Galera gostaria de saber de onde surgiu a teoria que o Hashirama possui chakra equivalente a Kurama, estava lendo uns tópicos antes e estava cheio de pessoas falando isso, eu li todo o mangá e em nenhum momento vi alguém mencionar isso. Obrigado.
Heisenberg escreveu:Na verdade,foi falado no mangá que ele tinha chakra semelhante ao da Kyuubi.
Não me lembro onde para trazer a página aqui, mas foi quando o Naruto e o Minato juntaram as Kuramas Yin e Yang e os 4 uniram seus chakras para passar para a aliança.
Ai o Hashirama fala que é uma quantidade impressionante de chakra, semelhante a dele.
Tudo bem que a Kurama do Naruto ( não me lembro se é Yin ou Yang) não estava full chakra, mas juntaram ali no meio Naruto + Minato + ''Duas Kuramas'' para se assemelhar ao chakra do Shodaime.
E isso é facilmente provado pela quantidade colossal de técnicas que ele criava, lutando o dia inteiro sem cansar.
FrutosDoMar escreveu:Hashirama comparou a quantidade do chackra da Kyuubi de Naruto e Minato a quantidade de chackra que ele possui.
Capítulo 644.
Hashirama só não deve ter mais chackra que o Juubi e seus jinchuurikis(até porque esses possuem chackra ilimitado praticamente)
SolidEpic escreveu:FrutosDoMar escreveu:Hashirama comparou a quantidade do chackra da Kyuubi de Naruto e Minato a quantidade de chackra que ele possui.
Capítulo 644.
Hashirama só não deve ter mais chackra que o Juubi e seus jinchuurikis(até porque esses possuem chackra ilimitado praticamente)
Bom mas ai eu repito o que escrevi logo acima anteriormente: "O que o Hashirama falou foi o seguinte " É um volume impressionante de chakra. Até se comparado ao meu." Creio que o que ele quis falar foi que era um quantidade de chakra tão enorme que até o dele parecia ser "pouco", por exemplo o Hashirama possui X de chakra e as kuramas e o Naruto e Minato juntos possuem 100X, pois, o que ele diz é "até se comparado ao meu" ou seja é muito chakra até se comparado ao dele, se ele falasse o seguinte: " É um volume impressionante de chakra. Comparável ao meu" ai sim ele estaria de fato colocando o chakra dele equivalente ao de todos eles, então acho que isso é talvez uma interpretação errada do que o Shodaime falou." O que eu acho é que todos estão interpretando errado o que o Shodaime está falando talvez.
Pscn escreveu:Eu nunca presenciei alguém do Fórum comparar o chakra do Hashirama com o da kiubby 100%, pois chega a ser ignorância. In Natura, o Hashirama é o Shinobi que mais teve chakra, ou seja, da sua geração até este momento, portanto, é um fato indiscutível. Quanto as suas proezas de chakra, elas são realmente SUPERIOR a uma Kiuuby 50% + Naruto. Através da página abaixo o Hashirama compara o nível de poder do Lixobito jin do juubi com o seu, portanto, isso nos dar a entender e comprova a superioridade do Hashirama ao Naruto + kurama 50%. Hashirama não estava com 100% de sua capacidade, já q era um Edo Tensei revivido QUASE no auge. Lixobito jin tb não tinha kurama e Hachibi, portanto, tirem suas conclusões. Kabuto se atreveu a dizer que o nível de força era semelhante ao Rikudou Sennin !
www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/15.jpg
www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/16.jpg
www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/575/04-05.png