Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

+19
Ryosuke
Sasukebestuchiha
Paulinhouchisen
soeiroo
Hitokiri
Samanta
marcospain
Ellos
Kasume
drfl
Ceifador
Victornfb
Ronaldo Soares
Bernardo Pancine
juca
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Rodrigo Gouveia
A VERDADE VERDADEIRA
23 participantes

descriptionQual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 2 EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
@Victornfb

Você quis dizer o filme do "Boruto", né? De qualquer forma, o Bee não morreu, não.

Sim, esse filme mesmo. E sim, o Bee morre nele, as pílulas que o vilão toma (não lembro o nome dele) elas são o chakara da Bijuu do Bee.

descriptionQual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 2 EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Errado, nos créditos aparece o Hachibi o salvando.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Errado, nos créditos aparece o Hachibi o salvando.

Sério? Então ou não prestei atenção nos créditos ou sla, porque eu assisti até o ultimo segundo.

more_horiz
O Bee sobrevive, mesmo. Na primeira assistida eu também achei que ele havia morrido, só na segunda assistida que notei as imagens dos créditos.

E não entendi o amigo ali insistindo que, se eu não gosto do Madara, então devo ser fã do Mizuki :lol:. Mas que lógica é essa?

Fique tranquilo, desgosto de ambos, os dois são rasos e exalam aquela sensação de "vilão shonen genérico". Só que um deles apareceu em apenas UM capítulo do mangá (o primeiro), enquanto o outro, como pretenso "Vilão Final", deveria ter sido melhor desenvolvido que os demais. Não foi. Lamento.

Garanto que se você for em qualquer simpósio de letras para dizer que o Madara é um personagem maravilhoso (meu Deus :lol:) com o mesmo ardor que fez aqui, passará por um enorme constrangimento. E será merecido.

EDIT: digitei "Generic Villain" no Google e o Madara foi um dos primeiros resultados :lol:

Parece que alguém aí vai chamar o Google de "burro retardado querendo chamar atenção".

more_horiz
EDIT: digitei "Generic Villain" no Google e o Madara foi um dos primeiros resultados :lol:

Verdade cara.

Será que foi sua mãe quem criou o post do fórum que o google mostra na pesquisa? Ela gosta de Naruto???
kkk vai saber né cara, ela curte "vilões genéricos"???

kkkkkkkkkkkkk...

Ah sim, pelo visto você depois de levar enrabadas gosta de ir chorar pra moderação (sinalizando posts), ou seja, tu ainda é chorão hein moça? kkkkk... Coisa de mulherzinha isso hein cara.

Nem sei por qual motivo ainda perco meu tempo respondendo uma donzela dessas.

Flw mocinha.

more_horiz
Pô cara, falando sério: você acha que xingar a mãe de alguém por essa pessoa não gostar do Madara te torna um Badass? Realmente, amigo? Complicado, viu...

more_horiz
Vamos  parar com as ofensas e manter o decoro.

O tópico tem o intuito  de argumentar sobre um personagem que ficou devendo em alguns aspectos.

Cada resposta é pessoal e deve ser respeitada , pode ser comentada, mas nada de insultos pessoais .

Punições serão aplicadas  e se continuar assim terei que o bloquear o tópico.

@Topic

A pior personagem  para mim é a Kaguya.

Além dela aparecer  após  uma derrota lastimável e incoerente do Madara , se mostrou uma personagem fraca em carisma , personalidade  e se  analisarmos cruelmente até mesmo se tratando de poder .Tinha um incrível potencial mas não houve aproveitamento.

O Background  é o único ponto positivo que eu vejo nela.

Última edição por Ceifador em 2/4/2016, 01:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não consigo imaginar um ser entrar em um fórum só para chamar alguém de burro, sem necessidade alguma.

Para que ta feio amigo ... seu post não esta contribuindo em nada no tópico, totalmente desnecessário essa briguinha ai. Coisa de criança.

Sobre o tópico, eu tb acho a Tenten a pior, foi largada completamente, não contribuiu com muita coisa ... é apenas uma kunoichi normal e nada mais(Infelizmente).

more_horiz
A VERDADE VERDADEIRA escreveu:
Falando não de poder em particular, mas o personagem em si como um todo.

Ao meu ver é de LONGE o Sasuke, não sofreu metade que o Naruto sofreu, ficou o anime inteiro sem saber o que queria da vida, foi salvo pelo kishimoto no jutsu N vezes...

Um emo depressivo e nada mais que isso.

Podia ter morrido prao deidara, salvo por manda
Killer bee, salvo pelo taka, era pra estar embaixo da terra naquela luta a muito tempo.
Danzou se não fosse o tobi falar do selo, talvez tivesse na cova também.

Itachi era mais é pra ter vergonha de ter um irmão tão depressivo e inútil, teve que se matar pro Sasuke se tornar menos bosta, e nem adiantou, até por que sasuke queria destruir konoha apos a luta, indo contra todos os ideais de itachi sobre a vila.

Não acho que o Sasuke seja uma vergonha como vc diz, cometeu erros, tratou as mulheres de uma forma muito tosca, mas não é uma vergonha, cometeu erros porém se redimiu.

Sendo que o Obito, Pain e todos que foram convertidos pelo Naruto, mataram mais pessoas que o Sasuke além de cometer erros piores e ninguém fala nada.

Agora sobre ele sofrer é lógico q ele sofreu bastante, mas da forma como o Naruto não porém o Sasuke não é o Naruto pra ser ter a mesma ideia e o modo ninja de lidar com as coisas e sair por ai perdoando as pessoas, Sasuke não é cliche, ele é um reflexo das pessoas que buscam a vingança e acabam se perdendo no meio do caminho porém teve tempo de ser convertido, e para a sua vingança ele teve que matar o homem responsável pela morte da sua própria família e restaurar a imagem do seu clã pra isso ele teve que abandonar a sua aldeia e seu melhor amigo pra poder conseguir poder sem ter que matar os seus companheiros de equipe, porém no meio e descobriu que o homem que matou o seu clã, salvou a sua vida e teve tempo de se redimir e reconhecer os seus pecados antes de cometer um outro erro muito mais grave como destruir a Konoha e matar o Naruto e isso foi um dos pontos fortes que ninguem consegue enxergar no Sasuke, afinal errar é humano ...

Sasuke agora esta casado, tem uma filha, reconheceu o amor da mais poderosa do anime que sempre o amou além de ter se tornado um faxineiro da aldeia e viver na cola pra Kaguya pra evitar uma outra guerra shinnobi e isso o Itachi com certeza deve esta muito orgulhoso dele por isso, vendo o irmão apoiando o sonho do mesmo de ver a paz no mundo ninja.

Não acho ele vergonhoso enfim, só acho ele não é um personagem 100 % cliche.

more_horiz
Entre os protagonistas: Sakura
Ignorante a ponto de achar que era do nível do Naruto Perfect Jin, Sasuke FMS e tentar atacar de frente sem ter nenhum plano o Madara e Kaguya, personagem mal desenvolvida no quesito psicológico, foi pisada inúmeras vezes, para alguém que faz parte do time 7 deixou a desejar

Entre os segundarios: Hinata
Só serviu como barriga para os filhos do naruto, nunca sofreu nada se comparado a outros, seu sofrimento mínimo é coisa de filler e não foi explorado no manga, seus poderes como hyuuga foram mal desenvolvidos e para uma das reencarnações do passado é a pior de todas

Entre os randons: Hamura
Basicamente o Randon mais forte do manga, apareceu mas não fez nada, nunca apareceu de tenseigan, o jutsu para selar o juubi em alguém tem o nome de rikudou e o jutsu para selar o juubi na lua tem o nome de rikudou... basicamente era uma mochila que o rikudou carregava nas costas

Entre os vilões: Kaguya
Deixou muito a desejar, não irei me estender no caso dela

Entre os mocinhos: Hiruzen
Deus shinobi, 5 elementos, peitou hashirama e tobirama mas na verdade... não passa de um coitado no quesito combate

more_horiz
Pior personagem ao meu ver foi Juugo, bom e só esse mesmo
não vejo sentido nenhum para o personagem, primeiro vivia para o Kimimaro
agora vive pelo Sasuke afff vai a merda.

more_horiz
Bom, pior pra mim é no sentido de personagens mal aproveitados.
Consigo pensar em duas: Kaguya e Tenten.

Kaguya foi uma péssima vilã e super desnecessária. Se o autor tivesse deixado o Madara como o vilão final, teria sido bem melhor o desfecho. Essa personagem não deixará saudades.

Tenten teve pouquíssimo destaque durante toda a obra. Ficou de lado, comparada as outras Kunoichis.
Não consigo ver muita relevância nas suas ações. Uma pena, ela até tinha potencial para ser algo mais.

more_horiz
Wally, acho engraçado caras hilários como você que gostam de dar uma de intelectual dizendo gostar apenas de "personagens complexos" e blá,blá,blá, e ainda cita o capitão Ahab como exemplo, parabéns cara, você é muito culto por ter lido o MobyDick, kkkkkkkkkkkk, (Foi atraído pelo título do livro? kkkkkkkkkkkk...), quer dizer, isso se você ao menos tiver lido o livro.

Mas pseudo-intelectual é foda né cara, adoram sair chamando tudo de clichê achando que são intelectuais por causa disso.

Triste, mas não volto mais aqui pra perder tempo com você, no mínimo você deve ser eleitor da Dilma também. :horak:  :horak:

Para que ta feio amigo ... seu post não esta contribuindo em nada no tópico,
desnecessário essa briguinha ai. Coisa de criança.

Namoralzinha? Vai dormir cara. Ninguém quer saber o que você acha.

@Topic

O pior personagem obviamente é a Kaguya, sem carisma, desnecessária, anticlimática e etc...

more_horiz
Então quem não gosta do Madara, além de tudo, é pseudo-intelectual? Quem não gosta do Madara tem que ser um idiota, um burro, um retardado, um attention whore, um pseudo-intelectualóide? O Madara é um personagem tão SENSACIONAL que uma pessoa normal não pode não cair nos seus encantos?

Não ponha palavras na minha boca, eu nunca disse que "só gosto de personagens complexos" ou coisa semelhante. Disse que o Madara é genérico, é raso, fica abaixo de vários outros vilões do próprio mangá (Nagato, Danzou, Orochimaru). Se pedissem a uma criança para criar um vilão, provavelmente ficaria bem parecido com o Madara (arrogantezinho dos braços cruzados, poderoso além da escala, o malvadão por trás de tudo, plano de dominação mundial, o cara cínico...).

Sim, li "MobyDick" anos atrás, foi dever de casa na época. Não sei se me tornou mais ou menos "cult", e não vejo como isso interfere na discussão.

Saia da internet um pouco, amigo, vá procurar algum hobby. Não é saudável ficar tão estressado porque alguém não gosta do seu vilãozinho perfeito favorito.

Última edição por Wally do Oeste em 2/4/2016, 02:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saia da internet um pouco, amigo, vá procurar algum hobby. Não é saudável ficar tão estressado porque alguém não gosta do seu vilãozinho perfeito favorito.

Boa ideia,  mas não subestime as crianças cara, as ideias delas não são piores por serem mais simples.
As coisas não são piores por serem mais simples, ao contrário.

Agora sim, fui.

Última edição por Ronaldo Soares em 2/4/2016, 02:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Ellos

Você ainda está nessa de atacar o Madara sozinha? Sakura não tentou o atacar sozinha, mas sim se usar de isca, para seus companheiros.
Você fala como se ela soubesse que poderia peitar um Jin do juubi sozinha, sem um método tático.

E sobre ela achar que estava no nível do Naruto e Sasuke, é bom interpretar as coisas direito, antes de criticar a personagem.

Quando ela enfatiza ter a mesma força deles: Foi dizer que não precisaria mais ser protegida constantemente, que não precisava mais olhar para as costas deles, que ela poderia ficar daí em diante lado a lado deles, e não que ela em uma batalha poderia peitar um por um (Sasuke e Naruto)
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 2 71jomg
http://konohaonline.info/capitulos/632#17

O que era verdade antes deles receberem diversos Up´s, não existia nenhum abismo grotesco entre eles. Engraçado que você é 'Karinete' e vem criticar logo o psicológico da Sakura :horak:

more_horiz
Com certeza a Sakura, personalidade incrivelmente irritante, seus Jutsus, estilo de combate completamente desengonçada, e de brinde ainda vem seus Fanboys que herdaram sua personalidade, não podem ver o seu personagem querido ser mencionado que já correm igual uma Gazela para escrever como você esta errado e eles certos sobre sua amada Sakura, mesmo estando estampado na cara deles que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos