Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro

4 participantes

description[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro - Página 2 EmptyRe: [8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro

more_horiz
Augustin poderá te repelir para onde bem entender. Foi erro meu no início da temporada não explicar algo que eu achava ser óbvio a todos.

Pode repelir o Hanauta à vontade.

description[8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro - Página 2 EmptyRe: [8ª Luta do Mata-Mata] Lord White Beard vs Rokudo Mukuro

more_horiz
Tudo bem, eu sairei prejudicado, mas nway, eu mostrei n maneiras de evitar o Repel, e o próprio Kyo, usuário de Nikyu Nikyu no mi, disse em outrora, que não é tão difícil assim.

Sobre uma coisa que pode deixar duvidas para quem for votar, é o caso de como segurarei Clima Tact e a espada de Ohm.

Monet segurava coisas tanto utilizando suas asas quanto suas patas de harpia. A imagem desse último caso pode ser vista na imagem que eu coloquei na minha suposta "biblia" como local da batalha, vemos Monet segurando uma lâmina.

Se quiserem, tenho outras imagens também, inclusive dela segurando coisas com suas asas.

more_horiz
Calma, bom, eu não tenho muito como argumentar pois a ficha é clara, um toque e vc já era, vou te mandar para o mar e vc não pode se mover dali.

As minhas defesas são a antecipação de movimentos e o Extreme Speed como já falei, Kuma repeliu sim a si mesmo, a decrição da fruta na OP Wiki diz que repele até o imaterial, como o ar por exemplo, não so em linha reta, pois veja bem, ele repeliu os membros para ilhas diversas e quem disse que estavam em linha reta todas? Se ele pode fazer isso com um mugiwara pq não com ele mesmo.

Meu scape é muito eficiente, pois posso me aproximar de você e deixar Holly que nem um cachorro louco zanzando de lado a lado do campo, você diz que ele ia vir pra cima de mim, mano se eu repelir ele uma vez, mando ele pra fora do combate , é a pior coisa a se fazer, você não tem noção da minhas tecnicas, e a julgar pelo meu pequeno tamanho vc nem notaria as patinhas de urso na minhas maozinhas.

Sobre tirar a minha sombra... eu tenho conhecimento de sua fruta, sei que vc poderia tentar se aproximar da minha sombra, ou sua sombra da minha, e lembre mais, Moriah no video era colega/aliado dos marinheiros, ele fez uma trairagem , por isso o choque, eu te veria como meu pior inimigo UAHSGUSAHU ( mas que amo no fundo :yoda: )

Sobre o que ele falou mais.. eu posso repelir qualquer coisa, inclusive a dor, e olha minha resistência.

E lembre meu combo é muito facil de ser executado, ele é instantaneo, vc não tem conhecimento, das minhas tecnicas, sabe apenas que sou pequeno e tal, dois eu posso ser mais lento ok.. mas eu tenho o Haki de Obs MAXIMO do jogo, então eu equilibro facilmente sua velocidade maior com ele e o Extreme Speed, por ultimo se eu simplesmente te tocar, a luta acabou.

É como uma ficha one hit, super speed. Mas com o adicional de que não foquei tudo em status e pus um sensor altissimo.

PS: Foquei 4 espaços de 7 para poder usar a minha AnM em plenitude.

more_horiz
Desulpa o dp , mas existem formas de imepedir que eu lute, por exemplo o body com a doku doku, que meu toque iria me fuder ou derreter minhas mãos.

more_horiz
Se nenhum dos dois quiser fazer mais um post esclarecendo sua estratégia, amanhã fecharei essa luta.

more_horiz
Bom, essa luta é bem complicada.

Vi aqui bons pontos, e meu voto será quase direto.

Hanauta demonstrou bons meios de lidar com a Nikyu Nikyu, usando o Doppelman e voando. Trocando de lugar com a sombra é a melhor maneira de evitar isso, visto que o Doppelman protege o usuário e isso lidaria com os golpes do Augustin, e trocando de lugar com a sombra dariam bons meios de ataque.

Augustin, você não pode ficar se "teleportando" à vontade, mas pode sim se mexer para certas distâncias. Segundo a Wiki: http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Nikyu_Nikyu_no_Mi
Um equívoco sobre os poderes da Nikyu Nikyu no Mi, é que ela dá ao usuário a capacidade de transporte à vontade. Isso é incorreto, no entanto. Ao invés de teletransportar, Kuma usa a incrível velocidade do poder de sua Akuma no Mi para se impulsonar em determinadas distâncias, embora ele tenha sido realmente se empurrando para outro local.

Então creio que enganar o Hanauta seria bem difícil.

Augustin aqui acabaria com o Holy facilmente, o que já faria o Hanauta ficar alerta e daria uma dica dos golpes. Hanauta tem inteligência de 80%, então com poucos golpes já iria notar o tipo de Akuma que Augustin usa. Augustin também é inteligente, então dificilmente iria gastar golpes aqui, o problema é que o Hanauta consegue burlá-los.

A espada do Hanauta aqui ajuda muito. Ele é ataque e defesa, e junto com a AnM dele, vejo sendo um cara bem protegido.

Augustin tem uma puta resistência, mas quando acertado seria bem complicado.

Meu voto vai para Hanauta, mas com muitas dificuldades de voto.

Agora Boilas votará aqui e se der empate nos votos um terceiro juiz decidirá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos