Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Victornfb :P

5 participantes

descriptionGaleria do Victornfb :P EmptyGaleria do Victornfb :P

more_horiz
Eaí pessoal, tudo certo?
Bom, aqui eu vou postar alguns trabalhos recentes meus, não são muitos por enquanto, porém pretendo abrir um tópico para pedidos e etc.
Então chega de enrolar :P

Esses posters no caso eu faço só por diversão :P Até mandei um para a gráfica e coloquei no meu quarto kkk
Posters :

Esse aqui eu quase não faço porque da muito trabalho.
Grimes :

Ainda não tem nada aqui :P
Signs :

descriptionGaleria do Victornfb :P EmptyRe: Galeria do Victornfb :P

more_horiz
Gostei do avatar , a imagem ficou com uma boa qualidade deixou a imagem mais viva.
os posters também ficou legal principalmente a 2 imagem, gostei da cor, continua assim que logo menos você vira um designer. :vish:
O Grimes também ficou legal, você realmente é muito bom

Última edição por Stark em Sex 1 Abr - 21:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Stark escreveu:
Gostei do avatar , a imagem ficou com uma boa qualidade deixou a imagem mais viva.
os posters também ficou legal principalmente a 2 imagem, gostei da cor, continua assim que logo menos você vira um designer. :vish:

Valeu kkkk Eu também espero, queria ser designer mas eu só faço por diversão, mas quando abrir o tópico de pedidos e assumo.

more_horiz
Como eu já tinha dito, Cê é bão :fera:

Seu avatar ficou legal, tem um bom realce no personagem, mas não dá pra negar que seus posters estão incríveis :*-*:

Do Watchmen, ficou demais se fizer um do Batman eu roubo

A última imagem também está ótima, gostei muito mesmo.

Irei acompanhar o que fizeres :sir:

more_horiz
Atualizando :P

Fiz um poster do filme Batman vs. Superman - A origem da justiça, agradou muito o resultado já que quando comecei era pra ser do Cavaleiro das Trevas kkkk
Não precisa roubar Boruto Uzumaki
Poster - Batman vs. Superman :

more_horiz
Legal o poster, mais deixa eu te falar... não me agradou muito, não tem nada de impactante que me atraia e é tem cores neutras que em um postar não fica legal.

No mais, parabéns pelas artes.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Legal o poster, mais deixa eu te falar... não me agradou muito, não tem nada de impactante que me atraia e é tem cores neutras que em um postar não fica legal.

No mais, parabéns pelas artes.

A questão não é ser impactante, é que me agradou pelo fato de ter começado fazendo uma coisa diferente, e só pela emoção que é ser fã, ter lido o quadrinho, assistir o filme, depois relembrar tudo isso, me deixa orgulhoso só de olhar a imagem =D

Mesmo assim, obrigado pelo elogio :P

more_horiz
Muito boa a galeria! :palmas:
Gostei de ver seu avatar, ficou bem legal.
Mas o que me chamou mesmo a atenção foram os posters! Ficaram ótimos, gostei muito desse Bataman vs Superman.
Os outros dois também ficaram muito bons, destaque para esse:
Galeria do Victornfb :P 22balh

Achei ótima a ideia de você fazer, imprimir na gráfica e colocar no quarto. Muito legal.
Parabéns pela galeria @Victornfb Rei do Camarote
Espero que continue postando, vou passar sempre por aqui para ver seus trabalhos. :planta: xau

more_horiz
Galeria do Victornfb :P Jjw5yq

Ah sim. .. eu gostei dessa sua imagem, poucas cores, bem simples, mas que ficou muito agradável devido a criatividade: Esse logo do Batman, e por cima o do Superman (y)
E esses dois aí escalando? :fem: Ah, eu gostei mesmo. .. Na espera de novos posters de outros personagens.

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Muito boa a galeria! :palmas:
Gostei de ver seu avatar, ficou bem legal.
Mas o que me chamou mesmo a atenção foram os posters! Ficaram ótimos, gostei muito desse Bataman vs Superman.
Os outros dois também ficaram muito bons, destaque para esse:
Galeria do Victornfb :P 22balh

Achei ótima a ideia de você fazer, imprimir na gráfica e colocar no quarto. Muito legal.
Parabéns pela galeria @Victornfb Rei do Camarote
Espero que continue postando, vou passar sempre por aqui para ver seus trabalhos. :planta: xau

Obrigado de verdade :P Eu não sou "iniciante" no photoshop mas sei que tenho muito pra aprender ainda e vou estar sempre treinando pq é disso que eu gosto.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Galeria do Victornfb :P Jjw5yq

Ah sim. .. eu gostei dessa sua imagem, poucas cores, bem simples, mas que ficou muito agradável devido a criatividade: Esse logo do Batman, e por cima o do Superman (y)
E esses dois aí escalando? :fem: Ah, eu gostei mesmo. .. Na espera de novos posters de outros personagens.

Valeu cara, eu vou fazer mais imagens legais assim que possível, eu gsoto de ter inspiração antes. É tipo desenhar.

more_horiz
Edit: Esqueci talvez não possa dois seguidos é que já fazia um tempo desde o último post então se for redução avisa que eu tiro.

Acabei uma arte aqui, foi bem rápido de fazer fazer na verdade, mas tinha visto uma só que do spider-man e achei legal, aí fiz uma só que do Acnologia de FaityTail.
Acnologia :

more_horiz
Atualizando...

Agora fiz um avatar pro @Boss pq eu queria e pra agradecer o site de render maravilhosas :juse:

Ta aí, se gostar pode usar inclusive:

more_horiz
Muito bom cara, essa imagem do Acnologia ficou legal Rei do Camarote

Não sei muito sobre design e tal, mas gostei bastante, e quando for fazer algo pro @Boss não esqueça de não escrever "Boss" porque tudo fica lixo Boss é lixo :UH:

Continue a atualizar Rei do Camarote

more_horiz
Essa imagem do Acnologia você já não tinha postado? Galeria do Victornfb :P 160700883 Nem sei quem é, mas curti o trabalho rs
Galeria do Victornfb :P 1251ds4

Gostei do avatar emo.. . Só acho que ficaria melhor sem essas palavras, principalmente o "Like a". .. mas isso não é algo que rebaixe seu trabalho, tá muito bom mesmo, principalmente a colocação desses heptágonos :sagacidade:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Muito bom cara, essa imagem do Acnologia ficou legal Rei do Camarote

Não sei muito sobre design e tal, mas gostei bastante, e quando for fazer algo pro @Boss não esqueça de não escrever "Boss" porque tudo fica lixo Boss é lixo :UH:

Continue a atualizar Rei do Camarote

Valeu kkkk O @Boss em si é um lixo <3

Rodrigo Gouveia escreveu:
Essa imagem do Acnologia você já não tinha postado? Galeria do Victornfb :P 160700883 Nem sei quem é, mas curti o trabalho rs
Galeria do Victornfb :P 1251ds4

Gostei do avatar emo.. . Só acho que ficaria melhor sem essas palavras, principalmente o "Like a". .. mas isso não é algo que rebaixe seu trabalho, tá muito bom mesmo, principalmente a colocação desses heptágonos :sagacidade:

Eu demorei muito pra achar a png deles, eu tinha esquecido o nome kkk E o "like a boss" é um trocadilho, mas de boa :P

Atualizando

Agora vai uma do Hal Jordan na HQ Darkseid War, eu love essa HQ mano, na moral <3

Galeria do Victornfb :P 2bcr9x

Talvez solte uma do corredor negro depois também :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos