por Rodrigo Gouveia Ontem à(s) 09:11
@EllosPreguiça disso hein...
Responde quando estiver afim, estiver com tempo, não tiver nada melhor para fazer
Eu só respondo essas bobagens quanto estou atoa
Eu sei que você citou o Madara + Kaguya, porém, eu questionei apenas um, logo se torna irrelevante você vim me retrucar nessa questão.
E ela não tentou fazer o mesmo com os 2 ?
Ela avançou contra o Madara Jin do Juubi e avançou contra a Kaguya, o engraçado é que contra a Kaguya existe lá no manga o kakashi dizendo para a sakura não avançar sem ter um plano, porque não tenta defender ela nesse caso ?
Sei lá se ela tem algum fungo de buceta no celebro, mas, ela certamente não estava pensando direito quanto tentou atacar o Madara
e KaguyaVocê esta é querendo molezinha usando só o madara como exemplo, mas, a situação com Kaguya foi a mesma, o mesmo motivo que móvel a sakura e a fez partir para cima do madara a móvel e fez partir para cima da Kaguya, resta saber se você sabe qual é esse motivo fútil
Não tentei desconstruir seu argumento ao todo, mas sim a respeito sobre o Madara, e ponto.
Meu argumento é a futilidade que a fez atacar o Madara e KAGUYA
Se meu argumento é que ela atacou os DOIS pelo mesmo motivo, você não pode desconsiderar um deles a seu bel prazer sem uma razão existente no manga
Sobre o gaiden: Fora o fato dela estar toda limitada pelo Kishimoto
Sakura estava limitada ?
Só de curiosidade, porque você esta dizendo isso ?
a onde você a viu sendo salva?
Pelo o que eu lembro do Gaiden a sakura estava com um braço sob controle do Shin, nisso o Sasuke e os outros apareceram e o Sasuke quebrou todos os ossos do corpo do Shin com o Megazord
Sakura poderia continuar lutando ? Sakura venceria os Shin ?? Sakura destruidora de exércitos ???
Não sei, o que sei é que o sasuke chegou e salvou ela acabando com seu oponente
Exatamente, tanto faz se esqueceu ou não de respirar, assim como também é irrelevante ela sentir medo ou não em algum momento. Medo é uma reação natural de um ser vivo, logo eu nem entendi o porque de você trazer isso para cá.
Porque o medo foi o gatilho de algo...
Porque o medo resultou uma reação nela...
Porque o medo fez ela tomar uma decisão baseada em fatos ocorrido no passado e futilidade
Falta de interpretação minha ou pretensão da sua parte em explicar a finalidade com o estopim? Óbvio que o motivo para a Sakura tomar coragem e atacar o Madara foi ela ter recuado inicialmente, estar atrás novamente dos seus companheiros
Ela ter recuado e estar atrás de seus companheiros...
Ela queria reconhecimento, queria mostrar que é forte, queria mostrar que não precisa ter medo...
Para min isso é o que chamo de motivo bobo para atacar, isso é o que eu chamo de futilidade
Ela avançar sobre o jinchuuriki do juubi por estar atrás de seus companheiros é o que me incomoda, além disso, não sei se você reparou, mas, volta ao meu post inicial e perceba que coloco a sakura como pior entre os protagonistas, ou seja, é comparando a sakura a gente bem top, muito mais complexa e muito melhor explorada no manga que ela
Seu mimimi de fã não muda minha ideia inicial ou argumentação em nada
Mas a causa estava longe de tentar peitar um Jin perfeito, ou impressionar seus colegas. Ela apenas queria arrancar uma brecha do Madara, para o Naruto e o Sasuke poderem aproveitar.
Vlw lula ministro
Sim, existem várias respostas para esconder essa vergonha alheia, faz a linha de desentendida não. Eu postei a página e abaixo o Link. "Editou" ~~ Quem olha eu adulterei a imagem para ludibriar os forumeiros.
Olha o que você diz:
Quando ela enfatiza ter a mesma força deles: Foi dizer que não precisaria mais ser protegida constantementeSendo que a pagina
INTEIRA mostra ela justamente acabando de ser salva
90% da pagina discorda da sua interpretação e você postou apenas os 10% que lhe eram favoráveis ou estou mentindo ?
Olha os motivos para eu ter """"Editado"""" a página:
° Imagens muito grande poluem muito o visual, e eu esteticamente não curto.
° Eu optei por me especificar a esse único quadro devido ele remeter bem ao que eu vinha defendendo, que foi em relação ao dito da Sakura sobre estar no mesmo nível de seus companheiros ~~ "Desta vez, vamos lutar COSTAS A COSTAS!!" "Tsunade-sama . .. parece que eu finalmente alcancei eles"
E independente de eu ter postado a página toda ou não, isso não muda em nada no meu comentário. Aquele Juubi não representava perigo a ela, só no seu orgulho que ela estava indefesa na cena.
Cara só acho que se você faz isso comigo editando a pagina e postando algo que 10% lhe é favorável (sendo 90% totalmente desfavorável), provavelmente faz com outras pessoas, pessoas que não conhecem tanto assim o manga...
E mano, isso que você diz: poluem muito o visual, isso é futilidade pura
O importante é transparência, clareza, verdade, honestidade com o que você diz, você esta sendo exatamente como a sakura e políticos são, esses argumentos me enojam
Prefiro mil vezes que você fale errado, tenta péssima gramatica e poste imagens inteiras, diga a verdade que tentar falar bonito e sair encobrindo coisas que não lhe convém
Se decide, por favor. Uma hora você diz que os Juubi não representaram perigo, outra hora diz que representaram. .. Esperando uma conclusão da sua parte ~~ Pois até agora eu não li nenhum comentário coerente, me explicando a onde a Sakura estava em perigo ali, consequentemente precisando ser salva.
Sakura foi salva pelo naruto e sasuke, tanto é que ela fica alegrinha de ver o sasuke-kun se preocupando com ela (nossa sasuke-kun me salvou, eba)... pena que capitulo depois essa preocupação vai pro espaço...
E ela foi salva cara, você aceitando isso ou não, ela nem tinha visto o Juubi se aproximar
Sendo que meu post é bem claro, ela iria receber o golpe, mas, não acho que ela iria morrer e etc...
Sobre a fala da Sakura: 3 páginas antes da Sakura dizer "Eu também não preciso usar ele pra ficar mais jovem!" Ela havia dito isso aqui:
Agora vamos ligar alguns pontos.
° Quando a Sakura disse: "Agora ele já está cheio" - Ela aqui estava se referindo ao byakugou no in
° Quando a Sakura disse: "Finalmente eu posso liberar" - Ela estava se referindo ao uso do chakra armazenado
° O que a Tsunade usa para manter sua aparência jovem? Não é justamente o chakra do selo?
° Quando a Sakura disse: "Eu também não preciso usar ele para ficar mais jovem" - Ela aqui pode muito bem estar tendo um diálogo consigo mesma. A respeito do dito por ela anteriormente.
Ainda bem que você sabe interpretar
Isso é o que para entrar no tópico de perolas do fórum ?
Toma uma aula de interpretação mano, e, pode deixar, não irei cobrar nada HAHAHAQuando sakura diz: - Agora ele já está cheio
- Finalmente eu posso liberar meu poder total
É algo para que todos ao redor escutem (o que inclui sasuke e naruto) ela não estava conversando consigo mesma.
É algo que faz concordância com o que havia sido dito antes pela sakura nessa pagina:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/15.pngCapitulo 631 a aparece a sakura dizendo: - Acha que eu sou só uma mulher fraca que não esta no mesmo nível que vocês ? (acho)
- Falta pouco... já quase armazenei o chakra necessário
- Logo conseguirei usar minha força total
Quanto a fala dela: Não preciso usar ele para ficar mais jovem...
A mina literalmente virou o rosto para trás, literalmente olhou na direção da pessoa com quem ela estava falando
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/17.pngE justamente por virar o rosto é que ela não viu o Mini Juubi sair da poeira e atacar ela, e, justamente por virar o rosto, não ver o juubi e ser atacada é que ela foi salva....
Muito coerente da sua parte em resumir a Sakura ao Sasuke, ainda mais no clássico: "Terminou uma amizade e blá blá blá" - Você acabou de dizer que a Karin longe do Sasuke é alguém diferente, e a Sakura não se mostrou igual? Então porque citar essa amizade com a Ino? Se fosse a Karin no lugar da Sakura o enredo seria o mesmo. (Briga por macho)
Pergunta: Ino terminou sua amizade com a sakura por causa do sasuke ?
E você cita a Karin sendo que tem a própria Karin falando da amizade e companheirismo das mulheres no gaiden, sendo que ela adora a sarada ?
Sakura kid conseguia ser pior que a sakura adulta
Sei lá viu, falta de argumento tour é aqui?
Foca na aula de interpretação que te dei
Que Pai nunca perdeu a paciência com seu filho? Vai relever o mangá rs
Destruiu uma casa...
Atoa...
Sarada mostraram como a Sakura é uma ótima mãe
Ela não sabe conversar com crianças, disso eu sei