Staz escreveu:Li algumas partes do seu post, já vi que é perca de tempo continuar a debater contigo.
Acredite, o sentimento é mútuo.
Staz escreveu:
1 - Como eu disse antes, não importa a sua velocidade, Robin que é mais lenta que eu foi capaz de subjugar e imobilizar Hakuba, fazer o mesmo contigo seria fácil. E o que tem haver a inteligência do Hakuba naquela situação? Daria no mesmo.
Ele está inconsciente! É a mesmíssima coisa que capturar um animal. Já argumentei contigo isso, mas vamos lá de novo.
Sua velocidade: 60%
Velocidade segundo o sistema: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas.
Sua inteligência: 60%
Inteligência segundo o sistema: Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente.
Se formos colocar que a sua agilidade para realizar seus primeiros movimentos é igual a velocidade X inteligência (estou multiplicando por que os dois interferem, se fosse um ou outro), a sua seria 3600, a minha seria 27500... Já ilustrei o meu ponto né?
Analisando somente isso, já é fácil dizer eu sou MUITO mais ágil que ele. E isso sem incluir nenhum dos argumentos anteriores (já explicados à exaustão) como: tempo pra imbuir Haki (exemplificado na luta Luffy vs Don Chinjao), o ângulo de visão do Staz em relação a Air Door produzida na minha frente, e outros, se vocês leram tudo até agora, já estão bem ligados.
Staz escreveu:
2 - E não é necessário ter alta inteligência, 100%, para fazer algo como imobilizar alguém.
Como eu disse, no mangá não há delay algum para o uso do Haki, ainda assim, nada me impede de prende-la com os tentáculos e logo após, adicionar o Haki.
Você realmente não leu nada da minha argumentação até agora né? Haki via Wi-Fi não existe. Tá explicado lá em cima.
E eu disse de novo nessa mesma mensagem. Inteligência, segundo o sistema, interfere na velocidade de aplicação de técnicas! Você pode até conseguir imobilizar o oponente, mas vai levar mais tempo que alguém mais inteligente que você!
Staz escreveu:
3 - E você mentiu legal agora dizendo que Robin viu Hakuba a distância, no mangá 773 mostra claramente que Robin só foi perceber Hakuba quando este estava muito perto dela, e quase instantaneamente Hakuba foi preso.
Vou escolher acreditar que você realmente não viu isso.
https://i.imgur.com/7YffFnZ.png ----> caso a imagem não vá;
No círculo vermelho tem o Hakuba. Você acha mesmo que isso é perto?
Em laranja, um rastro dele. A trajetória é incrivelmente previsível.
E outra coisa, senhor Bartolomeu fez o favor de dar um puta grito avisando a Robin ainda naquele quadro.
Staz escreveu:
4 - Você simplesmente desconsiderou o meu ataque, em momento algum você se quer se defendeu deles, fingiu que eles não existiram, você fez isso a luta toda, e é essa a nossa diferença.
Eu mostrei que sou capaz de me defender de todos os seus ataques, das suas estratégias. Você até agora não argumento como iria se defender dos tentáculos. Correr não mudará absolutamente nada, visto que os tentáculos vão brotar no seu corpo da mesma forma.
Seja tentáculo, um clone meu, não importa.
A tua única desculpa foi a inteligência.
Você não mostrou nada UHSAUSHAUHS
E eu não tenho motivos pra encher linguiça aqui com uma situação que eu tenho convicção que não é uma possibilidade.
Staz escreveu:
5 - De fato, o meu único erro nessa luta foi sobre o Corpo Ciborgue, relendo as regras, bem escondido por sinal (nas observações) está claro que o usuário do corpo pode lutar por dias, mas ainda assim, não possui o Corpo do Franky pós-TS.
Não está escondido. E é óbvio é que o corpo pós-Ts.
Staz escreveu:Fehliz escreveu:
E essa analise não é algo instantâneo, é que nem resolver um problema matemático, existem diversas variáveis: o tamanho dos seus tentáculos, a distância necessária pra que estes possuam mobilidade, o ângulo que você deve inclinar os meus braços pra que eu não consiga escapar, entre outras.
Não é possível que alguém pense assim. Você realmente emprega o que você disse na sua vida real? Pois se for assim, até mesmo pra pegar um copo de água, eu preciso analisar: A força que vou aplicar, a distância do copo até a minha boca, o ângulo correto para que a água desça de forma moderada e etc...
Tá se fazendo de tola atoa, está tornando ações simples em coisas complexas sem necessidade.
Eu não preciso de esforço algum, nossa força é desproporcional, basta que o tentáculo enrole em seu corpo e pronto, imobilizada.
Meu Deus... Realmente, você está sendo um cabeça dura...
Já entendi que não adianta tentar te explicar que as técnicas da Robin só funcionam por que ela tem o conhecimento necessário.
Ali em cima eu já expliquei como eu sou mais ágil que ele unicamente analisando os status. Cansei de discutir isso.
Lembrando que, você tem sim que analisar tais coisas para beber um copo d'água, mas isso já se tornou tão rotineiro que você já se acostumou com a "técnica" necessária. Se você levantar o copo muito rápido, a água entorna; se você não considerar a distância, você erra a sua boca; se o ângulo estiver errado e a água descer muito rápido, você pode engasgar. Tudo isso é baseado na tentativa e erro, você está constantemente analisando o ambiente ao seu redor, mas às vezes nós nos esquecemos disso pois isso já está incluso no nosso dia-a-dia.
Staz escreveu:
6 - Já te provei que posso te vencer até mesmo se você entrar na Doa Doa no Mi, só ler a minha estratégia que verá. Mesmo que você entre na sua dimensão, você vai ter que usar o seu rifle, basta que eu crie os tentáculos ao redor do seu rifle e fim de papo, e o quebro e ainda te pego =P
Estou cansado desta luta já, quando os juízes quiserem votar, podem ficar a vontade.
Eu li a sua estratégia, diferente de você. E eu já mostrei que você não vai conseguir criar tentáculos ao redor do rifle:
1- Não haverá espaço para isso. A ponta do rifle ocupa completamente o espaço da porta.
2- O tempo entre a porta aparecer, atirar e fechar a porta é ínfimo. Você não tem a velocidade necessária para reagir.
3- É muito mais provável que você tente desviar das balas que tentar brotar tentáculos. Mas imaginemos que você tente brotar no chão: Se você não desviar, a bala vai acertar (e nem adianta falar que vai desviar e atacar ao mesmo tempo, você não tem velocidade pra isso), a bala vai te machucar devido a velocidade extrema dela e todos os seus membros vão se desfazer por causa da dor que você sentirá (como já aconteceu no mangá).
E tem muitas outras explicações lá em cima, se você ler dessa vez, você verá.
Staz escreveu:Estou cansado desta luta já, quando os juízes quiserem votar, podem ficar a vontade.
Digo o mesmo. Obrigada pela atenção.