Calma, bom, eu não tenho muito como argumentar pois a ficha é clara, um toque e vc já era, vou te mandar para o mar e vc não pode se mover dali.
As minhas defesas são a antecipação de movimentos e o Extreme Speed como já falei, Kuma repeliu sim a si mesmo, a decrição da fruta na OP Wiki diz que repele até o imaterial, como o ar por exemplo, não so em linha reta, pois veja bem, ele repeliu os membros para ilhas diversas e quem disse que estavam em linha reta todas? Se ele pode fazer isso com um mugiwara pq não com ele mesmo.
Meu scape é muito eficiente, pois posso me aproximar de você e deixar Holly que nem um cachorro louco zanzando de lado a lado do campo, você diz que ele ia vir pra cima de mim, mano se eu repelir ele uma vez, mando ele pra fora do combate , é a pior coisa a se fazer, você não tem noção da minhas tecnicas, e a julgar pelo meu pequeno tamanho vc nem notaria as patinhas de urso na minhas maozinhas.
Sobre tirar a minha sombra... eu tenho conhecimento de sua fruta, sei que vc poderia tentar se aproximar da minha sombra, ou sua sombra da minha, e lembre mais, Moriah no video era colega/aliado dos marinheiros, ele fez uma trairagem , por isso o choque, eu te veria como meu pior inimigo UAHSGUSAHU ( mas que amo no fundo
)
Sobre o que ele falou mais.. eu posso repelir qualquer coisa, inclusive a dor, e olha minha resistência.
E lembre meu combo é muito facil de ser executado, ele é instantaneo, vc não tem conhecimento, das minhas tecnicas, sabe apenas que sou pequeno e tal, dois eu posso ser mais lento ok.. mas eu tenho o Haki de Obs MAXIMO do jogo, então eu equilibro facilmente sua velocidade maior com ele e o Extreme Speed, por ultimo se eu simplesmente te tocar, a luta acabou.
É como uma ficha one hit, super speed. Mas com o adicional de que não foquei tudo em status e pus um sensor altissimo.
PS: Foquei 4 espaços de 7 para poder usar a minha AnM em plenitude.