Sertão escreveu: 1. Oro disse que estava sendo difícil lutar com 2 Sannins ao mesmo tempo, ele já havia percebido que lutar com os 2 naquele estado, não daria em nada, esse foi o principal motivo dele recuar, e não o soco dela.
e Orochimaru, não trocou de pele, porque não foi necessário. aquele golpe da Tsunade passou longe de mata-lo.
os socos da Tsunade são motivos de piada para Oro Full.
2. e tu queria oque? que ele decapitasse Tsunade empunhando a espada com a BOCA? AHASUHAUSHAUSHAU
3. falou bem, foi a única que teve 4 espadas enfiadas, nenhum outro Kage foi ferido tão gravemente, isso me diz muita coisa.
a situação de Tsunade não era diferente de nenhum dos Kages ali, todos conseguiram lidar com os clones por um tempo, mas ficou claro que TODOS sucumbiriam se continuasse daquela forma.
Gaara e Mei foram os primeiros, Raikage logo em seguida, e Tsunade já estava fraquejando, no máximo mais alguns minutos e ela sucumbiria, a não ser é claro, que vc me diga como ela destruiria 5 Susanoos, porque nem do costelinha ela conseguiu passar sem ajuda.
1. Sim, ele chegou a conclusão depois de tomar uma surra da Tsunade.
2. O cara argumentou como se a Tsunade não tivesse respostas a Kusanagi, eu só contra argumentei que Tsunade ja conseguiu lidar com a Kusanagi.
Kusanagi esta longe de ser um divisor de águas.
3. Tsunade foi derrotada pelas 4 espadas? NÃO! Ela não tava nem ai para esses ataques.
Tsunade foi o Kage que ficou mais ferido? Meu amigo...
Em quanto Tsunade batia de frente de igual com os 5 Mokubunshins...
Gaara e Mei ficaram caidos no chão exaustos e sem terem muito oque fazer.
Kira A foi completamente derrotado por um genjutsu, tendo de ser salvo pelo Onoki.
Tsunade e Onoki foram os unicos que continuaram de pé e enfrentando o inimigo, então dizer que ela foi a mais ferida como se isso fosse demerito, quando sabemos que ferimentos desse tipo são irrelevantes para ela, não faz sentido.
1. Tsunade não tinha nada que a restringisse fisicamente, e tomou um sova do Kabuto, com direito a ele dizer que estava evitando de mata-la, o que é absurdamente humilhante, considerando que Naruto com Rasengan incompleto precisou derrota-lo.
2. Oro pode invocar bem mais que só a Manda.
e a Manda estava lutando com Bunta+lesma quando Tsunade fez isso, bem diferente dessa luta aqui, onde ela terá que encarar a cobra Rei em um disputa direta, aliada a Orochimaru com todo seu arsenal de Kinjutsu a disposição.
3. nada da Tsunade é perigo para Oro, socos são motivos de risada para ele, é só ver como ele estava se divertindo contra Naruto 4 tails, uma adversário superior em força, velocidade, resistência, e poder de fogo, além de ser muito mais imprevisível que Tsunade.
1. vários anos sem lutar, não tinha mais nem folego para manter um combate, sem controle de chackra nenhum, além de não ter nem ter lutado com tudo.
Mesmo assim, Kabuto só conseguiu parar a Tsunade por causa da fobia de sangue que ela tinha e não porque era superior.
2. Sim e foi derrotada rapidamente.
Cite ae qual Kinjutsu seria esse que derrotaria a Tsunade
3. Tsunade ja levou perigo a Orochimaru e iria mata-lo de dentro para fora com um ninjutsu médico.
Com o Hashinsho Orochimaru iria ficar imobilizado sem poder se defender ficando a mercê de Tsunade.
E como o próprio Orochimaru diz, o Zeshi Nensan poderia mata-lo.
Eu não vi o Orochimaru sorrindo depois de cair pra um unico soco de uma Tsunade nerfada, até o Kabuto que conhecia Orochimaru ficou preocupado, e isso que Orochimaru ainda podia usar troca de pele, se regenerar e etc.
Foi Tsunade quem parou o Manda, foi Tsunade quem fez Orochimaru fugir da luta, mas ainda sim vamos todos acreditar que ela é inferior a ambos.
Pscn escreveu: FrutosDoMar
O dia chegou, há muito tempo eu esperava isso. Vamos debater, por favor quando postar uma página não faz edição da mesma.
1) Olha como a Kuchiyose do Orochimaru > Tsunade.
1. R: Esperava tudo de vc menos essa página. Quem cravou a espada foi Tsunade, pois Katsuyu estava com dificuldade de imprimir o ritmo de luta das demais kuchyoses devido sua mobilidade. Se analisar, o sapo iria ser abatido sem a interferência de Tsunade.
2) Olha como o Taijutsu de Orochimaru > Tsunade.
2. R: Debater comigo utilizando imagem a seu favor não vai te levar a lugar nenhum, pois eu analiso a situação e confronto com o proposto no tópico. Na imagem postada o Orochimaru tem as seguintes restrições: Mobilidade, incapacidade de realizar jutsu e perda dos braços. Orochimaru além de tudo tinha a desvantagem por lutar contra dois oponentes ao mesmo tempo, portanto, atingi-lo diante de suas restrições e desvantagem não era difícil. O sugerido no tópico é q ambos estejam 100%, mas com restrição do Edo Tensei. Então os problemas se tornam inexistentes, portanto, Orochimaru é superior.
1. Em qual momento Katsuyu tem alguma dificuldade devido a sua mobilidade?
2. Orochimaru se movia normalmente.
Tsunade tambem tinha problemas de controle de chackra, anos sem lutar, ficava ofegante depois de poucos minutos, fobia de sangue e por ae vai.
Dizer que Orochimaru é superior a Tsunade só porque aqui ele pode usar ninjutsus, sem justificar quais ninjutsus são esses que venceria Tsunade, é completamente inutil.