Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra Hashirama

+8
marcospain
FrutosDoMar
Seijin
gabrrb45
SenjuIchizoku
Heisenberg
Guto22
SolidEpic
12 participantes

descriptionChakra Hashirama EmptyChakra Hashirama

more_horiz
Galera gostaria de saber de onde surgiu a teoria que o Hashirama possui chakra equivalente a Kurama, estava lendo uns tópicos antes e estava cheio de pessoas falando isso, eu li todo o mangá e em nenhum momento vi alguém mencionar isso. Obrigado.

descriptionChakra Hashirama EmptyRe: Chakra Hashirama

more_horiz
Mano, isso é o tipo de coisa que não tem explicação, ele simplesmente tem, saca?

Hashirama já é um Senju, dito terem muito Chakra, e tmb inha muita estamina, e sabemos que quanto mais Chakra, mais estamina (supostamente).

Hashirama lutava um dia inteiro usando Jutsus de alto nível, além de possuir SM, e foi dito que é necessário grandes reservas de Chakra para aprender tal coisa.

Assim como Nagato, Kisame, Naruto (sem Kurama e adendos), Sandaime Raikage e Madara, Hashirama tem Chakra nível Bijuu, mas mesmo dentre esse grupo, Hashirama se sobressai.

O Hashi tmb tinha o BK fake, coisa que certamente demandava muito Chakra.

Mas ao meu ver, ele chega a ter Chakra perto do Naruto + Kurama 50%, mas ter Chakra Nível Kurama 100% é meio absurdo.

Abaixo desse nível, estão Jiraya, Minato, Tobirama, Kabuto, Tsunade, Orochimaru, etc (ao meu ver).

Enfim, espero ter sanado a dúvida :neves:

more_horiz
Na verdade,foi falado no mangá que ele tinha chakra semelhante ao da Kyuubi.

Não me lembro onde para trazer a página aqui, mas foi quando o Naruto e o Minato juntaram as Kuramas Yin e Yang e os 4 uniram seus chakras para passar para a aliança.

Ai o Hashirama fala que é uma quantidade impressionante de chakra, semelhante a dele.

Tudo bem que a Kurama do Naruto ( não me lembro se é Yin ou Yang) não estava full chakra, mas juntaram ali no meio Naruto + Minato + ''Duas Kuramas'' para se assemelhar ao chakra do Shodaime.

E isso é facilmente provado pela quantidade colossal de técnicas que ele criava, lutando o dia inteiro sem cansar.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Na verdade,foi falado no mangá que ele tinha chakra semelhante ao da Kyuubi.

Não me lembro onde para trazer a página aqui, mas foi quando o Naruto e o Minato juntaram as Kuramas Yin e Yang e os 4 uniram seus chakras para passar para a aliança.

Ai o Hashirama fala que é uma quantidade impressionante de chakra, semelhante a dele.

Tudo bem que a Kurama do Naruto ( não me lembro se é Yin ou Yang) não estava full chakra, mas juntaram ali no meio Naruto + Minato + ''Duas Kuramas'' para se assemelhar ao chakra do Shodaime.

E isso é facilmente provado pela quantidade colossal de técnicas que ele criava, lutando o dia inteiro sem cansar.

O que o Hashirama falou foi o seguinte " É um volume impressionante de chakra. Até se comparado ao meu." Creio que o que ele quis falar foi que era um quantidade de chakra tão enorme que até o dele parecia ser "pouco", por exemplo o Hashirama possui X de chakra e as kuramas e o Naruto e Minato juntos possuem 100X, pois, o que ele diz é "até se comparado ao meu" ou seja é muito chakra até se comparado ao dele, se ele falasse o seguinte: " É um volume impressionante de chakra. Comparável ao meu" ai sim ele estaria de fato colocando o chakra dele equivalente ao de todos eles, então acho que isso é talvez uma interpretação errada do que o Shodaime falou.

more_horiz
Como o membro disse acima, ele perde por pouco para Kurama Full. Isso não é tão estranho assim, tinha que ter um motivo pra ele ser o Deus dos Shinobis...

Kisame, Nagato, Sandaime Raikage, Naruto Atual( Sem Kurama ), todos estes tem Chakra Nível Bijuu, só que Hashirama tem mais Chakra que todos Eles( Individualmente Claro ). E não é só isso, ele não tem só Quantidade, mas também uma Extrema Qualidade, acho que só Naruto( Por ser Uzumaki + Ser Reencarnação de Indra + Células do Shodaime ) chega perto dele neste quesito eu diria.

more_horiz
Eu sempre entendi que com aquela frase do Hashirama" é um volume impressionante de chakra, ate se comparado ao meu" ele esta se referindo a quantidade de chakra que o Naruto compartilhou com a aliança shinobi, e não com a Kyuubi "Full" ate porque Hashirama já havia "sentido" o total de chakra da Kurama quando lutou contra o Madara no vale do Fim.

more_horiz
O chakra gerado pela Kurama 50% e transmitido através do Naruto, deixou ele surpreso a ponto de dizer que: "É um volume impressionante de chakra, até se comparado ao meu!".

Eu sempre encarei mais o menos essa escala.

Figurante: 5

Kakashi: 25

Hiruzen: 80

Minato: 120

Tobirama: 150

Sasuke: 250

Naruto sem up nenhum: 320

Madara: 450

Nagato: 490

Kira A: 500

Kisame com samehada: 520

Chakra de uma Bijuu normal: entre 500 ~ 900

Hashirama: 880

Kyuubi 50%: 1000

Kyuubi 100%: 2000

Juubi e seus jinchurikis: 6500~10000.

Isso é apenas uma suposição minha kkkk não que eu esteja dizendo que esse é sem duvidas o certo.

Última edição por seijin em Ter 23 Fev 2016, 00:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
Hashirama comparou a quantidade do chackra da Kyuubi de Naruto e Minato a quantidade de chackra que ele possui.

Capítulo 644.

Hashirama só não deve ter mais chackra que o Juubi e seus jinchuurikis(até porque esses possuem chackra ilimitado praticamente)

more_horiz
eu acho que esse tipo de pergunta muito sem noção, cá pra nos, um Shinobi que não possua chakra nível Kyuubi Full
poderia trazer um Shinsuusenju atona?

só o fato do Hashirama ter o Shinsuusenju, já mostra que o chakra dele e nível Kyuubi Full, e maior que a Kyuubi 50%

queria ver a Kyuubi 50% ter mais chakra que o Hashirama, essa eu pagava pra ver.

Shinssusenju e comparável as técnicas mais poderosas de Naruto Full e Sasuke com Bijuus
ou seja o chakra que demanda para fazer o Shinsuusenju e gigantesco.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hashirama comparou a quantidade do chackra da Kyuubi de Naruto e Minato a quantidade de chackra que ele possui.

Capítulo 644.

Hashirama só não deve ter mais chackra que o Juubi e seus jinchuurikis(até porque esses possuem chackra ilimitado praticamente)

Bom mas ai eu repito o que escrevi logo acima anteriormente: "O que o Hashirama falou foi o seguinte " É um volume impressionante de chakra. Até se comparado ao meu." Creio que o que ele quis falar foi que era um quantidade de chakra tão enorme que até o dele parecia ser "pouco", por exemplo o Hashirama possui X de chakra e as kuramas e o Naruto e Minato juntos possuem 100X, pois, o que ele diz é "até se comparado ao meu" ou seja é muito chakra até se comparado ao dele, se ele falasse o seguinte: " É um volume impressionante de chakra. Comparável ao meu" ai sim ele estaria de fato colocando o chakra dele equivalente ao de todos eles, então acho que isso é talvez uma interpretação errada do que o Shodaime falou." O que eu acho é que todos estão interpretando errado o que o Shodaime está falando talvez.

more_horiz
o Hashirama NUNCA tem a mesma quantidade de chackra que a Kurama full nem mesmo se compara

Como o membro @SolidEpic disse é uma questão de leitura

O Chackra que eles estavam transmitindo era maior que o de Hashirama isso se percebe quando o mesmo diz que " é um volume grande mesmo comparado com o dele"

Nesse mesmo capítulo o Hashirama fica impressionado mas, tem outra questão de leitura o Hashirama tinha ficado impressionado com aquela quantidade porque ele pensou que o Chackra era somente de Naruto e Minato mas logo em seguida ele percebe que tem chackra da Kurama também ou seja:

Hashirama diz que o volume de chackra era um volume alto mesmo se nós comparar com o seu chackra e ele não fica impressionado somente com o alto volume de chackra ele se impressiona mais ainda porque pensou que era somente NARUTO e MINATO mas, logo depois ele percebe que tem chackra da Kurama também

e não se iludam porque ali a Kurama não estava nem mesmo com uns 60% de seu chackra máximo diria que tava até menos

a Kurama do Naruto estava totalmente esgotada ou seja ali tenhamos apenas 50% da Kurama de Minato + Minato + Naruto + a Kurama de naruto que estava totalmente esgotada percebesse isso porque o Naruto estava sem manto e a própria Kurama de Naruto pede chackra para a Kurama de Minato ou seja no máximo o que tinhamos ali era uma Kurama com um poder bem fraca arrisco dizer que era abaixo de seus 10% de poder

Kurama Full é sem dúvidas superior ao Hashirama

Kurama Full > Kurama Minato + Naruto + Minato + Kurama Naruto esgotada > Hashirama

Obs: Sasuke + Bijuus, Naruto The Last e Naruto Guerra também são superior ao Hashirama em Chackra

more_horiz
Eu entendo dessa forma @Origami creio que o que a maioria está fazendo é uma interpretação errada do que está escrito, mas isso é apenas meu ponto de vista claro.

more_horiz
SolidEpic escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Capítulo 644.

Bom mas ai eu repito o que escrevi logo acima anteriormente: "O que o Hashirama falou foi o seguinte " É um volume impressionante de chakra. Até se comparado ao meu." Creio que o que ele quis falar foi que era um quantidade de chakra tão enorme que até o dele parecia ser "pouco", por exemplo o Hashirama possui X de chakra e as kuramas e o Naruto e Minato juntos possuem 100X, pois, o que ele diz é "até se comparado ao meu" ou seja é muito chakra até se comparado ao dele, se ele falasse o seguinte: " É um volume impressionante de chakra. Comparável ao meu" ai sim ele estaria de fato colocando o chakra dele equivalente ao de todos eles, então acho que isso é talvez uma interpretação errada do que o Shodaime falou." O que eu acho é que todos estão interpretando errado o que o Shodaime está falando talvez.

Cara... Se ele disse que era um volume impressionante de chackra até se comparado ao dele, quer dizer que era um chackra tão grande quanto o dele, se você entende que ele quis dizer que o chackra da Kyuubi era 100x maior que o dele, tenho péssimas noticias.

A expressão usada para falar de algo muito superior definitivamente não é a usada por Hashirama, o sinônimo de comparável pode ser quanto ou semelhante, substituindo pelos sinonimos a fala do Hashirama ficaria...

"E um volume de chackra enorme tanto quanto o meu"
"É um volume de chackra enorme semelhante ao meu"
De qualquer forma concluímos sempre que são volumes equiparados podendo ser pouco maior ou pouco menor.

Superior/ muito maior/Pouco entre outras não são sinônimos de comparável, então interpretar que era muito superior ao dele é simplesmente mudar o sentido da palavra.
Se pegarmos o contexto do mangá é mais do que coerente Hashirama ter tanto chackra quanto a Kyuubi, principalmente com o SMS ativo.

more_horiz
Eu nunca presenciei alguém do Fórum comparar o chakra do Hashirama com o da kiubby 100%, pois chega a ser ignorância. In Natura, o Hashirama é o Shinobi que mais teve chakra, ou seja, da sua geração até este momento, portanto, é um fato indiscutível. Quanto as suas proezas de chakra, elas são realmente SUPERIOR a uma Kiuuby 50% + Naruto. Através da página abaixo o Hashirama compara o nível de poder do Lixobito jin do juubi com o seu, portanto, isso nos dar a entender e comprova a superioridade do Hashirama ao Naruto + kurama 50%. Hashirama não estava com 100% de sua capacidade, já q era um Edo Tensei revivido QUASE no auge. Lixobito jin tb não tinha kurama e Hachibi, portanto, tirem suas conclusões. Kabuto se atreveu a dizer que o nível de força era semelhante ao Rikudou Sennin !

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/15.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/16.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/575/04-05.png

more_horiz
Pscn escreveu:
Eu nunca presenciei alguém do Fórum comparar o chakra do Hashirama com o da kiubby 100%, pois chega a ser ignorância. In Natura, o Hashirama é o Shinobi que mais teve chakra, ou seja, da sua geração até este momento, portanto, é um fato indiscutível. Quanto as suas proezas de chakra, elas são realmente SUPERIOR a uma Kiuuby 50% + Naruto. Através da página abaixo o Hashirama compara o nível de poder do Lixobito jin do juubi com o seu, portanto, isso nos dar a entender e comprova a superioridade do Hashirama ao Naruto + kurama 50%. Hashirama não estava com 100% de sua capacidade, já q era um Edo Tensei revivido QUASE no auge. Lixobito jin tb não tinha kurama e Hachibi, portanto, tirem suas conclusões. Kabuto se atreveu a dizer que o nível de força era semelhante ao Rikudou Sennin !

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/15.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/16.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/575/04-05.png

Oque você esqueceu é que o Juubi evoluiu seu chackra para suprimir a falta que fazia o chackra da Kyuubi e do Hachibi, ou seja, o chackra de ambos se tornou irrelevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos