Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ?

+10
Boss
Heisenberg
Sasuke
gui 14
Guto22
Pscn
Ronaldo Soares
Ellos
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
14 participantes

descriptionOpinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 EmptyRe: Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ?

more_horiz
1° Itachi jamais teria poder para destruir um Chibaku Tensei da vida

2° Itachi jamais teria Amaterasu para queimar Tantas Kuchiyoses

3° Itachi não tem nem 10% do chakra do Nagato

4° Nagato e sensor

5° Nagato e imune a Genjutsu visual

Nagato 100% e claramente 1 nível acima do Itachi

sobre a frase do Kabuto, nossa teremos mesmo que explicar? Kabuto se referia a Inteligencia e astucia do Itachi
Itachi em Inteligencia estava 1 nível acima do Nagato.

sobre Nível nossa, Nagato 100% e muito mais poderoso, Chibaku Tensei manda oi. Jutsus para varrer vilas manda oi
Chakra nível Bijuu Manda oi, Sensor manda oi. infinidades de Kuchiyoses manda oi, enfim Nagato Wins.

Rinnegan e superior ao MS e ao FMS e eu vou explicar o porque, Rinnegan varia de acordo com seu chakra e habilidade

por exemplo com Riinegan vc cria luas, Chibaku Tenseis, varre vilas, quanto maior seu chakra, maior sera o poder do Rinnegan

o MS tem um limite e se chama Tengu, esse e o limite do FMS ou MS, Rinnegan ate então não tem limites.

Rinnegan tem potencial para destruí o planeta.

descriptionOpinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 EmptyRe: Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ?

more_horiz
Se vocês quiserem discutir quem vence entre Nagato Vs. Itachi, cliquem neste link http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59795-nagato-vs-itachi#1161164

Este tópico aqui não é e nunca foi uma comparação.

more_horiz
(O que você não sabe é que essa imagem não existe no manga e ela é editada por min... )

È mentira , não tem edição nenhuma , qualquer um consegue ver que essa é realemente uma pagina do mangá , pagina essa que ja foi postada aqui diversas vezes . Outra coisa , Kabuto falou a mesma no anime , você editou no anime tambem ? Ellos não adianta você insistir nisso por que qualquer retardado sabe que não existe edição nenhuma nessa pagina , se você ficar insistindo nisso eu ja ja vou trazer o mangá aqui pra te desmentir . 

more_horiz
Ellos

1) Se você acredita que o Naruto era rápido o bastante para burlar a visão do rinnegan, prove.

R: Não coloque palavras na minha boca para te beneficiar com a razão, pois eu jamais disse isso. O q propus foi seguinte, se de acordo VC o Rinnegan permite antecipar os movimentos, então, pq ficou Subtendido q Nagato não conseguia fazer isso ? Com essa habilidade seria impossível a destruição de todos os pains, ou até mesmo dois, já q todos teriam a possibilidade de prever movimento, potencializando com uma visão compartilhada através dos seis pains. Ou seja, seria um atributo impossível de burlar por um único inimigo, já q os Rinnegans, doze divididos em seis corpos, teriam ainda mais compreensão, leitura e resposta para os movimentos do Naruto, portanto, compreende o estupro q seria ? Se contra o Naruto essa capacidade não foi vista, então, com o Gai era impossível essa proeza, já q seu ritmo imposto no 8° portão seria incompreensível para doujutsu, mas vc alega como uma possibilidade ocorrida. Se supormos que com o Gai foi possível, então, pq com o Naruto infinitamente menos veloz, isso foi impossível ? Compreende a inexistência da habilidade ao confrontar os exemplos ? Ficou claro, mas muito claro. Nagato tinha o benefício da visão compartilhada, com isso, ele tinha facilidade de identificar
a posição do inimigo, inclusive uma brecha para contra atacá-lo. Vimos q todos foram enganados individualmente no taijutsu, nada mais q isso. Gai 8 gates foi compreendido pelo SM do Rikudou. Rinnegan não é evolução do sharingan e não têm parentesco com o mesmo. Todos os doujutsu têm suas particularidades e q os tornam sobressalentes em alguns aspectos entre eles. Byakugan têm a melhor visão a distância e em todos os ângulos. Sharingan antecipa movimentos e possui 3 habilidades únicas. O Rinnegan possui um vasto arsenal, afinidades com 5 elementos, ver tenketsus e etc. Eu não tenho q postar página, pois os exemplos propostos são inclusos na obra, portanto, contete-se.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(O que você não sabe é que essa imagem não existe no manga e ela é editada por min... )

È mentira , não tem edição nenhuma , qualquer um consegue ver que essa é realemente uma pagina do mangá , pagina essa que ja foi postada aqui diversas vezes . Outra coisa , Kabuto falou a mesma no anime , você editou no anime tambem ? Ellos não adianta você insistir nisso por que qualquer retardado sabe que não existe edição nenhuma nessa pagina , se você ficar insistindo nisso eu ja ja vou trazer o mangá aqui pra te desmentir . 

O que o Ellos diz: ""O que você não sabe é que essa imagem não existe no manga e ela é editada por min... ""

O Ellos prova, imagens originais:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/02.png
Spoiler :

Editada por min e existente na minha assinatura padrão numero 2: https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/xgbbma.jpg
Spoiler :

Eu não preciso mentir para trollar um sujeito igual a você, eu afirmei que editei a imagem, não lembro de ter dito nada a respeito de ter mudado as falas dos personagens, infelizmente para alguém como você que não leu o manga, cair numa trolada desse tipo é rotineiro.

O mais legal é você se esforçar para mostrar que eu estou mentindo e esquecer completamente o resto do meu post onde diz claramente que o Itachi não é superior ao Nagato por sair do controle do edo tensei, o Itachi saiu do comando do Kabuto por pura sorte, ele próprio afirma que o corvo com K.A era para ter sido usado no sasuke fazendo o sasuke ficar bonzinho novamente...

Itachi sair do controle do edo tensei pode ser considerado no máximo um golpe de sorte

Aquilo de forma alguma prova que o Itachi é mais poderoso que o Nagato

Pscn escreveu:
Ellos

1) Se você acredita que o Naruto era rápido o bastante para burlar a visão do rinnegan, prove.

R: Não coloque palavras na minha boca para te beneficiar com a razão

Não estou colocando nada na boca de ninguém, eu não curto essa posição

pois eu jamais disse isso

Pscn diz:
"Como não gosto de deixar dúvidas, vou propor o seguinte exemplo: Naruto x Nagato, se vc perceber, todos os movimentos do Naruto eram incompreensíveis para o Nagato, então, pq Nagato não previa o Naruto ? sendo q ele é infinitamente inferior em velocidade comparado ao gai"
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59742-opiniao-ms-e-tao-bom-quanto-rinnegan#1160941

Ellos diz: "Em que cena você viu o Naruto passar despercebido ao Rinnegan ?"
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59742-opiniao-ms-e-tao-bom-quanto-rinnegan#1161091

Depois você disse que não iria persistir, não iria continuar e blablabla :horak2:

Só pedi para você provar o que você diz :GG:

O q propus foi seguinte, se de acordo VC o Rinnegan permite antecipar os movimentos, então, pq ficou Subtendido q Nagato não conseguia fazer isso ? Com essa habilidade seria impossível a destruição de todos os pains, ou até mesmo dois, já q todos teriam a possibilidade de prever movimento, potencializando com uma visão compartilhada através dos seis pains. Ou seja, seria um atributo impossível de burlar por um único inimigo, já q os Rinnegans, doze divididos em seis corpos, teriam ainda mais compreensão, leitura e resposta para os movimentos do Naruto, portanto, compreende o estupro q seria ? Se contra o Naruto essa capacidade não foi vista, então, com o Gai era impossível essa proeza, já q seu ritmo imposto no 8° portão seria incompreensível para doujutsu, mas vc alega como uma possibilidade ocorrida. Se supormos que com o Gai foi possível, então, pq com o Naruto infinitamente menos veloz, isso foi impossível ? Compreende a inexistência da habilidade ao confrontar os exemplos ? Ficou claro, mas muito claro. Nagato tinha o benefício da visão compartilhada, com isso, ele tinha facilidade de identificar
a posição do inimigo, inclusive uma brecha para contra atacá-lo. Vimos q todos foram enganados individualmente no taijutsu, nada mais q isso. Gai 8 gates foi compreendido pelo SM do Rikudou. Rinnegan não é evolução do sharingan e não têm parentesco com o mesmo. Todos os doujutsu têm suas particularidades e q os tornam sobressalentes em alguns aspectos entre eles. Byakugan têm a melhor visão a distância e em todos os ângulos. Sharingan antecipa movimentos e possui 3 habilidades únicas. O Rinnegan possui um vasto arsenal, afinidades com 5 elementos, ver tenketsus e etc.

"De acordo VC o Rinnegan permite antecipar os movimentos"... cara, onde exatamente você me viu dizer isso ?

O que eu disse é que madara com o rinnegan viu os movimentos do Gai e provei:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/08.png

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 08

Entre o madara ver os movimentos do Gai (o que eu afirmei) e o madara prever os movimentos do Gai (o que você inventou não sei da onde) existe uma bela diferença, cara porque você não volta no tópico e tenta achar a palavra "PREVER" use o comando CTRL + F e digite prever, essa palavra só foi usada no tópico por você mesmo, o rinnegan é um olho tão rápido que prever movimentos se torna desnecessário e nada passa despercebido a ele.

Não existe velocidade no manga capaz de burlar a visão do Rinnegan

Eu não tenho q postar página, pois os exemplos propostos são inclusos na obra, portanto, contete-se

Se você esta dizendo, né

Como seria bom se eu também não precisasse postar nenhuma imagem do manga provando nada :fyaoi:

more_horiz
@Ellos

Depois de um longo tempo do término da obra, eu não tenho q postar algo já visto, lido e discutido. No meu comentário eu expus detalhes da parte da obra onde ocorreram os fatos, portanto, se está insatisfeito, releia. Vc é tão MANIPULADOR q ignorou o exemplo citado q contradiz sua resposta. Reitero q se kishimoto não te ajudou a entender com o mangá e o anime, pois quem sou eu para conseguir tal proeza. Persistir com vc ? Jamais, tenho limites. Sugiro relê a obra integralmente para q compreendesse a proposta do autor através dos fatos, pois como leitor, vc tem o hábito de fazer sua opinião sobressalente a do escritor, isso é erro gravíssimo.

#tópico

Olha, isso é realmente verdade, o Rinnegan consiste nas limitações do usuário, mas não do doujutsu em si. Por outro lado, o sharingan têm sua particularidade única, digo a possibilidade de prever movimento. Quanto ao arsenal, é algo discutível ao q vimos, mas não o q pode ser feito, ponto.

more_horiz
Ellos você não provou nada , só provou que é infantil e que deve ter no maximo uns doze anos .
Você não aceita o conteudo do mangá e vem aqui inventar que você editou o mangá , não existe edição nenhuma , o mangá é exatamente assim :

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 206dbtl

O Mangá é assim , você gostantou ou não gostando ,  qualquer retardado sabe que não existe edição nenhuma nessa pagina .

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 314f8mp

Essa pagina tambem você que editou Ellos ? Foi você que criou o mangá ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKI

more_horiz
Pscn escreveu:
@Ellos
Depois de um longo tempo do término da obra, eu não tenho q postar algo já visto, lido e discutido. No meu comentário eu expus detalhes da parte da obra onde ocorreram os fatos, portanto, se está insatisfeito, releia. Vc é tão MANIPULADOR q ignorou o exemplo citado q contradiz sua resposta. Reitero q se kishimoto não te ajudou a entender com o mangá e o anime, pois quem sou eu para conseguir tal proeza. Persistir com vc ? Jamais, tenho limites. Sugiro relê a obra integralmente para q compreendesse a proposta do autor através dos fatos, pois como leitor, vc tem o hábito de fazer sua opinião sobressalente a do escritor, isso é erro gravíssimo.

O que você expos foi teoria, hipótese, opinião, interpretação, foi muitas coisas que você acha, o que eu fiz foi pedir para você provar, porem, por eu pedir para você postar a imagem do manga, você começou com o showzinho

E ainda disse: "EU NÃO TENHO Q POSTAR PÁGINA"

Poupe-me

E cara, eu não faço minha opinião se sobrepor a do kishimoto, Eu sou o kishimoto :ohh:

Daniel Hidan escreveu:
Ellos você não provou nada , só provou que é infantil e que deve ter no maximo uns doze anos

Tenho 11  :fuuu:

Daniel Hidan escreveu:
Você não aceita o conteudo do mangá e vem aqui inventar que você editou o mangá , não existe edição nenhuma , o mangá é exatamente assim :

O Mangá é assim , você gostantou ou não gostando ,  qualquer retardado sabe que não existe edição nenhuma nessa pagina .

Olha a imagem que você postou e olhe minha assinatura, são iguais ?
Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 Xgbbma
Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 206dbtl

Eu editei a pagina, fiz questão de dizer que editei porque sabia que iria trollar algum nubizinho  :gusta:

Daniel Hidan escreveu:
Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 314f8mp

Essa pagina tambem você que editou Ellos ? Foi você que criou o mangá ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKI

Não e também não editei essas:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/10.png

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 09
Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 10

Cara se sabe quem é o Shisui ?

Você pelo menos sabe o que o K.A (Koto Amatsukami) faz nos alvos ?

Itachi não saiu do controle do Kabuto por causa de seu poder, ele saiu por causa do K.A ou discorda disso ?

Fico imaginando as pessoas que leem o fórum e leram o manga lendo seus comentários, serio mesmo que você leu o manga e acha que o itachi saiu do edo tensei sozinho, que o K.A não teve nada haver com isso ? Mas, que seja, eu ligo o foda-c porque sei que cada um colhe os frutos que planta

more_horiz
Ellos você afirma que tem 11 anos , mas a verdade é que mesmo pra uma criança de 11 anos suas atitudes deixam a desejar . Mesmo uma pessoa leiga , consegue perceber que não existe edição nenhuma nessa pagina , mais você infantilmente continua insistindo nisso . Você fica enchendo linguiça e não apresenta prova nenhuma , mas é claro que você não mostra prova nenhumanão existe edição nenhuma nessa pagina e você sabe bem disso , quem criou esse mangá foi o Kishimoto , não você . Agora eu vou te dar uma chance de você se redimir e mostrar para todos que você não é uma criança com serios desvios psicologicos , você vai postar aqui o que você ate agora não postou , você vai postar aqui o conteúdo real dessa pagina que você supostamente editou , com o conteúdo real das falas de Kabuto que segundo você foram alteradas por você . 

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 O8uzy0

´Edição do Ellos` Vamos ver agora então qual é a real , a que não passou por  edição do Ellos .

more_horiz
Ellos, você é uma completa perda de tempo cara. A verdade é que você está simplesmente cagando para a coerência do que você fala.

Pra você tudo que importa é "parecer estar certo" a todo custo. Mesmo que para isso tenha que inventar, distorcer os fatos, usar falácias, relativizar o que não pode ser relativizado e etc...

Não adianta te mostrar argumentos lógicos e racionais, página do mangá e etc, você simplesmente vai ignorar tudo, e para não parecer estar errado vai simplesmente vir com mais idiotices que só na sua cabeça servem de argumentos sérios.

Vou responder seus "argumentos" a última vez, pois além de você ser caso perdido essa interferência da moderação me fez perder todo interesse nisso aqui:

Se é correto, se você realmente esta certo e existe tal regra, prove para min, post onde no manga é dito que o sasuke é o pior user de MS e o nagato o pior user de Rinnegan, se existe essa regra, mostra onde isso fica explicito

Pra saber disso é só ter lido o mangá e não ser um completo idiota (ou um hipócrita).

Madara e Sasuke mostraram maior poder que Nagato usando o Rinnegan, simples assim, poucos idiotas discordam disso.

TODOS os users de MS que mostraram seus poderes tinham Jutsus superiores ao Amaterasu + Enton do MS do Sasuke:

Kotoamatsukami, Kamui, e Susano'o com itens misticos (mesmo Itachi tendo acoplado os itens) + Tsukuyomi (além do próprio Amaterasu) é melhor que qualquer coisa do Sasuke MS.

Mas você vai querer relativizar isso também, então se fode ae.

Pelo o que eu lembro do manga ele destruiu konoha inteira, matou shizune, kakashi, paw, tiveram a ajuda da Kyuubi e ele não perdeu, ele foi convencido de que estava errado e caso você não lembre, os Akatsukis como o nagato, não lutam para matar os jinchuuriki

Nagato foi derrotado, não se faça de idiota. Nagato só não foi morto por Naruto pois Naruto não quis matar ele.

Se você considerar os poderes do sasuke sem o chakra do rikudou, nossa, ele teria o rinnegan limitado a Ameno e Gakido, será que o sasuke com ameno e gakido destruiria konoha ?

Só Gakidou e Ameno, Sasuke não sabe usar nem o CT né?

Já que você não parece ser muito esperto (ser cínico não é ser esperto) e insiste nessa superioridade do Nagato, eu vou te dar um toque:

- Nagato mal consegue lidar com a Kyuubi usando todo arsenal dele.
- Sasuke derrotou em segundos de maneira ridicularmente fácil não apenas a Kyuubi mas também + 8 Bijuus, e isso APENAS usando o Rinnegan.

ESSA É A DIFERENÇA DE PODER DO RINNEGAN DO NAGATO PRO DO SASUKE.
O Ameno é só mais um luxo pro Sasuke.

Será que sua ficha caiu? Aposto que não,
você acha que Nagato é nível Madara FMS, me pergunto o quão sem noção a pessoa tem que ser pra achar uma bosta dessas.

Sasuke for peitar o Minato, Tobirama, Obito usando apenas o Ameno, ele se fode de verde e amarelo

http://i2.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919279.jpg

Esse é o Madara que cortou brincando o braço do Minato (user do tal do Hiraishin).
Patético sua tentativa de diminuir uma técnica desse nível.

Tobirama expele chakra, sendo assim, pode avançar a 3~5 metros sem marcação

Legal fera.

Coloca um luta de taijutsu, taijutsu puro e simples usando apenas: Sharingan, Sensor, Ameno, Kamui, Hiraishin

Sasuke vs Obito - só com tai (chidori valendo), sharingan e teleporte, quem leva ?
Sasuke vs Minato - só com taijutsu (chidori valendo), sharingan, teleporte quem leva ?
Sasuke vs Tobirama - só com tai (chidori valendo), sharingan, teleporte, sensor quem leva ?

Já respondi o que acho disso acima.

Mano, você fez questão de dizer bosta afirmando que o Ameno é foda por teleportar entre dimensões e fiz questão de dizer que aquilo tira o sharinnegan, megazord e vários poderes do sasuke

E??? Grande merda seus argumentos, esse teletransporte é um UP pro Ameno do mesmo jeito.

O limbo enquanto esta "tocando" em algo, ele também se torna "tocável"

E??? ²
Ele continua invencível se não for atacado por alguém com chakra do Rikudou.

Sério que você não sabe nem disso?

Acho que você não manja muito de como o limbo funciona

Sim, é você quem manja, deu pra ver.

Que tipo de teoria nonsense é essa ?

Não é teoria, cada sombra só pode ficar X tempo em ação e depois volta e entra em Delay, AQUELA sombra entra em delay, nunca foi falado que as OUTRAS sombras (que sequer estavam em uso) também entram em Delay, VOCÊ é quem está inventando essa restrição pois você gosta de inventar idiotices.

Mesma coisa que dizer que o nagato lança o shinra tensei com a mão esquerda e enquanto a esquerda esta em delay, ele usa o shinra tensei com a mão direita

Putz, que merda hein cara? De onde você tira essas idiotices? Você sabe que uma coisa nada tem a ver com a outra né?

Comparação rídicula.

E qual madara exatamente você esta se referindo, porque madara com 2 rinnegans é ele Jinchuuriki do juubi não é ?

Ele com 2 Rinnegans, e não interessa a versão, isso não vem ao caso, o Limbo tem o mesmo funcionamento.

E esses 10% que sobra faz o susano virar brinquedo na mao de criança

Qual Susano? O do Itachi?

Faz sim, se você for idiota o suficiente para acreditar que o BT vai tirar ele do Susano, ou então que o CST vai destruir o Yata.

Sobre o CT já falei o que acho.

Velho só com os Kuchiyoses o nagato já daria um trabalho da poha para o Itachi

Em que mundo isso? Deixa de ser zureta cara.
Com Totsuka ele sela todas a hora que quiser.

2 Perfect Jin e 1 user de mangekyou sharingan imortal

Sendo que o nagato não tinha os path's, estava com perna fodida e etc....

Se você acha que o resultado da luta diz alguma coisa, então, para alguém como você o sasuke é mais poderoso que itachi, já que o itachi morreu para o emo... plizz saiba analisar o combate ne

ZZZZzzzZZZZzZZZzzzzzzz....

Voar ?

Nagato vai voar pra fugir das Bijuudamas?

Beleza fera.

Nagato era superior ao bee, itachi e naruto cara seu exemplo é péssimo

Nagato não era superior ao Bee.
Nagato não era superior ao Itachi.

E perdeu em 2 minutos como prova disso.

E o meu exemplo da Kaguya basta não ser um idiota pra ter entendido.

Cara não diz bosta, faço parte do fórum a anos, meu personagem favorito é o itachi, seguido de tobirama, naruto e karin

Tenso cara, ver que você não conhece nem seu personagem preferido, é fã há anos do Itachi e até hoje não aprendeu que ele tem nível semelhante ao do Nagato.

Parabéns cara, você é um prodígio, e nem perca seu tempo respondendo pois eu sei (alias, a maioria que já debateu com você e tem algum bom senso deve saber) que o que você vai escrever vai ser só mais merda.

Tenho 11  :fuuu:

Namoral? Não dúvido não cara.

more_horiz
Nagato vai voar pra fugir das Bijuudamas?

Utilizara o Shinra Tensei ou Gakidou para absorve as mais fracas ..

Qual Susano? O do Itachi?

Faz sim, se você for idiota o suficiente para acreditar que o BT vai tirar ele do Susano, ou então que o CST vai destruir o Yata.

E precisa destruir o Yata para acabar com o Susanoo?

Em que mundo isso? Deixa de ser zureta cara.
Com Totsuka ele sela todas a hora que quiser.

Sabia que Totsuka só sela oque tem alma?

Itachi e até hoje não aprendeu que ele tem nível semelhante ao do Nagato.

Essa é sua opinião ? ou algo mostrado no mangá ?

more_horiz
(Essa é sua opinião ? ou algo mostrado no mangá ?)

Não é só opinião dele , é opinião minha , dele e de muito outros . Alem é claro de ser a opinião de Kabutomaru . Qual opinião pesa mais , a do Kabutomaru ou a sua e do Ellos ? Que tem coragem de dizer que foi  ele que criou o mangá .

more_horiz
Utilizara o Shinra Tensei ou Gakidou para absorve as mais fracas ..

Me mostre no mangá o Gakidou absorvendo Bijuudamas, se não tiver páginas para provar isso então nem sei por qual motivo você perde seu tempo pra vir aqui falar merda.

Sim, Shinra Tensei com delay vai defender o Nagato de uma sequência de Bijuudamas.

Parabéns cara, você é muito esperto.
Seus argumentos merecem o selo Ellos de qualidade.

Nagato só tem o nível que vocês dizem ter se for com coisa inventadas por vocês, ai é fácil né?

E precisa destruir o Yata para acabar com o Susanoo?

ST consegue destruir o Susano sem destruir o Yata? Me explica cara, eu quero entender isso.
A menos que você invente que Nagato vai pegar Itachi por trás, é claro.

Sabia que Totsuka só sela oque tem alma?

Mesmo que isso que você está dizendo estivesse confirmado no mangá, o Amaterasu faria o mesmo trabalho com a mesma facilidade.
Então isso é irrelevante.

Essa é sua opinião ? ou algo mostrado no mangá ?

Mostrado no mangá. Tu já leu o mangá?

Além disso...

Quer que eu te mostre Konoha (com 2 ou 3 shinobis nível Kage) derrotando Nagato?
Quer que eu te mostre Hanzou aleijando ele?
Quer que eu te mostre 3 ninjas (onde 2 que são nivelados a ele vocês afirmam serem inferiores a ele) derrotando ele em segundos?

Me mostre Itachi passando essas vergonhas do Nagato.

more_horiz
E citado que Gakidou pode absorve qualquer técnica que tenha chakra em sua composição, então sim absorve BijuDama.
Que sequencia de BijuuDamas? O uma onda de choque que vai em direção oposta as Bijuudamas as desviaria, Zé,  acho que você precisar utilizar a lógica.

Sinto que estou argumentando com o Daniel Hidan, vou acreditar que não;

Invente acho que você não sabe significado disso. Sim pegar o Susano por trás é uma possibilidade que qualquer pessoa é capaz de fazer, ate mesmo um Danzo da vida pode fazer isso facilmente; http://i2.mangareader.net/naruto/479/naruto-1159760.jpg

Itachi não sofreu em utilizar dois Amaterasu ? http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/390/10.png
Imagine utilizar em todas as Kuchyouses, será que ele conseguira continuar lutando?

Itachi não foi derrotado por Kakashi sharingan, Naruto e uma velha decrepita? A onde é dito no mangá que Itachi é superior?

Nagato só tem o nível que vocês dizem ter se for com coisa inventadas por vocês, ai é fácil né?

Ate então não vi ninguém inventando técnica pro Nagato.. agora pro itachi...

more_horiz
Ellos você afirma que tem 11 anos , mas a verdade é que mesmo pra uma criança de 11 anos suas atitudes deixam a desejar.

Talvez eu tenha exagerado, é que na verdade eu tenho 10 e farei 11 em outubro ou talvez eu já tenha 13 anos, quem sabe  :?:

Você mano tenta (ingenuamente) criar um factoide falando que tenho 12 anos apenas para desviar a atenção do foco do tópico. Eu não ligo, idade para min não é sinônimo de estar certo ou errado, você ser novo ou velho não o faz estar certo, não o faz estar errado.

Eu adoro quando gente igual você fala uma bosta dessas e me da a chance de dar um sermão gratuito em alguém, faz eu parecer o herói da historia, faz eu me sentir tão GOD  :garcismo:

Mesmo uma pessoa leiga , consegue perceber que não existe edição nenhuma nessa pagina , mais você infantilmente continua insistindo nisso . Você fica enchendo linguiça e não apresenta prova nenhuma , mas é claro que você não mostra prova nenhuma não existe edição nenhuma nessa pagina e você sabe bem disso

Eu fiz duas cenas de manga de capítulos diferentes se transformarem em uma cena, como você chama isso ?
Olha a fusão:

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 07
Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 02

PARTE DE CIMA ↑↑↑↑↑↑ DA PAGINA 7 DO CAPITULO 550
► http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/07.png

PARTE DE BAIXO ↓↓↓↓↓↓↓ DA PAGINA 2 DO CAPITULO 552
► http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/02.png

SE UNEM PARA CRIAR A MAIS TROLL DAS PAGINAS DE MANGA: https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/xgbbma.jpg

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 Xgbbma

Sua interpretação de texto esta em dia ?  :vaiarrega:

Cara eu fui tão pouco especifico, fui tão ambíguo, tão genérico naquela hora porque eu sabia que ia te trollar

Eu disse com todas as letras que editei a pagina, que tal cena não existia daquele jeito no manga, era algo original meu, minha assinatura era uma edição minha, o tenso é que eu não disse o que eu editei e você caiu igual um pato

Pior é você ser trolado, olhar e perceber que duas paginas de manga se tornaram uma só, e, ainda dizer que eu não editei a pagina, eu afirmei ter editado, não disse que mudei o conteúdo dos diálogos (se tiver dito tal coisa me quote por favor), foi um teste para saber se você conhece mesmo o manga, e você fracassou miseravelmente, só aceita ai brother, você foi trolado e caiu do cavalo , HADUKEEEEEN

E a sensação de orgulho, sentimento de satisfação que sinto podendo explicar isso e deixar claro para todos, é muito bom

Como eu disse, eu me sinto GOOD, eu me sinto GOD

quem criou esse mangá foi o Kishimoto , não você.

Sou Ellos de manha, Kishimoto de tarde, Einstein de noite e o Batman de madrugada

Agora eu vou te dar uma chance de você se redimir e mostrar para todos que você não é uma criança com serios desvios psicologicos , você vai postar aqui o que você ate agora não postou , você vai postar aqui o conteúdo real dessa pagina que você supostamente editou , com o conteúdo real das falas de Kabuto que segundo você foram alteradas por você. 

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 O8uzy0
Edição do Ellos` Vamos ver agora então qual é a real , a que não passou por  edição do Ellos .

É questão de você aprender a interpretar texto

Eu afirmei ter editado a pagina para a colocar em minha assinatura, tal cena não existe no manga, eu peguei duas cenas de capítulos diferentes e as transformei em uma única cena, você juntar duas imagens e transformar elas em uma se chama: EDITAR

Existe duas cenas:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/02.png

Eu as transformei em uma única cena:
https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/o8uzy0.png

Foca na fusão :

Quer que eu peça desculpas por ter te trolado ? Não foi pedir  :horak:  vai ter de conviver com isso :horak:

Unir duas paginas, transformar elas em uma, criar um material que antes não existia e distingui do original, isso é EDITAR

E chega desses subterfúgios, tentativas torpe de desviar a atenção do assunto da treta, o Itachi saiu do controle do edo tensei por causa do Corvo, por causa do K.A, por causa do poder de Shisui, você me acusa de tantas coisas mas já nem tenta mais provar que o Itachi é mais poderoso que o Nagato, você já aceitou que o Nagato é mais poderoso, só não aceitou ainda muito bem a trolada que recebeu

Eu editei a pagina, fiz questão de dizer que editei porque sabia que iria trollar algum nubizinho  :gusta:

Porque você não tenta responder isso:

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/10.png

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 09
Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 3 10

Cara se sabe quem é o Shisui ?

Você pelo menos sabe o que o K.A (Koto Amatsukami) faz nos alvos ?

Itachi não saiu do controle do Kabuto por causa de seu poder, ele saiu por causa do K.A ou discorda disso ?

Você tem de comer muito feijão com arroz ainda :ash:

more_horiz
(Cara se sabe quem é o Shisui ?)

È obvio que conheço 

(Você pelo menos sabe o que o K.A (Koto Amatsukami) faz nos alvos ?)

È claro que sei

(Itachi não saiu do controle do Kabuto por causa de seu poder, ele saiu por causa do K.A ou discorda disso ?)

Errado , o K.A do Shisui foi passado passado para o Itachi , logo o poder do Shisui tambem é o poder do Itachi . Itachi aprendeu o K.A com a ajuda do olho do Shisui .
Pegue o exemplo do Sasuke , que recebeu os olhos do Itachi mais não possui o Tsukuyomi . Ele recebeu os olhos mais não conseguiu aprender o jutsu . 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos