Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

+19
Ryosuke
Sasukebestuchiha
Paulinhouchisen
soeiroo
Hitokiri
Samanta
marcospain
Ellos
Kasume
drfl
Ceifador
Victornfb
Ronaldo Soares
Bernardo Pancine
juca
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Rodrigo Gouveia
A VERDADE VERDADEIRA
23 participantes

descriptionQual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
por Rodrigo Gouveia Ontem à(s) 09:11
@Ellos
Preguiça disso hein...

Responde quando estiver afim, estiver com tempo, não tiver nada melhor para fazer

Eu só respondo essas bobagens quanto estou atoa

Eu sei que você citou o Madara + Kaguya, porém, eu questionei apenas um, logo se torna irrelevante você vim me retrucar nessa questão.

E ela não tentou fazer o mesmo com os 2 ?

Ela avançou contra o Madara Jin do Juubi e avançou contra a Kaguya, o engraçado é que contra a Kaguya existe lá no manga o kakashi dizendo para a sakura não avançar sem ter um plano, porque não tenta defender ela nesse caso ?

Sei lá se ela tem algum fungo de buceta no celebro, mas, ela certamente não estava pensando direito quanto tentou atacar o Madara e Kaguya

Você esta é querendo molezinha usando só o madara como exemplo, mas, a situação com Kaguya foi a mesma, o mesmo motivo que móvel a sakura e a fez partir para cima do madara a móvel e fez partir para cima da Kaguya, resta saber se você sabe qual é esse motivo fútil

Não tentei desconstruir seu argumento ao todo, mas sim a respeito sobre o Madara, e ponto.

Meu argumento é a futilidade que a fez atacar o Madara e KAGUYA

Se meu argumento é que ela atacou os DOIS pelo mesmo motivo, você não pode desconsiderar um deles a seu bel prazer sem uma razão existente no manga

Sobre o gaiden: Fora o fato dela estar toda limitada pelo Kishimoto

Sakura estava limitada ?

Só de curiosidade, porque você esta dizendo isso ?

a onde você a viu sendo salva?

Pelo o que eu lembro do Gaiden a sakura estava com um braço sob controle do Shin, nisso o Sasuke e os outros apareceram e o Sasuke quebrou todos os ossos do corpo do Shin com o Megazord

Sakura poderia continuar lutando ? Sakura venceria os Shin ?? Sakura destruidora de exércitos ???

Não sei, o que sei é que o sasuke chegou e salvou ela acabando com seu oponente

Exatamente, tanto faz se esqueceu ou não de respirar, assim como também é irrelevante ela sentir medo ou não em algum momento. Medo é uma reação natural de um ser vivo, logo eu nem entendi o porque de você trazer isso para cá.

Porque o medo foi o gatilho de algo...

Porque o medo resultou uma reação nela...

Porque o medo fez ela tomar uma decisão baseada em fatos ocorrido no passado e futilidade

Falta de interpretação minha ou pretensão da sua parte em explicar a finalidade com o estopim? Óbvio que o motivo para a Sakura tomar coragem e atacar o Madara foi ela ter recuado inicialmente, estar atrás novamente dos seus companheiros

Ela ter recuado e estar atrás de seus companheiros...

Ela queria reconhecimento, queria mostrar que é forte, queria mostrar que não precisa ter medo...

Para min isso é o que chamo de motivo bobo para atacar, isso é o que eu chamo de futilidade

Ela avançar sobre o jinchuuriki do juubi por estar atrás de seus companheiros é o que me incomoda, além disso, não sei se você reparou, mas, volta ao meu post inicial e perceba que coloco a sakura como pior entre os protagonistas, ou seja, é comparando a sakura a gente bem top, muito mais complexa e muito melhor explorada no manga que ela

Seu mimimi de fã não muda minha ideia inicial ou argumentação em nada

Mas a causa estava longe de tentar peitar um Jin perfeito, ou impressionar seus colegas. Ela apenas queria arrancar uma brecha do Madara, para o Naruto e o Sasuke poderem aproveitar.

Vlw lula ministro

Sim, existem várias respostas para esconder essa vergonha alheia, faz a linha de desentendida não. Eu postei a página e abaixo o Link. "Editou" ~~ Quem olha eu adulterei a imagem para ludibriar os forumeiros.

Olha o que você diz: Quando ela enfatiza ter a mesma força deles: Foi dizer que não precisaria mais ser protegida constantemente

Sendo que a pagina INTEIRA mostra ela justamente acabando de ser salva
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 71jomg
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 18

90% da pagina discorda da sua interpretação e você postou apenas os 10% que lhe eram favoráveis ou estou mentindo ?

Olha os motivos para eu ter """"Editado"""" a página:

° Imagens muito grande poluem muito o visual, e eu esteticamente não curto.
° Eu optei por me especificar a esse único quadro devido ele remeter bem ao que eu vinha defendendo, que foi em relação ao dito da Sakura sobre estar no mesmo nível de seus companheiros ~~ "Desta vez, vamos lutar COSTAS A COSTAS!!" "Tsunade-sama . .. parece que eu finalmente alcancei eles"

E independente de eu ter postado a página toda ou não, isso não muda em nada no meu comentário. Aquele Juubi não representava perigo a ela, só no seu orgulho que ela estava indefesa na cena.

Cara só acho que se você faz isso comigo editando a pagina e postando algo que 10% lhe é favorável (sendo 90% totalmente desfavorável), provavelmente faz com outras pessoas, pessoas que não conhecem tanto assim o manga...

E mano, isso que você diz: poluem muito o visual, isso é futilidade pura

O importante é transparência, clareza, verdade, honestidade com o que você diz, você esta sendo exatamente como a sakura e políticos são, esses argumentos me enojam

Prefiro mil vezes que você fale errado, tenta péssima gramatica e poste imagens inteiras, diga a verdade que tentar falar bonito e sair encobrindo coisas que não lhe convém

Se decide, por favor. Uma hora você diz que os Juubi não representaram perigo, outra hora diz que representaram. .. Esperando uma conclusão da sua parte ~~ Pois até agora eu não li nenhum comentário coerente, me explicando a onde a Sakura estava em perigo ali, consequentemente precisando ser salva.

Sakura foi salva pelo naruto e sasuke, tanto é que ela fica alegrinha de ver o sasuke-kun se preocupando com ela (nossa sasuke-kun me salvou, eba)... pena que capitulo depois essa preocupação vai pro espaço...

E ela foi salva cara, você aceitando isso ou não, ela nem tinha visto o Juubi se aproximar

Sendo que meu post é bem claro, ela iria receber o golpe, mas, não acho que ela iria morrer e etc...

Sobre a fala da Sakura: 3 páginas antes da Sakura dizer "Eu também não preciso usar ele pra ficar mais jovem!" Ela havia dito isso aqui:

Agora vamos ligar alguns pontos.

° Quando a Sakura disse: "Agora ele já está cheio" - Ela aqui estava se referindo ao byakugou no in

° Quando a Sakura disse: "Finalmente eu posso liberar" - Ela estava se referindo ao uso do chakra armazenado

° O que a Tsunade usa para manter sua aparência jovem? Não é justamente o chakra do selo?

° Quando a Sakura disse: "Eu também não preciso usar ele para ficar mais jovem" - Ela aqui pode muito bem estar tendo um diálogo consigo mesma. A respeito do dito por ela anteriormente.

Ainda bem que você sabe interpretar

Isso é o que para entrar no tópico de perolas do fórum ?

Toma uma aula de interpretação mano, e, pode deixar, não irei cobrar nada HAHAHA

Quando sakura diz:
- Agora ele já está cheio
- Finalmente eu posso liberar meu poder total

É algo para que todos ao redor escutem (o que inclui sasuke e naruto) ela não estava conversando consigo mesma.
É algo que faz concordância com o que havia sido dito antes pela sakura nessa pagina:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/15.png

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 15

Capitulo 631 a aparece a sakura dizendo:
- Acha que eu sou só uma mulher fraca que não esta no mesmo nível que vocês ? (acho)
- Falta pouco... já quase armazenei o chakra necessário
- Logo conseguirei usar minha força total

Quanto a fala dela: Não preciso usar ele para ficar mais jovem...

A mina literalmente virou o rosto para trás, literalmente olhou na direção da pessoa com quem ela estava falando

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 17
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/17.png

E justamente por virar o rosto é que ela não viu o Mini Juubi sair da poeira e atacar ela, e, justamente por virar o rosto, não ver o juubi e ser atacada é que ela foi salva....

Muito coerente da sua parte em resumir a Sakura ao Sasuke, ainda mais no clássico: "Terminou uma amizade e blá blá blá" - Você acabou de dizer que a Karin longe do Sasuke é alguém diferente, e a Sakura não se mostrou igual? Então porque citar essa amizade com a Ino? Se fosse a Karin no lugar da Sakura o enredo seria o mesmo. (Briga por macho)

Pergunta: Ino terminou sua amizade com a sakura por causa do sasuke ?

E você cita a Karin sendo que tem a própria Karin falando da amizade e companheirismo das mulheres no gaiden, sendo que ela adora a sarada ?

Sakura kid conseguia ser pior que a sakura adulta

Sei lá viu, falta de argumento tour é aqui?

Foca na aula de interpretação que te dei

Que Pai nunca perdeu a paciência com seu filho? Vai relever o mangá rs

Destruiu uma casa...

Atoa...

Sarada mostraram como a Sakura é uma ótima mãe

Ela não sabe conversar com crianças, disso eu sei

descriptionQual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 EmptyRe: Qual é o PIOR personagem ao seu ver?

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Se Madara é um vilão genérico,Naruto é um protagonista o que?Na maioria das vezes assim:Um cara bobo,porém esforçado,rejeitado por todos,porém depois vira herói,era fracote,se tornou um dos mais fortes do mangá.Claro que não há nada de errado nestas virtudes elencadas ai a cima,contudo porque 90% dos mocinhos são assim?Tomam porrada a vida toda,mas no final sempre consegue o topo;nunca morrem,todos cofiam o peso do mundo neles,enfim...

Mas isso muda o que no que eu disse? Sim, o Naruto é um protagonista genérico mesmo, faz parte da linha "herói bobo" presente nos Shonens desde sempre, e não me incomoda. Me incomoda dizerem que o "vilão M" é o MELHOR VILÃO JÁ FEITO NA HISTÓRIA, PERSONAGEM SENSACIONAL, QUEM NÃO GOSTA NÃO ENTENDEU, quando, na verdade, ele contém MAIS clichês que todos os outros personagens do mangá. Diabos, o GOOGLE mostra o Madara quando se pesquisa por "Generic Villain", no Reddit, no NarutoForums e em outros lugares você encontra discussões sobre o quão "não-original" é o personagem. Não me culpem por isso.

Paulinhouchisen escreveu:
Orochimaru-Queria viver eternamente e dominar todos os jutsus existentes,produto das guerras,que mataram o seu pai;
Nagato-Queria salvar o mundo ninja,todavia depois do seu companheiro morrer se alia a Tobi e quer punir todos;
Madara-Viveu período de Guerras,sempre teve em pé igualdade com seu rival,porém viu por meio de uma dominação mundial seria a salavação da humanidade;
Obito-Outro que sofre,outro que se volta contra todos e outro que quer dominar o mundo;
Itachi-O vilão coitadinho,todos o admiram por seus feitos,outro chamado de Gênio,porém foi um poço de mentiras a sua vida inteira;

Não é por eles terem um background triste que isso os desculpa de serem vilões.

Orochimaru perdeu o pai, isso não justifica os sequestros que ele fazia e as experiências que executava nas cobaias sequestradas (lembrando que, no experimento que deu os poderes ao Yamato, morreram CINQUENTA E NOVE crianças). Também era deliberadamente cruel, causou a morte do Hiruzen, participou de uma organização terrorista, etc. Vilão, sem dúvida nenhuma.

Nagato queria salvar o mundo, e nisso acabou transformando o que era uma equipe de pacificação da Vila da Chuva em uma organização terrorista de escala mundial. Ele próprio reconheceu a vilania do que fez, como eu vou discordar?

Obito causou uma guerra que só no primeiro dia custou a vida de quarenta mil ninjas. Vilão.

O Itachi não é vilão, mas cometeu atrocidades e reconhece isso. E é o único dessa lista que fez o que fez por um resultado palpável, ao invés de algo intangível como o "Olho da Lua".

Madara era pinel. Vilão sem dúvida. Não quer dizer que seja um bom vilão.

more_horiz
Pra mim foi a Kaguya, não iriei ser repetitivo, pois muitos aqui á falaram sobre está personagem, eu esperava muito mais, Orochi ou Madara seria mais interessante.

more_horiz
@Ellos

Para cara, já tá feio isso. Se eu não citei a Kaguya foi por justamente também ver aquilo como um ato impulsivo da Sakura, onde ela ao menos pensou antes de atacar, SÓ POR ISSO ENTENDEU? Diferente do Madara, é sobre ele em que eu estava querendo discutir.

Agora se você comete uma gafe, inicialmente, citando a Kaguya onde eu NUNCA havia citado, o problema está em você, então gaste essas palavras com a sua pessoa, e não comigo. Nem voltarei a discutir sobre isso, pois você NÃO tem argumentos coerentes para rebater os meus a respeito do MADARA, logo se torna irrelevante persistir nesse ciclo.

Sobre a Sakura estar NERFADA: Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 23ti8tu
https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-700-01-colorido/67988-scansproject#/!page21

° Sakura nessa fase do gaiden esteve passando por muito estresse emocional (O que até creio que tenha sido o motivo dela perder tão fácil a paciência com a Sarada)

° Sakura no mesmo dia que teve essa grande carga emocional, ela assim que acordou do desmaiou foi enfrentar o Shin, sem conhecimento algum. E eu acredito que não preciso te lembrar o quanto (Tempo) o Naruto e o Sasuke conseguiram manter uma batalha contra ele sem conhecimento, certo?

° Você não acha que o Kishimoto tenha restringido o arsenal da Sakura, nessa batalha? Uma Katsuyu seria muito útil contra esse cara, mas infelizmente, o time 7 precisou ser todo nerfado para não massacrar o Akatsuki.

° Sakura nessa fase (Gaiden) estava longe dos campos de batalhas, assim a enferrujando (O próprio Kurama e Shin enfatizaram isso no gaiden: Paz = Fraqueza), você pode facilmente comparar essa falta de treino da Sakura, como o nível da Tsunade após se aposentar, no clássico.

Preciso dizer mais sobre ela estar ou não nerfada nessa batalha? Mas que mesmo assim conseguiu ficar por mais tempo em pé, quando comparada ao Sasuke e o Naruto. Eu não sei se a Sakura poderia vencer o Shin, e vice-versa, afinal a batalha dela foi TODA cortada, porém, se liga:
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 214pdf8 Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 2qtadsk
https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-700-09-colorido/71532-scansproject#/!page1

Incontáveis lâminas TELEGUIADAS + 7 oponentes
E o engraçado é que mesmo na desvantagem, a Sakura fez isso: Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 Jufygl
https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-700-09-colorido/71532-scansproject#/!page5

Tirou de cena os 6 Shins clones, e fez o Shin adulto recuar. Onde de intocáveis lâminas, apenas 2 a acertaram. Do mesmo modo como tanto eu quanto você não sabemos o desfecho da batalha, você não deveria sair por aí dizendo que ela foi salva, só por causa dos reforços terem chegado, afinal a Sakura estava pé a pé com o inimigo. Você que é muito tendencioso.

Sobre quem você a compara: Eu sei muito bem que você a comparou com os protagonistas, e como eu disse (Não para você exatamente), eu não estou reclamando por você achar a Sakura uma personagem flop, lishosa, etc. .. eu me incomodei com alguns dos seus argumentos usados, apenas isso.

Voltando ao retrocesso. Definição de 'Salvar':

Salvar
verbo
1.
transitivo direto e bitransitivo e pronominal
tirar ou livrar (alguém, algo ou a si mesmo) de perigo, dificuldades etc.
"s. náufragos"
2.
transitivo direto
libertar, remir, resgatar.
"tudo faremos para salvá-lo da prisão"

Agora eu me pergunto. A ONDE A SAKURA FOI SALVA NAQUELA CENA DO JUUBI? Por acaso ela ali estava em perigo? em uma situação de dificuldade? Você nem deve saber oque está dizendo ao afirmar essas coisas, ou apenas é o ego falando mais alto. Salvamento foi a Sakura protegendo o Naruto, Sasuke, e Sarada no gaiden.

Se eu tentasse encobrir alguma coisa, EU NEM POSTARIA OS LINKS DE CADA PÁGINA FRAGMENTADA, QUE EU UPO NO FÓRUM. Agora se você trata isso como futilidade, o problema é seu. Eu posto a imagem e o link, quer tudo na mão é? Vai cair os dedos se der um clike A+ ?

PS: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59114-sakura-sofre-da-maldicao-de-ondina ~~ Aqui eu havia fragmentado a página também, vai lá agora dizer que eu tentei ludibriar alguém. Me poupe viu cara.
Sendo que meu post é bem claro, ela iria receber o golpe, mas, não acho que ela iria morrer e etc...

Entrou em contato com o Kishimoto foi? Cenas deletas do anime que vão para a versão em Blu-ray?  :horak: Me passa aí André.

Sobre suas aulas super conceituais: Professor, quando eu disse sobre o diálogo consigo mesma, eu estava me referindo ao "Eu também não preciso usar ele para ficar mais jovem", e não ao "Agora ele já está cheio. .. Finalmente eu posso liberar" ~~

E outra coisa que você sequer me explicou. Se o Hashirama estava se referindo ao Oukashou, qual é a lógica da Sakura dizer como resposta: "Não preciso usar ele para ficar mais jovem" Eu não vejo sentido nisso.

Quanto ela olhar para trás, para mim isso não afirma muita coisa, eu posso muito bem ver aquilo como uma alusão ao que ela disse anteriormente:

"Eu sempre estive atrás do Sasuke-Kun e do Naruto ... dá próxima vez, olhem para minhas costas!" ~~ Ainda continuo achando que essa frase "Eu também não preciso usar ele para ficar mais jovem" foi em relação ao dito anteriormente por ela mesma.

Sobre a Ino: Ela e a Sakura nunca terminaram suas amizades, o que existiu aí foi uma rivalidade, como a do Naruto com o Sasuke, mas apoio entre elas sempre existiu. Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 20itj51
http://konohaonline.info/capitulos/073#19
E outra, eu gostaria muito que você não ressumisse a rivalidade delas a Sasuke-Kun
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 29zr03
http://konohaonline.info/capitulos/071#15

Ah. .. quase me esquecendo, a Ino foi a primeira a cultivar uma rivalidade com a Sakura, e não o contrário como você pensa. Oque acontece é que a Sakura foi a que não inibiu seus sentimentos.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 E66phw
http://konohaonline.info/capitulos/054#14

Quanto a Karin. Eu não achava que eu precisava me especificar a linha cronológica, mas enfim. .. Quando eu disse "Se fosse a Karin no lugar da Sakura o enredo seria o mesmo. (Briga por macho)" Eu estava me referindo a Karin fútil (Shippuden), e não a do Gaiden. É normal as crianças serem piores que os adultos, ou vai me dizer que esperava o contrário? rs
PS: Você deve ter gozado com essas últimas imagens postadas por mim :horak:

more_horiz
por Rodrigo Gouveia Hoje à(s) 01:32
@Ellos

Para cara, já tá feio isso. Se eu não citei a Kaguya foi por justamente também ver aquilo como um ato impulsivo da Sakura, onde ela ao menos pensou antes de atacar, SÓ POR ISSO ENTENDEU? Diferente do Madara, é sobre ele em que eu estava querendo discutir.

Só que cara, infelizmente nas duas situações foi o mesmo

Estava lá o vilão (madara), naruto e sasuke se preparando para a treta e sakura olhando
Estava lá o vilão (kaguya), naruto e sasuke se preparando para a treta e sakura olhando

Sakura é barraqueira, ela queria se envolver, o foda que a sakura não percebeu que o melhor trabalho em equipe que ela podia fazer naquele momento era não se envolver, não se por em uma situação de risco em que ela precisasse ser salva, o que acabou acontecendo

Talvez conscientemente o motivo, razão, causa, objetivo da sakura fosse sim distrair o madara e ser útil na luta
Só que mano, subconscientemente fico claro que aquilo era recalque, futilidade, babaquice e tudo por se sentir inferior aos outros 2

Sakura literalmente fala em um capitulo:
- Acha que eu sou só uma mulher fraca que não esta no mesmo nível que vocês ?

Ela esta se achando demais... é isso o que eu acho...

Agora se você comete uma gafe, inicialmente, citando a Kaguya onde eu NUNCA havia citado, o problema está em você, então gaste essas palavras com a sua pessoa, e não comigo. Nem voltarei a discutir sobre isso, pois você NÃO tem argumentos coerentes para rebater os meus a respeito do MADARA, logo se torna irrelevante persistir nesse ciclo.

Meu argumento é que ambos os casos (Madara e Kaguya) o que motivou a sakura a atacar foi a mesma coisa: FUTILIDADE

Subconsciente da sakura fez ela agir simples assim, além disso, seria meio estupido ela ver que seu ataque não funcionou contra o Madara e tentar o mesmo ataque contra alguém que é mais poderoso e apelão que o Madara (estou me referindo a Kaguya) ou será que você discorda disso também ?

Sobre a Sakura estar NERFADA:
https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-700-01-colorido/67988-scansproject#/!page21
° Sakura nessa fase do gaiden esteve passando por muito estresse emocional (O que até creio que tenha sido o motivo dela perder tão fácil a paciência com a Sarada)

Nessa imagem que diz que ela tem desmaio desde criança ?

O estresse da sakura foi causado pela destruição da casa dela...

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 20
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70001/20.png

Existe a exata cena onde a sakura apaga, desmaia e cai no chão, não foi doença, jutsu inimigo ou nada do tipo que a colocou em uma cama, você falou nerfada antes pensei que eu tinha deixado algo do gaiden passar despercebido, fiquei ate curioso

Nerfado no gaiden quem estava era o sasuke

° Sakura no mesmo dia que teve essa grande carga emocional, ela assim que acordou do desmaiou foi enfrentar o Shin, sem conhecimento algum. E eu acredito que não preciso te lembrar o quanto (Tempo) o Naruto e o Sasuke conseguiram manter uma batalha contra ele sem conhecimento, certo?

Certo não precisa me lembrar, mas, o que isso quer dizer ? Sakura do gaiden é nível... não tenho coragem de terminar a frase :horak:

Cara se a sakura conseguiu lutar 3 horas com o Shin é porque 2 horas e 50 minutos eles ficaram conversando, isso sem contar que o Shin (pai) inteligentemente foi peitar o naruto e sasuke sozinho, quase morreu para um socão da própria sakura e tinha acabado de fazer uma cirurgia em si mesmo, ou seja, nesse combate Shin vs Sakura, se tinha alguém fodido era o Shin

E aqueles Shin criança, apesar de você considerar eles top, não duvido que gennins como o neji ou lee acabassem com todos eles sozinhos

Shin pai nerfado e Shin criança todos lixo vs Sakura...

Se você quer analisar as coisas dessa forma a me fazer sentir pena e compaixão pela sakura, não perca seu tempo
Sou imune a melodrama quando se trata de comparações

° Você não acha que o Kishimoto tenha restringido o arsenal da Sakura, nessa batalha? Uma Katsuyu seria muito útil contra esse cara, mas infelizmente, o time 7 precisou ser todo nerfado para não massacrar o Akatsuki.

Katsuyu seria útil contra um user de tempo espaço ?

° Sakura nessa fase (Gaiden) estava longe dos campos de batalhas, assim a enferrujando (O próprio Kurama e Shin enfatizaram isso no gaiden: Paz = Fraqueza), você pode facilmente comparar essa falta de treino da Sakura, como o nível da Tsunade após se aposentar, no clássico.

Paz = fraqueza para pessoas acomodadas

Manga esta cheio de exemplo de personagens que em tempos de paz continuaram treinando

Paz fode com alguns = Anko
Paz não fode com alguns = Lee

Treinar, ficar mais forte, se preparar para tudo é algo que os fortes fazem e sinceramente, se a sakura realmente parou de treinar porque o mundo estava em paz ela é bem pior do que eu estou imaginando, pois, será que ela não sabia que o sasuke (marido dela) suspeitava que a qualquer momento podia aparecer um inimigo pior que a Kaguya, Madara, Akatsuki e etc... Sakura esqueceu da reunião dos kages e acreditava que o sasuke estava na casa da Karin ou o que ??

Preciso dizer mais sobre ela estar ou não nerfada nessa batalha? Mas que mesmo assim conseguiu ficar por mais tempo em pé, quando comparada ao Sasuke e o Naruto. Eu não sei se a Sakura poderia vencer o Shin, e vice-versa, afinal a batalha dela foi TODA cortada, porém, se liga:

Incontáveis lâminas TELEGUIADAS + 7 oponentes

E o engraçado é que mesmo na desvantagem, a Sakura fez isso:

Tirou de cena os 6 Shins clones, e fez o Shin adulto recuar. Onde de intocáveis lâminas, apenas 2 a acertaram. Do mesmo modo como tanto eu quanto você não sabemos o desfecho da batalha, você não deveria sair por aí dizendo que ela foi salva, só por causa dos reforços terem chegado, afinal a Sakura estava pé a pé com o inimigo. Você que é muito tendencioso.

Cara só vejo: Sakura vs Um cara que acabou de sair de uma cirurgia e 7 chunnin(?)

O pior de tudo é que nem da para considerar os Shin kid como verdadeiros aliados do Shin adulto já que eles estavam planejando trair o sujeito

Tendencioso é você falar de forma que faz parecer que a Sakura sozinha poderia fazer o que o Naruto e Sasuke não fizeram, não precisa ser nenhum gênio para entender que a Sakura do Gaiden esta a anos luz de distancia do Naruto e Sasuke, não precisa ser um gênio para entender que o Shin pai é quem estava absurdamente ferido nesse combate já que ele antes havia recebido um puta golpe da própria sakura

Acreditar que 7 crianças que nem nível chunnin possuem fariam diferença, ainda mais essas que desejavam ver a queda do cara

Você alivia demais para o lado da sakura

Sobre quem você a compara: Eu sei muito bem que você a comparou com os protagonistas, e como eu disse (Não para você exatamente), eu não estou reclamando por você achar a Sakura uma personagem flop, lishosa, etc. .. eu me incomodei com alguns dos seus argumentos usados, apenas isso.

Cara acho que ate você queria ver a sakura usar um genjutsu, ninjutsu elemental e ser mais do que é

Questão é que por mais duro que eu seja, eu não falei nenhuma mentira, no máximo você pode me acusar de insensível

Voltando ao retrocesso. Definição de 'Salvar':

Salvar
verbo
1.
transitivo direto e bitransitivo e pronominal
tirar ou livrar (alguém, algo ou a si mesmo) de perigo, dificuldades etc.
"s. náufragos"
2.
transitivo direto
libertar, remir, resgatar.
"tudo faremos para salvá-lo da prisão"

Agora eu me pergunto. A ONDE A SAKURA FOI SALVA NAQUELA CENA DO JUUBI? Por acaso ela ali estava em perigo? em uma situação de dificuldade? Você nem deve saber oque está dizendo ao afirmar essas coisas, ou apenas é o ego falando mais alto. Salvamento foi a Sakura protegendo o Naruto, Sasuke, e Sarada no gaiden

CRLH 3 juubi vão para cima de você sem que você note e de repente algo os destrói e você não foi salvo ?

Porque você acha que o naruto diz: Sakura-chan, eu também ajudei...
Porque você acha que a sakura ficou toda alegre ao ver o sasuke kun usar aquele enton ?

Livraram a pele da sakura e sinceramente você achar que a sakura não foi salva, para min só mostra que você não quer dar o braço a torcer, cara sakura deu mole, não viu o mini juubi e iria tomar um lindo pohadão, mas, foi salva pela dupla dos sonhos...

Do jeito que você vai, breve ira dizer que a sakura não foi salva pela Chiyo sendo que a Chiyo só foi envenenada por salvar a sakura...

Se eu tentasse encobrir alguma coisa, EU NEM POSTARIA OS LINKS DE CADA PÁGINA FRAGMENTADA, QUE EU UPO NO FÓRUM. Agora se você trata isso como futilidade, o problema é seu. Eu posto a imagem e o link, quer tudo na mão é? Vai cair os dedos se der um clike A+ ?

Ue, não foi você quem disse: "Imagens muito grande poluem muito o visual, e eu esteticamente não curto"

Para min isso é futilidade, post bem elaborado, bonito e talz é agradável, mas, um post honesto, com imagens sem estarem editadas de forma maliciosa é muito melhor, você agora ainda tenta dizer que a sakura não foi salva, plizz, ela foi salva e 90% da imagem discorda da sua interpretação

Aqui eu havia fragmentado a página também, vai lá agora dizer que eu tentei ludibriar alguém. Me poupe viu cara.
PS: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59114-sakura-sofre-da-maldicao-de-ondina

Nossa cara lindo, como se o mesmo que eu disse a você também não tenha disto ao FrutosdoMar, Fell, Nurari e tantos outros

Você não é o primeiro a postar dessa forma e provavelmente não será o ultimo, a diferença é que já vi muito mais gente postar e passar pelo fórum que você

Entrou em contato com o Kishimoto foi? Cenas deletas do anime que vão para a versão em Blu-ray? :horak: Me passa aí André.

Acha que a sakura iria desviar, evaporar, usar suika no jutsu, kamui ou qual recurso para se salvar ali

Existia 3 monstros indo para cima dela e ela mal conseguiu prestar atenção em 1

Sobre suas aulas super conceituais: Professor, quando eu disse sobre o diálogo consigo mesma, eu estava me referindo ao "Eu também não preciso usar ele para ficar mais jovem", e não ao "Agora ele já está cheio. .. Finalmente eu posso liberar" ~~

E outra coisa que você sequer me explicou. Se o Hashirama estava se referindo ao Oukashou, qual é a lógica da Sakura dizer como resposta: "Não preciso usar ele para ficar mais jovem" Eu não vejo sentido nisso.

Quanto ela olhar para trás, para mim isso não afirma muita coisa, eu posso muito bem ver aquilo como uma alusão ao que ela disse anteriormente:

"Eu sempre estive atrás do Sasuke-Kun e do Naruto ... dá próxima vez, olhem para minhas costas!" ~~ Ainda continuo achando que essa frase "Eu também não preciso usar ele para ficar mais jovem" foi em relação ao dito anteriormente por ela mesma.

Sakura no capitulo 631 diz:
- Acha que eu sou só uma mulher fraca que não esta no mesmo nível que vocês ? (acho)
- Falta pouco... já quase armazenei o chakra necessário
- Logo conseguirei usar minha força total

Sakura no capitulo 632 diz:
- Agora ele já está cheio
- Finalmente eu posso liberar meu poder total
- Super soco... ops... SHANNAROOOO

Cara pelo menos usa um pouco de bom senso e diz: OK, concordo...

O lance do "não preciso usar ele para ficar mais jovem" é referente a fala do hashirama, isso de olhar para trás em alusão a sei la o que foi tenso :GG:

Sobre a Ino: Ela e a Sakura nunca terminaram suas amizades, o que existiu aí foi uma rivalidade, como a do Naruto com o Sasuke, mas apoio entre elas

Sakura tentou terminar a amizade assim como o sasuke tentou

Se as amizades não morreram foi graças aos loiros envolvidos

Ah. .. quase me esquecendo, a Ino foi a primeira a cultivar uma rivalidade com a Sakura, e não o contrário como você pensa.
Oque acontece é que a Sakura foi a que não inibiu seus sentimentos.

A rivalidade da ino com sakura, que você cita não era por causa de macho...

Ino queria o bem da sakura e a sakura queria salsicha, essa é a diferença

Quanto a Karin. Eu não achava que eu precisava me especificar a linha cronológica, mas enfim. .. Quando eu disse "Se fosse a Karin no lugar da Sakura o enredo seria o mesmo. (Briga por macho)" Eu estava me referindo a Karin fútil (Shippuden), e não a do Gaiden. É normal as crianças serem piores que os adultos, ou vai me dizer que esperava o contrário? rs

Karin kid época do clássico brigar com alguém ?

Tenta procurar imagens dela nessa época e volta no tópico plizz

PS: Você deve ter gozado com essas últimas imagens postadas por mim

Duas vezes, uma bom a direita e outra com a esquerda

more_horiz
@Ellos

Nas duas situações não foi o mesmo. Enquanto a Sakura pensou antes de partir para cima do Madara, ela não pensou em nada quando viu seus companheiros sendo encurralados pela Kaguya.

Você não precisa ver como a atitude mais inteligente, em ela partindo para cima do Madara, mas vim aqui e a chamar de ignorante, uma menina que resolveu justamente usar sua imortalidade para ludibriar o inimigo, assim conseguindo uma brecha dele, sorry, o problema está na sua interpretação e não na personagem.

Já tá escroto isso. "Futilidade" é o melhor que você tem a dizer? Eu nem irei mais discutir sobre o Madara, mas por toda essas suas existência na Kaguya:

Definição de fútil.

Fútil
adjetivo e substantivo de dois gêneros
1.
que ou o que não tem importância ou mérito; inútil, superficial.
2.
que ou o que tem aspecto enganador, não inspira confiança, não tem constância; frívolo, leviano.
"atitudes, gestos f."

Sakura ao partir para cima da Kaguya. Ela estava querendo crescer encima de seus companheiros? Estava com segundas intenções? A resposta é NÃO. Ela apenas estava preocupa com a integridade de seus amigos, foi algo inteligente em ela tentar peitar a Kaguya? Claro que não, não sendo atoa que o Kakashi a impediu. Mas você vim aqui e diminuir o caráter que a levou a cogitar um ataque a Kaguya é um erro da sua parte.

Erro que dá no mesmo de você vim aqui e diminuir as intenções da Karin ao partir para cima do "Yamatsu", apesar dele ser infinitamente mais poderoso que ela. O que a motivou a dar essa ação foi futilidade ou afeição? ~~ Reveja seus conceitos.

Por que você não vai ler o Gaiden novamente, tanta incoerência da sua parte.

Todo o time 7 estava nerfado. O estresse da Sakura não foi causado somente pela sua casa destruída, isso só é mais uma consequência do seu estresse em alto nível, ou você pulou as cenas onde a Sarada ficou questionando a Sakura, em relação ao Sasuke?. ..

Você não precisa ser muito inteligente para saber, que para uma pessoa com um controle de chakra brilhante, acabar o usando de forma inconsciente (Oukashou perto da Sarada), claramente está pessoa não estava na sua fase mais saudável. E parece que você me ignorou, a respeito da Sakura mal se recuperar, e já partir para o enfrentamento do Shin :lua:

Quanto ao Shin: Eu não acredito que li isso :horakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: Shin estava mais nerfado que a Sakura? Vamos por partes.

° Shin tinha conhecimento das habilidades da Sakura, já a Haruno não.

° Shin além de ser operado por uma das maiores ninjas médicas, (Sim, ele não fez a operação em si próprio, como você pensa), ele é notado por sua alta resistência, não sendo atoa que resistiu a vários sharingans, ossos esmagados, orgãos perfurados pelos seus clones (Final do gaiden), e de quebra o feito dele de resistir ao Oukashou da Sakura.

Logo seu argumento dele estar debilitado fisicamente é muito errado.

° Não vejo os Shins clones tops, mas também eles não são esse lisho todo, ou você pulou (Porque eu pergunto ainda, claro que pulou ehu3) algumas páginas? reveja a luta dele contra a Sarada e Chouchou. Mas nem é isso que eu quero abordar mesmo, eles não podem ter técnicas fodas, mas claramente eles em campo já deram alguma desvantagem para a Sakura. Agora como, quem sabe. ..

Algumas outras correções da sua parte: O Shin em si não tinha habilidade nenhuma de tempo - espaço, quem realizava essas funções era seu mascote, vulgo plankton. Além disso, esse kamui fake funcionava a curta distância, não era como o do Kakashi em que você só bate o olho e manda a pessoa pra put4 kipar1u. Sendo assim, a Katsuyu seria útil sim.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 2uzax54

° Os Shins 'sempre' foram leais a seu pai, apenas no final do gaiden que eles deixaram de ver seu pai como um líder, devido ele não estar mais apto a governar (Isso me lembrou o mundo animal, isso é bem comum de se ver em grupos), ou seja, antes dele estar todo fudido (Sasuke o deixando debilitado), seus clones se mantiveram sim íntegros ao Shin Pai.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 Ighimd

O cara ficou até surpreso aí. .. Que caralhas está acontecendo aqui - By: Shin father

Enquanto a paz. Mangá tá cheio de exemplos de pessoas que se 'acomodaram' e outras não, então se for para sentir pena da Sakura, sinta também do Naruto (Própria Kurama disse), Tsunade, e vários outros. ..

Ué. Vai bater de frente com a própria definição de 'Salvar?' DICIONÁRIO URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E um óculos

Não importa se tinham 3, 4, 5 mini-Juubis. .. eles são lentos, e fazem barulho, a Sakura nem demorou para perceber a presença deles. Logo você acha a onde que uma menina com uma força descomunal, mais uma boa agilidade / velocidade, e uma enorme regeneração estava em perigo nessa cena?

O mais engraçado é que eu já vi você afirmando que um Oukashou pode ser capaz de derrubar uma Bijuu, mas um mini Jubbi.. . Ah imagina, super indefesa a menina aí (-_-)
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 4tvq86

E o que que tem essa fala do Naruto? Ele por acaso fala pela Sakura? A Sakura não ficou feliz por ver o Sasuke USAR O ENTON, mas sim por ele estar junto dela. Caralha. AQUELE É O """"PRIMEIRO"""" REENCONTRO DO TIME 7

Quanto as páginas, como eu havia dito, o problema é SEU: Vai ter páginas fragmentadas sim! E se reclamar eu não posto mais os links :horak:

O cara faz várias interpretações falhas nesse tópico, e justamente me pede para usar o bom senso, e concordar: Você apenas deu um Ctrl C e V, mas acabou me devendo uma resposta. Sendo assim nada mais justo que eu dar um Ctrl também, nenom?
Rodrigo Gouveia

Sobre o restante da sua postagem. Eu claramente disse Karin SHIPPUDEN, e não clássico. E sobre a Ino, e a Sakura: Micão é seu nome do meio.
Bye

more_horiz
@Ellos

Nas duas situações não foi o mesmo. Enquanto a Sakura pensou antes de partir para cima do Madara, ela não pensou em nada quando viu seus companheiros sendo encurralados pela Kaguya.

As duas situações são exatamente iguais

Subconsciente da sakura falando: VAI, VAI VAI, vamos salvar o dia, vamos ser heróis  

Você não precisa ver como a atitude mais inteligente, em ela partindo para cima do Madara, mas vim aqui e a chamar de ignorante, uma menina que resolveu justamente usar sua imortalidade para ludibriar o inimigo, assim conseguindo uma brecha dele, sorry, o problema está na sua interpretação e não na personagem.

Serio ? Então, vejamos:

Tsunade partiu para cima do Madara... eu não a chamo de ignorante...
Madara partiu para cima dos Bijuus... eu não o chamo de ignorante...
Sakura partiu para cima do Madara... eu a chamo de completa ignorante...

Pera, porque só a sakura ? Simples

Tsunade já havia visto os poderes do madara que estava a tempos enfrentando os outros kages, Tsunade sabia que não iria morrer para qualquer de menor escala, com a espada do susano na barriga ela se fingiu de mortalmente ferida para deixar o madara desprevenido ao ataque do Jinton

Tsunade distraiu o madara para o onoki poder atacar deixando o madara acreditar que o golpe do susano tinha sido efetivo, ela não precisou falar: sou ser uma distração" ela foi uma distração, sabe onde eu já vi isso ? Quando sakura destruiu a marionete do sandaime kazekage, sendo que naquela época ela nem tinha o byakugou...

Já o madara com seu byakugou, se jogou na frente de Bijuus, foi feito de Pinball, apanhou tanto que perdeu um braço, mas, não foi salvo por ninguém, saiu dizendo que ataques pífios não o matariam e demonstrou estar tentando ganhar tempo ate o Zetsu chegar com o Rinnegan

E o caso da sakura ? Bem... sakura, não viu (tsunade viu os poderes do madara) ou conhecia os poderes do madara (madara conhecia os bijuus) a estratégia dela não foi errada, o problema é que o madara já conhecia uma Sakura 10x melhor, loira e peituda, então, óbvios que o madara não cairia no mesmo truque duas vezes.

O problema na estratégia da sakura foi o madara conhecer o byakugou e a sakura não conhecer o Limbo, isso podia ser evitado ? Podia...

Faltou maturidade, experiência, faltou tudo, ela quis ir lá de cara impressionar o naruto e sasuke mas fail, acabou tendo de ser salva pelos mesmos....

Ludibriar o inimigo foi o que a sakura fez com o sasori destruindo o kazekage
O que a sakura fez diante do madara foi ser uma garota ingênua e inexperiente

Acho que ate para ser ignorante você precisa ter um certo nível de conhecimento, o que a sakura não tinha porque ela não conhecia a força do naruto, força do sasuke e muito menos a força, poderes, capacidades e recursos do madara

Já tá escroto isso. "Futilidade" é o melhor que você tem a dizer? Eu nem irei mais discutir sobre o Madara, mas por toda essas suas existência na Kaguya:

Definição de fútil.

Fútil
adjetivo e substantivo de dois gêneros
1.
que ou o que não tem importância ou mérito; inútil, superficial.
2.
que ou o que tem aspecto enganador, não inspira confiança, não tem constância; frívolo, leviano.
"atitudes, gestos f."

Sakura ao partir para cima da Kaguya. Ela estava querendo crescer encima de seus companheiros? Estava com segundas intenções? A resposta é NÃO. Ela apenas estava preocupa com a integridade de seus amigos, foi algo inteligente em ela tentar peitar a Kaguya? Claro que não, não sendo atoa que o Kakashi a impediu. Mas você vim aqui e diminuir o caráter que a levou a cogitar um ataque a Kaguya é um erro da sua parte.

Sakura só não é fútil se comparada a própria sakura só que do clássico porque ali a Inner Sakura era a própria representação visual do que é futilidade, no máximo pode se dizer que a sakura da guerra é menos fútil que a sakura do clássico, mas, dizer que ela não é fútil... ai não da

Sakura virar a cara depois de ser elogiada pelo hashirama e dizer que não usa aquilo pra ficar jovem = Comentário "que não tem importância ou mérito; inútil"

Sakura virar para o sai e dizer que confia no sasuke sorrindo e dizendo que o chapolin iria salvar o dia = "manter as aparências, superficial, não inspira confiança, não tem constância; frívolo, leviano"

Sakura lançar a perola "sasuke-kun não parece ter se importado" = fútil

Sakura queria reconhecimento
Sakura queria ser olhada pelos deuses
Sakura queria mostrar a todos que prestava para algo

Não deu muito certo...

Erro que dá no mesmo de você vim aqui e diminuir as intenções da Karin ao partir para cima do "Yamatsu", apesar dele ser infinitamente mais poderoso que ela. O que a motivou a dar essa ação foi futilidade ou afeição? ~~ Reveja seus conceitos.

Você acha que a Karin atacar o Buda e Sakura atacar o Madara é a mesma coisa ?

Karin é uma kunoichi com habilidades sensoriais, ela sentiu que o chakra do sasuke havia sumido, ela achou que a pessoa que ela ama tinha morrido, ela usou seu poder apenas para tentar passar pelo inimigo, não se importando em ser ferida

Sakura por acaso viu/sentiu o naruto, kakashi ou sasuke ser mortalmente ferido ? Sakura saiu em desespero, chorando usando seu poder máximo ou algo assim ?

Cena da karin tinha gente morrendo e kunoichi chorando desesperada
Cena da sakura tinha gente achando que é mais do que realmente é e sendo salva logo em seguida

Por que você não vai ler o Gaiden novamente, tanta incoerência da sua parte.

Todo o time 7 estava nerfado. O estresse da Sakura não foi causado somente pela sua casa destruída, isso só é mais uma consequência do seu estresse em alto nível, ou você pulou as cenas onde a Sarada ficou questionando a Sakura, em relação ao Sasuke?. ..

Você não precisa ser muito inteligente para saber, que para uma pessoa com um controle de chakra brilhante, acabar o usando de forma inconsciente (Oukashou perto da Sarada), claramente está pessoa não estava na sua fase mais saudável. E parece que você me ignorou, a respeito da Sakura mal se recuperar, e já partir para o enfrentamento do Shin :lua:

Cara é só questão de saber conversar

Lembra deu dizer que a sakura não sabia conversar com criança ?

E o desmaio da sakura não teve nada haver com as perguntas da sarada e sim com a destruição da casa, destruiu a casa, ficou com olho branco e apagou.

Quanto ao Shin: Eu não acredito que li isso :horakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: Shin estava mais nerfado que a Sakura? Vamos por partes.

Esse tipo de riso sempre é sinal que alguém notou algo que jamais tinha pensado

Mas, como você disse, vamos por partes

° Shin tinha conhecimento das habilidades da Sakura, já a Haruno não.

Primeiro que eu acho MUITO difícil de você provar que o Shin tinha tal conhecimento

Segundo que mesmo que isso seja verdade, isso apenas daria um vantagem ao Shin, isso não tornaria a sakura nerfada ou incapaz de usar suas habilidades

° Shin além de ser operado por uma das maiores ninjas médicas, (Sim, ele não fez a operação em si próprio, como você pensa)

Shin foi operado pela sakura, estou aqui e agora te desafiando a mostrar tal cena

Não invente feitos para uma personagem quando for tretar comigo

Sakura se quer toca no corpo do Shin

Shin kid sendo aberto:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/17.png

O órgão do Shin kid sendo retirado:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/18.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/19.png

Shin kid e Shin old com órgãos expostos:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70007/01.png

Perceba que sakura continua afastada do corpo do Shin kid e Shin old:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70007/05.png

Novamente os Shin kid continuam a apontar suas armas para a Sakura e ela distante do Shin old:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70007/07.png

Shin old termina a operação e se levanta:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70007/12.png

Inicio da luta Sakura vs Shin:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70008/19.png

Perceba que em momento algum os Shin Kid abaixaram suas armas

Perceba que em momento algum a sakura saiu daquela rodinha feita pelos Shin Kid e operou o Shin Old

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 17
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 19

Onde você viu a Sakura operar o Shin ? No seu sonho ?? Frutos da imaginação não servem como argumento

ele é notado por sua alta resistência, não sendo atoa que resistiu a vários sharingans, ossos esmagados, orgãos perfurados pelos seus clones (Final do gaiden), e de quebra o feito dele de resistir ao Oukashou da Sakura.
Logo seu argumento dele estar debilitado fisicamente é muito errado.

Claro que o shin é muito resistente e possui muito chakra, mas, isso não muda o fato que ele havia acabado de sair de uma cirurgia

O abdômen do Shin foi fechado e ele foi lutar

Meu argumento dele estar fisicamente debilitado seria errado se o Okashou da sakura não tivesse causado nenhum dano, o sujeito estava com a barriga aberta, as tripas do cara estavam visíveis a olho nu e ele próprio se operou e você diz que isso não deve ser levado em consideração ?

° Não vejo os Shins clones tops, mas também eles não são esse lisho todo, ou você pulou (Porque eu pergunto ainda, claro que pulou ehu3) algumas páginas? reveja a luta dele contra a Sarada e Chouchou. Mas nem é isso que eu quero abordar mesmo, eles não podem ter técnicas fodas, mas claramente eles em campo já deram alguma desvantagem para a Sakura. Agora como, quem sabe. ..

Os Shin kid além de fracos não desejavam ser aliados do Shin adulto

Se pelo menos fosse o Shin kid gigante ou eles fosse mais forte

Os Kid não foram nem mesmo mostrados lutando, um soco no chão e os caras sumiram fala serio

Algumas outras correções da sua parte: O Shin em si não tinha habilidade nenhuma de tempo - espaço, quem realizava essas funções era seu mascote, vulgo plankton. Além disso, esse kamui fake funcionava a curta distância, não era como o do Kakashi em que você só bate o olho e manda a pessoa pra put4 kipar1u. Sendo assim, a Katsuyu seria útil sim.

Qual era o mangekyou sharingan do Minion ?

Você fala como se o Minion tivesse o sharingan do Obito (nome usado apenas para exemplificar) e os Shin tivessem o mangekyou sharingan do Itachi (nome usado apenas para exemplificar) o Mangekyou sharingan do Minion e Shin era o mesmo, a diferença é que ele por ser pequeno passava despercebido mais facilmente tanto é que Sakura nem o notou

Um olho do Shin possuía tempo espaço e o outro Jiton

Se juntando os 2 o cara podia usar o susano, ninguém sabe e Katsuyu continua sendo útil naquele combate

° Os Shins 'sempre' foram leais a seu pai, apenas no final do gaiden que eles deixaram de ver seu pai como um líder, devido ele não estar mais apto a governar (Isso me lembrou o mundo animal, isso é bem comum de se ver em grupos), ou seja, antes dele estar todo fudido (Sasuke o deixando debilitado), seus clones se mantiveram sim íntegros ao Shin Pai.

Nem a sakura acredita nisso

O cara ficou até surpreso aí. .. Que caralhas está acontecendo aqui - By: Shin father

Engraçado como a sakura não ficou...

Enquanto a paz. Mangá tá cheio de exemplos de pessoas que se 'acomodaram' e outras não, então se for para sentir pena da Sakura, sinta também do Naruto (Própria Kurama disse), Tsunade, e vários outros. ..

É analisar caso a caso

Tsunade perdeu o irmão mais novo dela e inventou o sistema medico shinobi, ela transformou a dor da perda em algo de valia não apenas para ela mas para o mundo, algo que faria com que outros não passassem pelo o que ela passou, ela revolucionou o mundo.

Tsunade perdeu o amor da vida dela e inventou/teve a necessidade de inventar o Byakugou, ela nunca mais veria um ente querido ferido e não teria como o curar, ela criou um meio de estender seu super poder de cura a outros, se algo como o Dan voltasse a ocorrer, ela poderia curar a pessoa ferida por mais grave que fosse, só que infelizmente ela pegou uma fobia muito complicada de se ter no ramo medico e se afastou dos campos de batalha

Tsunade inventou, inovou, criou e melhorou coisas existentes isso enquanto jovem, se afastou muitos anos e voltou para liderar a maior aldeia ninja e ser uma das lideres do maior exercito já existente no mundo shinobi, então, estou longe de ter motivos para a chamar de acomodada

Já o naruto... evito muito falar sobre naruto e itachi então, deixo quieto

Seja como for, se comparar a sakura a tsunade em seus anos de "descanso" uma sem duvidas possui feitos mais relevantes que a outra, pelo o que sei da época da guerra ate o gaiden foi mais de 10 anos, o que a sakura criou, inventou, melhorou ou aprendeu ? Resp: NADA.

Do clássico para o shippuuden ela teve 3 anos, podia ter aprendido 1 genjutsu rank C OU 1 doton rank D, apenas com isso já calaria a minha boca, mas, ela não o fez, novamente teve outra chance, teve 10 anos e novamente não mostrou nada de novo...

Como você pode não chamar alguém assim de acomodada ?

O talento da sakura para com genjutsus é algo sabido desde o clássico, talento esse que foi completamente desperdiçado e não por ela ser uma kunoichi já que outras Kunoichi procuraram se tornar versáteis além do básico como Tsunade e Ino.

O "não saber usar genjutsu" sendo que possuía talento para tal é a maior prova que sakura é acomodada, pois, duvido muito que se ela pegasse um livro e estudasse ou se a tsunade, kurenai ou outra a ensinasse ela não teria aprendido, isso foi pura preguiça e comodidade por parte dela.

Ué. Vai bater de frente com a própria definição de 'Salvar?' DICIONÁRIO URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E um óculos

Não importa se tinham 3, 4, 5 mini-Juubis. .. eles são lentos, e fazem barulho, a Sakura nem demorou para perceber a presença deles. Logo você acha a onde que uma menina com uma força descomunal, mais uma boa agilidade / velocidade, e uma enorme regeneração estava em perigo nessa cena?

O mais engraçado é que eu já vi você afirmando que um Oukashou pode ser capaz de derrubar uma Bijuu, mas um mini Jubbi.. . Ah imagina, super indefesa a menina aí (-_-)

Naruto e sasuke foram em auxilio a sakura em um momento de dificuldade

Sakura podia saltar, podia se defender, podia socar OU Sakura podia receber um golpe, ser ferida no peito, ser decapitada e etc... Não sabemos qual seria a conclusão daquela cena, entretanto, o sasuke e naruto afastaram qualquer risco e perigo iminente a sakura.

Para min como disse antes, ela não morreria mas tomaria um lindo pohadao para aprender a ser esperta e prestar atenção

E a própria sakura fica alegre por ver seus companheiros a ajudar.. ops... companheiros não, o sasuke-kun ajudar ela

Será que o sasuke se importa com a sakura ? :horak:

E o que que tem essa fala do Naruto? Ele por acaso fala pela Sakura? A Sakura não ficou feliz por ver o Sasuke USAR O ENTON, mas sim por ele estar junto dela. Caralha. AQUELE É O """"PRIMEIRO"""" REENCONTRO DO TIME 7

Feliz pelo reencontro do time 7 é algo que ocorre nessa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/02.png

Ali foi o sasuke-kun parecer ter se importado com ela...

Além disso, se fosse felicidade pelo time 7, ela não teria citado apenas o sasuke, e sim, sasuke e naruto.

Quanto as páginas, como eu havia dito, o problema é SEU: Vai ter páginas fragmentadas sim! E se reclamar eu não posto mais os links :hork:

Isso é só pirraça cara

O cara faz várias interpretações falhas nesse tópico, e justamente me pede para usar o bom senso, e concordar: Você apenas deu um Ctrl C e V, mas acabou me devendo uma resposta. Sendo assim nada mais justo que eu dar um Ctrl também, nenom?

só voltar o tópico

Sobre o restante da sua postagem. Eu claramente disse Karin SHIPPUDEN, e não clássico. E sobre a Ino, e a Sakura: Micão é seu nome do meio.

@Rodrigo Gouveia
"Para cara, já tá feio isso. Se eu não citei a Karin do shippuuden foi por justamente também ver aquilo como Karin com outra personalidade, onde ela já estava completamente apaixonada, SÓ POR ISSO ENTENDEU? Diferente do clássico ela era pura e ingênua, é sobre ela em que eu estava querendo discutir."

Você não gosta quando alguém muda o foco da conversa não é ??????????????????????? Eu sei como é isso :horak:

A amizade da sakura e ino "parou" quando elas tinham qual idade ?

Não foi no shippuuden que essa treta rolou, sacas ?

more_horiz
@Ellos

Sério mesmo, então para você: Só pela ação da Sakura não ter dado resultado algum o ato dela de tentar ludibriar o inimigo foi digno de uma pessoa ignorante? E ainda pega casos isolados para a inferiorizar.

Tsunade NÃO partiu para cima do Madara por ter conhecimento do arsenal do Uchiha (O que não teve nem sentido em você afirmar, uma vez que ele não usou 1/3 dos seus poderes antes da Tsunade liberar o BK), mas sim por se GARANTIR encima da sua regeneração.
Alguns momentos de extrema confiança :

E o mesmo caso foi o da Sakura, como você próprio disse, a diferença das cenas estão no conhecimento, algo que o Madara adquiriu através da Tsunade, e a Sakura não. Então o problema aqui é o MADARA, e não a ignorância da Sakura.

Incrível a sua capacidade, tá querendo chegar a onde com isso? Quando eu falo do Madara, você vem por a Kaguya no meio, quando eu falo apenas da Kaguya você vem por outras "N" coisas no meio.

Pouco me importa se a Sakura agiu com futilidade nessa cena do Sai, eu estava discutindo sobre o momento com a Kaguya, dificil assim se manter focado? E eu não sei com quem você acha que está conversando, mas eu percebi que você andou manipulando minhas mensagens: Eu claramente estava comparando o motivo da Karin atacar o Buddha com a Sakura indo para cima da Kaguya, e não do Madara.

Pensei que era algo óbvio, mas é assim mesmo, as pessoas se perdem a meia prepotência: A mesma coisa que ocorreu na cena da Karin aconteceu com a Sakura, momentos mais tarde (Motivo para agir impulsivamente para cima da Kaguya)

Sakura não sentiu ninguém sendo morto como a Karin sentiu, mas nem por a fez se sentir menos aliviada a respeito dos seus companheiros estarem nas mãos de um Boss, ou você pode me AFIRMAR o contrário?

Sakura é muito emotiva, ela não precisava ver o óbvio para temer a integridade de seus amigos:
Alguns momentos :

Agora se você tiver um pingo de maturidade, irá admitir que os estímulos de ambas em darem uma ação inicial não são distintos. (Karin atacar o Buddha = Sakura indo a Kaguya)
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 25yy7gj
http://konohaonline.info/capitulos/679#14

Indo para o Gaiden:

Se você se atentar melhor, verá que eu em momento algum desconsiderei a casa destruída como uma parte do estresse. O que acontece é que ele foi apenas o estopim do desmaio, o fator que levou a Sakura ao desmaio veio desda primeira pergunta da Sarada, ou você  acha que antes dela destruir a casa, a Haruno se encontrava em boas condições? (Oukashou ~~ Que você para variar ignorou)

E você dizer que a Sakura não sabe conversar com uma criança é muito incoerente, ela poder ser explosiva, mas ela sabe dar as devidas atenções a pessoa quando necessário. (A que pontos chegamos hein? Dizer que uma mãe como a Sakura não sabe conversar com seu filho)

° Shin sabe que a Sakura tem uma força descomunal + Ninjutsu médicos. ..
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 Syujq8
Enquanto ela sabe nada dele. Quanto a sua afirmação da Sakura mesmo assim não estar nerfada: Claramente, se eu fosse em alguma comparação e omitisse o conhecimento para algum lado, eu seria tachado de tendencioso, onde tentei nerfar o personagem no combate: Ah. .. cara, você está a quantos anos nesse fórum? Sabe bem do que eu estou dizendo.

° Realmente, eu revendo agora pude perceber que ele próprio realizou a operação através do magnetismo (O que só ressalta mais ainda a resistência dele Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 21l907o). Mas isso ainda muda em NADA no que eu tinha dito, anteriormente. Shin tem um corpo ÚNICO, não sendo atoa que o Orochimaru estava estudando o corpo dele. Um corpo que aceita de tudo, sem questionamentos.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 14xjntj
Deste modo, seu argumento de pós operação continua inválido. Fora que a pessoa tem que ser muito (Mas é MUITO mesmo :v ) ignorante para achar que um cara que aguentou por um bom tempo um Oukashou, ossos esmagados + Orgãos danificados, iria se sentir prejudicado por ter acabado de sair de uma operação.

Ah. .. uma coisa que eu não pude deixar de notar, porque você afirma tanto que o Shin estava debilitado após a operação? O cara tava todo sorridente lutando contra a Sakura, mas você consegue ver uma imagem dele agonizando como o Orochimaru no clássico rs

° Eu ainda te expliquei sobre a oposição dos Shins Kid:
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 2hoxtnd

Os clones boa parte do tempo foram fiéis a seu pai, essa oposição só veio surgir no final do gaiden devido a própria ideologia do Shin Pai sobre seleção natural, onde os mais fortes sobreviveriam, assim passando suas características mais fortes para a nova geração, assim evoluindo o mundo.

E devido no final do Gaiden o Shin pai estar impotente, não estando mais apto a prosseguir com a evolução da humanidade, os Shins pararam de o ver como um líder. Foi apenas isso que fizerem eles entrarem em oposição. Se desdo começo eles não confiassem no Shin pai, os clones teriam aproveitado o momento em que ele ainda estava se operando, assim dando o golpe.

Quanto a Sakura, é simples: Ela desdo inicio estava questionando essa ideologia do Shin pai, então ela já cogitava uma possibilidade dessas, o que importa mesmo é que o Shin father ficou surpreso, isso sim diz muita coisa.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 11gpwg7

Sobre o Mangekyou Sharingan deles: Isso beira ao ridículo, nem você deve acreditar nisso de Susanoo. Além, esse doujutsu era algo made in china. Doujutsu que não mostrou o básico que é a prevenção de movimentos, e olha que sharingan era oque não faltava ali. Sdds ver Sakura.

E sobre sua explicação do kamui. Shin SOZINHO não tinha habilidade alguma de tempo - espaço, e essa única página já quebra seu argumento:
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 Hrlp4m
https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-700-05-colorido/69537-scansproject#/!page14

Aí nessa cena o Shin estava sozinho, ainda fora do campo de batalha. Agora me de outro argumento sobre ele recorrer a seu mascote para executar o kamui. Pois esse de "o Mangekyou sharingan do Minion e Shin era o mesmo, a diferença é que ele por ser pequeno passava despercebido mais facilmente tanto é que Sakura nem o notou" não me convenceu.

Se você quer discutir se a Sakura é acomodada ou não, reviva esse tópico ~~ http://www.forumnarutoshippuuden.com/t55788p25-sakura-acomodada-ou-esforcada e de quebra me quotando.
E eu achei muito interessante você desconsiderar o Naruto do meu comentário.. . "É analisar caso a caso" :horak:

Que momento de dificuldade? Juubi é LENTO, IRRACIONAL, BARULHENTO. Nem vou falar mais nada, quem tá passando vergonha é você.

Eu juro que na próxima vez que eu voltar nesse tópico, eu irei trazer umas GIF bem chamativas, só assim mesmo. Poha :fem: olha o tanto de aspas que eu usei ali. E qual a novidade da Sakura dizer o nome do Sasuke em primeiro? Foi assim no Clássico, Shippuden, Gaiden. .. sem contar que o Naruto chegou bem depois do Sasuke. ..
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 2mzcrj9
Essa sua analogia foi uma bosta rs

more_horiz
O pior personagem > para mim < de fato é a Kaguya.

Temos ideia de que ela foi uma mulher que tinha o desejo de acabar com as guerras de sua época e por acabar com isso ela procurou poder. Seguindo em frente, esta se tornou uma figura má, sem nem mesmo uma explicação convincente. Seu aparecimento, seu desenvolvimento e sua conclusão são rasos, deixando a desejar mais da personagem.

E o Zetsu, sendo uma criação dela, praticamente falou por esta. Outro ponto a faltar é no desenvolvimento da personalidade.

more_horiz
@Ellos

Sério mesmo, então para você: Só pela ação da Sakura não ter dado resultado algum o ato dela de tentar ludibriar o inimigo foi digno de uma pessoa ignorante? E ainda pega casos isolados para a inferiorizar.

Não estou inferiorizando a Sakura, estou colocando ela no devido lugar.

Sakura acha que esta no nível do Naruto e Sasuke, ela literalmente pergunta a um deles se ele pensa que é superior a ela, você lembra dessa frase:
- Acha que eu sou só uma mulher fraca que não esta no mesmo nível que vocês ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/15.png

Que tipo de pergunta estupida é essa, isso é ser ignorante .-.

Isso para min é o claro exemplo de uma pobre coitada iludida, achando que esta no nível dos deuses, ela ignora o nível dela e desconhece o nível de Naruto, Sasuke, Madara, Kaguya e etc...

Sakura superestimou a si mesma e subestimou o naruto, sasuke, madara e outros.

Esse arco final da guerra só serviu para mostrar o quão ignorante a sakura é:

- Sakura não reconheceu o Quarto hokage, randons reconheceram todos, inclusive os 2 primeiros
- Sakura morrendo para curar o Shikamaru mostrando sua ineficiência e a Tsunade o cura com um simples toque
- Sakura soltando perolas como: "Sasuke parece não ter se importado" e "eu sou do nível do naruto e sasuke"
- Sakura tentando atacar o madara e kaguya, plizzz pode isso ?

O que você chama de inferiorizar, eu chamo de a por no devido lugar, afinal, só sendo muito ignorante para achar que sakura é do nível do naruto e sasuke. Eu sou sincero demais para ligar para seus sentimentos para com sakura, por isso estou te dizendo a verdade da forma mais clara o possível

Tsunade NÃO partiu para cima do Madara por ter conhecimento do arsenal do Uchiha (O que não teve nem sentido em você afirmar, uma vez que ele não usou 1/3 dos seus poderes antes da Tsunade liberar o BK), mas sim por se GARANTIR encima da sua regeneração.

Ela conhecia o susano
Ela conhecia o rinnegan
Ela conhecia o mokuton

O que mais ele precisava usar ?

Tsunade ficou confiante no Byakugou por analisar os mokutons, susano, rinnegan power e partiu para cima, nenhum dos poderes ate então usados pelo madara seria capaz de burlar o byakugou

E o mesmo caso foi o da Sakura, como você próprio disse, a diferença das cenas estão no conhecimento, algo que o Madara adquiriu através da Tsunade, e a Sakura não. Então o problema aqui é o MADARA, e não a ignorância da Sakura.

Sakura podia ter aprendido mais sobre seu inimigo, isso é algo que tsunade fez e ela não fez.

Enquanto a tsunade tirou proveito para analisar as habilidades do madara enquanto ele lutava com os kages, a sakura não analisou nada e simplesmente se atirou na frente do Jinchuuriki do Juubi (duas vezes).

O elogio que o madara faz ao tobirama: Você tirou proveito do tempo que batalhei com aquelas crianças
O sermão que o sasuke deu no naruto: Pare de choramingar naruto, os hokages são edo tenseis, presta atenção e analisa a poha do inimigo

A diferença é:

Tsunade primeiro analisa e depois ataca...
Sakura primeiro ataca e depois analisa...

Sacou a diferença ?

Você acha que a Tsunade partiria para cima da Kaguya e o Kakashi teria de parar ela ?

Incrível a sua capacidade, tá querendo chegar a onde com isso? Quando eu falo do Madara, você vem por a Kaguya no meio, quando eu falo apenas da Kaguya você vem por outras "N" coisas no meio.

Pouco me importa se a Sakura agiu com futilidade nessa cena do Sai, eu estava discutindo sobre o momento com a Kaguya, dificil assim se manter focado? E eu não sei com quem você acha que está conversando, mas eu percebi que você andou manipulando minhas mensagens: Eu claramente estava comparando o motivo da Karin atacar o Buddha com a Sakura indo para cima da Kaguya, e não do Madara.

Pensei que era algo óbvio, mas é assim mesmo, as pessoas se perdem a meia prepotência: A mesma coisa que ocorreu na cena da Karin aconteceu com a Sakura, momentos mais tarde (Motivo para agir impulsivamente para cima da Kaguya)

Sakura não sentiu ninguém sendo morto como a Karin sentiu, mas nem por a fez se sentir menos aliviada a respeito dos seus companheiros estarem nas mãos de um Boss, ou você pode me AFIRMAR o contrário?

Sakura é muito emotiva, ela não precisava ver o óbvio para temer a integridade de seus amigos:

Só espero que você note antes do fim do tópico que eu vejo as ações da sakura diante da kaguya e madara como iguais, ela teve medo dos 2, o subconsciente dela falou "vamos ser o herói" nos dois casos e foi pura futilidade nos 2, por isso sempre cito os 2 casos.

Quanto a Karin, se o chakra do naruto e/ou sasuke desaparecesse, alguém estivesse sangrando, alguém tivesse pelo menos gritado AIIII, eu concordaria com você, mas, putz, aqueles dois naquela cena bobiar nem se arranharam

Para min o ato da sakura diante da kaguya foi uma tentativa fútil de heroísmo, mas, eu quero muito que você desenvolva esse seu pensamento da sakura com relação a naruto e sasuke pegos pela kaguya, quero que diga que sakura tentou ajudar, sakura tentou salvar eles para que depois eu dizer se o mesmo não seria verdade, se o naruto e sasuke vendo sakura em uma situação de risco não tentaria ajudar ela, tentaria salvar ela... como lá nos mini juubi

Agora se você tiver um pingo de maturidade, irá admitir que os estímulos de ambas em darem uma ação inicial não são distintos. (Karin atacar o Buddha = Sakura indo a Kaguya)

Karin tinha um motivo real de preocupação e meios para tentar ajudar o sasuke

Sakura estava vendo seus amigos pegos pela Kaguya mas conversando, ninguém gritando, chorando, sangrando, morrendo ou nada, fora que, se o naruto e sasuke não dão conta, será que a sakura daria conta da deusa ?

Além disso, nas próprias palavras da sakura: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/383/02.jpg

Só adiciona o nome do sasuke ai na frase que fica sussa para usar lá no caso da Kaguya...

Aquilo lá foi como acabei de dizer, foi "uma tentativa fútil de heroísmo"

Indo para o Gaiden:

Se você se atentar melhor, verá que eu em momento algum desconsiderei a casa destruída como uma parte do estresse.

Desconsiderou como a causa única e exclusiva para o desmaio

O que acontece é que ele foi apenas o estopim do desmaio, o fator que levou a Sakura ao desmaio veio desda primeira pergunta da Sarada, ou você  acha que antes dela destruir a casa, a Haruno se encontrava em boas condições? (Oukashou ~~ Que você para variar ignorou)

Obvio que ela estava em boas condições, desde quando estresse com criança é algum tipo de Nerf ? CRLH mano você deve estar com algum tipo de problema serio achando que sakura estava super nerfada pelas perguntas da Sarada, estressado é:

Minato que sabia que sua mulher iria morrer, sabia que sua vila estava sendo destruída e tinha de lutar com um user de tempo espaço, isso é estresse de verdade

Hiruzen precisando lutar com seu aluno e com seus professores

Chiyo lutando uma luta de vida ou morte com o neto

Itachi então nem comento

Sakura só precisava conversar, explicar detalhadamente tudo a sarada, ela tirasse 1 dia de sua vida para conversar com a garota tudo se resolveria, Sarada não é burra, ingênua ou imatura, ela só precisava de atenção e explicações

O que você chama de estresse no mínimo foi causado pela própria sakura e não causaria problema algum a ela em um combate

E você dizer que a Sakura não sabe conversar com uma criança é muito incoerente, ela poder ser explosiva, mas ela sabe dar as devidas atenções a pessoa quando necessário. (A que pontos chegamos hein? Dizer que uma mãe como a Sakura não sabe conversar com seu filho)

Ela destruiu a própria casa

Sarada perguntar porque o Ceu é azul a sarada destrói o parquinho

Perguntar de onde vem os bebes a sakura destrói konoha

° Shin sabe que a Sakura tem uma força descomunal + Ninjutsu médicos. ..
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 Syujq8

DEPOIS que ele tomou aquele soco, é claro que ele sabia que ela tinha uma força descomunal

E mano, saber apenas disso, destrói todos os recursos da sakura ? É por isso que a chamei de acomodada...

Lembra da luta do Gai com o Kisame ?????? Os caras lutaram 3 vezes, para no fim o kisame dizer que o Gai ainda tinha aquele truque guardado, mal sabia o kisame que o gai ainda tinha outras técnicas, mas, porque será que a sakura não tem um raiton, katon, doton, genjutsu, fuuinjutsu para pegar um Shin da vida de surpresa...

Enquanto ela sabe nada dele. Quanto a sua afirmação da Sakura mesmo assim não estar nerfada: Claramente, se eu fosse em alguma comparação e omitisse o conhecimento para algum lado, eu seria tachado de tendencioso, onde tentei nerfar o personagem no combate: Ah. .. cara, você está a quantos anos nesse fórum? Sabe bem do que eu estou dizendo.

Nerfado se diz de você colocar alguém 50% contra outro 100%

Você diz que o hashirama, tobirama, hiruzen e minato estavam nerfados por não conhecer o Black Jinton ?

As pessoas dizem que o hashirama, tobirama, hiruzen e minato estavam nerfados pelo Orochi os reviver com menos poder do que tinham em vida

Se o Onmyouton pode ferrar a vida de um edo tensei e eles não tem esse conhecimento, ninguém diz que eles estão nerfados, o Nerf vem do próprio poder do personagem comparar ele nerfado com ele sadio, ele nerfado com ele no auge, ele nerfado com ele 100%

Personagens nerfados são: Itachi, kimimaro, edo tenseis e etc...

Maioria dos personagens do manga lutam sem conhecimento algum, exemplo disso é sasuke vs danzou, chouji vs dosu, deidara vs itachi e etc...

Vai me dizer que o sasori estava nerfado porque a sakura tinha o antidoto para o veneno ?

Shin tem um corpo ÚNICO, não sendo atoa que o Orochimaru estava estudando o corpo dele

Deste modo, seu argumento de pós operação continua inválido. Fora que a pessoa tem que ser muito (Mas é MUITO mesmo :v ) ignorante para achar que um cara que aguentou por um bom tempo um Oukashou, ossos esmagados + Orgãos danificados, iria se sentir prejudicado por ter acabado de sair de uma operação.

Orochimaru queria tudo

Corpo do juugo, corpo do kimimaro, corpo do itachi, corpo do sasuke, corpo do hashirama, corpo do Chuck norris

Shin é sim muito resistente, MAS, tinha saído de uma cirurgia, isso é para ser levado em conta seja qual for o caso, afinal, o Shin não treina seus órgãos internos e os deixa mais resistentes, isso é algo dito no clássico na luta do neji vs hinata, se não estou enganado...

Imagina um Hyuuga ferrando um órgão interno do Shin e depois ele indo lutar com a sakura, você não diria que ele estava no mínimo se recuperando de uma operação ? Único cara no manga que invalida meu argumento, ou seja, que o argumento não é valido, é o Hidan

Ah. .. uma coisa que eu não pude deixar de notar, porque você afirma tanto que o Shin estava debilitado após a operação? O cara tava todo sorridente lutando contra a Sakura, mas você consegue ver uma imagem dele agonizando como o Orochimaru no clássico rs

Por causa dessa fala: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/326/006.png
Spoiler :

Os fios do kakuzu são feitos de chakra, mas, os pontos podiam arrebentar e o Hidan ficaria novamente sem cabeça
Os fios do Shin são normais, se ele se mexesse demais, as tripas dele voltariam a aparecer

Você me pergunta porque o shin estava nerfado depois de sair da operação ?
Resposta: É bem simples, o sujeito se mexe demais, os pontos abrem e as tripas caem para fora

Cara eu podia falar qualquer besteira tipo o Shin estar lutando só com 1 dos braços, shin estar gastando chakra em 10 sharingans inúteis, isso e aquilo, só falei dele sair da operação porque pontos abrirem é algo realmente muito comum e no caso dele seria muito perigoso.

Os clones boa parte do tempo foram fiéis a seu pai, essa oposição só veio surgir no final do gaiden devido a própria ideologia do Shin Pai sobre seleção natural, onde os mais fortes sobreviveriam, assim passando suas características mais fortes para a nova geração, assim evoluindo o mundo.

E devido no final do Gaiden o Shin pai estar impotente, não estando mais apto a prosseguir com a evolução da humanidade, os Shins pararam de o ver como um líder. Foi apenas isso que fizerem eles entrarem em oposição. Se desdo começo eles não confiassem no Shin pai, os clones teriam aproveitado o momento em que ele ainda estava se operando, assim dando o golpe.

Quanto a Sakura, é simples: Ela desdo inicio estava questionando essa ideologia do Shin pai, então ela já cogitava uma possibilidade dessas, o que importa mesmo é que o Shin father ficou surpreso, isso sim diz muita coisa.

Shin pai ficar surpreso diz muita coisa ?

Não consigo acreditar que eu li isso mano, cara você não lê o mesmo manga que eu

Pergunta se o madara ficar surpreso com a traição do zetsu diz muita coisa, que se exploda que alguém ficou surpreso, isso não impede do outro estar tramando a anos, a vou ficar explicando tudo para você não mano, só voltar o tópico

Sobre o Mangekyou Sharingan deles: Isso beira ao ridículo, nem você deve acreditar nisso de Susanoo.

Porque não ?

Dois poderes, dois mangekyou, porque não o susano ?

Além, esse doujutsu era algo made in china. Doujutsu que não mostrou o básico que é a prevenção de movimentos, e olha que sharingan era oque não faltava ali. Sdds ver Sakura.

sasuke vs lee
sasuke vs naruto
sasuke vs killer bee

Você quer mesmo que o sharingan em todas as lutas mostre todos os seus poderes e recursos ?

Copiar jutsus, prever movimentos, usar genjutsus, mangekyou e etc... são muitos poderes para se mostrar em uma luta que durou meio manga

E sobre sua explicação do kamui. Shin SOZINHO não tinha habilidade alguma de tempo - espaço, e essa única página já quebra seu argumento:

É outro mangekyou sharingan que o Minion usa ?

Aí nessa cena o Shin estava sozinho, ainda fora do campo de batalha. Agora me de outro argumento sobre ele recorrer a seu mascote para executar o kamui. Pois esse de "o Mangekyou sharingan do Minion e Shin era o mesmo, a diferença é que ele por ser pequeno passava despercebido mais facilmente tanto é que Sakura nem o notou" não me convenceu.

Veja na sua própria imagem

Veja o vortex se formando ao redor do olho do Shin pai

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 Hrlp4m

Convencido ou não, é o mesmo mangekyou sharingan que ambos usam

Se você quer discutir se a Sakura é acomodada ou não, reviva esse tópico

Tem tópico da sakura ser acomodada
Tem tópico da sakura ser inútil
Tem tópico da sakura ser fútil

Tem tópicos de todos os tipos para todos os gostos, só jogar ali em buscar e procurar por uma dessas palavras

Não é de hoje que eu acho que ela é fútil e acomodada

Eu ainda nem comecei a comparar a sakura nesse tópico ao Ronaldinho gaúcho, Adriano, Ganso e etc...

Mas que seja...  :horak:

Sakura assim como esses caras, é top, não nego, não minto, é sim top, POREM, podia ser muito mais, podia ir muito além, dizer que a sakura podia ser mais do que ela é, não é mentira, é apenas constatar um fato, ela era para ser top user de genjutsu ou no mínimo user de genjutsu e não é.

Seja eu, você, seja qualquer um, você nunca vai ver alguém dizer que a sakura explorou todo o seu potencial, foi além dos limites, que a sakura se superou, o conceito de acomodada é sem duvida algo a ser usado para alguém que não tenta ir além dos próprios limites, sakura é um Ronaldinho gaúcho da vida, é top mas podia ser mais, podia ser muito mais ou você ousa discordar disso ??????????????????

E eu achei muito interessante você desconsiderar o Naruto do meu comentário.. .

Sou muito fanático com relação a Itachi e Naruto, por isso evito

Se você acha meu lado "hater" de sakura ou "fanboy" de tobirama e karin chatos, é porque você não viu meu lado fanboy do itachi/naruto em ação, atualmente eu tomo cuidado extremo com isso porque já quase morri me afogando em tanta baba

Prefiro deixar você pensar o que quiser

Que momento de dificuldade? Juubi é LENTO, IRRACIONAL, BARULHENTO. Nem vou falar mais nada, quem tá passando vergonha é você.

Vergonha é destruir a própria casa por não saber responder a uma pergunta de uma garotinha

Vergonha é o photoshop que a sakura fez

Isso é vergonha

Eu juro que na próxima vez que eu voltar nesse tópico, eu irei trazer umas GIF bem chamativas, só assim mesmo. Poha :fem: olha o tanto de aspas que eu usei ali. E qual a novidade da Sakura dizer o nome do Sasuke em primeiro? Foi assim no Clássico, Shippuden, Gaiden. .. sem contar que o Naruto chegou bem depois do Sasuke. ..

Cara pepeka molhada pelo sasuke é comum nesse manga

Só que naquele caso, sakura achou que o sasuke se importava com ela e por isso estava ajudando, o naruto ainda diz que também ajudou mas ela nem liga pra ajuda dele, afinal, ele sempre ajuda ela e espero pela gif, vídeo, amv e etc...

more_horiz
@Ellos
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 Htcraw
Antes de mais nada, se você não tiver capacidade para me responder tudo, ao invés do que apenas o convém, se poupe, me poupe. Você ignorou uma "renca" de coisas que eu usei como argumento. ~~ Essas suas postagens só estão tendo tamanho, porque conteúdo.

Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 Msil2
Eu devo estar falando com as portas, não é possível, PARA QUE EU POSTO PÁGINAS DELA (Tsunade) SE ESCORANDO NO FATOR IMORTALIDADE?. .. Seguindo sua lógica ela já tinha presenciado o teletransporte da Mabui, e não "superestimado" sua regeneração, como eu disse anteriormente.

Recorrer a teorias é o minimo de uma pessoa que não tem para onde correr.

° Tsunade conhece oque do rinnegan? (Antes de atacar o Madara) A cor dele? Porque isso até o Konohamaru conhece. ..

° Susanno? Conhecimento? Claro, ela antes de liberar o BK tinha mesmo, mas nem por isso a impedia de ser dilacerada ao meio. Se não foi foi por piedade do Madara, e não pelo devido conhecimento, onde ela poderia burlar a técnica. ..

° O Mokuton? Se não me engano o Madara só usou a técnica do pólen, uma única vez, certo? (Primeiro jutsu antes da Tsunade liberar o BK) Seguindo a sua lógica a Tsunade por já ter visto a técnica não cairia novamente para ela. ..

A Tsunade analisou 'nada' ao atacar o Madara, ela assim como a Sakura apenas se escorou na sua imortalidade, apenas isso, escoramentos que já foram vistos diversas vezes. E não, a Tsunade não partiria para cima da Kaguya, ela não é emotiva como a Sakura, apenas isso.

Olha, eu já percebi que você não tem QI (Ou maturidade) para ver / admitir que as cenas entre o Madara e a Kaguya são diferentes, "mas nem é esse o problema": Como eu já havia dito, se eu falo do Madara você coloca a Kaguya no meio, e vice-versa. Se você vê eles como momentos IGUAIS, por que você precisa recorrer ao oposto que eu havia dito? Para me responder? Isso me transparece uma tendenciosidade ou falta de atenção da sua parte.

Enquanto eu posto 3 páginas + argumentos sobre elas, você """rebate""" tudo que eu digo encima de achismo, e mais nada. Você diz que o CARÁTER da Sakura foi fútil ao cogitar um ataque a Kaguya, dissimulado, onde ela queria apenas 'brilhar' encima de seus amigos, mas não temos nenhuma página para comprovar isso.

E fora isso temos páginas que mostram completamente o inverso disso:
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 96gmsk
http://konohaonline.info/capitulos/679#13

Naruto e Sasuke no chão >>> Sakura do lado da Kaguya com o BK ativo: Mas cade um ataque? Tinha momento melhor para ela agir como agiu contra o Madara? Se ela não tentou atacar a Kaguya foi por justamente estar no intuito de zelar por seus amigos, e não peitar um Boss.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 21lverr
Outra cena que mostra o caráter dela inicial ao cogitar aquele ação a Kaguya.
Qualquer um pode ver que o caráter da Sakura aí não foi tendencioso ao ir em direção a Kaguya. Cena que pode ser facilmente comparada com a da Karin, e não com a do Madara!

E porque você está tentando relacionar a tentativa de ajuda da Sakura contra a Kaguya com o momento do Juubi? Sasuke e Naruto tinham muito em oque fazer? Sakura também não tinha nada, mas a duplinha aí tinha muitas escolhas contra a Kaguya?. .. Tem nem sentido você fazer essa comparação. Como eu já havia dito: SAKURA NÃO ESTAVA INDEFESA NAQUELA CENA (Juubi), diferente de 'SasuNaru' aí.

Voltando ao Gaiden:

° Você tem uma mania de pegar personagens assim, aleatórios, e fazer umas exigências com a Sakura: Pouco importa se o Minato, Chiyo estavam em estresse, Sakura tem uma personalidade completamente diferente deles: Você está ignorando completamente o fato dela após a Tsunade, ter o melhor controle de chakra no mostrado, mas mesmo assim o usar inconscientemente, ela mesmo antes de demolir sua casa já não estava em boas condições. E a Shizune veio por enfatizar isso.

Fora isso você está ignorando o fato dela de após acordar do desmaio, já ouvir mais problemas relatados pela Shizune, já ir de encontro ao Shin, onde após isso ainda tem aquela conversa com o Sasuke, e em seguida com o Shin. Uma mente saudável influência muito em um combate.

Quanto ela não saber conversar com a Sarada, você tem Mãe / Pai não? Ou esse é o seu melhor argumento "Hur dur casa destruída" ~~ Quem olha a Sarada é um Boruto da vida que anda por aí vandalizando a vila, e desrespeitando professores.
Qual é o PIOR personagem ao seu ver? - Página 4 30u5udc

° E o Shin lutou com a Sakura ANTES daquele soco? lógico que o conhecimento em que eu estava me referindo foi através disso. Sdds lógica PNC do Gai se ele tem um arsenal maior

Eu em momento algum disse que o nerf vinha APENAS da falta de conhecimento, ler é bom: Falta de conhecimento + Quantidade de inimigos + Arsenal restringido (KATSUYUUUUUUUUUUUUUUU) = Sakura nerfada para não estuprar o Shin.

° Sobre a operação do Shin: Não tem nada de "MAS". .. Ele é resistente e ponto final! Ele não treina órgãos, mas não sendo atoa que adquiriu um novo, antes de lutar contra a Sakura.

E que comparação infeliz é essa do Shin com o Hidan? Hidan luta no taijutu (Curta ~~ média distância), diferente do Shin que luta a longa distância, ainda mais tendo conhecimento das habilidades da Sakura (Força) não entendeu?

Pelo Hidan lutar a taijutsu, logicamente ele realizara mais movimentos bruscos, assim podendo lesar sua costura, mas e o Shin? Sakura x Shin foi uma espécie de Sasori 2.0. .. ele provavelmente se movimentou pouco.

Agora me RESPONDA: Se o Hidan realizando movimentos bruscos, mas mesmo assim sua cabeça não se deslocou, ou o restringiu, porque com o Shin seria diferente? Ainda mais considerando oque eu disse acima (Manter uma luta a longa distância). E se o corpo dele é ÚNICO você tem que calar a boca e parar de o comparar com outras cobaias do Orochimaru.

° Shin pai ficar surpreso diz nada, mas a Sakura ficar diz muito? Lógica para que, né? Eu ainda expliquei hein. . vai ler e para de ficar enchendo linguiça. Não me deu uma resposta coerente e ainda vem insinuar que eu estou errado.

- Se o Shin ficou surpreso quer dizer que ele em momento algum duvidou da lealdade dos clones, sendo assim eles se mantiveram fiéis na luta contra a Sakura, agora como, vai saber. ..

° Sasuke x Lee = Prevenção de movimento (Mentira, ele tentou, mas isso não foi devido o doujutus ser incapaz, mas sim pelo Lee burlar)

° Sasuke x Bee = Prevenção de movimentos

° Sasuke x Naruto = Prevenção de movimentos

° Shin x Sasuke = Where?

° Shin x Sakura = Where?
° Shin x Susanoo = Where? :horak: Poha, eu não to falando de 1, 3, 5 sharingans, tinha sharinagan até no coo ali! E eu não pedi nada de absurdo, eu pedi o básico mesmo.

Quanto ao MS: Você não sabe ler ou tá enrolando ali? Na minha própria imagem postada tava claro que o Shin para executar o kamui precisou criar uma ligação entre o doujutsu de seu mascote:

- Eu não sei explicar Não to com tempo para analisar o funcionamento, mas que está claro que o MS do Shin não tem utilidade sem seu mascote, isso é nítido. Só pegar minha própria imagem, por que o Shin não se teletransportou sozinho? Para que essa ligação se ele é independente? Por que ele não cogitou mais nenhuma saída após ter seu mascote morto? Simples: Sem um, o outro não existe.

Quanto ao resto do seu post, irrelevante.

more_horiz
Sasuke pior personagem? Não sofreu metade que o Naruto sofreu?

O que você acha pior? Não conhecer a família ou perder a família ? Naruto sofreu MUITO por não conhecer a família e ser esnobado pelas pessoas da vila, mas o Sasuke conheceu a família e teve a dor de perde-los pelo irmão em que tanto amava. Consegue colocar as duas em uma balança?! Pesa muito mais pelo lado do Sasuke.

Pior personagem é a Karin. Bipolar, imatura e que só servia para ser mordida pelo Sasuke. Poderia até colocar a Kaguya antes da ruiva, mas pelo menos ela foi a vilã no final da trama.

more_horiz
Rinko escreveu:
Sasuke pior personagem? Não sofreu metade que o Naruto sofreu?

O que você acha pior? Não conhecer a família ou perder a família ? Naruto sofreu MUITO por não conhecer a família e ser esnobado pelas pessoas da vila, mas o Sasuke conheceu a família e teve a dor de perde-los pelo irmão em que tanto amava. Consegue colocar as duas em uma balança?! Pesa muito mais pelo lado do Sasuke.

Pior personagem é a Karin. Bipolar, imatura e que só servia para ser mordida pelo Sasuke. Poderia até colocar a Kaguya antes da ruiva, mas pelo menos ela foi a vilã no final da trama.

Não, não pesa, sasuke era aceito pelos outros, era almejado pelas mulheres e invejado pelos homens , era um gênio naturalmente, naruto não tinha nada, não era ninguém, não tinha reconhecimento e nem alguém que se importasse com ele, ao olhar dos demais ele só era mais um lixo sem futuro algum, e ele sabia disso, por isso queria se tornar hokage, fora o sentimento de saber se os pais deles foram mortos ou se abandonaram, por que ele obviamente sabia que ja teve pais algum dia, então SIM, sasuke não sofreu METADE que o Naruto sofreu, só usar a logica e associar a fatos.

more_horiz
@A VERDADE VERDADEIRA

Os Uchihas naturalmente amam/odeiam muito, não seria diferente com o Sasuke não é? Naruto não viu o que o Sasuke viu com a pouca idade que o mesmo tinha, não viu os pais mortos, o clã inteiro morto, e o irmão que ainda o colocou em um Genjutsu. Naruto sofreu muito sim, com a rejeição. Mas, ele ainda tinha o Iruka, formou laços com Kakashi, Jiraiya, Sakura e etc.

Enquanto o Sasuke sentia-se perdido e cheio de ódio dentro do coração, ele tinha amor e perdeu tudo isso pelo irmão que ele tanto amava. Muito fácil essa vida que o Sasuke tinha né? Ainda estava vivendo com o fardo de se tornar mais forte para matar o próprio irmão, mas foi manipulado e enganado o mangá inteiro praticamente. Isso não é sofrer? Ele odiou a vila de Konoha em ter concordado com o massacre do clã Uchiha e ainda jogar o irmão para fora da vila para viver como um Ninja Renegado. O Itachi não tinha escolha ali, fez tudo isso pelo irmão.

more_horiz
Rinko escreveu:
@A VERDADE VERDADEIRA

Os Uchihas naturalmente amam/odeiam muito, não seria diferente com o Sasuke não é? Naruto não viu o que o Sasuke viu com a pouca idade que o mesmo tinha, não viu os pais mortos, o clã inteiro morto, e o irmão que ainda o colocou em um Genjutsu. Naruto sofreu muito sim, com a rejeição. Mas, ele ainda tinha o Iruka, formou laços com Kakashi, Jiraiya, Sakura e etc.

Enquanto o Sasuke sentia-se perdido e cheio de ódio dentro do coração, ele tinha amor e perdeu tudo isso pelo irmão que ele tanto amava. Muito fácil essa vida que o Sasuke tinha né? Ainda estava vivendo com o fardo de se tornar mais forte para matar o próprio irmão, mas foi manipulado e enganado o mangá inteiro praticamente. Isso não é sofrer? Ele odiou a vila de Konoha em ter concordado com o massacre do clã Uchiha e ainda jogar o irmão para fora da vila para viver como um Ninja Renegado. O Itachi não tinha escolha ali, fez tudo isso pelo irmão.

Naruto só teve o iruka como um "pai" um longo tempo depois, sempre viveu a ser tratado como lixo e sem futuro, Se Sasuke "negava" criar laços afetivos com os demais, era nada a mais que o orgulho dele, não torna o problema dele maior e nem chega perto de ser comparado ao do Naruto, que teve que lutar e muito pra conseguir atenção e carinho até mesmo do próprio time dele, ou seja, ele nunca foi "amado" por alguém por um LONGO tempo, ao contrário de Sasuke, que sempre teve pessoas ao seu lado mesmo os evitando e se focando em sua vingança, isso foi uma questão de orgulho/maldição/etc...

Fora que estamos falando em suma só da infância dele até aqui...Ignorando completamente a morte de jiraya (que era uma das poucas pessoas que ele considerava como um "pai" tambem) e o esforço do Naruto pra achar uma solução de alcançarem a paz e não matarem o sasuke que só fazia merda a ponto de todas as vilas quererem a cabeça dele, ou seja colocaram tudo nas "costas" de naruto, foi tanta pressão que ele chegou a "desmaiar" durante a reunião dos kage, por que ele simplesmente não enxergava um motivo coerente para não mataram Sasuke e trazerem de volta a vila como um cidadão normal.

Então sim, Sasuke sofreu muito pouco comparado ao Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos