Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Victornfb :P

5 participantes

descriptionGaleria do Victornfb :P - Página 2 EmptyRe: Galeria do Victornfb :P

more_horiz
Essa imagem do Acnologia você já não tinha postado? Galeria do Victornfb :P - Página 2 160700883 Nem sei quem é, mas curti o trabalho rs
Galeria do Victornfb :P - Página 2 1251ds4

Gostei do avatar emo.. . Só acho que ficaria melhor sem essas palavras, principalmente o "Like a". .. mas isso não é algo que rebaixe seu trabalho, tá muito bom mesmo, principalmente a colocação desses heptágonos :sagacidade:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Muito bom cara, essa imagem do Acnologia ficou legal Rei do Camarote

Não sei muito sobre design e tal, mas gostei bastante, e quando for fazer algo pro @Boss não esqueça de não escrever "Boss" porque tudo fica lixo Boss é lixo :UH:

Continue a atualizar Rei do Camarote

Valeu kkkk O @Boss em si é um lixo <3

Rodrigo Gouveia escreveu:
Essa imagem do Acnologia você já não tinha postado? Galeria do Victornfb :P - Página 2 160700883 Nem sei quem é, mas curti o trabalho rs
Galeria do Victornfb :P - Página 2 1251ds4

Gostei do avatar emo.. . Só acho que ficaria melhor sem essas palavras, principalmente o "Like a". .. mas isso não é algo que rebaixe seu trabalho, tá muito bom mesmo, principalmente a colocação desses heptágonos :sagacidade:

Eu demorei muito pra achar a png deles, eu tinha esquecido o nome kkk E o "like a boss" é um trocadilho, mas de boa :P

Atualizando

Agora vai uma do Hal Jordan na HQ Darkseid War, eu love essa HQ mano, na moral <3

Galeria do Victornfb :P - Página 2 2bcr9x

Talvez solte uma do corredor negro depois também :P

more_horiz
Esse avatar do superman (:molhada:) ficou tão perfeito, preciso de um desses. IoI

Continue o bom trabalho, Victor. E faz um avatar do superman pra mim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos