Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs. Hashirama e Obito

+18
Moriarty
SasukeRinnegan007
Bernardo Pancine
Wally do Oeste
Ronaldo Soares
Seijin
Paulinhouchisen
marcospain
Guto22
Counter Spectre
r1nn3g4n
Sertão
SenjuIchizoku
Origami
Pscn
FrutosDoMar
UzumakiGuy
Samanta
22 participantes

descriptionNaruto Vs. Hashirama e Obito - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama e Obito

more_horiz

Se um Fuinjutsu que parou o Juubi, não parou o Obito, o Fuin do Shukaku iria parar?

Não é um simples Fuin é nada mas que o poder do Rikudou no meio.

Madara discorda ia ser selado ali mesmo, pq com Obito que tinha um poder inferior não séria o mesmo; com o poder do Rikudou até a Kaguya foi selada.

No solo Naruto é superior aos dois.

descriptionNaruto Vs. Hashirama e Obito - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs. Hashirama e Obito

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Sobre o Mokuuryu vs Modo Bijuu do Naruto
O Modo Bijuu é estupidamente maior que o Mokuuryu?
O Modo Bijuu poderia destruir o Mokuuryu rapidamente? Mesmo com suporte do Mokujin e outros Mokutons?
O Modo Bijuu de Naruto possui tanto chackra a ponto de ser impossivel de absorve-lo? Mesmo para um jutsu que em questão de segundos fez sumir um Modo Bijuu completo do Naruto?
O Modo Bijuu do Naruto é feito com chackra da Kyuubi + SM, e não com o chackra das 9 Bijuus.

Como Naruto após ser pego e ter seu chackra drenado destruiria o Mokuuryu rapidamente?

Sobre Myoujinmon vs Naruto
Deixe-me te corrigir, existe ainda uma outra maneira efetiva de suprimir o Naruto, que seria através do Kakuan Nitten Suishu, onde Hashirama só precisa de um toque para colocar o Naruto para dormir. E o Hashi pode usar isso inclusive indiretamente através do Mokujin.
Naruto Vs. Hashirama e Obito - Página 4 07
Naruto possui força fisica o suficiente para quebrar o Myoujinmon? Força fisica comparavel com a de Obito?
Realmente a velocidade/ reflexo ajuda, só que o Myoujinmon é imprevisivel, do nada iria cair em cima da cabeça de Naruto, é meio dificil de desviar, isso considerando que em Modo Bijuu completo Naruto fica mais lento, ou seja tornaria as coisas mais fáceis.

Juubito não ficou parado porque não estava sobre o controle de si próprio, isso é uma falácia, Juubito ficou parado porque não teve tempo de reação mesmo. Tanto que todos os ataques seguintes mesmo em pior estado ele reagia e contra atacava, não me venha com essa agora.

E como isso o faz superior ao Hashirama, ter capacidade de lidar com as técnicas do Hashirama não o faz superior e sim equivalente ao Shodaime.

Sobre Shinsuusenju vs Shinju
Muitas foram cortadas, muitas outras ficaram ilesas e afundaram o Susano'o Perfeito na porrada.
O dia que o Shinju se mostrar capaz de tankar o Susano'o Kanzetai + Kyuubi full juntos nós continuamos essa discussão.
Nem vou me focar nisso de tamanho, ja respondi isso várias vezes nesse tópico, acho inutil...

A Shinju absorveu o modo Bijuu do Naruto instantaneamente, em qual parte do mangá exatamente, poderia postar essa página que eu esqueci de ler?
Realmente é mostrado a Shinju imobilizando o Modo Bijuu de Naruto e Minato, porém dizer que absorveu instantaneamente é um achismo pois simplesmente não existe uma imagem para calcularmos o tempo.
Naruto Vs. Hashirama e Obito - Página 4 02
Pra mim a absorção da Shinju e do Mokuuryu é tudo a mesma bosta.

O Shinsuusenju com 10'000braços + Mokujin + Mokuuryu não se focaria em cetenas de alvos?
Hashirama com o Juukai Koutan, Kajukai Kourin não poderia focar em centenas de alvos?
O próprio Zetsu espiral com um mini-Buda conseguia focar em centenas de alvos sem problema algum.
Naruto Vs. Hashirama e Obito - Página 4 05
Contando que o Shinsuusenju é mais resistente e tem uma força fisica muito maior que o Shinju, em um embate entre os dois, o Shinju seria arrancado igual foi quando o Kinshiki cortou a árvore ao meio com um golpe.

Outra coisa engraçada, é que essa discussão de Shinju vs Shinsuusenju é irrelevante aqui.

Antes de eu ir para o assunto... sério, porque você nunca responde minhas perguntas? '-' só tipo 20% do que eu falei esta na sua resposta e esta tudo distorcido, como se eu tivesse falado outra coisa, você faz isso de proposito ou porque não entende o que eu escrevo???

Eu não falei que ele é maior que o mokuryobe nem que o modo bijuu sozinho ira subjuga-lo!! (presta bastante atenção nessa parte)

O que eu disse é que o Naruto pode destruí-lo facilmente, não o modo bijuu dele, e sim o Naruto com seus jutsus, um rasenshuriken de lava já é o bastante para destruí-lo e o Naruto pode criar e lançar um extremamente rápido e fácil, já vimos ele lançar 9 de uma vez só, prova é que tal rasenshuriken destruiu a shinju, afinal é um turbilhão cortante de lava que se expande. (Se você continua com a ideia de que os mokutons do Hashirama são mais resistentes que a Shinju, releia tudo o que eu escrevi e veja as imagens que eu postei, porque eu acho que você não fez).
@Frutosdomar diz
Deixe-me te corrigir, existe ainda uma outra maneira efetiva de suprimir o Naruto, que seria através do Kakuan Nitten Suishu, onde Hashirama só precisa de um toque para colocar o Naruto para dormir. E o Hashi pode usar isso inclusive indiretamente através do Mokujin.

Sim eu postei essa imagem, eu estou ciente disso, só que me permita corrigir o que você disse. Ele poderia suprimir a Kurama e não o Naruto, o máximo que ele poderia fazer é força-la a retornar ao corpo de Naruto, e ainda assim não tiraria o modo rikudou dele e deixaria Hashirama muito exposto já que o mesmo não iria ficar olhando ele fazer isso, seria muito arriscado para o Hashirama, pois se o Naruto fizer um ataque com senjutsu ele vai ter de parar o que esta fazendo!

Eu discordo de você se o Obito tivesse são ele teria feito algo quanto ao Myoujinmon antes de ser preso, já Naruto tem conhecimento do jutsu pois já usou o mesmo dentro de sua mente, desviar com um shunshin no modo senjutsu do rikudou seria fácil.

Realmente o Naruto poder lidar com os jutsus do Hashirama não o faz melhor, porem poder fazer isso alem de ter mais chakra, força, velocidade, jutsus, controle de chakra e muitos mais muitos recursos o faz superior ao Hashirama. O poder de conseguir neutralizar bijuus esta se mostrando inútil contra alguém que tem todos os atributos superiores, alem do fato de possuir outros tipos de chakra alem do da bijuu.

Shinsu senju vs Shinju

O dia que a shinju tankar só susanoo kaizentai + Kyuubi full? mano eu que devia dizer isso, já imaginou o Shisu senju tankar a aliança shinobi + Tobirama + Minato + Hiruzen+ Jinchuriki da Kyuubi com senjutsu + Susanoo Kaizentai com auxilio de uma mega Katsuyu curando e doando chakra, dai podemos conversar, mas infelizmente nunca irá acontecer :)

Se fosse só uma Kyuubi com Susanoo, daria para arvore investir todas as raízes que são em bem mais quantidade e maiores que as mãos do Shinshu Senju, e o que sobraria seria nada, pois ela iria absorver até a alma do Madara ^^

Cara as mãos quebradas são as que foram pegas pelos ataques, as que estão inteiras, ou ficaram atrás das que foram quebradas, ou atacaram por onde o Madara não conseguiu atacar, não tem como interpretar de outra maneira, olhe o que você esta falando, não faz o menor sentido uma mão ser mais forte que a outra!!!!

Mano onde o Shinsu senju tem mais força física??? Ele perde seriamente em tamanho, e a resistência e praticamente igual!!!! Enquanto o shinsu senju quebrou o susanoo com seu ataque a Shinju quebrou a barreira dos 4 sois por simplesmente crescer, pode ver isso na pagina que você postou, quem realmente é superior cara??

Enquanto a Shinju desfaz o modo bijuu em um quadrinho, o Mokuryu fica praticamente 4 paginas grudado com a kyuubi do Naruto só para desfazer a forma de bijuu e ele faz isso só após morder, e ainda assim levou mais duas paginas, e o Naruto ainda permanece no modo bijuu '-'  Eu preciso de cronometro para falar quem e mais rápido e eficientes com fatos assim?

Só para você lembrar o que é shinju :

Chamar aquela pequena arvore do filme do Boruto de shinju é brincadeira em (é só por causa do formato??? é a mesma coisa de chamar o buda do zetsu de shinsu senju), serio aquilo sequer tinha vida, olhe novamente a cena do filme.

A discussão sobre shinju e Shisu senju é importante, o porque é obvio, você esta dizendo que os ataques do Naruto que destruirão a shinju não destruiriam o shinsu senju, porque segundo você o mokuton do Hashirama é mais resistente do que a arvore sagrada!!!

Se for responder meu comentário, por favor responda tudo, e sem distorcer nada (Obrigado)

more_horiz
obito 6 caminhos ja ganha do naruto.nao  sei oque o hashirama ta fazendo aqui

obito 6 caminhos e hashirama wins

more_horiz
Aquela hora iriam selar o Madara com o rikudo chibaku tensei ?! ''naruto o jutsu que o rikudou te deu''

more_horiz
meu deus hashirama vai ser o primeiro a roda na festa mais o Obito e que o problema já que Tem controle da maior sugadora de chakra do mundo e que tem força ate para destruir um barreira de seis sois criada pelo obito.

o shinjuu
e ainda com o shinshuusenju em cima pioror.

Só vejo chances para o naruto quando for no X1 que ele espanca os dois.

more_horiz
sério essa comparaçao?

só o obito ja leva essa.
nao sei o que o hashirama ta fazendo aqui.

obito 7/10

more_horiz
sério essa comparaçao?

só o obito ja leva essa.

obito 7/10

more_horiz
sério essa comparaçao?

só o obito ja leva essa.

obito 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos