Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro

4 participantes

description[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro Empty[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro

more_horiz
@Lord White Beard

9. Ficha Tontatta
STATUS: Força: 0%, Resistência: 130%, Inteligência: 70%, Velocidade: 0%
Reais: Força: 45%, Resistência: 150%, Inteligência: 70%, Velocidade: 20%

* Nikyu Nikyu no Mi
* Extreme Speed
* Mantra Enel

* Tontattas são os pequenos seres do Reino Tontatta, que se localiza em Green Bit. Eles são pequenos, porém surpreendentemente fortes, e são tão rápidos que não podem ser facilmente notados por pessoas normais. Por isso, os usuários desta ficha terão um up de +20% de força e +20% de velocidade, além de serem do tamanho de um Tontatta (as armas/itens serão de tamanho normal);
* Como a ficha já vem com um corpo padrão, está proibido o uso de outros corpos (como o corpo de gigante, por exemplo);
* Dá ao usuário um conhecimento extra sobre a ficha do oponente.

VERSUS

@Rokudo Mukuro

7. Ficha Sacerdote Shandian
STATUS: Força 20%, Resistência 70%, Inteligência 40%, Velocidade 70%
Reais: Força 40%, Resistência 80%, Inteligência 80%, Velocidade 70%

* Kage Kage no Mi: Bônus de +20% de inteligência; +10% de força. (2 slots)
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao (2 slots)
* Kenbunshoku Haki/Haki da Observação básico
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
* Corpo Harpia

Vantagens:
* Arma Embutida: Sword Iron Cloud
* Mascote: Holy (80% de força física)
* +10% de força; +10% de resistência
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro)

Observações:
- Distância inicial: 20 metros
- Local da batalha: Fábrica de Punk Hazard (Zoro vs Monet)
- Prazo: 5 dias (18/02 à 23/02)
- Juízes: @Maito e @KABOILAS
- O voto popular se encerra quando o o primeiro juiz der seu voto na luta.

description[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro EmptyRe: [8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro

more_horiz
Boa noite, Mestre :yoda:

Boa sorte em nossa luta, e que vença eu o melhor.

Gostaria do conhecimento da Ficha Tontatta, pois não vejo a Nikyu Nikyu me dando problemas.

Até porque, pelo que eu saiba o Kuma não voa :heheh:

Pode pedir o conhecimento, e tanto faz quem começe argumentando, fica a seu critério.

description[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro EmptyRe: [8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro

more_horiz
Boa tarde, depois de muito tempo volto as arenas do JVS.

Vamos lá.

Como Tonatta eu tenho capacidade de obter dois conhecimentos.

Mas de cara eu tenho um conhecimento já adquirido, corpo harpia com asas que vou deduzir logo que pode ser usado para voar.

Meus conhecimentos: Ficha e Akuma no Mi.

Sinta se livre pra argumentar primeiro se desejar.

more_horiz
Venho dar uma notícia um tanto triste. Estou para mudar-me, e não terei acesso a internet nos próximos dias.

E a partir de agora, já não posso mais postar na luta. Peço que não a fechem até o prazo limite, pois posso reaver o acesso a mesma antes do previsto, conseguindo assim postar. Devido a esse imprevisto, peço que deixe seu post aqui já pronto para eu rebatê-lo quando voltar.

Ou se eu não voltar, perderei por W.O e irei para a repescagem nway.

more_horiz
Vish, Hanauta.

Em todo caso então em breve irei postar meu post de ataque e de "DEFESA' espero que o João volte para rebater.

more_horiz
Pratanalta arregão :neves:

more_horiz
Meu estilo de luta é simples.

Tenho o melhor Haki de Observação, o Mantra.

A descrição da técnica pelo jogo é : . Permitirá ao usuário prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. O usuário também poderá sentir a força dos outros, podendo saber se é mais forte/fraco que o adversário. Poderá detectar o adversário através de uma "aura", mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Poderá sentir as emoções e a natureza do outro. O Haki poderá ser mais forte ainda em conjunto com a Goro Goro no Mi, permitindo ao usuário ouvir tudo ao seu redor, cobrindo uma área enorme. Necessita de 3 espaços para adição à ficha.

Em resumo, sei onde ele esta, o nível de força dele que é inferior em pouco a minha, o que me faz deduzir que luta a distância (pq tb sei a AnM e a ficha dele, além do fato dele voar) e mais importante suas intenções de ataque, vejam bem, sei quando ele vai me acertar.

Não sou rápido, sim. Mas eu me teleporto a minha vontade, com o Extreme Speed.

A luta é rápida, posso mudar minha localização infinitamente, para o ar, ou para o solo, no ar eu simplesmente posso mudar de lugar novamente, ficando em pontos distintos.

Como funciona meu ataque?

Simples, me teleporto e toco no meu adversário, como sei que é um usuário de AnM sei que se for para o mar ele morre facilmente.

Meu corpo é muito pequeno e o dele é muito grande, logo minhas mãos podem pegar sim, alguma area do corpo dele.

Insta Kill.

Lembrem...

Mantra (predição de movimento), Extreme Speed (como diz... teleporte instantâneo) e toque para o mundo do mar.

more_horiz
:masoque: :aliens: :zeca:

Bem, consegui mais um tempo de internet, então vim fazer meu post.

Primeiro, eu gostaria de dizer que meu antigo mestre :yoda:, comenteu erros e enganos demasiadas vezes em seu pequeno post, e estou aqui para esclarecer todos eles. Então, vamos começar:

Antes de mais nada, gostaria que se atentassem ao local decidido por sorteio para nossa luta:

Abertura escreveu:
- Local da batalha Fabrica de Punk Hazard (Zoro vs Monet)

Clique na URL e verá detalhadamente o local de nossa luta(eu mudei a URL porque a antiga estava muito pequena), mas pelo que eu pude perceber, se eu não estou cego, não tem mar nenhum nesse campo. Agora, atentem-se para o que o meu oponente disse que pretende fazer:

Lord White Beard escreveu:
Simples, me teleporto e toco no meu adversario, como sei que é um usuario de AnM sei que se for para o mar ele morre facilmente.

Antes do WB fazer o post, e antes ate mesmo dele postar o conhecimento, eu estava com uma dúvida e fui direto aos organizadores perguntar: "O usuário da Nikyu Nikyu no Mi poderá enviar o adversario para um local externo ao campo, á fim de vencer a luta?"

A resposta, dita pelo Organizador principal tal qual JUIZ dessa mesma luta, foi:

Spoiler :

"Não carai"
E quando outro membro, que é usuario de Nikyu Nikyu nessa temporada, disse "Na minha visão sim", Maito respondeu com um simples: Pau no teu cu. :horak:

Isso acaba com a ofensiva de me enviar para um local externo ao campo, portanto limite-se a sala onde Monet e Zoro duelaram.

Agora, olha que interessante, vou explicar o porque de eu ter pego conhecimento da Ficha Tontatta. Desde o inicio da luta, eu já estarei ciente de que enfrentarei um oponente que não possui um tamanho normal, mas sim um extremamente reduzido. Na imagem abaixo, a página 10 do capitulo 731, podemos ter uma noção do tamanho deles:

Spoiler :

CONTUDO, eles estavam conversando normalmente com humanos, alem disso, eles são grandes o bastante para serem enxergados por Lao G, visto que muitos deles foram derrotados pelo mesmo, assim como foram transformados em bonecos pela Sugar. O que eu quero dizer, é que, apesar de pequenos, com o devido conhecimento, e com o meu Haki da Observacao, mesmo sendo nivel basico, não são nada difíceis de serem percebidos por mim, mas eu poderia ser pego de surpresa sem o conhecimento, entao achei sábio pegá-lo.

Agora, de fato, vamos ver como realmente se daria uma luta entre nos 2, mas antes, citarei o segundo erro de meu oponente.

A luta é rapida, posso mudar minha localizacao infinitamente, para o ar, ou para o solo, no ar eu simplesmente posso mudar de lugar novamente, ficando em pontos distintos.

Primeiro, Kuma não demonstrou a habilidade de voar, tampouco de permanecer no ar teleportando, as vezes que ele foi visto usando a suposta Extreme Speed, ele a usou apenas em linha reta, voce não pode ficar se movimentando em uma velocidade ofuscante tal como a do Kuma no ar. O maximo que você pode fazer, e se levitar nas bolhas de pata criadas por voce mesmo, mas ai já é outra historia.

Tendo esclarecido o mal entendido, vamos dançar. Para começo de conversa, criei a minha ficha, pois ela possui uma versatilidade de combos usando a habilidade da Kage Kage no Mi, todos os Dials e os golpes dos Clima Tacts, podendo gerar centenas(literalmente) de combinações diferentes.

O meu estilo de luta é baseado na inteligencia e na criação de estrategias, ao mesmo tempo em que preciso de ficar seguro para analisar a luta, e para isso, tenho as ferramentas necessarias(Clima Tact, Dials e Corpo Harpia). Iniciarei alcando voo, enquanto Holy permanece no chao. A minha ideia principal é enviar o Holy para caçar o WB, para analisar quais são suas habilidades, vendo o que ele pode ou não fazer, e se possível, descobrir coisas sobre seus poderes.

Holy tem uma força próxima de Rob Lucci, enquanto White Beard é apenas pouco mais forte que Arlong, em uma luta 1v1 não há dúvidas de quem venceria, então obviamente Agustin teria que utilizar de sua Akuma no Mi para resistir ao cachorro, já que ele tem apenas 20% de velocidade. Antes que digam que por meu inimigo ser um Tontatta, essa estratégia não é valida, os sentidos(olfato, audição e visão) de um cachorro são muito mais aguçados que os de humanos, tal é o motivo de Zoans dos mesmos ganharem vantagem nessa area, entao ele conseguirá localizar o meu adversário, mesmo ele sendo menor que o normal, se até Sugar conseguiu.

Voando, eu estarei fora do alcance do suposto teleporte do White Beard, que estará ocupado fugindo de Holy, lembrando MAIS UMA VEZ, que ele não pode repelir nada para FORA do campo. Uma vez encurralado, Agustin terá apenas 2 opcoes para fugir das investidas de meu animalzinho:

• Continuar usando a Extreme Speed cada vez que estiver na iminência de ser acertado pelos golpes de Holy(lembrando que o cão é um artista marcial nato), pois não possui a velocidade suficiente(20%, intermedio entre Buffalo e Nami), assim eu, possuindo uma alta inteligencia aliada a meu Haki, logo deduziria que meu oponente possui a capacidade de se mover em alta velocidade ou "teletransportar".

• Repelir Holy utilizando a pata da Nikyu Nikyu, e mesmo que eu não entenda essa tecnica da primeira vez que ela for usada, após repetidas vezes de uso, eu acabarei descobrindo como funciona. OBSERVAÇÃO: Sei que a partir de um momento, depois de ser repelido várias vezes e tomar varios impactos, eu posso, a partir das habilidades cadavericas da Kage Kage no Mi, controlar atraves da sombra o meu querido Holy, OBRIGANDO-O a lutar, mesmo após de morto/fora de combate por tempo indeterminado, caso seja necessário adquirir mais informações sobre os poderes de meu oponente.

APÓS, repito, apenas APÓS eu analisar friamente as capacidades básicas do poder do meu oponente, que eu partiria para a luta.

Mas antes de prosseguir, eu gostaria de fazer uma suposição:

Supondo que Agustin de fato consiga se teleportar para tras de mim no ar, o que vocês acham que seria mais rápido?

Ele, com 20% de velocidade e apenas dependendo do Extreme Speed me tocar e me repelir(algo que ele nao pode, pois deve-se limitar ao campo), ou eu com 70% de velocidade(que será upada com Jet Dials que equiparei no meu calcanhar, deixando minha movimentação aérea mais dinâmica e veloz), 80% de inteligência(maior tempo de reacao), Haki da Observação que mesmo basico permitiu Rebecca bloquear um golpe de Hakuba que aqui no OPVS tem 180% de velocidade, enquanto a Rebecca não tem nem perto, trocar de lugar com o meu Doppelman, cuja transferência também é instantânea(mais rápida que o ES, pois para se repelir, voce deve se tocar antes, já a sombra e sem delay algum)?

Bem, com isso, esclareço as dúvidas, se ainda restaram alguma, de que ele irá me tocar para fazer algo malegno. :ana:

OFENSIVA

Uma vez tendo descoberto e analisado as habilidades de meu oponente, e tendo conhecimento de seu tamanho anormal, o Holy passa a ser um pouco descartável para mim, mas seu corpo sempre estará ali para quando eu desejar usar, seja para impor pressao ou distrair o White Beard, o que me dá uma vantagem a mais.

Agora, eu vou explicar o porque de eu ter dito acima que o meu estilo de luta ignora resistência, ao mesmo tempo que irei aproveitar do pequeno tamanho de meu oponente:

Abertura escreveu:
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuario a capacidade de criar e controlar sombras, podendo ate mesmo retirar a sombra do adversario, e uma vez exposto a luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado. Bonus de +20% de inteligência; +10% de força.

Atente-se para a parte em negrito, uma vez sem sombra, caso você entre em contato com o sol, você será desintegrado, assim como na imagem abaixo:

[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro 210?cb=20140512155338

E nenhuma resistência pode te proteger disso. Mas ai voce diz: "Mas Rokudo, no campo de Zoro x Monet, não há nenhuma abertura, tampouco o tempo era de sol em toda aquela conturbação de Punk Hazard", todavia, assistam o video abaixo:

Atentem no instante 0:20, quando Gekko Moriah cortou a sombra de meia duzia de marinheiros, eles desmaiaram instantaneamente, e para comprovar o que eu estou dizendo, a Wikia diz:

OPWikia escreveu:
As for the original owner of the shadow, they will enter a two day-long coma once their shadow is separated from them

"They will enter a two day-long coma", 2 dias é mais do que o suficiente para derrotar um oponente desacordado, eu não preciso nem fazer nada, é só jogar o Holy em cima dele, que ele morre esmagado, do jeito que é pequeno. :horak:

Como vimos no video, Moriah não necessita de ir atrás das sombras, ele pode atraí-las até si mesmo, pois pudemos ver que os marinheiros ficaram surpresos ao verem suas sombras naquele estado, e eu DUVIDO que eles nao notariam um cara de 6,92 metros andando por eles e se curvando para pegar suas sombras, ao mesmo tempo que também duvido que Moriah sairia pegando UMA POR UMA, ao passo que na própria saga de Thriller Bark, quando ele usa Shadow Asgard em si mesmo para ficar gigante, ele atrai as sombras para sí.

Tendo esse controle absoluto sobre as sombras, posso simplesmente atrair a de Agu, e aproveitar da elasticidade da minha Sword Iron Cloud e cortá-la, separando-a do corpo, fazendo-o entrar em estado vegetativo, o que resultaria em uma vitoria minha.

O fato dele ser pequeno me ajuda, pois a sombra dele é proporcional ao seu tamanho, então o fato dela também ser pequena torna o corte que eu preciso fazer, ainda menor, o que dá menos tempo de reação para Agustin.

Outro fator relacionado ao tamanho dele que me ajuda é a perda de peso.

Reparem nessa técnica da Nami:
[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro Latest?cb=20120802102749

Ela foi capaz de gerar um vento giratório, semelhante a um tornado, que foi tão forte que arremessou para longe um TRITÃO, agora imagine o estrago que ela faria com alguém que tem um tamanho totalmente reduzido, 45% de força e 20% de velocidade, não tendo resistência nenhuma ao ar?
R: Ele seria arremessado com uma força extremamente alta contra a parede ou qualquer estrutura, e como se não bastasse, eu posso adicionar um Flame Dial e adicionar fogo ao vento, tornando-o um ciclone de fogo, aumentando ainda mais o dano causado.

Bom, como esse é um post em que necessito abordar muita coisa, para não deixar dúvidas, vamos ver como eu me defenderia de um suposto Ursus Shock:

Não é como se eu fosse assistir ele comprimindo e gerando o Ursus Shock, ah mooh, mas mesmo que por algum motivo, ele gere a pata do golpe, olhe um modo que possuo para evitar o impacto total do mesmo:

[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro 150?cb=20130307092805

Minha espada pode tomar uma forma de parede tão dura quanto aço, para me defender de ataques frontais. Se eu injetar mais Milky Dials, poderei fazer com que ela encubra um espaço suficiente para me fechar dentro de um cubo daquele material, e além disso, a revestirei com o Haki do Don Chinjao, que permitiu a quebra de um CONTINENTE de gelo.

Mas antes disso, eu revestirei tanto a camada INTERNA  quando a EXTERNA do cubo com essas Milky Balls, mostradas na figura abaixo:

[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro 210?cb=20131010014103

Lembrando que essas bolhas foram fortes o suficiente para segurar um número considerável de crianças gigantes raivosas, necessitadas por doce, e como a raiva desencadeia uma descarga de adrenalina, aumentando a força de CADA UMA DELAS, isso reforça ainda mais a capacidade de amortecimento da mesma.

Então no final, será assim:
Um cubo, que inicialmente já era mais forte do que o aço, revestido por Haki, e suas camadas externas e internas preenchidas por bolhas responsáveis por amortecer e amenizar o impacto, e se não bastar tudo, posso criar uma caixa de sombra em volta de mim mesmo, diminuindo ainda mais a intensidade do golpe.

Não acho que, mesmo um golpe da magnitude do US, que provavelmente nem seria realizado, após ser diminuido por tantas camadas de defesa, derrotaria alguém com 80% de resistência.

Agora reparem em uma coisa:

[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro 543545c9a0
Posso estar drogado, mas repare que Kuma necessita criar as técnicas nas últimas extremidades de suas mãos. Mas o Kuma é IMENSO, o Kuma é gigante, ele tem quase o tamanho do Moria, então ele consegue criar uma técnica muito maior em menos tempo, já o meu oponente é o completo inverso, ele é pequeno demais para "segurar" aquele "ar" comprimido, ele não teria que realizar a técnica em uma proporção menor?

Bem, é isso. A net daqui de casa será desligada em breve e eu irei viajar por motivos de mudança por causa da faculdade, entao não sei se eu voltarei com internet a tempo de responder a uma suposta resposta de White Beard, entao esse será meu post decisivo ate então.

LEMBRANDO que eu nem senti necessidade de abordar outros combos, tais como outros Dials e tecnicas do Clima Tact.

Tambem gostaria de esclarecer que Agustin necessita de encostar naquilo que deseja repelir, e a propriedade de intangibilidade da sombra é manipulada por mim, então ele nao conseguirá tocá-la para impedir que eu corte a mesma.

PS.: Sei que a dor tambem é intangivel, mas ele teve que tocar no Luffy(o receptor de toda a dor) para poder repelir a mesma, nesse caso ele não tem exatamente nada para tocar, entao ele não pode repelir sua propria sombra, a menos que eu queira.

PS2.: Não quero que ache que estou ignorando, fazendo pouco caso ou desprezando(como quiser chamar) o Mantra do Enel de WB, muito pelo contrário, eu até deixei de citar coisas como o Mirage Tempo que agora me permite ficar invisível por um tempo, e o Mirage Tempo: Fata Morgana, que me seria bem útil, mas os ignorei pois são burlados pelo Haki, porém não o citei em minha argumentação porque ele não pode interferir em absolutamente nada do que eu disse:

- Mesmo que consiga prever os ataques de Holy, WB não tem velocidade o suficiente para desviar de tais sem a Extreme Speed. (Não, não estou me contradizendo quando disse lá em cima que o Haki permitiu a Rebecca a desviar de um ataque de Hakuba, sendo que a velocidade dela não chega perto da dele, pois ela conseguiu desviar de APENAS um golpe, já que Cavendish caiu dormindo logo após. Se ele continuasse atacando, ele acabaria acertando-a).

- Mesmo que consiga prever sua sombra sendo atraida, Agustin não tem nada em sua ficha que impeça meus planos de cortar a mesma.

- Mesmo que consiga prever a minha troca com meu Doppelman, Agu não pode impedir que a mesma se realize, então não há o que fazer.

- Mesmo que consiga prever minha defesa contra um "suposto Ursus Shock que eu ficaria assistindo ele realizar", ele não possui nem mesmo o básico do Haki de Armamento, e falta do mesmo enfatiza ainda mais a dependência que Hinojosa criou em torno de sua Akuma no Mi.

Por esses motivos, acredito na minha vitoria.

more_horiz
Antes do meu post, gostaria de um pronunciamento oficial dos Moderadores e Juizes do OP VS, na descrição da técnica no post oficial não diz que não posso enviar meu adversário para onde eu quiser, obviamente, um dos meus golpes mais fortes.

Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. Bônus de +20% de resistência; +25% de força. *Extreme Speed é uma habilidade, sendo necessário 1 espaço para tê-la* (NECESSITA DE 3 ESPAÇOS PARA SER ADICIONADA À FICHA)

É sabido que Kuma podia escolher o local para onde repelia, como ele fez com os Mugiwaras.

Enfim, gostaria mesmo de saber a opinião dos Juizes.

more_horiz
Ah claro, até porque vai ser muito justo, você chegar, eu uso Extreme Speed e envio ele ao mar e ganho instantaneamente :heheh:

O próprio Maito, o JUIZ dessa luta, disse: "muda que OPVS não é mangá e eu sou Deus", então se ele diz que não pode, não pode. :fem:

Além disso, vamos esclarecer que você não pode me enviar direto para o mar.

Kuma tocou nos Mugiwaras, teleportando-os um por um, mas não os enviou diretamente para o local desejado, mas o que exatamente ocorreu foi eles viajarem carregados por uma bolha em forma de pata NO AR.

Você acha que aquilo foi apenas um capricho do Kuma? Porque seria muito mais facil ele só teleportar diretamente para o local que ele queria. E antes que diga que Kuma não pode escolher o alvo com tanta precisão, em suas primeiras aparições, ele sempre dizia "Para onde você gostaria de viajar?", dando a impressão de que ele pode lhe enviar para onde quiser.

Partindo do pressuposto de que você teria que me enviar através de uma bolha(volto a repetir, no ar), a partir do momento que a bolha estourasse, mesmo que eu estivesse perto do mar, eu poderia alçar voo, não caindo no mar.

Enfim, eu já expliquei "n" maneiras do porque de o teleporte en direção ao mar não funcionar em mim.

E provavelmente nem é permitido. Até mais :zeca2:

more_horiz
O Maito está de viagem e só volta segunda, e como um juiz e user de Nikyu Nikyu, eu me senti na obrigação de postar aqui. :fem:

Antes do meu post, gostaria de um pronunciamento oficial dos Moderadores e Juizes do OP VS, na descrição da técnica no post oficial não diz que não posso enviar meu adversário para onde eu quiser, obviamente, um dos meus golpes mais fortes.

Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. Bônus de +20% de resistência; +25% de força. *Extreme Speed é uma habilidade, sendo necessário 1 espaço para tê-la* (NECESSITA DE 3 ESPAÇOS PARA SER ADICIONADA À FICHA)

É sabido que Kuma podia escolher o local para onde repelia, como ele fez com os Mugiwaras.

Enfim, gostaria mesmo de saber a opinião dos Juizes.

Obviamente a "decisão" do Maito (se é que podemos chama-la assim), foi numa conversa rápida, que sequer foi feita novamente, sem a consulta de mais juízes/organizadores. Praticamente de forma arbitrária. Acho que ele nem estava pensando bem no que respondeu. :horak:

Após o print que o Hanauta deixou, o Maito disse "Sim sim, o WB mandaria o Hanauta para a ilha do Mihawk e eles se reencontrariam 20 anos depois para lutar novamente". Vide aí que ele não estava se referindo em nenhum momento ao mar em si, apenas em outra ilha ou coisa do tipo. Então, dá pra dizer que o Maito não havia pensado nessa possibilidade de mandar o inimigo pro mar. Tirar tal coisa da Nikyu Nikyu no Mi é tirar a sua maior técnica, podemos dizer. As outras podem ser evitadas de forma não muito difícil ou são lentas para carregar. É tirar o maior finalizador da Nikyu Nikyu, podemos dizer.

O Kuma usou tal habilidade em várias pessoas (Perona e Mugiwaras), mandando-as para ilhas. Mas tem um detalhe importante, é que em nenhum momento ele quis matar tais pessoas. Se ele conseguiu mandar para ilhas, obviamente conseguiria para o mar.

Se de fato ele restringir tal habilidade do Kuma, teremos aqui uma inutilização completa de sua ficha. Você é um Tontatta e depende exclusivamente de tal habilidade (mandar o adversário para o mar) para vencer as lutas, pois suas patinhas são minúsculas devido ao tamanho do seu corpo, tornando os seus golpes (salvo Ursus Shock) reduzidos em tamanho e em força/efeito.

Além de tudo isso, seria injusto anular a habilidade pois a temporada já começou.

Então vejo que aqui a sua argumentação sobre a possibilidade de poder mandar o Hanauta para o ambiente externo (mar) como válida. Porém... atente-se ao fato do local de batalha ser fechado e com as possibilidades do inimigo de escapar/anular/sobrepor tal habilidade.

Obviamente o Maito vai ter que se pronunciar depois de iniciar tal coisa.

more_horiz
Só vim avisar que minha net será desligada em aproximadamente uma hora.

Então, se eu não postar mais, peço que os juízes, @Maito e @KABOILAS, considerem tudo o que eu disse e leiam com cuidado.

Sobre o toque da Akuma no Mi, com certeza deveria ter sido melhor explicado inicialmente, e retirar o golpe não a torna inútil, ou você acha que Kuma era um revolucionário/Shichibukai só porque mandava os outros para longe? :fem:

Não venha favorecer sua ficha pls.

more_horiz
Desculpe pelo DP, mas passando aqui para deixar essas duas imagens aqui mesmo. Moderadores podem mixar ao meu tópico anterior se assim desejarem.

Ironia do Maito :

Afirmação do Kyo :

Era só isso mesmo :zeca: :zeca2: :zeca3:

more_horiz
Augustin poderá te repelir para onde bem entender. Foi erro meu no início da temporada não explicar algo que eu achava ser óbvio a todos.

Pode repelir o Hanauta à vontade.

more_horiz
Tudo bem, eu sairei prejudicado, mas nway, eu mostrei n maneiras de evitar o Repel, e o próprio Kyo, usuário de Nikyu Nikyu no mi, disse em outrora, que não é tão difícil assim.

Sobre uma coisa que pode deixar duvidas para quem for votar, é o caso de como segurarei Clima Tact e a espada de Ohm.

Monet segurava coisas tanto utilizando suas asas quanto suas patas de harpia. A imagem desse último caso pode ser vista na imagem que eu coloquei na minha suposta "biblia" como local da batalha, vemos Monet segurando uma lâmina.

Se quiserem, tenho outras imagens também, inclusive dela segurando coisas com suas asas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos