Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ?

+12
Sasukebestuchiha
Batman
Ceifador
TheUchihas
FrutosDoMar
MIKOLIKO San
Ellos
UzumakiGuy
Darkon
SenjuIchizoku
madaraeumdeus
Daniel Hidan
16 participantes

descriptionItachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ? - Página 2 EmptyRe: Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Obito diz: E tudo isso poderia gerar em uma quarta guerra ninja)

Ele disse que poderia causar uma guerra mundial , dizer que poderia causar é muito diferente de dizer que causaria . Uma chance muito remota , ja que Itachi sem MS sozinho matou mais da metade do clã , Obito só foi necessario pra Itachi não precisar ativar MS   Isso falando só em Itachi né , sem contar : Guy , Hiruzen , Kakashi e Etc 

Se poderia gerar uma quarta guerra ninja é porque o clã era forte o suficiente para isso, negar isso é idiotice, esta escrito no mangá.

Repito: Qual a página em que é dito/mostrado que Obito só foi necessário para Itachi não ativar o MS...
Como você sabe que o Itachi sem MS matou metade do clã se você não viu :asideia: nós vimos apenas Itachi matando seus pais que se renderam logo era inutil usar o MS.

descriptionItachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ? - Página 2 EmptyRe: Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ?

more_horiz
(Como você sabe que o Itachi sem MS matou metade do clã se você não viu Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ? - Página 2 3723172547 nós vimos apenas Itachi matando seus pais que se renderam logo era inutil usar o MS.)

Eu sei vendo o anime e o famoso WIKIPEDIA concorda comigo . 

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha

(Itachi Uchiha (うちはイタチ, Uchiha Itachi) foi um prodígio do clã Uchiha de Konohagakure. Ele se tornou um criminoso internacional depois de assassinar seu clã inteiro, poupando apenas seu irmão mais novo,)

(Na noite do massacre, aparentemente com a ajuda de Tobi, Itachi passa a assassinar todos os membros do clã Uchiha até que apenas seus pais permanecem. Hesitando antes de matá-los, Itachi descobre que seus pais o amavam e respeitavam, apesar de ele escolher ficar do lado da aldeia ao invés do clã e que o seu desejo final, era para Itachi cuidar de Sasuke.[14]
Quando Sasuke voltou no final da noite depois de seu treinamento, ele encontrou os cadáveres de seus parentes espalhados pelas ruas, ele encontra Itachi em pé sobre os corpos de seus pais e exige saber o que ele tinha feito. Sasuke parte com a intenção de puni-lo pelo que ele tinha feito, Itachi, porém, usou o Tsukuyomi em Sasuke para fazê-lo pensar que só ele assassinou seu clã a sangue frio. Alegando ter poupado ele pelo fato de que ele não valia a pena matar, Itachi convence Sasuke a viver uma vida de vingança. Sasuke ativou seu Sharinganpela primeira vez e perseguiu Itachi, conseguindo derrubar seu protetor de testa. Itachi chorou quando ele o pegou, antes de Sasuke cair inconsciente e se despediu. Sasuke ficou muito traumatizado pela experiência e não se lembrava de despertar seu Sharingan.[15)

Frutos do Mar todos sabem que Itachi assassinou seu clã , deixe de ser doente , você faz tudo pra chamar atenção para si . O topico estava indo maravilhosamente ate você chegar aqui com seu grande desejo de reconhecimento . Ninguem que é real gosta de você aqui , você se lembra  a vergonha que foi o dono do forum ter que vir aqui pra dizer pra você que o K.A é valido nas comparações do forum .

more_horiz
Itachi precisou da ajuda do Obito sim senhor, e sim o Obitou também matou vários guardas Uchihas, Itachi sozinho não conseguiria fazer o serviço completo,cara isso foi dito no mangá!

Daniel, qual droga você experimentou hoje? me mostre a pagina que é dito   que Itachi  pediu ajuda de Obito somente para nao usar o MS? Ele pediu a ajuda de Obito pois ele viu que nem mesmo ele seria capaz de eliminar todos sozinho sem que ngm percebesse. Seu problema é que você inventa argumento na sua mente, e acha que oq você diz é a verdade absoluta. Esse papo de ''  Itachi  pediu ajuda de Obito somente para nao usar o MS'' é coisa da sua cabeça, é oq você acha! é especulação sua cara, isso nunca foi dito no mangá, e o próprio Itachi sabia que nao seria capaz de fazer tudo sozinho, por isso pediu a ajuda de Obito ¬¬

Como sempre você que é o débil mental aqui do fórum, somente você e o PSCN, que é outro retardado. Ambos fazem de tudo pra endeusar o Itachi.

more_horiz
Vamos manter a educação e parar com ofensas desnecessárias

Ter opinião diferente não faz de ninguém retardado .

@Topic

È realmente dito que nem mesmo Itachi conseguiria solar o clã Uchiha inteiro .

Muitos membros faziam parte da policia de Konoha e não eram tão franguinhos assim e por isso ele precisou da ajuda do Obito.

Eu acho que Itachi teve que usar o MS , é impossível ele ter pego todos de surpresa, um ou outros deve ter oferecido resistência e o Uchiha precisava acabar com o combate rápido e para isso o uso do MS se fez necessário .

more_horiz
Bom, depende, na verdade isso não dá pra saber, mas é provável que em alguma situação ele tenha necessitado do MS.

Ele Pediu a ajuda do Obito porque exterminar um Clã extremamente forte quase por inteiro não é fácil pra ninguém, pegar todos de surpresa fazia parte da estratégia, caso contrário seria Katon e Genjutsu á torto e á direito.

Na minha opinião Itachi não usou MS, mas é uma situação muito volúvel.

more_horiz
Engraçado nunca foi dito nada sobre o Itachi usar ou não o MS e mesmo assim muitos falam com uma convicção tão grande

É provável que ele tenha usado, cara era o clã Uchiha tinha ninjas poderosos já que eles estavam convictos de bater de frente contra Konoha, mesmo o Itachi sendo fodão ele não daria conta só com o Sharingan normal

Ainda contou com o Óbito

more_horiz
(Engraçado nunca foi dito nada sobre o Itachi usar ou não o MS e mesmo assim muitos falam com uma convicção tão grande )

E nem precisar dizer nada , o mangá ja deixou bem claro que Itachi tem capacidade pra matar o clã sem utilizar o MS . Itachi venceu ninjas de nivel Hokage como Deidara e Orochimaru sem ativar MS . A massa do clã do Uchiha perto de Deidara e Orochimaru são verdadeiros insetos , eles nunca conseguiriam derrotar Itachi .

more_horiz
A questão aqui é que alguns separaram seus argumentos em 2 pontos:

1o - Itachi é fodão, ele não precisou do MS
2o - Itachi não é lá essas coisas. Claro que ele usou o MS.

A impressão que alguns aqui me passam é que estão defendendo a "superioridade" de Itachi sem ao menos pensarem antes de escrever.

Para mim ficou claro que o MS foi uma das ferramentas utilizadas sim. Mas isso não desmerece em nada as habilidades do Itachi. Muito pelo contrário. Isso só mostra que ele foi inteligente o suficiente, inclusive, para pedir ajuda ao Obito.

Claro que já faz tempo que eu li o mangá, mas realmente não me recordo se lá está explícito dizendo que ele nem precisou ativar seu MS. Sinceramente, acho que é muita pretensão de alguns aqui afirmar tal feito de algo que realmente não faz o mínimo sentido.

more_horiz
Aí aí esses Itachetes viu.

Itachi conseguiu nocautear três Uchihas em posição ofensiva em poucos segundos. Mas existe uma grande diferença entre nocautear 3 de 1000 Uchihas.

Bem, se o Itachi foi recorrer ao Obito, foi pelo próprio reconhecer suas limitações. Logo é sacanagem chegar aqui e afirmar que ele não recorreu ao MS na noite do massacre. Mas também é sacanagem afirmar o contrário, Kishimoto endeusou muito o personagem para não termos uma ideia de badass vinda do Itachi.

Contudo, prefiro não afirmar nada. Apenas pensar que devido a interferência do Obito, o Itachi enfrentou poucos Uchihas, assim não precisando recorrer as habilidades do MS.

more_horiz
Em teoria um Clã de centenas de anos deveria ter 1.000 membros, mas levando em conta as vezes que outros Clãs apareceram(Sarutobi e Hyuuga) cada família tem menos de 50 pessoas como Shinobis/Kunoichis. A grande maioria são cidadãos comuns ou do lar.

Itachi na época tinha o que? 12, 14 anos? Veja o que aconteceu com Shisui com minutos de uso do MS, ou então Sasuke na reunião dos Kages. Estavam acabados..

Amaterasu - Não usou pois não havia nenhuma chama preta na vila em todos os momentos em que mostrou a massacre seja anime ou mangá e olha que foram muitas.
Susano'o - Não seria nada furtivo além de desgastante.
TK - Usou contra Sasuke, de fato.

Acredito que Itachi deitou a maioria com Genjutsus, o que faria sentido já que era o melhor do Clã nisto. Se tivesse usado o Mangenkyo estaria desgastado quando encontrou Sasuke, porém estava em ótimas condições não havia nem gotas de sangue ao redor de seus olhos.

Obito ajudar no massacre foi puro enredo para introduzir o falso Madara, o vilão do Shippuden afinal.

Ellos escreveu:
3 uchihas, adultos, homens, de sharingan ativado foram peitar o itachi e nem viram o que os atingiu

Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ? - Página 2 09
Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ? - Página 2 10
Itachi precisou ativar MS para eliminar o clã Uchiha ? - Página 2 11
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/09.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/11.jpg

Não era necessário mangekyou sharingan, katons, nada, o cara só com sua velocidade já faria a missão, não importa se os uchihas estivessem dormindo, acordados, cagando ou em guarda preparado para lutar, eles eram lentos demais

Velocidade padrão de um shinobi é baixa, mesmo que o sharingan ajude contra gente comum, contra uma velocidade infinitamente superior ele só serve para que você veja 3 segundos antes que vai levar um chute na bunda, o olho consegue ver mas o corpo não acompanha mesmo blablabla da luta do lee com sasuke

Verdade. Não sei que perigo esse Clã oferecia á Konoha. O antigo time Tobirama exterminaria todos com facilidade.

more_horiz
(Acredito que Itachi deitou a maioria com Genjutsus, o que faria sentido já que era o melhor do Clã nisto. Se tivesse usado o Mangenkyo estaria desgastado quando encontrou Sasuke, porém estava em ótimas condições não havia nem gotas de sangue ao redor de seus olhos.

Obito ajudar no massacre foi puro enredo para introduzir o falso Madara, o vilão do Shippuden afinal.)

Concerteza , aqui nesse forum eu reparei que o importante não é argumentar , o importante aqui é apenas postar , mesmo que seja postar qualquer coisa . Eu apresentei fatos do mangá que comprovam que o uso de MS não foi necessário no massacre do clã .
Mesmo Deidara e Orochimaru que são ninjas de nivel Hokage foram derrotados por Itachi Sharingam comum . Não existia ninguem no clã Uchiha que tinha sequer metade do poder do Deidara ou do Orochimaru . Itachi usar MS pra matar essas pessoas é igual uma pessoa usar tanque de guerra pra matar um cachorro . Agora mesmo com todas essas provas apresentadas aqui de que Itachi não necessitou do MS existem pessoas que continuam dizendo que o MS foi necessário , porem elas não tem absolutamente nenhuma argumento pra sustentar isso , a unica coisa que importa pra essas pessoas é postar no forum , seja o que for .

more_horiz
Tbm me lembro de alguma citação do tipo, Itachi falando que nem mesmo ele conseguiria eliminar todo o Clã Uchiha sozinho.

O fato de acontecer a quarta guerra! Era que dado o conflito interno, os outros países iriam querer atacar nesse momento... Obvio que daí sim! Iria desencadear uma guerra... --'

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Eu apresentei fatos do mangá que comprovam que o uso de MS não foi necessário no massacre do clã.

Onde foi isso? Nesse tópico? O que eu vi foi que você trouxe um link e trecho da wikia falando sobre o Itachi. Todo o restante apresentado por você foi apenas conjecturas e argumentos baseado em um site feito por fãs. Muitos já te falaram isso. A Wikia é feito por fãs que acompanharam a obra. Acho que você acredita que tem o mesmo valor que o Databook, porém, se for isso, você está muito enganado.

Você perguntou neste tópico se o Itachi usou o MS para matar seu clã para quê exatamente? Pois quem não concorda com seus argumentos sem embasamento algum logo é atacado por você.

Daniel, este tema é controverso. Apenas achismos serão apresentados aqui pelo simples fato de nada ter sido mostrado sobre esse assunto a respeito do massacre do clã Uchiha.

O fato do Obito ter sido inserido foi por enredo? Pode ser. Mas o fato que o Mangá mostrou que ele ajudou ao Itachi a exterminar os Uchihas. O Itachi usou o MS? Pra mim usou, para você e outros, não usou, mas quem tem a razão? Só o Kishimoto pode nos responder.

more_horiz
(Onde foi isso? Nesse tópico? O que eu vi foi que você trouxe um link e trecho da wikia falando sobre o Itachi. Todo o restante apresentado por você foi apenas conjecturas e argumentos baseado em um site feito por fãs. Muitos já te falaram isso. A Wikia é feito por fãs que acompanharam a obra. Acho que você acredita que tem o mesmo valor que o Databook, porém, se for isso, você está muito enganado.)

Wikia só  é o  site de informações sobre Naruto mais acessado em todo Brasil . Em outras palavras , o conteúdo do wikipedia tem mais credibilidade do que o que qualquer um aqui fala . De qualquer forma , eu estou mostrando que os fãs de Naruto que gerenciam o Wikipedia  que é uma fonte mais confiavel e conhecida do que esse forum , concordam com o que eu estou postando .

more_horiz
Claro. O Wikia e os teus argumentos tendenciosos têm mais credibilidade do que o próprio Kishimoto. Você se vangloria de ter assistido os animes e usa fillers como argumentos em um fórum onde é levado em consideração a obra original. A Wikia é uma boa fonte de consulta? Eu não questionei isso. Apenas espero que um dia você consiga compreender que quem posta lá sabe tanto quanto qualquer um aqui e de outros fóruns. Não é o Kishimoto quem criou e alimenta de informações do Wikia. São fãs que são tendenciosos em alguns aspectos, diferente de você e alguns outros que são tendenciosos a todo momento.

Mas a questão não é essa. Você não entendeu o que eu quis dizer. O fato que essa é uma discussão inútil. Itachi ter usado ou não o MS não o diminui em absolutamente nada. Na minha opinião, um Ninja de excelência como o Itachi usaria do que fosse necessário para subjugar seus adversários. Seja Genjutsus, Taijutsus, Ninjutsus ou apelar para seus poderes oculares. Ele era inteligente o suficiente para tal. Para mim se os Uchihas fossem esses randons como você deu a entender não precisariam ser exterminados. Por isso eu acho totalmente plausível que o Itachi tenha feito uso sim de seu doujutsu. Mas isso é apenas achismo meu. E sinceramente, tudo que foi e será dito aqui neste tópico será mero achismo...

more_horiz
(Claro. O Wikia e os teus argumentos tendenciosos têm mais credibilidade do que o próprio Kishimoto. Você se vangloria de ter assistido os animes e usa fillers como argumentos em um fórum onde é levado em consideração a obra original. A Wikia é uma boa fonte de consulta? Eu não questionei isso. Apenas espero que um dia você consiga compreender que quem posta lá sabe tanto quanto qualquer um aqui e de outros fóruns. Não é o Kishimoto quem criou e alimenta de informações do Wikia. São fãs que são tendenciosos em alguns aspectos, diferente de você e alguns outros que são tendenciosos a todo momento.)

Se você e membros do forum como Frutos do Mar conseguirem criar um site de informações de Naruto tão grando quanto a Wikia , então vocês vão ter tanta credibilidade quanto a Wikia , mais ate la concerteza não . Entenda uma coisa Klauss , aqui nesse forum qualquer um escreve o que quiser , no wikia não pode chegar la qualquer pessoa e escrever o que quiser . Se o que fosse escrito no Wikipedia não fosse correspondente com o mangá e o anime concerteza o Wikia não seria o que ele é e eu nem sequer estaria usando ele como fonte nesse topico   È preciso saber diferenciar A de B , Wikia de fato não é uma fonte original , mais por não ser uma fonte original ele não deve ser como consideração em um forum que tambem não é um forum oficial ? O conteúdo do Wikipedia não é oficial assim como não é oficial o conteúdo postado pelos membros desse forum  , mais em questão de credibilidade  o Wikia ainda esta frente dos membros desse forum , pois por tras daquilo existem muitas pessoas , pessoas que gerenciam e pessoas que frequentam o site .

more_horiz
Daniel, em primeiro lugar este tópico não é sobre a Wikia. Em segundo lugar, eu não tenho pretensão alguma de criar nenhum site e me tornar referência em nada. Aliás, eu não tenho a pretensão de te convencer de nada.

Mas o fato é que você é cabeça dura demais para admitir que está errado.

Quem foi que falou que esse ou qualquer outro fórum ou site é uma fonte original? O NS é um local de discussões, não de pesquisa. Aqui, assim como na Wikia, são fãs que postam embasados em seus "conhecimentos". Não estou questionando a credibilidade da Wikia. Em momento algum eu questionei isso. O problema é que você coloca uma "fonte externa" no mesmo nível e até superior ao Mangá. É difícil de entender isso? E quanto à Wikia, você está enganado. Você acha que é feito algum concurso para fazer parte da Wikia? Não. Assim como não é preciso nenhum tipo de conhecimento específico para postar aqui e em nenhum outro fórum de discussões.

Seus absurdos chegam ao exagero de utilizar fillers para justificar seus argumentos, cara. É difícil de compreender issso? Você vem aqui neste e em outros tópicos e trás link da Wikia refutando muitas vezes links da obra original e usa a wikia como a verdade absoluta. E ainda quer ter razão? Parabéns para você :zeca3:

Bom, eu já dei minha opinião sobre o tópico e não pretendo voltar mais por aqui. Aliás, já faz algum tempo que eu havia prometido a mim mesmo que não iria mais entrar na área naruto justamente por encontrar aqui este tipo de argumentação totalmente tendenciosa. Portanto, se for postar aqui novamente, respondam ao tópico e evitem de postar argumentos para defender wikia ou qualquer outro assunto que fuja ao pedido aqui. Ah, pode ficar tranquilo, Daniel. Não pretendo mais retornar nesse tópico. Pode me responder, se quiser, e desde já aviso que é o meu último post por aqui. Vlw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos