Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem algum Vício/Mania?

+19
Samanta
Apollo
Daniel
SenjuIchizoku
Themanow14
Karin Uzumaki
Ishimaru Ayumi
02snake
Jaderson
iHollowKun
MIKOLIKO San
Batman
Inton
Klauss
Pscn
Senpai
Stark
Sally
Ricardo Hatake
23 participantes

descriptionVocê tem algum Vício/Mania? - Página 2 EmptyRe: Você tem algum Vício/Mania?

more_horiz
Eu tenho mania de limpeza, lavo as mãos toda hora, passo álcool em gel e fico limpando a casa. Outra mania é que eu preciso bater nove vezes na madeira e falar uma palavra chave: ethos.

descriptionVocê tem algum Vício/Mania? - Página 2 EmptyRe: Você tem algum Vício/Mania?

more_horiz
Vícios... Bom, tenho o vício terrivel de falar sozinha. Levo dias inteiros em monólogos enormes e filosóficos, credo. E oiço música o dia inteiro, tem gente que estranha se não me ver com os fones postos.
Outro vício horroroso é organizar os meus ficheiros e objetos a toda a hora. Se tiver algum ficheiro perdido no desktop vou levar 3 horas arrumando o laptop e o disco externo. E é milagre quando não me lembro de dar nomes certos aos ficheiros todos. Miseráveis OTL

Não tou lembrando de mais nada... :felizan:

more_horiz
Ishimaru Ayumi escreveu:
Se tiver algum ficheiro perdido no desktop vou levar 3 horas arrumando o laptop e o disco externo. E é milagre quando não me lembro de dar nomes certos aos ficheiros todos...

Eita, eu também tenho esta mania. Mas só faço isso no meu PC da casa e do trabalho. É tudo organizadinho e tal e deixou tudo com nome certo e etc...

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Eu tenho mania de limpeza, lavo as mãos toda hora, passo álcool em gel e fico limpando a casa. Outra mania é que eu preciso bater nove vezes na madeira e falar uma palavra chave: ethos.

Esse é pra casar kkk :e.e-:

Respondendo ao tópico, tenho a surpreendente mania de roer as unhas das mãos. Sempre quando estou nervosa, aflita ou com medo, tenho o azar de roer.. O pior de tudo é que sou apaixonada por unhas grandes, sempre invejo as de minhas amigas, que chegam a parecer postiças, enquanto as minhas parecem unhas de bebês 😢

more_horiz
Tenho manias que não me orgulho muito, que vem e vão. Bater os dentes, piscar bastante e outros...
Tem uma mania minha de achar que estou sendo notado ou observado,serio é bem chato.

more_horiz
Mania de ficar Enrolando e Mexendo nos Cabelos, faço isso desde que me lembro. É meio que automático, quando vejo estou fazendo.

Foi um dos Motivos de eu começar a usar Bones.

more_horiz
Hm, antes eu bebia muito, mas nunca cheguei a ser um viciado propriamente dito. :think:

Eu passo o dia inteiro estalando o meu polegar, eu tenho um problema no osso do dedo, slá, mas devido a isto consigo estalar o dedo várias vezes seguidas apenas movendo o dedo para os lados.

Também costumo me importar muito com o bem estar alheio, às vezes a ponto de esquecer do meu próprio bem estar, não diria que é uma mania\vicio, contudo é algo acima dos níveis normais. :diogo:

Estou ficando viciado em malhar, acordo fazendo abdominais, depois pulo da cama, vou no chão e começo a fazer flexões. E na academia já exagerei varias vezes, tanto no volume de treino quanto na intensidade do mesmo, ao ponto de chegar no estado de overtraining, mas nunca vou admitir Mu ha ha ha

more_horiz
Tinha um certo vicio em jogos quando era um pouco mais novo, agora não mais.
Hoje só tenho uma mania de estalar os dedos da mão toda hora, e de mexer no cabelo oda hora.

more_horiz
Eu tenho algumas manias, mas que não chegam a incomodar tanto na minha vida.

-Costumo morder os lábios. Isso acaba contribuindo para que eles fiquem ressecados.
-Tenho a mania de ouvir música e dançar enquanto estou lavando a louça. Fecho a porta da cozinha e começo meu show particular. :fem:
-Mexer no cabelo também.

Tenho várias outras manias, entretanto, deixarei essas por hora. :kakau:

more_horiz
Roer Unhas!

Não é sempre,mas quando eu começo a roer só para quando elas ficam pequenas,deixo elas crescer e novamente começo a roer.

Já fiquei varios meses sem roer......mas a mania volta devagar!

more_horiz
Manias:

– Um pouco narcisista, mas tenho mania de olhar-me ao espelho a cada 1h, e sempre carrego ele para qualquer lugar;
– Quando estou nervosa ou envergonhada, tenho a mania de arrumar os óculos;
– Mania de anotar momentos inesquecíveis, lugares que gostei de visitar, restaurantes que gostei de comer, ou seja, tudo que é interessante sempre estou anotando, seja ao celular ou na minha agenda;
– A pior de todas: conferir meus objetos pessoais dentro da minha bolsa. Faço isso fora de casa mais de dez vezes, e é horrível, pois sempre tenho a sensação que perdi alguma coisa. realmente, perdi minha carteira de motorista.

Vícios:

– Medicina. Todos os dias leio artigos, noticias, livros, qualquer coisa da área da saúde estou por dentro;
– Café;
– Redbull;
– Trident;
– Amendoim;
– Celular;
– Jogos;
– Malhação;
– Comprar;
– Dirigir;
– Leitura;
– Escrita;
– Fotografia;
– Horoscopo;
– E outras coisas. :lua:

more_horiz
- Reorganizo sempre meu computador e crio pastas e mais pastas detalhadas (E mesmo assim ainda me atrapalho de vez em quando)
- Escrevo lembretes, palavras soltas, frases em folhas e depois os reescrevo em algum caderno. Por isso tenho vários cadernos, sempre vou copiando tudo várias vezes até achar que ficou bem organizado (ou seja, nunca)
- Internet
- Jujuba (bala de goma)
- Mentos (Outra bala)
- Música
- Parênteses
- Rever/reler filmes, livros, bilhetes, animes, etc (Adoro nostalgia e coisas antigas).

Ia esquecendo. O meu maior vício durante anos foi roer minhas unhas, eu parei depois que passei a usar esmalte por medo de estragar minhas unhas.

more_horiz
Vish, tenho várias manias.

- Tenho mania de ficar andando pela casa aleatóriamente(Sim, de MADRUGADA também)
- Tenho uma mania que as vezes me incomoda, que é a mania de me irritar com as pessoas que ficam me olhando. Sei lá, eu não gosto que olhem para mim.
- Quando eu fico feliz começo a tremer meus braços.
- Mania de deixar copos espalhados pela casa toda.
- Mania de me olhar no espelho de cueca todo dia(sim, isso é TODO DIA :deus:)
- Mania de esconder minhas mãos sempre quando uma pessoa chega perto de mim(não gosto que olham para as minhas mãos)
- E por último mas não menos importante, mania de usar esse emote > :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos