Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra?

+8
marcospain
Zancrow
Batman
Ceifador
Daniel Hidan
UzumakiGuy
Guto22
FrutosDoMar
12 participantes

descriptionPorque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra? EmptyPorque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra?

more_horiz
Porque Itachi é o maior héroi da quarta guerra depois de Naruto e Sasuke? Sinceramente na minha opnião tem shinobis que fizeram tanto quanto ele.

Oque torna Itachi um heroi acima de Minato, Tobirama, Hiruzen, Hashirama, 5 Kages, Hagoromo, Gai, Kakashi, Obito e etc?

Última edição por FrutosDoMar em Dom 13 Mar 2016, 15:20, editado 1 vez(es)

descriptionPorque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra? EmptyRe: Porque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra?

more_horiz
Eu tmb n acho isso algo certo.

Itachi só cancelou o Edo Tensei, todos os Edos já estavam sendo selados, o único que não estava era o Madara, mas mesmo após cancelar o Jutsu ele continuou.

E o Kabuto ia ser derrotado algum momento.

Minato salvou a aliança (que continha Sasuke, Naruto, Gai, etc) 2 Vezes

Hiruzen salvou a aliança do Mini Buda.

Tobirama salvou Naruto e Sasuke

Hashirama prendeu o Juubi

Todos os Edo Hokages fizeram a barreira.

Esses feitos são mais impressionantes que o Feito do Itachi na minha opinião.

Mas eu colocaria ele acima dos 5 Kages, e talvez do Hiruzen.

descriptionPorque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra? EmptyRe: Porque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra?

more_horiz
Guto22 escreveu:
Eu tmb n acho isso algo certo.

Itachi só cancelou o Edo Tensei, todos os Edos já estavam sendo selados, o único que não estava era o Madara, mas mesmo após cancelar o Jutsu ele continuou.

E o Kabuto ia ser derrotado algum momento.

Minato salvou a aliança (que continha Sasuke, Naruto, Gai, etc) 2 Vezes

Hiruzen salvou a aliança do Mini Buda.

Tobirama salvou Naruto e Sasuke

Hashirama prendeu o Juubi

Todos os Edo Hokages fizeram a barreira.

Esses feitos são mais impressionantes que o Feito do Itachi na minha opinião.

Mas eu colocaria ele acima dos 5 Kages, e talvez do Hiruzen.

Pra mim oque o Minato fez é algo mais cabuloso do que derrotar o Kabuto ou enfrentar o Nagato.

O problema do Minato ao meu ver é que ele falhou muitas vezes, se não fosse o Obito por exemplo o Naruto teria morrido por vacilo do Minato.

more_horiz
É complicado, todos tiveram importâncias grandes na guerra, cada um da sua maneira.

Eu acredito que o Itachi é o mais escolhido por ter desfeito o Edo Tensei, salvando os 5 Kages daquele ataque final do Madara com o Tengu e dando "vitória" automática para todos os batalhões que estavam tentando selar os edos.

Eu penso que nessa questão, tirando o Naruto e Sasuke, as possibilidades de interpretação são imensas, então vai de cada um.

more_horiz
Minato fez naruto q é o salvador do mundo

Salvou a aliança shinobi duas vezes e criou a melhor estratégia da guerra contra Madara, entre outras coisas

Minato > all

Itachi n ajudou tanto quanto os outros hokages

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
É complicado, todos tiveram importâncias grandes na guerra, cada um da sua maneira.

Eu acredito que o Itachi é o mais escolhido por ter desfeito o Edo Tensei, salvando os 5 Kages daquele ataque final do Madara com o Tengu e dando "vitória" automática para todos os batalhões que estavam tentando selar os edos.

Eu penso que nessa questão, tirando o Naruto e Sasuke, as possibilidades de interpretação são imensas, então vai de cada um.

Mas cara oque restava do Edo Tensei?
Os mais poderosos ja tinham sido selados, de relevante mesmo restou Kimimaro, Chiyo e Muu e duvido que eles durariam tanto assim, depois o edo tensei principal trollou o proprio Itachi, e no fim das contas ele não salvou os Kages de nada, quem salvou os Kages mesmo foi Tsunade.

more_horiz
Numero 1 Itachi derrotou Kabuto , o mais forte da guerra depois do Madara 

Numero 2 Itachi derrotou Nagato , o mais forte da guerra depois de Madara e Kabuto

Numero 3 Salvou Naruto e Killer Bee do Nagato 

Numero 4 Parou Edo-Tensei

Numero 5 Conseguiu realizar uma alteração de personalidade no Kabuto e traze-lo para o lado de Konoha , que foi justamente o que possibilitou a volta dos Hokages . 

Se não fosse o Itachi esses Hokages nem sequer teriam a oportunidade de voltar a vida e Naruto o mais forte soldado de Konoha teria perecido . È totalmente normal que considerem Itachi o maior heroi da quarta guerra , ninguem de fato tem  tantos feitos quanto ele .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Numero 1 Itachi derrotou Kabuto , o mais forte da guerra depois do Madara 

Numero 2 Itachi derrotou Nagato , o mais forte da guerra depois de Madara e Kabuto

Numero 3 Salvou Naruto e Killer Bee do Nagato 

Numero 4 Parou Edo-Tensei

Numero 5 Conseguiu realizar uma alteração de personalidade no Kabuto e traze-lo para o lado de Konoha , que foi justamente o que possibilitou a volta dos Hokages . 

Se não fosse o Itachi esses Hokages nem sequer teriam a oportunidade de voltar a vida e Naruto o mais forte soldado de Konoha teria perecido . È totalmente normal que considerem Itachi o maior heroi da quarta guerra , ninguem de fato tem  tantos feitos quanto ele .

Será que existe uma grande diferença entre Muu, Gengetsu, Rasa e Kabuto?
Gaara teve de lidar com Muu, Gengetsu e Rasa.
Onoki Caral... detonou com 25 usuarios de Susano'o.
E pensar que Kakashi tankou a Kaguya, teve que lidar com Obito, 7 espadachins e talz.
Gai teve de bater frente com Madara Jin.
Tobirama e Minato tiveram oque fazer com Obito Jin.
Hiruzen teve de lidar com o Mokujin.
Hashirama teve oque fazer com Juubi e Madara.
Não acho que Kabuto era o mais forte da guerra depois de Madara.

Bom vamos lembrar que Itachi não estava sozinho, e derrotou um Nagato nerfado.

Como assim o Kabuto possibilitou a volta dos Hokages?
Se bem que o Izanami foi muito inteligente e serviu demais na guerra, salvou o vida do Sasuke.

Como assim se não fosse o Itachi os Hokages não teriam voltado?

Sinceramente eu não acho que desativar o edo tensei seja uma tarefa mais dificil que salvar a aliança do Juubi 2x, sem contar que Minato foi de suma importancia até mesmo para a extração dos Bijuus de Obito jin.

more_horiz
(Será que existe uma grande diferença entre Muu, Gengetsu, Rasa e Kabuto?)

Kabuto era superior ao três juntos e tambem Itachi estava totalmente nerfado na luta contra Kabuto , ele não podia matar Kabuto por que tornaria impossivel cancelamento do Edo-Tensei . Itachi não podia usar Susanoo e Amaterasu suas principais armas , pois estas causariam a morte de Kabuto . Não podia usar Genjutsu por que Kabuto tinha púpilas especiais . Ele estava reduzido ao uso de Izanami que requer uma preparação de dois contatos fisicos compartilhados , o que da ainda mais uma vantagem para Kabuto   Não adianta forçar , Gaara e Itachi são ninjas de niveis diferentes , Gaara não derrotaria o Kabuto nem mesmo em uma luta em condições iguais . 

(Bom vamos lembrar que Itachi não estava sozinho, e derrotou um Nagato nerfado.)

Um Edo-Itachi nerfado derrotou um Edo-Nagato nerfado , logo não faz diferença Nagato estar nerfado . 

(Como assim se não fosse o Itachi os Hokages não teriam voltado?)

Kabuto trouxe Orochimaru de volta a vida que foi quem trouxe os Hokages de volta a vida . Kabuto só resolveu cooperar por que tinha mudado devido ao Izanami de Itachi . È obvio que Itachi teve participação na volta dos Hokages , isso é um ponto inquestionavel .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

Kabuto era superior ao três juntos e tambem Itachi estava totalmente nerfado na luta contra Kabuto , ele não podia matar Kabuto por que tornaria impossivel cancelamento do Edo-Tensei . Itachi não podia usar Susanoo e Amaterasu suas principais armas , pois estas causariam a morte de Kabuto . Não podia usar Genjutsu por que Kabuto tinha púpilas especiais . Ele estava reduzido ao uso de Izanami que requer uma preparação de dois contatos fisicos compartilhados , o que da ainda mais uma vantagem para Kabuto Não adianta forçar , Gaara e Itachi são ninjas de niveis diferentes , Gaara não derrotaria o Kabuto nem mesmo em uma luta em condições iguais .

Você ta exagerando, pra mim o Muu e o Gengetsu ja são tão poderosos quanto Kabuto, talvez um pouco mais fraco.
Itachi usou Susano'o :HM*:
Sasuke usou Amaterasu, e inclusive o enton Kagutsuchi e nem de longe essa técnica mataria o Kabuto. :asideia:
Se Kabuto era imune a genjutsu isso não é nerf no Itachi, azar dele uai.

Não estou dizendo que Gaara derrotaria o Kabuto, e sim que Gaara deu cabo de 2 shinobis nivel Kage.

Aonde Itachi edo estava nerfado? :asideia: Itachi venceu Nagato sozinho?

Kabuto trouxe Orochimaru de volta a vida, tem certeza? :asideia:

more_horiz
(Você ta exagerando, pra mim o Muu e o Gengetsu ja são tão poderosos quanto Kabuto, talvez um pouco mais fraco.)

Gaara enfrentou apenas zumbis que tinham uma fração do poder original de Muu e Gengetsu . 

(Sasuke usou Amaterasu, e inclusive o enton Kagutsuchi e nem de longe essa técnica mataria o Kabuto. Porque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra? 3723172547 
Se Kabuto era imune a genjutsu isso não é nerf no Itachi, azar dele uai.)

Tanto Itachi quanto Sasuke usaram Amaterasu e Susanoo , porem usaram de forma defensiva . O que eu quis dizer é que Itachi não usou Amaterasu e Susanoo  de forma ofensiva contra Kabuto . Kabuto poderia conseguir sobreviver ao Amaterasu com a regenaração do Orochimaru , mais isso concerteza custaria uma enorme quantidade de chakra , Sasuke depois de burlar Amaterasu com a regeneração ficou totalmente acabado . 

(Aonde Itachi edo estava nerfado? Porque todos dizem que Itachi é o maior héroi da quarta guerra? 3723172547 Itachi venceu Nagato sozinho?)

Sim , Naruto e Bee só apanharam na luta . 

(Kabuto trouxe Orochimaru de volta a vida, tem certeza?)

Não , Naruto e os outros trouxeram Orochimaru de volta a vida com a ajuda das esferas do dragão . 

:xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

more_horiz
Pra mim, todos os que estão abaixo do Naruto e Sasuke estão nivelados no grau de importância na vitoria da guerra.

Tem aquela velha historia do efeito borboleta .

Itachi , Tobirama ,Minato, Obito e Hiruzen salvaram o Naruto , sem o Uzumaki era k.o automático.

Kabuto Salvou Sasuke , Sasuke que também é herói ao lado do Naruto .

Tobirama estava salvando a aliança contra o Shinju

Minato salvou a alinça da Bijuu Dama

Hashirama Imobilizou o Juubi

Hiruzen conteve o Mini Buda.

Itachi atrapalhou o ataque do Madara contras os 5 Kages , ataque esse que os mataria , sem os Kages não teríamos a Tsunade dando suporte pra aliança , não teríamos Gaara voando com o Naruto para salva-lo .

Está tudo ligado.

Se for ver , até mesmo o Obito salvou a aliança .

more_horiz
Bom, o porque, é basicamente porque ele tem feitos que diretamente e indiretamente possibilita de o considerarem merecedor, eu mesmo se não me engano coloquei ele em primeiro depois de Naruto e Sasuke em um Rank.

Porém, mesmo com isso, também acho que o Minato salvar a aliança duas vezes faça dele mais merecedor que o Itachi, embora em tenha tido a ajuda do Naruto, se a aliança ficasse dentro da Barreira estaria tudo perdido, mesmo que eu não ache que Naruto e Sasuke fossem morrer por causa disso

Pra mim, depois de Naruto e Sasuke, Itachi, Kages e Edo Hokages são os maiores, são situações distintas, colocar um acima do outro é só questão de interpretações diferentes, pra mim, qualquer um dentro disso é coerente

more_horiz
Pra mim o Itachi não foi o maior heroi dessa quarta guerra Ninja, claro que ele foi importante (até demais), mas tem vários outros que foram tão heróis quanto o Itachi nessa guerra...

Hashirama - Tankou o Juubi e o Madara Edo por um tempo, e certamente isso salvou muitas vidas na guerra.

Tobirama - Teve de lidar com o Obito Jin, salvou Minato, Naruto e Sasuke da morte certa contra o Obito Jin, junto com Minato ele proporcionou aberturas na defesa do Obito para Naruto e Sasuke atacarem, descobriu o ponto fraco do Obito Jin, e com Minato o Tobirama salvou parte da aliança dos ataques da Shinju.

Hiruzen - Analisou a Gudoudama, salvou o Naruto KM2 da morte certa antes que ele tivesse todo o chakra absorvido pela Shinju e o Sarutobi salvou a Aliança Shinobi do Zetsu Espiral lutando contra o Mini-Buda.

Minato - Salvou a aliança da morte certa 2 vezes, lutou contra o Obito Jin, liderou Kakashi, Rock Lee e Gaara contra o Madara Jin.

Guy - Se ofereceu para se "sacrificar" lutando o Madara Jin, um feito que poucos na guerra poderiam alcançar.

Kakashi - Derrotou os 7 Espadachins, junto do Guy ele lutou contra vários Jins lvl 2 + 1 Bijuu, salvou o Naruto KM 1 diversas vezes do Obito, derrotou o Obito MS + Rinnegan, trollou 2 vezes o Madara Jin, liderou Naruto RSM e Sasuke Rinnegan contra a Kaguya, lutou de igual com a Kaguya, fez a estratégia que salvou o mundo e que proporcionou o selamento da deusa Coelho.

Obito - Ele fez bastante merda nessa guerra mas també fez várias coisas boas... ele salvou o Naruto contra o Madara Jin, salvou o Sasuke Rinnegan perdido na dimensão da Kaguya, e se sacrificou contra a Kaguya salvando da morte certa o Kakashi e o Naruto RSM.

(Esses citados foram tão heróis quanto o Itachi na Quarta Guerra Ninja, tirando o Naruto, Sasuke e Rikudou)

more_horiz
Hashirama tem muito mais feitos que o Itachi, Hashirama parou Madara e o Juubi nossa isso e outro nível
parar Madara Edo e o Juubi tudo de uma vez, que são os feitos do Itachi perante isso?

sem o Hashirama, Madara e o Juubi teria varrido tudo no campo, todos todos estariam mortos
incluindo Naruto e Sasuke

Naruto Killer Bee e Itachi parou o Nagato, porem o que o Itachi fez foi dar o golpe final
tipo o que o Tobirama queria fazer com o Madara FMS no chão

Itachi parou o Kabuto ótimo isso sim e um grande feito, porem o Kabuto seria destroçado na guerra
Kabuto não duraria 3 minutos na guerra

Itachi parou o Edo Tensei ótimo, não tinha mais nenhum Edo que preste mesmo

enfim, o que o Hashirama fez foi muito muito muito mais grandioso que os feitos do Itachi.

Hashirama parou Madara e o todo poderoso Juubi por um bom tempo, coisa que esta muito muito acima dos feitos do Itachi.

pra mim fica

Naruto
Sasuke/Hashirama

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos