste ponto.
Só você mesmo, café com leite, pra achar que criar tentáculos ou quaisquer outro membro de meu corpo no seu, teria que ser usado muita inteligência.
Concordo que não sou médico, mas eu tenho algo melhor, que virá a calhar nesta luta, que é isso:
Ficha do Staz escreveu: Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
Lembre-se que eu conheço todos os pontos fracos do seu corpo, suas fraquezas e etc...Não preciso ser médico, sendo mecânico e você sendo um ciborgue, sou plenamente capaz de identificar seus pontos específicos.Na verdade, nesta situação, é melhor eu ser mecânico do que ser médico, um médico por exemplo não saberia os pontos importantes de um ciborgue. Fehliz escreveu: Velocidade: 60 x 150
Outra diferença estrondosa. O sistema define a velocidade como: "Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas." Isso é um prejuízo extremo para vc e uma maravilhosa vantagem para mim. Já que a rapidez da aplicação das técnicas da Akuma no Mi são diretamente afetadas por esse status. Logo, mais um ponto que mostra que a brecha entre o começo da luta e o brotamento dos membros do Staz é o suficiente para a minha "fuga".
Não é bem assim, fehfeh.
Comparando Robin a mim, vemos algumas diferenças.
Robin é mais inteligente, contudo,
é menos veloz que eu, e não possui Haki de Observação.Lembre-se que minha velocidade é média sim, mas é maior que a de Robin.Regras escreveu: - Velocidade 10% = Buffalo
- Velocidade 30% = Usopp / Nami
- Velocidade 50% = Bon Clay
- Velocidade 70% = Brook
- Velocidade 90% = Rob Lucci / Dellinger
- Velocidade 110% = Killer
- Velocidade 120% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 180% = Hakuba
- Velocidade 210% = Kizaru (Adquire quem escolher a Pika Pika no Mi)
Minha velocidade se encontra entre Brook e Bon Clay.
Existem dois tipos de Espadachins; Energia e Velocidade. Brook é um espadachim de velocidade e isso já indica que ele já possui uma boa velocidade.
OnePiecepedia escreveu: A principal vantagem do Brook é sua tremenda velocidade, o que é possível por causa do peso leve do seu corpo esqueleto. Isto lhe permite lidar golpes extremamente precisos e manobras rápidas antes de seu adversário pode reagir (uma vez derrubar e purificar um enxame inteiro de surpresa Zombies em uma fração de segundo) que são muito mais rápidos do que ele era quando ele ainda tinha carne e sangue de volta em seus dias mortais. Com estas vantagens, Brook destaca melhor na luta e derrubar um grande número de inimigos de combatentes médios por conta própria
Brook é mais rápido que Robin, isso não preciso nem discutir.
Então, se Robin, que é mais lenta que eu e não possui Haki de Observação é capaz de pegar Hakuba, que possui velocidade de 180%.Porque eu não poderia então, sendo mais veloz, e possuindo um Haki de Observação, não seria capaz de pegar alguém com 150% de velocidade, 30% a menos do Hakuba?Eu não preciso discutir muito, qualquer um com bom senso sabe que eu te pego (
) antes de você conseguir utilizar o Doa Doa no Mi.
Aqui é algo que você não pode contra-argumentar.
Fehliz (Café com Leite) escreveu:
ENTRANDO NA DIMENSÃO DA DOA DOA.
Como o Staz disse logo no começo da sua argumentação. Tudo vai depender de eu entrar na minha dimensão antes que ele possa brotar seus tentáculos em mim. Eu já provei diversas vezes que isso é completamente possível, devido a (recapitulando): os segundos que demoram para imbuir o Haki + o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência e velocidade + a minha velocidade 2,5 vezes maior/inteligência máxima do jogo e meu conhecimento da Akuma no Mi (e logo, ciente de seu delay, já exemplificado no mangá) e meu Haki da Observação superior, que me daria mais uma noção do tempo entre o começo da luta e o brotamento.
Mas Feh, mesmo que você consiga criar a porta e entrar, o Staz ainda pode criar tentáculos em você? Então, nem pode. A Robin só pode criar coisas onde ela pode ver e mesmo se contra-argumentarem "haki da observação, duh" eu estarei numa fucking dimensão paralela, a Hana Hana não tem autoridade ali, só se o usuário estivesse lá dentro ou a porta aberta USHAUSHAUH.
Então Feh, nesse caso ele pode tentar brotar com a porta aberta! Como eu tenho conhecimento da AnM e uma puta inteligência, eu abriria a porta na minha frente, logo o lado virado para o Staz seria tipo um espelho e ele não me veria, não sei se expliquei direito, mas vou procurar algum exemplo mais tarde.
Com isso posto, acho que já provei por a + b que eu consigo entrar na dimensão paralela sem sofrer danos, anulando boa parte da estratégia do Staz.
Mais um ponto em que você se equivocou.
Sua inteligência, não será tão útil nessa batalha. Seu estilo de luta não requer alta inteligência.
Por que diabos, ter inteligência alta lhe faria entrar de forma mais eficiente no Doa Doa no Mi?
Esse é o ponto que eu queria comentar:
Fehliz escreveu:
Tudo vai depender de eu entrar na minha dimensão antes que ele possa brotar seus tentáculos em mim. Eu já provei diversas vezes que isso é completamente possível, devido a (recapitulando): os segundos que demoram para imbuir o Haki + o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência e velocidade + a minha velocidade 2,5 vezes maior/inteligência máxima do jogo e meu conhecimento da Akuma no Mi (e logo, ciente de seu delay, já exemplificado no mangá) e meu Haki da Observação superior, que me daria mais uma noção do tempo entre o começo da luta e o brotamento.
Ligando todos os pontos ditos, eu destrincharei alguns:
"antes que ele possa brotar seus tentáculos em mim."Ou seja, ela mesmo admite que não é capaz de me vencer se não conseguir utilizar a Doa Doa no Mi. A luta será minha se eu conseguir prende-la antes dela conseguir entrar, algo totalmente viável, e é algo ainda mostrado no mangá. Não estou inventando nada.
"os segundos que demoram para imbuir o Haki +
o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência e
velocidade + a minha velocidade 2,5 vezes maior/inteligência máxima do jogo e
meu conhecimento da Akuma no Mi (e logo, ciente de seu delay, já exemplificado no mangá) e
meu Haki da Observação superior, que me daria mais uma noção do tempo entre o começo da luta e o brotamento."Você mesmo, acabou de admitir a sua própria derrota. Pois você sabe que não pode vencer e começou a inventar.
Neste ponto aqui: "
os segundos que demoram para imbuir o Haki +
o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência"Você conta com esses segundos, segundos que não existem, como podem ser vistos na imagem abaixo:
Note que imediatamente com os movimentos de Chinjao e Luffy, os braços deles já estão banhados em Haki, isso tudo em movimento, se o menor desperdício de tempo. Pelo simples fato de você contar com um possível delay, entre adicionar Haki e meu movimento, delay INEXISTENTE, já fez com que você, feh, admitisse a própria derrota. Ainda assim, nada me impede de criar os tentáculos em seu corpo, e uma vez você imobilizada, eu adiciono Haki neles.Ou seja, você não possui escapatória. Eu tenho tudo preparado. E eu serie generoso, eu entendi o seu ponto, criar uma porta na sua frente, impedindo que eu saiba que você usou a Doa Doa, certo?Contudo, você novamente está errada, pelo simples fato de que conheço melhor o mangá One Piece que você. Vou deixar uma imagem do Blueno usando a Doa Doa no ar, e verá que posso, COM CONHECIMENTO, notar quando você usa a Doa Doa ou não.
Note minha vida, que antes do Blueno chegar até Luffy, o formato da Porta surge, note a linha em formato de porta, antes de Blueno dizer: Air Doa. Luffy ficou sem entender muito, mas viu o formato da porta surgir no ar. Eu com conhecimento, eu vou ver quando você vai usar ou não o Doa Doa. E mesmo que por ventura eu não possa vê-la, eu posso sentir você, lembra que tenho Haki? E por mais impressionante que você possa ser, na pior das hipóteses, meus tentáculos simplesmente vão impedir o fechamento da porta e te puxar para fora. Simples assim. Eu tenho conhecimento da sua Akm.
Fehliz escreveu: @Staz escreveu:Pegar um usuário de Hana Hana no mi desprevenido é IMPOSSÍVEL.
Refutado com base na luta da Robin contra Monet, e também contra o Moria (não me faça procurar a página pf, já to a um tempão escrevendo isso UHAUS)
Pois você vai ter que buscar, pois sei muito bem o que houve nestas duas lutas, destaco ainda o que houve contra Moria.Robin, desconhecia a habilidade Doppelman de Moria, que era capaz de trocar de lugar com o real e somente por isso ela foi derrotada, por falta de conhecimento das habilidades de Moria. Agora com conhecimento, ela é incapaz de ser pega desprevenida. Ou no caso, EU, sou incapaz de ser pego desprevenido, pela minha estratégia. Fehliz escreveu: Mano, juro que não tenho ideia de qual erva você fumou pra falar isso USHAUSHAU
O conceito de Mantra pelo sistema é "Permitirá ao usuário prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. O usuário também poderá sentir a força dos outros, podendo saber se é mais forte/fraco que o adversário. Poderá detectar o adversário através de uma "aura", mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Poderá sentir as emoções e a natureza do outro. O Haki poderá ser mais forte ainda em conjunto com a Goro Goro no Mi, permitindo ao usuário ouvir tudo ao seu redor, cobrindo uma área enorme." Não entendi como um raio de visão maior pode promover todos esses efeitos do Mantra - que tem muito mais a ver com aura e feeling do que visão propriamente dita.
Fehfeh, eu vou te enrolar todinha num papel e te fazer de baseado, fumar você todinha.
OnePiecepedia escreveu: Com a Goro Goro no Mi, Enel pode pegar ondas eletromagnéticas do ar, o que lhe permite ouvir conversas e tudo em torno dele com uma gama extraordinária: esta ampliou a gama de seu Mantra para cobrir aproximadamente todos Skypiea.
É disto que estou falando, o Haki de Observação de Enel foi potencializado graças a isso. Da mesma forma que Fujitora, também teve um aumento de seu Haki de Observação, devido a privação de um dos sentidos, que é a visão.
O mesmo pode ser dito de mim, no momento em que sou capaz de criar várias cópias de partes do meu corpo, seja uma orelha, olhos, boca e etc...Eu potencializo o meu Haki de Observação, porque krl, o Haki de Observação serve para isso
"OBSERVAR".
Observar o campo de batalha, saber aonde estão os inimigos. No momento em que possuo uma visão de 360°, saberei aonde você estiver, aonde os ataques virão e etc...
Regras escreveu: Rebecca foi a única numa arena cheia de marmanjos do Novo Mundo a conseguir detectar e rebater um golpe de Hakuba. O usuário poderá sentir o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, tornando-o mais fácil de desviar.
Rebecca foi capaz de evitar um ataque de Hakuba, 180% de velocidade, desviar de suas balas, ainda mais eu tendo uma visão geral ao redor de mim (visão de 360°), é um trabalho extremamente fácil.
Desviar de balas, pra quem consegue desviar de Hakuba, 2° maior velocidade do jogo, é algo extremamente fácil.
Luffy sem Haki, sem usar Gear Second, era capaz de desviar de balas a queima roupa e brincando. Please girl.
E em momento algum eu disse que teria um Haki igual ao do Enel, e sim que similar ao que aconteceu com enel, quando ele foi capaz de upar o seu Haki, eu também poderia upar o meu, devido as minhas habilidades. Ponto Final.
Fehliz escreveu: Não entendo por qual motivo eu faria isso? õ.o
Minha ficha é de longa distância, pra atirar em você eu não preciso abrir uma porta do meu tamanho, e sim uma do tamanho da ponta do meu rifle, e como esta estará coberta pelo rifle, você não conseguiria me ver.
Considerando todos esses pontos refutados. Posso afirmar que o resto da luta não será problema pra mim. Já que, como disse lá em cima na parte de resistência, eu consigo lutar por tempo virtualmente ilimitado e mesmo que você aguente por alguns minutos com o seu Haki do armamento, eventualmente eu venceria a luta.
Você esqueceu de um ponto importante, o formato da arma Senriku.
Já que você curte ser a malandrinha, eu vou tentar te ferrar da mesma forma e reclamar sobre seus status, tornando inconsistente a sua falta de força com seu estilo de luta:
Note o formato de seu rifle nas imagens abaixo:
Notem a envergadura da arma, a grossura do cano.
Acham mesmo que alguém, com 10% de força é capaz de usar corretamente o Senriku?
Notem que Senriku facilmente atinge o mesmo tamanho que Teach, se não for maior.
Agora comparem o tamanho da mão de Teach em relação ao Braço de Ace:
As proporções de mãos entre Auger e Teach são as mesmas, então o cano de Senriku é maior que o Braço de Ace. Então como Fehfeh vai usar a Senriku de boa, uma arma com quase 4 metros de comprimento e 30cm de Largura. Com 10% de força, ela vai ter inúmeras dificuldades, até para se movimentar carregando uma arma tão pesada.Ainda assim, mesmo que ela consiga utilizar a arma, ela teria um problema:"O tranco da arma."Para quem entende de armas, deve saber que cada arma possui um tranco, até mesmo uma Ponto 40. Quando maior a arma, maior o tranco.Ela vai sentir enormes dificuldades em atirar, vai demorar para atirar de novo, vai sentir dificuldades em mirar, vai ser um verdadeiro desastre. Contudo, para não perder o foco da defesa, por mais que ela tente discretamente atirar, não teria como eu não ver o air doa criado só com o cano da arma, pois, o cano da arma é muito grosso, 30 cm de largura. O ponto é, eu não posso simplesmente criar partes de meu corpo, eu posso simplesmente criar partes de meu corpo no seu rifle. Se eu conseguir destruir seu rifle, a luta acaba. E eu não preciso nem me preocupar com as balas Kairoseki, elas nem iriam me atingir, uma vez que posso fazer brotar partes do meu corpo em qualquer parte do seu rifle.Fehliz escreveu: Minha balas são de Kairouseki, tá bom pra você?! UHSAUSHAU Fora que o Senriku é um rifle de longa-distância, feito para que seus projéteis percorram quilômetros em segundos, ou seja, ele possui uma velocidade de no mínimo 1000 metros/s. Pensando nisso, chego a 3 conclusões:
1) Ela chegaria perto de você (distância inicial = 20m) em 0,02 segundos. Com a sua velocidade e seu haki da observação inferior, você nem veria a bala chegando, muito menos teria tempo para desviar.
2) Pensando na sua argumentação, você iria se defender usando seus tentáculos. Mas você nem tá ligado que as balas são de Pedra do Mar (pq você não pediu conhecimento), logo iria rolar um puta estrago.
3) A bala viria com uma força muita amplificada se formos considerar a distância que foi projetada e a distância real, se formos olhar seria, proporcionalmente, quase um tiro a queima roupa.
Acho que você está superestimando demais as habilidades de um atirador. =P
1000 metros/s? Por favor, leia o que diz.
Deixa eu entender, você vai entrar na Doa Doa no Mi como ação inicial, ou atirar em mim?
Porque pelo que você acaba de dizer, você vai tentar atirar em mim e não vai criar a Doa Doa, isso me garante que eu possa te imobilizar, antes mesmo que você consiga levantar a arma em minha direção.
Força amplificada?
Seguinte, você não entende absolutamente nada de armas e balística. Complicado.
Acho dificil, alguém conseguir atirar tão rápido assim com 10% de força, uma arma de quase 4 m, com 30cm de largura mais ou menos. Complicado, mas ainda assim, você não seria capaz de me ferir, nem se conseguisse me atingir, por ventura.
Seguinte, vamos aos pontos da minha vitória:
1 - Se ela não conseguir entrar na Doa Doa no Mi ela perde. Ela sabe disso e ela já admitiu.
2 - Mesmo que ela consiga entrar na Doa Doa, a luta ainda será minha, pois:
- Ela não possui força o suficiente para erguer e usar corretamente a Senriku.
Se fosse uma Flintlock, a mesma usada por alguns membros do bando do Shanks, como o pai de Usopp (Yasopp), eu não diria nada, mas ela vai usar uma arma muito grande, das dimensões do tamanho em pé de Teach (quase 4 metros), uma arma com uma grossura de um braço normal (30 cm), é uma arma muito grande para alguém com baixa força.
Se ela disse que minha inteligência é baixa (Eu tendo 60%), imagine alguém com 10% de Força. É uma força risível.
Ela terá muitas dificuldades em conseguir atirar e movimentar a arma, vai acabar por comprometer a própria velocidade dela.
- Pelo fato do cano da arma ser grande, como nas imagens, eu facilmente posso criar membros ao redor da arma (Aonde não sai as balas), na parte exterior do rifle, desta forma seria fácil destrói-lo.
- Se eu conseguir fazer brotar um clone meu em seu corpo, com cabeça e mãos, por mais que você feche o portal de ar do Doa Doa, eu ainda estarei contigo lá dentro do portal.
Note que Robin é capaz de criar de seus clones, capaz de se comunicar e utilizar suas técnicas. Ou seja, independente que vá para a Doa Doa, engana-se achando que estará a salvo.
Conclusão
Me vejo ganhando a batalha, pois apresentei duas formas que a luta poderá ocorrer, uma favorável a mim, e a outra favorável a fehfeh, e apresentei maneiras de vencer nas duas situações. Diferente da fehfeh, quer teria que ocorrer diversos fatores para que ela conseguisse vencer e eu duvido muito que ela venceria.
E se por ventura, eu não conseguisse desviar das balas (algo que eu considero extremamente difícil, já que é fácil desviar de balas), eu ainda possuo um Haki de Armamento, com um grande poder defensivo, será mesmo que suas balas são capazes de superar meu Haki? O fato delas serem Kairoseki, não interferem em absolutamente nada em relação ao Haki, já que como dito por Rayleigh, Haki nada mais é que uma Armadura Invisível (ou visivel) ao redor do corpo do usuário.
Se ela entrar na Doa Doa no Mi, eu venço.
Se ela não entrar na Doa Doa no Mi, eu venço.
WTF, eu venço.
Última edição por Staz em 21/2/2016, 15:39, editado 1 vez(es)