Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra Hashirama

+8
marcospain
FrutosDoMar
Seijin
gabrrb45
SenjuIchizoku
Heisenberg
Guto22
SolidEpic
12 participantes

descriptionChakra Hashirama - Página 2 EmptyRe: Chakra Hashirama

more_horiz
Eu nunca presenciei alguém do Fórum comparar o chakra do Hashirama com o da kiubby 100%, pois chega a ser ignorância. In Natura, o Hashirama é o Shinobi que mais teve chakra, ou seja, da sua geração até este momento, portanto, é um fato indiscutível. Quanto as suas proezas de chakra, elas são realmente SUPERIOR a uma Kiuuby 50% + Naruto. Através da página abaixo o Hashirama compara o nível de poder do Lixobito jin do juubi com o seu, portanto, isso nos dar a entender e comprova a superioridade do Hashirama ao Naruto + kurama 50%. Hashirama não estava com 100% de sua capacidade, já q era um Edo Tensei revivido QUASE no auge. Lixobito jin tb não tinha kurama e Hachibi, portanto, tirem suas conclusões. Kabuto se atreveu a dizer que o nível de força era semelhante ao Rikudou Sennin !

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/15.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/16.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/575/04-05.png

more_horiz
Pscn escreveu:
Eu nunca presenciei alguém do Fórum comparar o chakra do Hashirama com o da kiubby 100%, pois chega a ser ignorância. In Natura, o Hashirama é o Shinobi que mais teve chakra, ou seja, da sua geração até este momento, portanto, é um fato indiscutível. Quanto as suas proezas de chakra, elas são realmente SUPERIOR a uma Kiuuby 50% + Naruto. Através da página abaixo o Hashirama compara o nível de poder do Lixobito jin do juubi com o seu, portanto, isso nos dar a entender e comprova a superioridade do Hashirama ao Naruto + kurama 50%. Hashirama não estava com 100% de sua capacidade, já q era um Edo Tensei revivido QUASE no auge. Lixobito jin tb não tinha kurama e Hachibi, portanto, tirem suas conclusões. Kabuto se atreveu a dizer que o nível de força era semelhante ao Rikudou Sennin !

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/15.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/638/16.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/575/04-05.png

Oque você esqueceu é que o Juubi evoluiu seu chackra para suprimir a falta que fazia o chackra da Kyuubi e do Hachibi, ou seja, o chackra de ambos se tornou irrelevante.

more_horiz
FrutosDoMar

Não me esqueci, o problema é q em pleno 2016 tem gente que ainda tem dúvidas em algo tão simples. Citar isso causaria uma polêmica aqui, já q contestam sua superioridade ao Naruto.O kishi deixou isso tão claro ! Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Hashirama é sim pelo mostrado o ninja com o maior chakra do mangá, pelas técnicas de auto nível e tudo mais, mas sinceramente, eu não consigo imaginar Hashirama com chakra superior a Kurama full, não tem coisa mais sem lógica que isso, vou mostrar o porquê

Kurama 50% >> Shukaku
Kurama 50% >> Matatabi
Kurama 50% >> Isobu
Kurama 50% >> Son Goku
Kurama 50% >> Kokuou
Kurama 50% >> Saiken
Kurama 50% >> Choumei
Kurama 50% >> Hachibi

Kurama 100% >> Kurama 50% >> Bijuus (individualmente)

dizer que o Hashirama é superior a Kyuubi Full é o mesmo que dizer que ele tem mais chakra que qualquer Bijuu nesse mangá, e

se conseguem dizer isso sem peso na consciência fiquem a vontade, mas pra mim isso não faz sentido, e já mostrei o porquê

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
SolidEpic escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Hashirama comparou a quantidade do chackra da Kyuubi de Naruto e Minato a quantidade de chackra que ele possui.

Capítulo 644.

Hashirama só não deve ter mais chackra que o Juubi e seus jinchuurikis(até porque esses possuem chackra ilimitado praticamente)

Bom mas ai eu repito o que escrevi logo acima anteriormente: "O que o Hashirama falou foi o seguinte " É um volume impressionante de chakra. Até se comparado ao meu." Creio que o que ele quis falar foi que era um quantidade de chakra tão enorme que até o dele parecia ser "pouco", por exemplo o Hashirama possui X de chakra e as kuramas e o Naruto e Minato juntos possuem 100X, pois, o que ele diz é "até se comparado ao meu" ou seja é muito chakra até se comparado ao dele, se ele falasse o seguinte: " É um volume impressionante de chakra. Comparável ao meu" ai sim ele estaria de fato colocando o chakra dele equivalente ao de todos eles, então acho que isso é talvez uma interpretação errada do que o Shodaime falou." O que eu acho é que todos estão interpretando errado o que o Shodaime está falando talvez.

Cara... Se ele disse que era um volume impressionante de chackra até se comparado ao dele, quer dizer que era um chackra tão grande quanto o dele, se você entende que ele quis dizer que o chackra da Kyuubi era 100x maior que o dele, tenho péssimas noticias.

A expressão usada para falar de algo muito superior definitivamente não é a usada por Hashirama, o sinônimo de comparável pode ser quanto ou semelhante, substituindo pelos sinonimos a fala do Hashirama ficaria...

"E um volume de chackra enorme tanto quanto o meu"
"É um volume de chackra enorme semelhante ao meu"
De qualquer forma concluímos sempre que são volumes equiparados podendo ser pouco maior ou pouco menor.

Superior/ muito maior/Pouco entre outras não são sinônimos de comparável, então interpretar que era muito superior ao dele é simplesmente mudar o sentido da palavra.
Se pegarmos o contexto do mangá é mais do que coerente Hashirama ter tanto chackra quanto a Kyuubi, principalmente com o SMS ativo.

Sim você esta certo nesse ponto @FrutosDoMar, mas suou como se ele dissesse que é um pouco maior, e ele falou isso da Kurama 50% do Naruto, Então acredito que ele tenha um pouco menos da metade do Chakra da Kurama 100%, o que já é ridiculamente grande para a escala de um ninja.

Então da para ter noção de que o chakra do Hashirama é quase igual a 50% da Kurama.

O ShinsuSenju ultrapassa esse limite de chakra, e faz com que Hashirama tenha que ativar o Senin modo e recolher chakra Natural e ficar imóvel em cima do mesmo,  recolhendo chakra para mante-lo (repare que a posição da mão continua mesmo após completar a técnica, a mesma posição que Jiraya utiliza para recolher chakra Natural), assim que ele segurou a Kyuubi a estatua parou de se mover, pois ele saiu la de cima!

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
SolidEpic escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Hashirama comparou a quantidade do chackra da Kyuubi de Naruto e Minato a quantidade de chackra que ele possui.

Capítulo 644.

Hashirama só não deve ter mais chackra que o Juubi e seus jinchuurikis(até porque esses possuem chackra ilimitado praticamente)

Bom mas ai eu repito o que escrevi logo acima anteriormente: "O que o Hashirama falou foi o seguinte " É um volume impressionante de chakra. Até se comparado ao meu." Creio que o que ele quis falar foi que era um quantidade de chakra tão enorme que até o dele parecia ser "pouco", por exemplo o Hashirama possui X de chakra e as kuramas e o Naruto e Minato juntos possuem 100X, pois, o que ele diz é "até se comparado ao meu" ou seja é muito chakra até se comparado ao dele, se ele falasse o seguinte: " É um volume impressionante de chakra. Comparável ao meu" ai sim ele estaria de fato colocando o chakra dele equivalente ao de todos eles, então acho que isso é talvez uma interpretação errada do que o Shodaime falou." O que eu acho é que todos estão interpretando errado o que o Shodaime está falando talvez.

Cara... Se ele disse que era um volume impressionante de chackra até se comparado ao dele, quer dizer que era um chackra tão grande quanto o dele, se você entende que ele quis dizer que o chackra da Kyuubi era 100x maior que o dele, tenho péssimas noticias.

A expressão usada para falar de algo muito superior definitivamente não é a usada por Hashirama, o sinônimo de comparável pode ser quanto ou semelhante, substituindo pelos sinonimos a fala do Hashirama ficaria...

"E um volume de chackra enorme tanto quanto o meu"
"É um volume de chackra enorme semelhante ao meu"
De qualquer forma concluímos sempre que são volumes equiparados podendo ser pouco maior ou pouco menor.

Superior/ muito maior/Pouco entre outras não são sinônimos de comparável, então interpretar que era muito superior ao dele é simplesmente mudar o sentido da palavra.
Se pegarmos o contexto do mangá é mais do que coerente Hashirama ter tanto chackra quanto a Kyuubi, principalmente com o SMS ativo.

Primeiro se ele fala "até SE comparado ao meu" ele quer dizer que se até comparado ao dele que é uma quantidade enorme de chakra, a kurama tem mais chakra que ele, e segundo, eu não entendo que ela tem 100X mais chakra que ele o que eu falei era um exemplo, é só ler melhor na minha esplanação anterior que eu começo falando "por exemplo".

Ele não está falando que é semelhante ao dele como tu diz, o que você está fazendo é esquecer do "SE", pois, o que ele fala é "até SE comparado ao meu" ou seja se comparado ao dele é muito mais chakra entendeu?

Concordo com o que @Boruto Uzumaki falou acima o Hashirama é detentor de maior chakra pelo visto no mangá, mas comparar ele a Kurama full é demais já, é só ver que 50% da Kurama lutou contra os bijuus que o Obito controlava.

more_horiz
Eu ainda não tinha notado nessa frase que Hashirama falou, do Chakra da Kurama ser comparado ao dele, mas olhando bem, da para perceber claramente, que hashi usa seu Chakra apenas como uma referência, pois o mesmo é um shinobi sinônimo de FullChakra's, pelos seus feitos.

Ele se impressiona pelo Chakra da Kurama atingir um imenso patamar, até se comparado ao dele, que já é uma tremenda quantia, ele mostrou apenas que o Chakra da Kurama já está acima de qualquer base que ela tinha.

more_horiz
Vocês se baseiam muito nessas traduções falhas das scans brasileiras. 

Chakra Hashirama - Página 2 11

Hashirama em vida conheceu a Kyuubi 100%, porque ele iria se impressionar naquela situação?

Somente tivemos essa citação, essa comparação de chakra entre Kyuubi (contanto com Naruto) e Hashirama. 

Agora não tem como impor que Kyuubi tem mais chakra que Hashirama, isso é puro achismo. Assim como não tem como falar que Hashirama tem mais chakra.

more_horiz
Como o membro disse acima, ele deve ter uma quantidade semelhante, agora se é maior ou menor, pouco maior ou pouco menor, isso já é especulação.

more_horiz
Staz escreveu:

Hashirama em vida conheceu a Kyuubi 100%, porque ele iria se impressionar naquela situação?

Somente tivemos essa citação, essa comparação de chakra entre Kyuubi (contanto com Naruto) e Hashirama. 

Agora não tem como impor que Kyuubi tem mais chakra que Hashirama, isso é puro achismo. Assim como não tem como falar que Hashirama tem mais chakra.

A scan que você postou diz exatamente a mesma coisa que a tradução br. Rei do Camarote
1. Primeiro se ele fala "até SE comparado ao meu" ele quer dizer que se até comparado ao dele que é uma quantidade enorme de chakra, a kurama tem mais chakra que ele, e segundo, eu não entendo que ela tem 100X mais chakra que ele o que eu falei era um exemplo, é só ler melhor na minha esplanação anterior que eu começo falando "por exemplo".

2. Ele não está falando que é semelhante ao dele como tu diz, o que você está fazendo é esquecer do "SE", pois, o que ele fala é "até SE comparado ao meu" ou seja se comparado ao dele é muito mais chakra entendeu?

3. Concordo com o que @Boruto Uzumaki falou acima o Hashirama é detentor de maior chakra pelo visto no mangá, mas comparar ele a Kurama full é demais já, é só ver que 50% da Kurama lutou contra os bijuus que o Obito controlava.

1. Pode ser que se comparado ao chackra dele seja uma quantidade enorme de chackra, pode ser se comparado ao dele seja uma quantidade ridicula de chackra.
É evidente que em ambos os casos Hashirama usou o chackra dele como parametro para afirmar o quão enorme era o chackra do Naruto, em nenhum momento ele quis dizer que o chackra dele era ridiculo comparado ao do Naruto, ou 100x menor como você ousou em afirmar sem nenhuma base.
Se existe uma diferença entre Kyuubi e Hashirama, é uma diferença irrelevante.

2. Semelhante é o sinonimo de comparado amigão, tente pelo menos entender oque eu escrevo, não estou sendo claro, ou você tem dificuldades de interpretação?

3. Nossa Naruto 50% venceu 6 Bijuus, com certeza o Hashirama não faria o mesmo né?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Staz escreveu:

A scan que você postou diz exatamente a mesma coisa que a tradução br. Rei do Camarote
1. Primeiro se ele fala "até SE comparado ao meu" ele quer dizer que se até comparado ao dele que é uma quantidade enorme de chakra, a kurama tem mais chakra que ele, e segundo, eu não entendo que ela tem 100X mais chakra que ele o que eu falei era um exemplo, é só ler melhor na minha esplanação anterior que eu começo falando "por exemplo".

2. Ele não está falando que é semelhante ao dele como tu diz, o que você está fazendo é esquecer do "SE", pois, o que ele fala é "até SE comparado ao meu" ou seja se comparado ao dele é muito mais chakra entendeu?

3. Concordo com o que @Boruto Uzumaki falou acima o Hashirama é detentor de maior chakra pelo visto no mangá, mas comparar ele a Kurama full é demais já, é só ver que 50% da Kurama lutou contra os bijuus que o Obito controlava.

1. Pode ser que se comparado ao chackra dele seja uma quantidade enorme de chackra, pode ser se comparado ao dele seja uma quantidade ridicula de chackra.
É evidente que em ambos os casos Hashirama usou o chackra dele como parametro para afirmar o quão enorme era o chackra do Naruto, em nenhum momento ele quis dizer que o chackra dele era ridiculo comparado ao do Naruto, ou 100x menor como você ousou em afirmar sem nenhuma base.
Se existe uma diferença entre Kyuubi e Hashirama, é uma diferença irrelevante.

2. Semelhante é o sinonimo de comparado amigão, tente pelo menos entender oque eu escrevo, não estou sendo claro, ou você tem dificuldades de interpretação?

3. Nossa Naruto 50% venceu 6 Bijuus, com certeza o Hashirama não faria o mesmo né?

Primeiro que eu não ousei em falar e afirmar que o chakra é 100x menor, tanto é que eu falei “POR EXEMPLO” antes de começar a falar, assim como você tem um problema matemático e não sabe os valores ou um valor da equação você usa uma suposição e no caso usei o X  então antes de falar para eu entender o que você escreve e falar que tenho dificuldades de interpretação você devia olhar para si mesmo, aliás já fiz minha conta aqui nesse fórum por eu perceber que ninguém é mal educado com os users, mas sempre tem alguém XD, e se você não aceita a minha opinião não posso fazer nada e se é para ser mal educado com os outros não precisa mais responder aos meus tópicos camarada. E quanto a scan citada do @Staz diz exatamente a mesma coisa dos outros scans.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos