Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lula

+7
Ceifador
Batman
UzumakiGuy
SenjuIchizoku
Itachi Uchiha
Daniel Hidan
Stuart
11 participantes

descriptionLula EmptyLula

more_horiz
Não preciso nem falar o tema do tópico, né? Saiu em todos os jornais, páginas e programas da TV, então se você não sabe do que estou falando, melhore.

O que estão achando de tudo isso?

descriptionLula EmptyRe: Lula

more_horiz
Vou acompanhar o tópico, mas gostaria de saber a opinião do usuário @phisikys. Um usuário que tem opiniões ponderadas a respeito do assunto, principalmente quando se trata da extrema-esquerda latina.

Para não ser um completo flood: Acredito que as pessoas tratam o Lula como um Deus, e isso é triste para o nosso país. Parece um tipo de lobotomia, onde as pessoas, munidos de pão com mortadela, saem por aí brandando o nome dele e defendendo diante de qualquer situação. Lula pode ser um assassino (qualquer político é, matam pessoas apenas assinando papéis), mentiroso, ladrão/corrupto mas mesmo assim tem admiradores em todo lugar, é um fenômeno que precisa ser estudado. Antes de mais nada, não pensem que estou fazendo uma perseguição à divindade política de vcs, também acho escroto quem trata qualquer político como se fosse um Deus, vide o fenômeno atual Bolsonaro e Luciana Genro.

more_horiz
Engraçado , eu numca vi o Bolsonaro sendo acusado de nenhum crime de corrupção , no entanto aqui ele esta sendo colocado com quem responde por diversas acusações . O problema real com o Bolsonaro é que ele fala a verdade , coisa que incomoda muito aos falsos moralistas . O que o Bolsonaro fez pra estar junto do ladrão sem vergonha na cara Lula ? Ele tirou de circulação das escolas o criminoso ´kit-gay` , que seria destribuido pra crianças de sete anos nas escolas da rede publica e contem imagens de relações sexuais entre homossexuais . Nenhum dos pais dessas crianças aprovam que seus filhos recebam kit-gay , então nada mais justo que não aja a destribuição desse kit que apenas serveria pra extimular a sexualidade dessas crianças e influencia-las a se tornarem homossexuais . Bolsonaro é um verdadeiro herói por tirar de circulação esse kit criminoso , ele em um  páis serio nunca seria colocado no mesmo patamar de um vigarista como Lula e como a Dilma , que a cada dia perdem mais e mais sua falsa credibilidade e que a cada dia estão mais perto de cair .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Engraçado , eu numca vi o Bolsonaro sendo acusado de nenhum crime de corrupção , no entanto aqui ele esta sendo colocado com quem responde por diversas acusações . O problema real com o Bolsonaro é que ele fala a verdade , coisa que incomoda muito aos falsos moralistas . O que o Bolsonaro fez pra estar junto do ladrão sem vergonha na cara Lula ? Ele tirou de circulação das escolas o criminoso ´kit-gay` , que seria destribuido pra crianças de sete anos nas escolas da rede publica e contem imagens de relações sexuais entre homossexuais . Nenhum dos pais dessas crianças aprovam que seus filhos recebam kit-gay , então nada mais justo que não aja a destribuição desse kit que apenas serveria pra extimular a sexualidade dessas crianças e influencia-las a se tornarem homossexuais . Bolsonaro é um verdadeiro herói por tirar de circulação esse kit criminoso , ele em um  páis serio nunca seria colocado no mesmo patamar de um vigarista como Lula e como a Dilma , que a cada dia perdem mais e mais sua falsa credibilidade e que a cada dia estão mais perto de cair .

Você só tem isso a citar sobre o Bolsonaro?

Não entendi bem o estrelismo que fizeram nessa ultima semana, indo na casa dele e fazendo escândalo. Estão fazendo um bom papel, mas aquilo foi só pra chamar os holofotes e casualmente, fazendo baderna no local, entre os que apoiam o desdedado e os que o odeiam. A população as vezes faz um papel ridículo e parece apenas seguir ideias vazias que leem em textos vazios das mídias. Uma pena.

A casa do Lula finalmente está caindo e isso é um claro motivo para se bater palmas e as justificativas, desculpas e bodes-expiatórios estão acabando. Mas que haja bom senso. Lula é tão influente quanto é por ter olhado pra uma parcela da população que vivia na pobreza, dando-se maior alcance durante os anos, verdade. Porém fora uma gestão tão preparada e ao mesmo tempo ineficiente, que causou no fim toda essa crise política. Não há saídas claras, ao menos essas saídas não possuem nomes.

more_horiz
http://oglobo.globo.com/brasil/mp-de-sao-paulo-pediu-prisao-preventiva-de-lula-18846492

MP acabou de pedir a prisão preventiva do ex-presidente Lula-lá , a cada dia a situação deles piora mais , esta perto de todos cairem . Lula é ladrão e marginal , o lugar dele é na cadeia com a gente da laia dele .

more_horiz
Pois é, o MP de SP pediu a prisão preventiva do Lula, mas eu sinceramente acho que não vai rolar. Ele é primário em tudo e ainda não há muitas provas, então infelizmente acho muito difícil acatarem essa solicitação da MP-SP.

Já no Lava-Jato sim, tenho muita esperança que finalmente conseguirão colocar o líder de toda essa sujeira dos últimos anos na cadeia.

Mas o assunto que eu gostaria de trazer para o tópico, é o fato da Dilma querer dar um ministério para o Lula, tornando ele um ministro do governo, lhe dando imunidade parlamentar, para que ele seja julgado pelo STF, que é todo comprado e corrupto. Na minha opinião e de muitas pessoas, se isso realmente acontecer, é o fim do governo Dilma, pois eles perderão toda a credibilidade e de uma forma indireta, estarão dizendo que o Lula é culpado.

Qual a opinião de vocês sobre isso?

more_horiz
Agora a Dilma quer fazer dele Ministro, que Idiotice... É como assinar a Culpa no Cartorio.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Agora a Dilma quer fazer dele Ministro, que Idiotice... É como assinar a Culpa no Cartorio.

Colocou ele como ministro mais ele vai cair mesmo assim , se você for analisar , quase todas as vezes que o povo vai pra rua ele consegue alcançar seu objetivo . Foi assim com Color , foi assim na  união sovietica , foi assim com Hugo Chávez na Venezuela e os proximos vão ser Dilma , Lula e o PT . O povo ja esta em massa nas ruas protestando contra Lula ministeriado .

more_horiz
Eu comparo o nível do Lula quase ao nível do Danzou.

Então o cara é um miserável mesmo.

more_horiz
De fato o Lula contribuiu com o país ao dar atenção as pessoas que necessitavam e viviam na miséria a tempos atrás, porém, o governo de um país não é feito só disso, o Brasil "do" Lula assim como o da Dilma, possuíram em possuem muitas ineficiências.

Um exemplo quase irrelevante, mas que mostra que o Governo do Lula trabalhou com a mídia e assuntos que dão ibope foi, a compra dos caças que o Brasil fez, foram mais de 10 anos só pra escolher qual modelo e de que país comprar, junto com esse tipo de coisa, estão as "obras fantasmas", que se iniciaram, ninguém ouve mais falar, estão paradas e cobrindo lavagem de dinheiro até hoje, alguém aqui ainda ouve falar na transposição do são francisco, não vou me estender.

Falando especificamente do Lula, pra mim, há indícios de que ele realmente seja culpado por muita coisa, como acho fielmente que é, de fato se for há de ser preso, e se tem uma coisa que eu também não gosto é da idolatria ao Lula, embora ele tenha feito o que sabemos que fez, ele não é Deus, e se fez um bom governo, se tirou milões da miséria não fez mais do que sua obrigação, se o país tirou todos estes da miséria é porque tinha recursos, fora os Bilhões roubados.

Enfim, espero uma conclusão positiva de tudo, e tomara que a população do país evolua como nação em prol do seu próprio bem, pra que eu não veja o que aconteceu nas eleições de 2014, de pessoas votarem na Dilma com medo de perder o bolsa família, no bolsa família não paga nem o almoço de Domingo, e o que vemos é o povo sendo tratado dessa forma, acho que ainda tem solução pra esse país, que não sejamos EUA, mas sejamos de verdade uma nação comprometida e responsável, como nos é de direito e dever.

more_horiz
Estamos em um momento complicado .

È muito bom que o Lula assuma o cargo de ministro , sua nomeação só confirma aquilo que todo mundo já sabia : O cara é um ladrão .

Até mesmo o cara mais fanático e burro por ele estranha essa manobra.

Dilma se tornou tão irrelevante na história que ela não precisa nem mesmo renunciar, é praticamente certo que ela não vai durar até o final do ano ( será um milagre se durar até junho )

O povo brasileiro está começando a acordar de fato , digo começando porquê ainda existe pessoas que apoiam políticos isolados , Aécio , Bolsonaro , Marina e etc ...

Esses caras não são a solução estão muito longe de ser .

more_horiz
[size=41]Liminar de juiz federal de Assis suspende de novo nomeação de Lula[/size]

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/03/juiz-federal-de-assis-aceita-liminar-para-suspensao-de-nomeacao-de-lula.html

Eu to vendo que essa guerra entre o PT e o judiciario federal vai longe , ja é a terceira liminar que fazem para a suspenção da nomeação de Lula .

more_horiz
Atualizando:

Cerca de 6 milhões de pessoas protestaram no dia 13/03 contra a Dilma, Lula e PT. Os protestos quebraram vários recordes.

Lula virou Ministro, mas alguns juízes aceitaram liminares suspendendo a nomeação do Lula para Ministro da Casa Civil. Os advogados derrubaram duas, mas no dia 18/03 o ministro do STF Gilmar Mendes suspendeu a nomeação do Lula. Cabe recurso, mas no STF, então a coisa ficou feia.

Moro divulgou conversas através de grampos do Lula comprometedores.

Chapa do impeachment da Dilma é aprovada e estabelecida. Dilma tem 9 sessões para apresentar a sua defesa antes da votação que decide se irá para o Senado ou não.

Manifestantes a favor do governo Dilma se manifestam mas comparado ao protesto contra o governo Dilma a diferença de números é esmagadora a favor dos protestos contra o governo Dilma.

Enfim, basicamente é isso.

Comentem sobre os últimos acontecimentos políticos do país.

more_horiz
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/gilmar-mendes-suspende-nomeacao-de-lula-como-ministro-da-casa-civil.html

[size=41]Gilmar Mendes suspende nomeação de Lula como ministro da Casa Civil[/size]

O que foi que eu falei no meu post anterior ? Vai cair mesmo com a Dilma nomeando ele ministro . Eles fizeram tudo que podiam para burlar a justiça e conseguir a posse de Lula pra ele ter proteger o CÚ com foro privilegiado . Lula e Dilma cairam no grampo da Federal agora ja era pra eles , ja perderam toda sua reputação e mesmo quem gostava , ja não gosta mais . Eles estão tendo que pagar as pessoas pra irem em protestos pró PT e pró Dilma .

more_horiz
É preciso ter uma visão muito ampla disso.

Não vou me aprofundar. Acho que isso é um caso que o mal deve ser tirado pela raiz.

Tudo bem, possível impeachment da Dilma, PT com o cu na mão e etc.
Mas e depois disso? Será mesmo que o governo vai mudar pra melhor? Eu não acho que isso terá um final feliz.

Sinceramente, o povo que foi pras ruas me parece um bando de Maria-vai-com-as-outras sem opinião própria. Suas ideologias são do que veem na internet.

Só espero que essa gente não seja a mesma que queria eleger políticos como Hitler(vulgo, Bolsonaro) Aécio e afins.. Que são tudo farinha do mesmo saco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos