Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

+19
Ryosuke
Sasukebestuchiha
Paulinhouchisen
soeiroo
Hitokiri
Samanta
marcospain
Ellos
Kasume
drfl
Ceifador
Victornfb
Ronaldo Soares
Bernardo Pancine
juca
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Rodrigo Gouveia
A VERDADE VERDADEIRA
23 participantes

descriptionQual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
@Ellos

Você ainda está nessa de atacar o Madara sozinha? Sakura não tentou o atacar sozinha, mas sim se usar de isca, para seus companheiros.
Você fala como se ela soubesse que poderia peitar um Jin do juubi sozinha, sem um método tático.

E sobre ela achar que estava no nível do Naruto e Sasuke, é bom interpretar as coisas direito, antes de criticar a personagem.

Quando ela enfatiza ter a mesma força deles: Foi dizer que não precisaria mais ser protegida constantemente, que não precisava mais olhar para as costas deles, que ela poderia ficar daí em diante lado a lado deles, e não que ela em uma batalha poderia peitar um por um (Sasuke e Naruto)
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 71jomg
http://konohaonline.info/capitulos/632#17

O que era verdade antes deles receberem diversos Up´s, não existia nenhum abismo grotesco entre eles. Engraçado que você é 'Karinete' e vem criticar logo o psicológico da Sakura :horak:

descriptionQual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Com certeza a Sakura, personalidade incrivelmente irritante, seus Jutsus, estilo de combate completamente desengonçada, e de brinde ainda vem seus Fanboys que herdaram sua personalidade, não podem ver o seu personagem querido ser mencionado que já correm igual uma Gazela para escrever como você esta errado e eles certos sobre sua amada Sakura, mesmo estando estampado na cara deles que não.

more_horiz
@Hitokiri

Se é para me ofender, por que não faz isso direito? Segunda vez que vejo a sua pessoa com indiretinha para mim, me marca, quota, me cita, sei lá. ..

Primeiramente, o tópico pede sua opinião sobre a personagem, e não do fandom, então melhore os argumentos, pois usar o termo fanboy tá errado, ta feio, tá rude. A questão não é nem eu ver alguém falando mal da minha personagem, e sim que nós estamos em um FÓRUM, se é discussões que o Sr. não gosta, te aconselho a fechar sua conta. Pois está no lugar errado. ..

Não sei se você percebeu, mas eu não disse que o Ellos está errado por achar a Sakura uma personagem lisho, mas sim os argumentos usados, deu para entender? Tem uma diferença grande aí.
Gazela para escrever como você esta errado e eles certos sobre sua amada Sakura, mesmo estando estampado na cara deles que não.

Haters sempre estão errados, pelos menos frente aos fãs :garcia:

Outro personagem que vale ser notado como um mal personagem é o Zetsu. Foi todo hypado no final do mangá, mas seu começo e meio ZZzzZZ Me pareceu um porco forçado esse destaque nele.

more_horiz
Você ainda está nessa de atacar o Madara sozinha? Sakura não tentou o atacar sozinha, mas sim se usar de isca, para seus companheiros.
Você fala como se ela soubesse que poderia peitar um Jin do juubi sozinha, sem um método tático.

Serio ? O que o Kakashi diz nessa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/07.png
Melhor, você consegue me dizer porque o Kakashi fica preocupado nessa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/13.png

Sakura teve tanto medo do madara a primeira vez que ela esqueceu de respirar, quando ela o viu novamente, ela recuou, mas, lembrou das falas da tsunade e o atacou sozinha, servir de isca ? Ela só serviu de preocupação

E sobre ela achar que estava no nível do Naruto e Sasuke, é bom interpretar as coisas direito, antes de criticar a personagem.

Quando ela enfatiza ter a mesma força deles: Foi dizer que não precisaria mais ser protegida constantemente, que não precisava mais olhar para as costas deles, que ela poderia ficar daí em diante lado a lado deles, e não que ela em uma batalha poderia peitar um por um (Sasuke e Naruto)

Cara você não tem vergonha não ?

Olha bem com quem você esta falando essas coisas mano, sua interpretação é que:
- Foi dizer que não precisaria mais ser protegida constantemente

E postou um único quadro do manga que "comprova" sua tese, o fuck problema é que, existe toda uma pagina de manga mostrando a sakura sendo salva questão de 1 segundo antes de falar isso, então, sua interpretação pode concordar com 10% daquela pagina, mas, todo o resto da pagina discorda dela (sua interpretação) além disso, porque não posta a imagina inteira ?

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 18
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/18.png

Sua interpretação é que ela não precisa ser salva sendo que ela tinha acabado de ser salva... postar um único quadro não prova nada, é apenas tendencioso e deixa em cheque sua própria moral e índole

Sakura queria que seu poder fosse reconhecido pelo naruto e sasuke, a maturidade dela fez ela no meio de um combate virar o rosto, esquecer o inimigo, tudo a seu redor por causa de um elogio, sendo que nisso ela quase morreu e foi salva pelo naruto e sasuke... belo reconhecimento...

O que era verdade antes deles receberem diversos Up´s, não existia nenhum abismo grotesco entre eles. Engraçado que você é 'Karinete' e vem criticar logo o psicológico da Sakura

Quanto exatamente não existiu um abismo entre sakura e naruto ou entre sakura e sasuke ?

Clássico era um abismo, shippuuden abismo, guerra abismo, gaiden abismo...

E a Karin... nossa, o clã dela foi destruído, o pais dela foi destruído, ela viveu como uma refugiada em outro pais, foi forçada a fazer coisas que não desejava e tem todo um passado sofrido

Você vai tentar comparar o passado de alguém como a Karin com a Sakura ? Sakura é menina mimada e era feia na infância, sofria por sua própria aparência, mas, nada que milhões de mulheres não passem na infância

Sakura seja no clássico, shippuuden ou guerra foi sempre pura futilidade

Qual a necessidade de dizer isso "Sasuke parece não ter se importado..."
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/07.png

more_horiz
@Ellos

Claramente eu havia me referido ao Madara, e não a Kaguya, volte duas casas. Olha, sobre essa respiração da Sakura, ela em momento algum deixou de respirar, isso é erro de tradução (Infelizmente é o que mais acontece nos momentos dela)

PS: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59114-sakura-sofre-da-maldicao-de-ondina ~~ Sobre esse erro de tradução.

Sobre o Madara: Nem irei me aprofundar mais nessa questão, parece ser pura implicância sua com a personagem.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 2nkorj4
http://konohaonline.info/capitulos/676#4

Sério que eu postei apenas uma imagem? Pensei que eu tinha deixado o link da página inteira. A onde esse Juubi maior que apareceu na frente da Sakura representou perigo? Procurando alguma expressão preocupante vindo da Sakura :sorry: ~~ Ou melhor, oque aquele troll poderia fazer contra a Haruno?

Salvamento foi quando o Sasuke e o Naruto a protegeram do Madara, e não nesse cena onde você afirma que ela estava indefesa.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 N12hrm
http://konohaonline.info/capitulos/632#16

Que inimigo a Sakura se esqueceu? Olha o tanto de poeira levantada pelo Oukashou, claramente isso nerfou seu campo de visão, ela apenas não viu que haviam mais mini-Juubis em sua frente. Elogio: Hashirama estava longe da Sakura, como eu já havia te dito, esse elogio surtiu mais efeito na Shizune que na Haruno.

Jovem. Eu não disse que nunca existiu uma diferença entre eles, mas sim que antes não tinha essa diferença gigante. "abismo grotesco entre eles" ~~ Nessa fase onde ela despertou o selo no in, a Sakura ainda conseguia se manter lado a lado deles sem dificuldade, mas agora. .. Entendeu?

Quem está comparando o passado de X personagem é você, e não eu. O que acontece é que devidamente por esses momentos difíceis, que a Karin deveria ter aprendido a ser uma pessoa melhor, algo que a Sakura mesmo com o """pouco""" conseguiu absorver e transformar em lições de vida.

Diferente da Sakura que ainda no clássico vinha se humanizando, a Karin veio por crescer 'espiritualmente' apenas no gaiden. Sendo por esses motivos que eu não vejo lógica em você querer diminuir a mentalidade da Haruno.

more_horiz
Bom, Para min um mal personagem é a tenten, fez nada de util no anime, a não ser lutar com um clone dela.

more_horiz
por Rodrigo Gouveia Hoje à(s) 05:27
@Ellos

Claramente eu havia me referido ao Madara, e não a Kaguya, volte duas casas.

Meu post inicial foi dando apenas minha opinião referente ao tópico, consta no meu post inicial que: Sakura tenta ataca o fuck Madara e Deusa Kaguya

Se você esta me citando, obviamente esta ciente de que eu estava falando de Madara e KAGUYA, é apenas questão de concordância... Se você deseja ignorar parte do meu post inicial porque não lhe é favorável, SÓ LAMENTO eu não irei ignorar
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59751-qual-e-o-pior-personagem-ao-seu-ver#1160875

Se o kakashi não tivesse parado a sakura, imagina a merda que não daria:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/07.png

Mina que tem de ser constantemente salva, será que ela mais velha no Gaiden isso mudou ?

Olha, sobre essa respiração da Sakura, ela em momento algum deixou de respirar, isso é erro de tradução (Infelizmente é o que mais acontece nos momentos dela)

Cara tanto faz, foi um momento de puro cagaço

Sasuke no clássico com medo do zabuza e orochimaru
Sakura com medo do madara
Shin com medo da kyuubi

São momentos onde alguém borrou as roupas de baixo se é que me entende

Sobre o Madara: Nem irei me aprofundar mais nessa questão, parece ser pura implicância sua com a personagem.

Cara aprenda a interpretar, a sakura já havia se cagado todo antes vendo o madara, ela novamente hesita ao ver o Boss uchiha, você sabe porque a sakura pensa "eu não vou mais recuar" nessa sua imagem ?

Na pagina anterior, assim que o madara aparece, a sakura da um passo para trás com medo da presença do sujeito.... Ela se lembra do passado, ela percebe que novamente, o sasuke e naruto estão na frente dela e decide sair correndo na frente:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/03.png

Cara essa cena da sakura é a mesma coisa que o Lula de ministro...

Uns dizem que é para fortalecer a Dilma...
Outros dizem que é para ter Foro Privilegiado...

Não sei porque mas isso de distração, isca, me parece mais com o lance da Dilma...

Sério que eu postei apenas uma imagem? Pensei que eu tinha deixado o link da página inteira.

Link ? problema no meu pc, não vejo link
Link ? cliquei no link e não apareceu nada
Link ? não clico em link de desconhecidos, internet é perigosa
Link ? nossa, eu nem percebi
Link ? não quis clicar

Nossa cara, existe tantas desculpas que alguém pode dar, além disso, não tente esconder que você editou uma pagina de manga e quis postar apenas o quadro que lhe favorecia sendo que 90% da pagina discorda da sua interpretação

Como você pode interpretar que a fala da sakura significa que ela não precisa mais ser salva o tempo todo se justamente naquela pagina ela estava sendo salva ?

A onde esse Juubi maior que apareceu na frente da Sakura representou perigo? Procurando alguma expressão preocupante vindo da Sakura :sorry: ~~ Ou melhor, oque aquele troll poderia fazer contra a Haruno?

Salvamento foi quando o Sasuke e o Naruto a protegeram do Madara, e não nesse cena onde você afirma que ela estava indefesa.

Cara o Mini Juubi e Madara são coisas completamente diferentes

Como estou bonzinho, vamos ao manga:

Sakura no clássico distraída: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/070/19.jpg
Sakura no shippuuden distraída: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/273/08.jpg
Sakura na guerra contra os juubi distraída: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/17.png

O mini juubi mataria a sakura ? ele pelo menos acertaria a sakura ?? Não sei dizer, provavelmente ele não acertaria ela, talvez ela nem precisasse de ajuda, sem duvidas ela não iria morrer mesmo que fosse acertada em cheio, MAS, o fuck problema é que ela se distrai fácil demais

Sakura ouviu o hashirama e foi fofocar, crlh mina não sabe calar a boca e prestar atenção

Cara você discorda que sakura lutando contra o Juubi e seus clones literalmente se distraiu com bobagem ?

Que inimigo a Sakura se esqueceu? Olha o tanto de poeira levantada pelo Oukashou, claramente isso nerfou seu campo de visão, ela apenas não viu que haviam mais mini-Juubis em sua frente. Elogio: Hashirama estava longe da Sakura, como eu já havia te dito, esse elogio surtiu mais efeito na Shizune que na Haruno.

A resposta da sakura: "Eu não preciso usar ele para ficar jovem"
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/17.png

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 17

Foi para a shizune, naruto, sasuke, juubi ou algum outro se não direcionada ao hashirama ?

Mano ela se distraiu, ela sempre se distrai, isso é inerente a própria personagem, não duvido que a poeira tenta atrapalhado ela, mas, se ela estivesse atenta, focada, olhando para a frente, ela não precisaria ser salva

Jovem. Eu não disse que nunca existiu uma diferença entre eles, mas sim que antes não tinha essa diferença gigante. "abismo grotesco entre eles" ~~ Nessa fase onde ela despertou o selo no in, a Sakura ainda conseguia se manter lado a lado deles sem dificuldade, mas agora. .. Entendeu?

Velho. Sasuke já possuía o FMS e o naruto era um Perfect Jin

Naruto já tinha rajadas de bijuudama, sasuke enton, megazord e etc... já existia um abismo enorme, mesmo sem poderes do rikudou

Quem está comparando o passado de X personagem é você, e não eu. O que acontece é que devidamente por esses momentos difíceis, que a Karin deveria ter aprendido a ser uma pessoa melhor, algo que a Sakura mesmo com o """pouco""" conseguiu absorver e transformar em lições de vida.

Único momento que a Karin não é uma nerd cientista super responsável e seria é quando o assunto é o sasuke

E sakura é uma personagem que já começou errado, ela terminou sua amizade com sua melhor amiga por causa de um garoto que nem sabia da existência dela, não fosse a insistência da ino, a ino e seu time ter salvo a vida da sakura e etc... essa amizade teria morrido

Você diz tanto e tão bem da sakura, mas, ela mal sabe conversar com uma criança, nem irei comentar o incidente da casa destruída

querer diminuir a mentalidade da Haruno.

Fazer as coisas por motivos fúteis é o que me irrita

more_horiz
@Ellos

Preguiça disso hein. .. Eu sei que você citou o Madara + Kaguya, porém, eu questionei apenas um, logo se torna irrelevante você vim me retrucar nessa questão.  :diogo: Não tentei desconstruir seu argumento ao todo, mas sim a respeito sobre o Madara, e ponto.

Sobre o gaiden: Fora o fato dela estar toda limitada pelo Kishimoto, a onde você a viu sendo salva? Digo, pelo pouco que o gaiden estava nos mostrando a Sakura estava ao nível do Shin pai + seus 5 clones.

Exatamente, tanto faz se esqueceu ou não de respirar, assim como também é irrelevante ela sentir medo ou não em algum momento. Medo é uma reação natural de um ser vivo, logo eu nem entendi o porque de você trazer isso para cá.

Falta de interpretação minha ou pretensão da sua parte em explicar a finalidade com o estopim? Óbvio que o motivo para a Sakura tomar coragem e atacar o Madara foi ela ter recuado inicialmente, estar atrás novamente dos seus companheiros. Mas a causa estava longe de tentar peitar um Jin perfeito, ou impressionar seus colegas. Ela apenas queria arrancar uma brecha do Madara, para o Naruto e o Sasuke poderem aproveitar.

Sim, existem várias respostas para esconder essa vergonha alheia, faz a linha de desentendida não. Eu postei a página e abaixo o Link. "Editou" ~~ Quem olha eu adulterei a imagem para ludibriar os forumeiros.

Olha os motivos para eu ter """"Editado"""" a página:

° Imagens muito grande poluem muito o visual, e eu esteticamente não curto.
° Eu optei por me especificar a esse único quadro devido ele remeter bem ao que eu vinha defendendo, que foi em relação ao dito da Sakura sobre estar no mesmo nível de seus companheiros ~~  "Desta vez, vamos lutar COSTAS A COSTAS!!" "Tsunade-sama . .. parece que eu finalmente alcancei eles"

E independente de eu ter postado a página toda ou não, isso não muda em nada no meu comentário. Aquele Juubi não representava perigo a ela, só no seu orgulho que ela estava indefesa na cena.

Se decide, por favor. Uma hora você diz que os Juubi não representaram perigo, outra hora diz que representaram. .. Esperando uma conclusão da sua parte Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 Nccqa1 ~~ Pois até agora eu não li nenhum comentário coerente, me explicando a onde a Sakura estava em perigo ali, consequentemente precisando ser salva.

Sobre a fala da Sakura: 3 páginas antes da Sakura dizer "Eu também não preciso usar ele pra ficar mais jovem!" Ela havia dito isso aqui:
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 11c9mds

http://konohaonline.info/capitulos/632#13
Agora vamos ligar alguns pontos.

° Quando a Sakura disse: "Agora ele já está cheio" - Ela aqui estava se referindo ao byakugou no in

° Quando a Sakura disse: "Finalmente eu posso liberar" - Ela estava se referindo ao uso do chakra armazenado

° O que a Tsunade usa para manter sua aparência jovem? Não é justamente o chakra do selo?

° Quando a Sakura disse: "Eu também não preciso usar ele para ficar mais jovem" - Ela aqui pode muito bem estar tendo um diálogo consigo mesma. A respeito do dito por ela anteriormente.

E outra coisa que não se encaixa com o que você disse: Caso fosse uma resposta da Sakura ao Hashirama. O Senju não sabe que a força da Haruno é proveniente do chakra, logo ele ao elogiar a Sakura estava se referindo a força bruta dela, sendo assim não tem nem sentido a Sakura dizer - "Eu não preciso usar minha força para ficar jovem"

Muito coerente da sua parte em resumir a Sakura ao Sasuke, ainda mais no clássico: "Terminou uma amizade e blá blá blá" - Você acabou de dizer que a Karin longe do Sasuke é alguém diferente, e a Sakura não se mostrou igual? Então porque citar essa amizade com a Ino? Se fosse a Karin no lugar da Sakura o enredo seria o mesmo. (Briga por macho)

Sei lá viu, falta de argumento tour é aqui? Que Pai nunca perdeu a paciência com seu filho? Vai relever o mangá rs, flashbacks da Sarada mostraram como a Sakura é uma ótima mãe Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 2hoec1l #Melhore

more_horiz
Voltando ao assunto

Pra mim a pior personagem do anime é a Hinata é claro

Submissa
Chata
sem graça
sem sal

Apanhou da própria irmã
Apanhou pra uma Pedra

Não tem ideias próprias, não tem performance própria, cheia de titulos e não consegue honrar nenhum deles cujo os seus unicos feitos no anime são escorados no Naruto, afinal esse romance é a unica coisa que conseguiu manter ela dentro do anime, pois fora disso ela não é ninguem.

Que passou a vida inteira se jogando aos pés de um outro sabendo que ele só tinha olhos pro Uchiha

Quase se matou na luta do Pain, tentando salvar o Naruto do Pain e abrindo o chakra da kyuubi, sendo que o naruto poderia ter soltado a raposa das 9 caudas e voltado pra aldeia da folha e fazer um estrago maior que o Pain, porém graças ao Minato ele impediu o Naruto de fazer aquela burrada.

Um personagem escorado e muito sem graça.

more_horiz
Se Madara é um vilão genérico,Naruto é um protagonista o que?Na maioria das vezes assim:Um cara bobo,porém esforçado,rejeitado por todos,porém depois vira herói,era fracote,se tornou um dos mais fortes do mangá.Claro que não há nada de errado nestas virtudes elencadas ai a cima,contudo porque 90% dos mocinhos são assim?Tomam porrada a vida toda,mas no final sempre consegue o topo;nunca morrem,todos cofiam o peso do mundo neles,enfim...
Essa é a imagem que um protagonista quer passar,esforçado,nunca desiste,vai atrás do sonho,e assim acontece com os vilões,autoritários,inconsequentes,querem tudo.
Se for por isso nenhum Boss de Naruto é lá estas coisas

Orochimaru-Queria viver eternamente e dominar todos os jutsus existentes,produto das guerras,que mataram o seu pai;
Nagato-Queria salvar o mundo ninja,todavia depois do seu companheiro morrer se alia a Tobi e quer punir todos;
Madara-Viveu período de Guerras,sempre teve em pé igualdade com seu rival,porém viu por meio de uma dominação mundial seria a salavação da humanidade;
Obito-Outro que sofre,outro que se volta contra todos e outro que quer dominar o mundo;
Itachi-O vilão coitadinho,todos o admiram por seus feitos,outro chamado de Gênio,porém foi um poço de mentiras a sua vida inteira;

Enfim...

Os personagens sempre são os vilões ao senso comum,no entanto para mim os protagonista são bem mais clicherizados.

more_horiz
Gente discutindo sobre sakura? Sakura é a merda da merda, nem pra destruir o olho do obito no kamui la serviu, n faz porra nenhuma...

Colocava aqueles joinnin extremamente treinado que morrem pra uma shuriken no pé no lugar da sakura pro time 7 que séria mais relevante.

No quesito ser um bosta na vida, sakura venceu o sasuke, e olha que é dificil.

Pensando bem...tão igualados.

Um é um pedaço de bosta inutil, outro é um emo depressivo fracassado.

Se merecem os 2.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
A VERDADE VERDADEIRA escreveu:
Gente discutindo sobre sakura? Sakura é a merda da merda, nem pra destruir o olho do obito no kamui la serviu, n faz porra nenhuma...

Colocava aqueles joinnin extremamente treinado que morrem pra uma shuriken no pé no lugar da sakura pro time 7 que séria mais relevante.

Se merecem os 2.

Nada a ver cara, se não fosse pelo Sasuke o Naruto não teria uma meta de poder para bater e ficar mais forte e o "amor" dele pela Sakura era pq ela gostava do Sasuke que era rival, o amor pra ele era conturbado, tanto que demorou pra perceber a Hinata medmo qje parecendo óbvio as vezes. Isso tudo pq ele não tinha família, o mais proximo de amor paternal que ele teve fou o Iruka e o Terceiro Hokage.

Reflita um pouco.

more_horiz
A VERDADE VERDADEIRA escreveu:

Se merecem os 2.

É nesse momento que pergunto o que tem  na cabeça de um indivíduo desse ( deve ser bosta de cachorro ) se não fosse o Sasuke o mangá (personagens) inteiro estaria em um genjutsu eterno , se não fosse o Sasuke a Kaguya não seria selada,  se não fosse o Sasuke o Naruto seria gravemente ferido contra o Obito Jin,  e a Sakura só é uma das maiores Kunoichis de todo o Mangá e a maior da sua geração , grande suporte na guerra e em boa parte do mangá,  derrotou um Akatsuki,  salvou o Naruto,  Kakashi  Sasuke e muitos outros,  aliás ela é a única mulher considerada lendária ao lado de sua mestra.

Se merecem os 2 , ambos são reconhecidos mundialmente e chamados de Lendários ao lado de Naruto , casal extremamente

Enfim

Hinata - Não possui nenhuma autoconfiança , personalidade totalmente oposta de um/a ninja, para mim é bem bipolar já que foi com tudo para cima do Neji,  mesmo sendo massacrada,  já valeu sua determinação e depois murchou de novo,  no shippuden não fez muita coisa a não ser "lutar" contra o Pain e despertar o Kurama,  e depois disso apenas está vivendo para seu marido,  assim como muitas outras mulheres

more_horiz
Em um geral, Kaguya.
Desnecessária, mal aproveitada, sem carisma. Enfim, tirando o visual e força não há pontos positivos nela.

more_horiz
Eu acredito que todos os personagens têm alguma coisa de relevante. Alguns com maior e outros com menor importância para o enredo.

Dentre os que tinham tudo para ser bem aproveitados, acho que o menos desenvolvido (talvez porque foi colocada às pressas na história) é a Kaguya.

Ela foi uma personagem muito mal trabalhada e inexpressiva. Acho que o Kishi upou tanto o Madara que teve que tirá-lo da história daquela maneira tosca e colocar uma altista como boss final para dar chance aos protagonistas de saírem vencedores.

Apesar de que no final, o Boss final acabou sendo o Emo Revoltz. Só que mesmo nerfando ao máximo o protagonista, o autor conseguiu arrumar um jeito igualar a luta. Mas isso é assunto para outro tópico.

more_horiz
por Rodrigo Gouveia Ontem à(s) 09:11
@Ellos
Preguiça disso hein...

Responde quando estiver afim, estiver com tempo, não tiver nada melhor para fazer

Eu só respondo essas bobagens quanto estou atoa

Eu sei que você citou o Madara + Kaguya, porém, eu questionei apenas um, logo se torna irrelevante você vim me retrucar nessa questão.

E ela não tentou fazer o mesmo com os 2 ?

Ela avançou contra o Madara Jin do Juubi e avançou contra a Kaguya, o engraçado é que contra a Kaguya existe lá no manga o kakashi dizendo para a sakura não avançar sem ter um plano, porque não tenta defender ela nesse caso ?

Sei lá se ela tem algum fungo de buceta no celebro, mas, ela certamente não estava pensando direito quanto tentou atacar o Madara e Kaguya

Você esta é querendo molezinha usando só o madara como exemplo, mas, a situação com Kaguya foi a mesma, o mesmo motivo que móvel a sakura e a fez partir para cima do madara a móvel e fez partir para cima da Kaguya, resta saber se você sabe qual é esse motivo fútil

Não tentei desconstruir seu argumento ao todo, mas sim a respeito sobre o Madara, e ponto.

Meu argumento é a futilidade que a fez atacar o Madara e KAGUYA

Se meu argumento é que ela atacou os DOIS pelo mesmo motivo, você não pode desconsiderar um deles a seu bel prazer sem uma razão existente no manga

Sobre o gaiden: Fora o fato dela estar toda limitada pelo Kishimoto

Sakura estava limitada ?

Só de curiosidade, porque você esta dizendo isso ?

a onde você a viu sendo salva?

Pelo o que eu lembro do Gaiden a sakura estava com um braço sob controle do Shin, nisso o Sasuke e os outros apareceram e o Sasuke quebrou todos os ossos do corpo do Shin com o Megazord

Sakura poderia continuar lutando ? Sakura venceria os Shin ?? Sakura destruidora de exércitos ???

Não sei, o que sei é que o sasuke chegou e salvou ela acabando com seu oponente

Exatamente, tanto faz se esqueceu ou não de respirar, assim como também é irrelevante ela sentir medo ou não em algum momento. Medo é uma reação natural de um ser vivo, logo eu nem entendi o porque de você trazer isso para cá.

Porque o medo foi o gatilho de algo...

Porque o medo resultou uma reação nela...

Porque o medo fez ela tomar uma decisão baseada em fatos ocorrido no passado e futilidade

Falta de interpretação minha ou pretensão da sua parte em explicar a finalidade com o estopim? Óbvio que o motivo para a Sakura tomar coragem e atacar o Madara foi ela ter recuado inicialmente, estar atrás novamente dos seus companheiros

Ela ter recuado e estar atrás de seus companheiros...

Ela queria reconhecimento, queria mostrar que é forte, queria mostrar que não precisa ter medo...

Para min isso é o que chamo de motivo bobo para atacar, isso é o que eu chamo de futilidade

Ela avançar sobre o jinchuuriki do juubi por estar atrás de seus companheiros é o que me incomoda, além disso, não sei se você reparou, mas, volta ao meu post inicial e perceba que coloco a sakura como pior entre os protagonistas, ou seja, é comparando a sakura a gente bem top, muito mais complexa e muito melhor explorada no manga que ela

Seu mimimi de fã não muda minha ideia inicial ou argumentação em nada

Mas a causa estava longe de tentar peitar um Jin perfeito, ou impressionar seus colegas. Ela apenas queria arrancar uma brecha do Madara, para o Naruto e o Sasuke poderem aproveitar.

Vlw lula ministro

Sim, existem várias respostas para esconder essa vergonha alheia, faz a linha de desentendida não. Eu postei a página e abaixo o Link. "Editou" ~~ Quem olha eu adulterei a imagem para ludibriar os forumeiros.

Olha o que você diz: Quando ela enfatiza ter a mesma força deles: Foi dizer que não precisaria mais ser protegida constantemente

Sendo que a pagina INTEIRA mostra ela justamente acabando de ser salva
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 71jomg
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 18

90% da pagina discorda da sua interpretação e você postou apenas os 10% que lhe eram favoráveis ou estou mentindo ?

Olha os motivos para eu ter """"Editado"""" a página:

° Imagens muito grande poluem muito o visual, e eu esteticamente não curto.
° Eu optei por me especificar a esse único quadro devido ele remeter bem ao que eu vinha defendendo, que foi em relação ao dito da Sakura sobre estar no mesmo nível de seus companheiros ~~ "Desta vez, vamos lutar COSTAS A COSTAS!!" "Tsunade-sama . .. parece que eu finalmente alcancei eles"

E independente de eu ter postado a página toda ou não, isso não muda em nada no meu comentário. Aquele Juubi não representava perigo a ela, só no seu orgulho que ela estava indefesa na cena.

Cara só acho que se você faz isso comigo editando a pagina e postando algo que 10% lhe é favorável (sendo 90% totalmente desfavorável), provavelmente faz com outras pessoas, pessoas que não conhecem tanto assim o manga...

E mano, isso que você diz: poluem muito o visual, isso é futilidade pura

O importante é transparência, clareza, verdade, honestidade com o que você diz, você esta sendo exatamente como a sakura e políticos são, esses argumentos me enojam

Prefiro mil vezes que você fale errado, tenta péssima gramatica e poste imagens inteiras, diga a verdade que tentar falar bonito e sair encobrindo coisas que não lhe convém

Se decide, por favor. Uma hora você diz que os Juubi não representaram perigo, outra hora diz que representaram. .. Esperando uma conclusão da sua parte ~~ Pois até agora eu não li nenhum comentário coerente, me explicando a onde a Sakura estava em perigo ali, consequentemente precisando ser salva.

Sakura foi salva pelo naruto e sasuke, tanto é que ela fica alegrinha de ver o sasuke-kun se preocupando com ela (nossa sasuke-kun me salvou, eba)... pena que capitulo depois essa preocupação vai pro espaço...

E ela foi salva cara, você aceitando isso ou não, ela nem tinha visto o Juubi se aproximar

Sendo que meu post é bem claro, ela iria receber o golpe, mas, não acho que ela iria morrer e etc...

Sobre a fala da Sakura: 3 páginas antes da Sakura dizer "Eu também não preciso usar ele pra ficar mais jovem!" Ela havia dito isso aqui:

Agora vamos ligar alguns pontos.

° Quando a Sakura disse: "Agora ele já está cheio" - Ela aqui estava se referindo ao byakugou no in

° Quando a Sakura disse: "Finalmente eu posso liberar" - Ela estava se referindo ao uso do chakra armazenado

° O que a Tsunade usa para manter sua aparência jovem? Não é justamente o chakra do selo?

° Quando a Sakura disse: "Eu também não preciso usar ele para ficar mais jovem" - Ela aqui pode muito bem estar tendo um diálogo consigo mesma. A respeito do dito por ela anteriormente.

Ainda bem que você sabe interpretar

Isso é o que para entrar no tópico de perolas do fórum ?

Toma uma aula de interpretação mano, e, pode deixar, não irei cobrar nada HAHAHA

Quando sakura diz:
- Agora ele já está cheio
- Finalmente eu posso liberar meu poder total

É algo para que todos ao redor escutem (o que inclui sasuke e naruto) ela não estava conversando consigo mesma.
É algo que faz concordância com o que havia sido dito antes pela sakura nessa pagina:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/15.png

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 15

Capitulo 631 a aparece a sakura dizendo:
- Acha que eu sou só uma mulher fraca que não esta no mesmo nível que vocês ? (acho)
- Falta pouco... já quase armazenei o chakra necessário
- Logo conseguirei usar minha força total

Quanto a fala dela: Não preciso usar ele para ficar mais jovem...

A mina literalmente virou o rosto para trás, literalmente olhou na direção da pessoa com quem ela estava falando

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 3 17
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/17.png

E justamente por virar o rosto é que ela não viu o Mini Juubi sair da poeira e atacar ela, e, justamente por virar o rosto, não ver o juubi e ser atacada é que ela foi salva....

Muito coerente da sua parte em resumir a Sakura ao Sasuke, ainda mais no clássico: "Terminou uma amizade e blá blá blá" - Você acabou de dizer que a Karin longe do Sasuke é alguém diferente, e a Sakura não se mostrou igual? Então porque citar essa amizade com a Ino? Se fosse a Karin no lugar da Sakura o enredo seria o mesmo. (Briga por macho)

Pergunta: Ino terminou sua amizade com a sakura por causa do sasuke ?

E você cita a Karin sendo que tem a própria Karin falando da amizade e companheirismo das mulheres no gaiden, sendo que ela adora a sarada ?

Sakura kid conseguia ser pior que a sakura adulta

Sei lá viu, falta de argumento tour é aqui?

Foca na aula de interpretação que te dei

Que Pai nunca perdeu a paciência com seu filho? Vai relever o mangá rs

Destruiu uma casa...

Atoa...

Sarada mostraram como a Sakura é uma ótima mãe

Ela não sabe conversar com crianças, disso eu sei

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Se Madara é um vilão genérico,Naruto é um protagonista o que?Na maioria das vezes assim:Um cara bobo,porém esforçado,rejeitado por todos,porém depois vira herói,era fracote,se tornou um dos mais fortes do mangá.Claro que não há nada de errado nestas virtudes elencadas ai a cima,contudo porque 90% dos mocinhos são assim?Tomam porrada a vida toda,mas no final sempre consegue o topo;nunca morrem,todos cofiam o peso do mundo neles,enfim...

Mas isso muda o que no que eu disse? Sim, o Naruto é um protagonista genérico mesmo, faz parte da linha "herói bobo" presente nos Shonens desde sempre, e não me incomoda. Me incomoda dizerem que o "vilão M" é o MELHOR VILÃO JÁ FEITO NA HISTÓRIA, PERSONAGEM SENSACIONAL, QUEM NÃO GOSTA NÃO ENTENDEU, quando, na verdade, ele contém MAIS clichês que todos os outros personagens do mangá. Diabos, o GOOGLE mostra o Madara quando se pesquisa por "Generic Villain", no Reddit, no NarutoForums e em outros lugares você encontra discussões sobre o quão "não-original" é o personagem. Não me culpem por isso.

Paulinhouchisen escreveu:
Orochimaru-Queria viver eternamente e dominar todos os jutsus existentes,produto das guerras,que mataram o seu pai;
Nagato-Queria salvar o mundo ninja,todavia depois do seu companheiro morrer se alia a Tobi e quer punir todos;
Madara-Viveu período de Guerras,sempre teve em pé igualdade com seu rival,porém viu por meio de uma dominação mundial seria a salavação da humanidade;
Obito-Outro que sofre,outro que se volta contra todos e outro que quer dominar o mundo;
Itachi-O vilão coitadinho,todos o admiram por seus feitos,outro chamado de Gênio,porém foi um poço de mentiras a sua vida inteira;

Não é por eles terem um background triste que isso os desculpa de serem vilões.

Orochimaru perdeu o pai, isso não justifica os sequestros que ele fazia e as experiências que executava nas cobaias sequestradas (lembrando que, no experimento que deu os poderes ao Yamato, morreram CINQUENTA E NOVE crianças). Também era deliberadamente cruel, causou a morte do Hiruzen, participou de uma organização terrorista, etc. Vilão, sem dúvida nenhuma.

Nagato queria salvar o mundo, e nisso acabou transformando o que era uma equipe de pacificação da Vila da Chuva em uma organização terrorista de escala mundial. Ele próprio reconheceu a vilania do que fez, como eu vou discordar?

Obito causou uma guerra que só no primeiro dia custou a vida de quarenta mil ninjas. Vilão.

O Itachi não é vilão, mas cometeu atrocidades e reconhece isso. E é o único dessa lista que fez o que fez por um resultado palpável, ao invés de algo intangível como o "Olho da Lua".

Madara era pinel. Vilão sem dúvida. Não quer dizer que seja um bom vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos