Ellos, você é uma completa perda de tempo cara. A verdade é que você está simplesmente cagando para a coerência do que você fala.
Pra você tudo que importa é "parecer estar certo" a todo custo. Mesmo que para isso tenha que inventar, distorcer os fatos, usar falácias, relativizar o que não pode ser relativizado e etc...
Não adianta te mostrar argumentos lógicos e racionais, página do mangá e etc, você simplesmente vai ignorar tudo, e para não parecer estar errado vai simplesmente vir com mais idiotices que só na sua cabeça servem de argumentos sérios.
Vou responder seus "argumentos" a última vez, pois além de você ser caso perdido essa interferência da moderação me fez perder todo interesse nisso aqui:
Se é correto, se você realmente esta certo e existe tal regra, prove para min, post onde no manga é dito que o sasuke é o pior user de MS e o nagato o pior user de Rinnegan, se existe essa regra, mostra onde isso fica explicito
Pra saber disso é só ter lido o mangá e não ser um completo idiota (ou um hipócrita).
Madara e Sasuke mostraram maior poder que Nagato usando o
Rinnegan, simples assim, poucos idiotas discordam disso.
TODOS os users de
MS que mostraram seus poderes tinham Jutsus superiores ao Amaterasu + Enton do MS do Sasuke:
Kotoamatsukami, Kamui, e Susano'o com itens misticos (mesmo Itachi tendo acoplado os itens) + Tsukuyomi (além do próprio Amaterasu) é melhor que qualquer coisa do Sasuke MS.
Mas você vai querer relativizar isso também, então se fode ae.
Pelo o que eu lembro do manga ele destruiu konoha inteira, matou shizune, kakashi, paw, tiveram a ajuda da Kyuubi e ele não perdeu, ele foi convencido de que estava errado e caso você não lembre, os Akatsukis como o nagato, não lutam para matar os jinchuuriki
Nagato foi
derrotado, não se faça de idiota. Nagato só não foi morto por Naruto pois Naruto
não quis matar ele.
Se você considerar os poderes do sasuke sem o chakra do rikudou, nossa, ele teria o rinnegan limitado a Ameno e Gakido, será que o sasuke com ameno e gakido destruiria konoha ?
Só Gakidou e Ameno, Sasuke não sabe usar nem o CT né?
Já que você não parece ser muito esperto (ser cínico não é ser esperto) e insiste nessa superioridade do Nagato, eu vou te dar um toque:
-
Nagato mal consegue lidar com a Kyuubi usando todo arsenal dele.
- Sasuke derrotou em segundos de maneira ridicularmente fácil não apenas a Kyuubi mas também + 8 Bijuus, e isso
APENAS usando o Rinnegan.
ESSA É A DIFERENÇA DE PODER DO RINNEGAN DO NAGATO PRO DO SASUKE.
O Ameno é só mais um luxo pro Sasuke.
Será que sua ficha caiu? Aposto que não,
você acha que Nagato é nível Madara FMS, me pergunto o quão sem noção a pessoa tem que ser pra achar uma bosta dessas.
Sasuke for peitar o Minato, Tobirama, Obito usando apenas o Ameno, ele se fode de verde e amarelo
http://i2.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919279.jpg
Esse é o Madara que cortou brincando o braço do Minato (user do tal do Hiraishin).
Patético sua tentativa de diminuir uma técnica desse nível.
Tobirama expele chakra, sendo assim, pode avançar a 3~5 metros sem marcação
Legal fera.
Coloca um luta de taijutsu, taijutsu puro e simples usando apenas: Sharingan, Sensor, Ameno, Kamui, Hiraishin
Sasuke vs Obito - só com tai (chidori valendo), sharingan e teleporte, quem leva ?
Sasuke vs Minato - só com taijutsu (chidori valendo), sharingan, teleporte quem leva ?
Sasuke vs Tobirama - só com tai (chidori valendo), sharingan, teleporte, sensor quem leva ?
Já respondi o que acho disso acima.
Mano, você fez questão de dizer bosta afirmando que o Ameno é foda por teleportar entre dimensões e fiz questão de dizer que aquilo tira o sharinnegan, megazord e vários poderes do sasuke
E??? Grande merda seus argumentos, esse teletransporte é um UP pro Ameno do mesmo jeito.
O limbo enquanto esta "tocando" em algo, ele também se torna "tocável"
E??? ²
Ele continua invencível se não for atacado por alguém com chakra do Rikudou.
Sério que você não sabe nem disso?
Acho que você não manja muito de como o limbo funciona
Sim, é você quem manja, deu pra ver.
Que tipo de teoria nonsense é essa ?
Não é teoria, cada sombra só pode ficar X tempo em ação e depois volta e entra em Delay, AQUELA sombra entra em delay, nunca foi falado que as OUTRAS sombras (que sequer estavam em uso) também entram em Delay, VOCÊ é quem está inventando essa restrição pois você gosta de inventar idiotices.
Mesma coisa que dizer que o nagato lança o shinra tensei com a mão esquerda e enquanto a esquerda esta em delay, ele usa o shinra tensei com a mão direita
Putz, que merda hein cara? De onde você tira essas idiotices? Você sabe que uma coisa nada tem a ver com a outra né?
Comparação rídicula.
E qual madara exatamente você esta se referindo, porque madara com 2 rinnegans é ele Jinchuuriki do juubi não é ?
Ele com 2 Rinnegans, e não interessa a versão, isso não vem ao caso, o Limbo tem o mesmo funcionamento.
E esses 10% que sobra faz o susano virar brinquedo na mao de criança
Qual Susano? O do Itachi?
Faz sim, se você for idiota o suficiente para acreditar que o BT vai tirar ele do Susano, ou então que o CST vai destruir o Yata.
Sobre o CT já falei o que acho.
Velho só com os Kuchiyoses o nagato já daria um trabalho da poha para o Itachi
Em que mundo isso? Deixa de ser zureta cara.
Com Totsuka ele sela todas a hora que quiser.
2 Perfect Jin e 1 user de mangekyou sharingan imortal
Sendo que o nagato não tinha os path's, estava com perna fodida e etc....
Se você acha que o resultado da luta diz alguma coisa, então, para alguém como você o sasuke é mais poderoso que itachi, já que o itachi morreu para o emo... plizz saiba analisar o combate ne
ZZZZzzzZZZZzZZZzzzzzzz....
Voar ?
Nagato vai voar pra fugir das Bijuudamas?
Beleza fera.
Nagato era superior ao bee, itachi e naruto cara seu exemplo é péssimo
Nagato não era superior ao Bee.
Nagato não era superior ao Itachi.
E perdeu em 2 minutos como prova disso.
E o meu exemplo da Kaguya basta não ser um idiota pra ter entendido.
Cara não diz bosta, faço parte do fórum a anos, meu personagem favorito é o itachi, seguido de tobirama, naruto e karin
Tenso cara, ver que você não conhece nem seu personagem preferido, é fã há anos do Itachi e até hoje não aprendeu que ele tem nível semelhante ao do Nagato.
Parabéns cara, você é um prodígio, e nem perca seu tempo respondendo pois eu sei (alias, a maioria que já debateu com você e tem algum bom senso deve saber) que o que você vai escrever vai ser só mais merda.
Tenho 11
Namoral? Não dúvido não cara.