Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem algum Vício/Mania?

+19
Samanta
Apollo
Daniel
SenjuIchizoku
Themanow14
Karin Uzumaki
Ishimaru Ayumi
02snake
Jaderson
iHollowKun
MIKOLIKO San
Batman
Inton
Klauss
Pscn
Senpai
Stark
Sally
Ricardo Hatake
23 participantes

descriptionVocê tem algum Vício/Mania? EmptyVocê tem algum Vício/Mania?

more_horiz
Você tem algum Vício ou Mania?
Ou você tem algum Vício ou Mania que já está indo ao extremo?

Eu mesmo,tenho UM GRANDE vício que já esta indo ao extremo,que é roer unhas.
Sério,já fiz de tudo pra parar,passei pimenta,passei babosa,passei de tudo..
Não consigo parar.
Faz mais de uns 3/4 anos.
E você?

descriptionVocê tem algum Vício/Mania? EmptyRe: Você tem algum Vício/Mania?

more_horiz
Vício em coca cola... '-' Se passo um dia sem tomar, fico nervosa e tal, como se estivesse sofrendo de uma crise de abstinência.

more_horiz
Não consigo passar 1 dia sem internet compro até pacote 3G peço credito emprestado mas não fico sem.

more_horiz
Olha.
Eu tenho vício em fazer exercícios/malhar,é isso msm!
Eu não aguento ficar sem malhar,parece que minha mente ta se comendo.
Eu não faço academia,malho em casa com halteres,barras e anilhas. (Faço flexões etc)

more_horiz
*sou viciado em relaxar
*internet
*beber água
*conversar sozinho
*sentar com as pernas cruzadas

more_horiz
Sou viciado em café, me sinto mal e fico agitado se ficar sem beber.

more_horiz
Sou viciado em Coca Cola e batata frita, além de ser fumante.

São os 3 vícios que eu tenho. De fato, o que está me prejudicando em vários aspectos é o cigarro. Tenho consciência de que chegou a hora de largar esse vício.

more_horiz
Meu vício é rabiscar, sempre quando estou escrevendo a aula na escola eu risco aquela parte branca de cima, as vezes eu risco a folha toda. Fico fazendo varias linhas e formas geométricas sem sentido, as vezes eu desenho um cenário, faço dois bonecos de palitos e fico desenhando poderes para eles e fazendo-os lutar.
Se eu tiver folha, lápis e borracha nunca vou ficar entediado.

more_horiz
Tenho alguns vícios que não me trazem malefício algum, e os outros são estranhos :aliens:

sou viciado em tocar violão ou qualquer outro instrumento, se eu ficar sem tocar algum dia me dá uma angústia terrível.

Também tenho mania de bater os dentes, é estranho demais, faço sons que imitam uma bateria, e quando não é assim, se eu fizer de um lado 4 vezes, tenho que fazer 4 vezes do outro também, é quase um TOC.

Não consigo ficar com os pés parados, se não for os pés são as pernas, tem que estar em movimento, as vezes nem percebo, mas definitivemente não consigo ficar com os pés, ou as pernas totalmente imóveis.

more_horiz
*Animes: Fico vendo animes e não consigo parar, já cheguei a ver 20 ep do mesmo anime em 1 dia, já cheguei a matar aula pra ver OP XD.

*Roer as unhas: Já passei pimenta mas não adiantou.

*Conversar sozinho: Tem ninguém por perto e tou lá falando sozinho ;-;

more_horiz
tenho uma mania terrível de ficar fazendo bico, mas não aquele bico pra frente, é aquele que você puxa pra cima, maior feio isso, teve uma vez que repararam isso e vieram me perguntar, fiquei morto de vergonha kkkk

more_horiz
Eu tenho um vicio de jogar em jogos online no computador e ficar isolado no meu quarto.

more_horiz
Bom ,se for o Vício (do latim "vitium", que significa "falha" ou "defeito" segundo o Wikipédia) que é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem, bem eu já tive: Jogar jogos online, em especial MMORPG (Cabel, DCUO, LINEAGE... e por ai vai).

Hoje ainda jogo, mas pouco, pois aprendi a me controlar por meditar nas vantagens de usar meu tempo para outras coisas ou pessoas (esposa, família e amigos por exemplo) e de sentir a satisfação não de apenas ter um RANKING melhor no mundo eletrônico que quando você desliga o PC ele some, mas de olhar uma cerca bem feita no fim de uma sábado ensolarado e dizer: "fui eu quem fiz" ou mesmo de poder comer de um fruto que VOCÊ plantou... é muito bom!

Agora, no caso de manias, eu tenho o costume de ficar "mexendo" ou "batendo" os dedos ou algo do tipo, não consigo ficar parado (Será que sou hiperativo???)

more_horiz
Eu tenho mania de limpeza, lavo as mãos toda hora, passo álcool em gel e fico limpando a casa. Outra mania é que eu preciso bater nove vezes na madeira e falar uma palavra chave: ethos.

more_horiz
Vícios... Bom, tenho o vício terrivel de falar sozinha. Levo dias inteiros em monólogos enormes e filosóficos, credo. E oiço música o dia inteiro, tem gente que estranha se não me ver com os fones postos.
Outro vício horroroso é organizar os meus ficheiros e objetos a toda a hora. Se tiver algum ficheiro perdido no desktop vou levar 3 horas arrumando o laptop e o disco externo. E é milagre quando não me lembro de dar nomes certos aos ficheiros todos. Miseráveis OTL

Não tou lembrando de mais nada... :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos