Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

+19
Jacked
Daniel
L⍱scivi⍱
Sertão
Zancrow
marcospain
Ronaldo Soares
Wally do Oeste
*vert
Daniel Hidan
Minato
Hitokiri
Ellos
Heisenberg
Guto22
Counter Spectre
FrutosDoMar
Victornfb
xDreedKillerX
23 participantes

descriptionNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 EmptyRe: Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

more_horiz
Bom eu o considerava como kage alto, mas sendo ele superior ao Itachi e o Itachi sendo kage alto, Nagato como sendo superior ao Itachi deveria ser god baixo. Mas sei lá, é mais uma questão de parâmetros como já disseram e depende muito de com quem você o está comparando, mas fica em torno de kage alto~god baixo, embora eu ache que o primeiro seja mais indicado.

descriptionNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 EmptyRe: Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ?

more_horiz
Naruto SM, Raposa, Tsunade e Kakashi MS.

Esse grupinho ai mais uma tonelada de Jounins, da uma grupinho equiparado aos 5 kages basicamente , e como vimos ainda precisou de inúmeros fatores para vencer Pain.
Contra o Nagato Edo foi preciso juntar um trio como Bee, Naruto KM1 e Itachi para assim vencer;

Basicamente sempre foi preciso vários Ninjas level Kage alto para derrotar Pain/Nagato. Em contra partida Kabuto foi necessário apenas dois Itachi e Sasuke com dificuldades.

Se Madara FMS é God baixo, Nagato séria Kage alto+ e Itachi séria apenas Kage alto.

E tão absurdo dizer que ele é nível Itachi como é absurdo dizer que ele no mostrado é nível Madara. Ele está entre God baixo e acima de um Kage alto por assim dizer.

more_horiz
Vander escreveu:
Naruto SM, Raposa, Tsunade e Kakashi MS.

Esse grupinho ai mais uma tonelada de Jounins, da uma grupinho equiparado aos 5 kages basicamente , e como vimos ainda precisou de inúmeros fatores para vencer Pain.
Contra o Nagato Edo foi preciso juntar um trio como Bee, Naruto KM1 e Itachi para assim vencer;

Basicamente sempre foi preciso vários Ninjas level Kage alto para derrotar Pain/Nagato. Em contra partida Kabuto foi necessário apenas dois Itachi e Sasuke com dificuldades.

Se Madara FMS é God baixo, Nagato séria Kage alto+ e Itachi séria apenas Kage alto.

E tão absurdo dizer que ele é nível Itachi como é absurdo dizer que ele no mostrado é nível Madara. Ele está entre God baixo e acima de um Kage alto por assim dizer.

A Kyuubi foi derrotada pelo Nagato?
Naruto foi derrotado pelo Nagato?
Tsunade foi derrotado pelo nagato?
Nãaaaaao!

O trio Naruto, Itachi e Killer Bee juntos derrotaram Nagato com médias dificuldades, Tobirama no primeiro GKF levaria o trio pra vala e deixaria no maximo Itachi em campo por ser edo, isso que Naruto era incapaz de usar sua principal técnica.
Itachi, Nagato, Tobirama, Kabuto ou Minato daria tanta dificuldade a esse trio quanto Nagato meu amigo.

Tobirama tambem tankou um esquadrão de elite sozinho que tinha poder para bater de frente com os shinobis mais poderosos de Konoha e Kumogakure na época.

Juntou Kira A e Killer Bee em cima do Minato e não conseguiram nem arranhar o mesmo, isso que Minato não tinha intenção de mata-los.

Itachi mesmo era tão poderoso que não encontrou um unico shinobi capaz de derrota-lo.

Qualquer shinobi Kage alto pode tankar 2-3 shinobis nivel kage, por isso eles são kage alto, ou seja superiores aos Kages normais, uma coisa normal dentre os Kage alto è sempre precisarem de grupos de varios shinobis ou um shinobi nivel God para derrota-los.
Nagato derrotado por Konoha.
Tobirama derrotado pelo esquadrão Kinkaku.
Minato nunca foi derrotado por ninguem.
Itachi nunca foi derrotado por ninguem.
Naruto km2 precisou do Madara edo.
E por ae vai...

Absurdo é colocar Nagato acima de Itachi e Tobirama, ou no mesmo patamar de Madara e Hashirama.

more_horiz
@FrutosDoMar

Nossa cara vc precisa analisar as coisas com a cabeça;

Até a luta contra a Raposa qual era a situação mesmo ? Kakashi morto, Tsunade depois de minutos ficou inconsciente e Naruto SM estendido no chão pronto para ser levado.
E claro uma tonelada de Jounins tudo morto e feridos.

Só na sua cabeça rsrs, a situação antes era Bee e Naruto quase mortos por um Nagato totalmente nerfado. Itachi sozinho já é suficiente para barrar tudo do Tobirama basicamente, com Bee e Naruto nem se fala.

Como Itachi vai dar dificuldades para o Trio se ele mesmo faz parte do "trio" .. ? :heheh:

Itachi foi derrotado por Kakashi Sharingan e 3 jounins; Kabuto derrotado por dois Ninjas kages ;
Minato empatou com dois Ninjas Kages médio ;

Irmãos ouro e prata e resto é randon ? Ino, Shikamaru e Daurio  não venceu esses mesmos irmoes ??? Randon até Sasuke Juin derrota com uma espada.
Isso que Tobirama quase morreu para essa merreca;

No caso do Nagato foi preciso três Kages Altos, ou 4 Kages médios e toneladas de Jounins , esse feito é maior do que empatar com dois Kage médio ou vence Dois Jounins alto e um esquadrão de randons.

Itachi para vencer Kabuto precisou da ajudar de seu irmão , e mau conseguiu passar de Kakashi sharingan com Naruto . E claro perdeu para seu irmão um Jounin alto ou Kage baixo.

Absurdo e colocar Nagato nível Kage alto se foi preciso 3 desse para vencer ele, incluindo Itachi no meio.
Isso é tão absurdo quando dizer que Nagato e nível Hashirama, na minha opinião está nem em GOD baixo e nem em Kage alto e sim entre ambos.

more_horiz
Vander escreveu:
@FrutosDoMar

Nossa cara vc precisa analisar as coisas com a cabeça;

Até a luta contra a Raposa qual era a situação mesmo ? Kakashi morto, Tsunade depois de minutos ficou inconsciente e Naruto SM estendido no chão pronto para ser levado.
E claro uma tonelada de Jounins tudo morto e feridos.

Só na sua cabeça rsrs, a situação antes era Bee e Naruto quase mortos por um Nagato totalmente nerfado. Itachi sozinho já é suficiente para barrar tudo do Tobirama basicamente, com Bee e Naruto nem se fala.

Como Itachi vai dar dificuldades para o Trio se ele mesmo faz parte do "trio" .. ? :heheh:

Itachi foi derrotado por Kakashi Sharingan e 3 jounins; Kabuto derrotado por dois Ninjas kages ;
Minato empatou com dois Ninjas Kages médio ;

Irmãos ouro e prata e resto é randon ? Ino, Shikamaru e Daurio  não venceu esses mesmos irmoes ??? Randon até Sasuke Juin derrota com uma espada.
Isso que Tobirama quase morreu para essa merreca;

No caso do Nagato foi preciso três Kages Altos, ou 4 Kages médios e toneladas de Jounins , esse feito é maior do que empatar com dois Kage médio ou vence Dois Jounins alto e um esquadrão de randons.

Itachi para vencer Kabuto precisou da ajudar de seu irmão , e mau conseguiu passar de Kakashi sharingan com Naruto . E claro perdeu para seu irmão um Jounin alto ou Kage baixo.

Absurdo e colocar Nagato nível Kage alto se foi preciso 3 desse para vencer ele, incluindo Itachi no meio.
Isso é tão absurdo quando dizer que Nagato e nível Hashirama, na minha opinião está nem em GOD baixo e nem em Kage alto e sim entre ambos.

Mesmo assim Kakashi, Tsunade e Naruto não são superiores aos 5 Kages, nem de longe.
Vem me falar que Tobirama não venceria esse trio + randoms?
Vem me falar que Minato não venceria esse trio + Randoms?
Vem me falar que Kabuto não venceria esse trio + Randoms?
Vem me falar que os 5 Kages não venceriam esse trio + Randoms?
Se matar um monte de random fosse algo relevante o Sandaime Raikage seria o shinobi mais poderoso de Naruto.

Itachi, Naruto e Killer Bee não tem nenhuma resposta ao GKF.
O Itachi sozinho tambem é o suficiente para barrar qualquer coisa do Nagato, só que com Naruto e Killer bee, eles simplesmente venceram o Nagato sem muitas dificuldades, só isso.

Caral...?
Naruto KM1 sem capacidade de usar Kage bunshin é kage alto? Que isso vamos dizer que ele é do nivel do Hashirama tambem pô kkkkk, assim o Nagato parece mais fortão né?

Itachi 3tumões foi derrotado por Kakashi e 3 Jounins, Itachi muito longe do seu auge.
É como se Nagato usasse apenas 3 Pains contra o Jiraiya e após Jiraiya derrota-los todos nós diriamos que Nagato foi derrotado por um shinobi Kage medio no maximo.

Agora Itachi edo e Sasuke FMS são apenas shinobis nivel Kage? :horak:
Claro apenas Kinkaku e Ginkaku eram relevantes sim, apenas Ginkaku e Kinkaku com 18 randoms que tankaram Tobirama com um esquadrão contendo 1 Shinobi nivel Kage(Hiruzen auge) e 4 Jounin de elite junto do Raikage dentro de Kumogakure com os guardas do Raikage(Tipo Sandaime Raikage?), forçaram Tobirama a se sacrificar para evitar a morte de seus companheiros mesmo tendo shinobis poderosissimos no seu time, mas é claro, vamos ignorar tudo isso e dizer que eram apenas Kinkaku e Ginkaku + 18 randoms sim.
:fsjal:
Ninguém venceu os irmãos, eles foram selados por um poder que poderia selar até o Nagato.

3 Kages altos, quem? Essa eu to rindo até agora.
Tipo é como se fosse necessário Naruto KM2, Tobirama e Itachi auge para derrotar Nagato.

REPITO, NARUTO KM1 sem capacidade de usar Kage bunshin é kage alto? :facepalm2/:
Killer Bee que junto de seu irmão não conseguiu fazer nada contra o Minato é kage alto?
Killer Bee que perdeu pra Taka(o mesmo time que peidou só com o pressão de chackra do Tobirama) é kage alto?
Killer Bee que mal aguentava 1 Bijuu sobre ele é kage alto?
Killer Bee que não aguentou o Kisame é kage alto?
A pelo amor de deus, o unico Kage alto ali era o Itachi e ele desequilibrou tanto as coisas que Nagato foi derrotado em minutos manos, MINUTOS sem nem arranhar os caras ou ter muito tempo de reação.

Esse post foi o mais engraçado que eu pude ler até agora, para enaltecer o Nagato, Naruto KM1 nerfado virou Kage alto, Kakashi virou Kage alto, esquadrão Kinkaku virou random, vai entender, coerencia com o mangá 0 tambem né mano.

more_horiz
Calma Lá Frutos...

Que Bee e Naruto são Kages Altos, é Inegável, agora, se eles estão entre os Mais fortes...

Comparemos então, Itachi, um Kage Alto, com o Naruto KM1, oque do Itachi seria efetivo contra o Naruto? NADA!, já o Naruto, com o imenso Poder destrutivo, Mandaria o Itachi e o Susanoo pro espaço.

Outra coisa, não foi o Itachi que desbalanceou a Luta Naruto, Bee e Itachi Vs. Nagato, foi a combinação dos 3, que fez eles vencerem o Nagato, Itachi sozinho seria selado pelo CT e não conseguiria destruí-lo, assim como Bee e Naruto, por mais que conseguissem destruir o CT, não se sairiam tão bem com outras habilidades.

Por exemplo, Minato matava 50 Randons de uma vez, em segundos, e Tobirama morreu pra 2 Jounnins de Elite e 18 Randons, nem por isso eu saio por aí usando isso como argumento para dizer que o Minato é superior ao Tobirama, coisa que vc fez. Vc disse que Bee Perdeu pra Taka, Tobirama fez eles morrerem de medo, conclusão, Tobirama > Bee, nada a ver.

Então Menos, bem Menos.

Tem outra coisa que eu n entendo que vc fala, Vc diz que o Minato Vivo é do mesmo Nível do Tobirama, mas o Minato Jin é do mesmo Nível do Tobirama tmb? Então o Nível do Minato Vivo é Igual ao do Minato Jin? :aliens:, parar de Superestimar o Tobirama era Bom.

Nagato, pra mim, é de Fato pouco superior aos Demais Kages Altos, como Minato, Tobirama, Itachi, Bee, etc, e nem por isso eu venho aqui, fazendo páginas de Textos só pq o Meu personagem Favorito é inferior ao Nagato...

Mas tmb n acho que ele mereça o Título God Baixo, pois perderia feio pros demais desse Grupo.

more_horiz
(Itachi foi derrotado por Kakashi Sharingan e 3 jounins; )

Itachi não , um clone do Itachi que nem ao menos foi criado pelo Itachi . 

Discussão0

[th]Técnica de Translocação [1][/th]
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 300?cb=20140816232418&path-prefix=pt-br
Nome
Kanji象転の術
RōmajiShōten no Jutsu
Português LiteralTécnica de Translocação
TV BrasileiraJutsu de Personificação
Estréia
MangáCapítulo 255
AnimeEpisódio 15 (Shippūden)
GameNaruto Shippūden: Ultimate Ninja 5
Aparece emAnime, Mangá e Game
Informações
ClassificaçãoNinjutsu
ClasseSuplementar
AlcanceTodos os alcances
Usuários
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 18?cb=20120901215216&path-prefix=pt-br Nagato (com o Caminho Deva)
[ltr]
Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de seu estilo de luta. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para o corpo do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.
Esta técnica foi utilizada para segurar o Time Kakashi e oTime Guy e ganhar tempo para extrair o Shukaku deGaara, usando dois subordinados de Sasori, Yūra eMukade, como cópias de Itachi Uchiha e Kisame Hoshigakirespectivamente.

ReferênciasNagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 YH5BAEAAAEALAAAAAABAAEAQAICTAEAOw%3D%3DEditar

[/ltr]

more_horiz
Guto22 escreveu:
Calma Lá Frutos...

Que Bee e Naruto são Kages Altos, é Inegável, agora, se eles estão entre os Mais fortes...

Comparemos então, Itachi, um Kage Alto, com o Naruto KM1, oque do Itachi seria efetivo contra o Naruto? NADA!, já o Naruto, com o imenso Poder destrutivo, Mandaria o Itachi e o Susanoo pro espaço.

Outra coisa, não foi o Itachi que desbalanceou a Luta Naruto, Bee e Itachi Vs. Nagato, foi a combinação dos 3, que fez eles vencerem o Nagato, Itachi sozinho seria selado pelo CT e não conseguiria destruí-lo, assim como Bee e Naruto, por mais que conseguissem destruir o CT, não se sairiam tão bem com outras habilidades.

Por exemplo, Minato matava 50 Randons de uma vez, em segundos, e Tobirama morreu pra 2 Jounnins de Elite e 18 Randons, nem por isso eu saio por aí usando isso como argumento para dizer que o Minato é superior ao Tobirama, coisa que vc fez. Vc disse que Bee Perdeu pra Taka, Tobirama fez eles morrerem de medo, conclusão, Tobirama > Bee, nada a ver.

Então Menos, bem Menos.

Tem outra coisa que eu n entendo que vc fala, Vc diz que o Minato Vivo é do mesmo Nível do Tobirama, mas o Minato Jin é do mesmo Nível do Tobirama tmb? Então o Nível do Minato Vivo é Igual ao do Minato Jin? :aliens:, parar de Superestimar o Tobirama era Bom.

Nagato, pra mim, é de Fato pouco superior aos Demais Kages Altos, como Minato, Tobirama, Itachi, Bee, etc, e nem por isso eu venho aqui, fazendo páginas de Textos só pq o Meu personagem Favorito é inferior ao Nagato...

Mas tmb n acho que ele mereça o Título God Baixo, pois perderia feio pros demais desse Grupo.

Sobre Naruto KM1(Sem usar Kage bunshin) e Killer Bee serem Kage altos...
Começamos com o Naruto KM1(sem kage bunshin).
Ao fazer essa afirmação, você esta afirmando que Naruto KM1(Sem Kage bunshin) é do mesmo nivel de Nagato, Tobirama, Itachi auge, Kabuto, Minato auge, Obito Rinnegan/MS, entre outros.
Como pode considerar NarutoKM1(Sem Kage bunshin) Kage alto se o mesmo foi incapaz de aguentar alguns minutos contra um shinobi Kage alto nerfado?
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 01
Como pode Naruto KM1(Sem kagebunshin) ser Kage alto se o mesmo era um verdadeiro Random ao lado de Minato e Tobirama, e não conseguia nem mesmo acompanhar os movimentos do Obito Jin na sua pior forma.
Ele é kage alto mas não consegue lutar no mesmo ritmo que 2 shinobis kage alto?
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 17
O mesmo vale para o Killer Bee...
Killer Bee é um shinobi kage alto no mesmo patamar que Nagato, Tobirama, Minato e etc, mas não aguentou uma luta contra o Kisame tendo de ser salvo pela Samehada.
Tobirama seria derrotado pelo Kisame?
Nagato seria derrotado pelo Kisame?
Minato seria derrotado pelo Kisame?
Itachi seria derrotado pelo Kisame?
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 14
Mas continuando... Killer Bee não aguentou a Taka mano sem terem intenção de mata-lo, e contra um Sasuke nerfado, ele lutou muito bem contra o time, mas no fim foi derrotado e fugiu da luta.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 11
Tobirama nerfado fez esses mesmos Taka suar apenas agitando seu chackra mano.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 03
Vai me dizer que os Taka que enfrentaram Killer Bee derrotaria Tobirama?
Vai me dizer que os Taka que enfrentaram Killer Bee derrotaria Nagato?
Vai me dizer que os Taka que enfrentaram Killer Bee derrotaria Kabuto ou Minato?

O pior, Minato vivo conseguiu enfrentar Killer Bee e Kira A ao mesmo tempo, a dupla nem arranhou o Hokage, beleza que o Minato não venceu e nem tinha intenção de vencer, beleza que Killer Bee se moveu bem, mas...
Tem certeza que se fosse Tobirama no lugar do Killer Bee Minato não estaria fudido?
Tem certeza que Minato daria um baile em Kira A + Nagato daquela forma?
Tem certeza que Kira A + Kabuto não se sairia muito melhor e até derrotaria Minato?
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 02
Em fim, Naruto KM1 e Killer Bee é um nivel abaixo do Kage alto, eles no maximo chegam a Kage médio, junto de Gai 7 gates, Kisame, Onoki, Obito MS, etc.

Oque do Itachi seria efetivo contra Naruto KM1? Tsukuyomi, Genjutsu Sharingan, Koto amatsukami, Genjutsu do anel, quer mais o que?

Não claro, não foi Itachi que desbalanceou a luta.
Itachi salva Killer Bee e Naruto das mãos de Nagato, tira a visão compartilhada de jogo e ainda arranca ums braços do Nagato.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 08
Itachi é o unico a observar como é feito o CT e ainda lidera a equipe explicando oque tem de fazer.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 12
Itachi aproveita a brecha para cortar Nagato com a Totsuka e em seguida sela-lo acabando com a luta.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 14
Antes disso Killer Bee e Naruto sozinhos estavam um desastre tomando uma surra, mas que isso não foi Itachi que desbalanceou a luta não, nem um pouco.

Tobirama morreu pra 2 Jounins de elite + Randoms? :asideia:
Jounins de elite + Randoms que mataram um cara do nivel do Raikage?
Jounins de elite + Randoms que mataram o Hokage no auge do seu poder?
Jounins de elite + Randoms que confrontaram Hiruzen no auge, Tobirama no auge, todos os guardas de Tobirama, o Raikage e seus guardas?
Jounins de elite + Randoms que forçaram Tobirama a se sacrificar para salvar seu time, time esse que tinha 1 Kage alto(Tobirama), 1 nivel Kage (Hiruzen), 1 Jounin de elite(Danzo), outros 4 shinobis que eram no minimo os mais poderosos de Konoha(Danzo, Kagami, Torifu, e a mulher)?
Jounins de elite + Randoms onde só 1 membro desse esquadrão tava obliterando 2 pelotão na guerra e ninguém conseguiu nivelar com ele, tendo de usar uma arma do Rikudou sennin para sela-lo?
Nossa cara, o mangá ta precisando de mais randoms como esses viu.

Dizer que Tobirama morreu pra Randoms e Jounin de elite é de suma ignorancia e haterismo com o Hokage.

De fato Tobirama é bem superior ao Bee.

Na verdade Minato vivo e Minato Jin é a mesma coisa só que com mais poder destrutivo, poder destrutivo esse que Tobirama mostrou capacidade de lidar.
Minato Jin lutou ao lado do Tobirama e em nenhum momento se mostrou superior ao mesmo, muito pelo contrário, era liderado por Tobirama, mas isso é por causa das habilidades do Hokage capazes de lidar com o Hokage, é uma exceção entre os Kage alto, porque se considerarmos Itachi auge, Nagato auge, Kabuto SM, Obito Rinnegan e etc todos esses parece inferior ao Minato Jin.

Eu defendo minha posição, tambem não vejo Minato inferior ao Nagato em absolutamente nada, agora estou errado de não concordar com isso?
Nagato sempre foi um personagem superestimado, isso é um fato, e esse tópico só demonstra ainda mais isso.

more_horiz
Dizer que o Bee não aguentou o "Taka sem intenção de matá-lo" é sacanagem. O Mangá deixou claro que o Bee venceria a luta na hora que quisesse. Se ele mandasse duas Bijuudamas ao invés de uma, venceria. Se ele usasse uma Bijuudama maior, venceria. Se ele tivesse se mantido no manto "level 2", venceria. Se ele quisesse prosseguir com a luta ao invés de usá-la como uma oportunidade para sair da Nuvem, venceria. Ele não foi derrotado e fugiu da Akatsuki, ele usou a luta para fugir da Nuvem, é completamente diferente.

E o Taka ESTAVA lutando com intenção de matar, pois essa era a única forma de eles terem alguma chance de capturá-lo.

"Lutando sem intenção de matar, estamos sendo surrados. Se lutarmos com intenção de matar, talvez possamos capturá-lo" (estou parafraseando).

"Jutsu de Manipulação do Mangá" sendo usado a rodo por aqui.

more_horiz
Nagato é nível Kage alto, ponto, acabou.
Colocar ele acima desse nível é simplesmente ir contra o mangá.

Nagato, Itachi, Tobirama, Kabuto SM e etc, possuem todos o MESMO NÍVEL.

São os fanboys alucinados que gostam de dizer que um é superior ao outro, o mangá deixa claro que todos esses personagens são semelhantes em nível, e eu ainda poderia citar outros mais que são do mesmo nível do Nagato além desses.

Os caras que dizem que Nagato é nível "5 Kages", nível Madara FMS e etc, simplesmente esquecem que Nagato:

- Foi fudido pelo Hanzou e ANBUs.
- Admitiu que Jiraya poderia ter vencido ele.
- Perdeu pra Konoha com 2 ou 3 Shinobis lvl Kage.
- Perdeu em segundos para o Trio (que sequer estavam usando o poder total deles).

Todos esses grupos são inferiores aos "5 Kages" ou ao Madara FMS.

Então, o mangá deixa claro qual o nível o Nagato, babaquice tentar ir contra o mangá.

Nagato, Itachi, Tobirama, Kabuto SM e etc, possuem todos o MESMO NÍVEL.

more_horiz
@FrutosDoMar

Não consigo em chegar Minato vencendo o único que teria chances é o Tobirama. Só pá lembrar  Konoha tinha total conhecimento das habilidades do Pain que era fundamental, basicamente saberia tudo sobre  esses e ainda bolaria estrategia para barrar as habilidades de cada um.
Esses Randons venceram Kinkaku e seu irmão, se bem que os irmãos no máximo é Kage baixo.

Itachi além de ser Edo ainda pode controlar os Edos evitando que se exploda. Killer Bee com manto e regeneração da Samehada tancaria de boa, o único que talvez não resistiria é Naruto. Bem isso é sua opinião, pois ficou evidente que Itachi sozinho séria selado ali mesmo, isso porque Nagato nem usou o  CST que só deixaria Itachi vivo por ser Edo.

Naruto RM1 deve ser nível Tsunade né?  Ou Mei que são Kages baixo.. Na verdade Naruto KM1 deve ser nível Jounin?  

Itachi esteva longe do seu auge, Nagato também estava ;). A unica diferença é que para vencer uma Itachi longe do seu auge foi necessário um Kakashi e três Jounin, por outro lado para vencer Nagato longe do seu auge foi preciso 3 ninja level Kage médio no mínimo.
Contra Pain foram 4 level Kage e uma toneladas de Jounin.

Itachi MS foi derrotado por Sasuke Juin;

Eles são nível Kage agora ser alto ou médio, continua sendo Kage não? Ou na sua cabeça existe outro "nível" pra enquadrar :heheh:  

Vai inventar balela pra outro. Hiruzen era novo nem sabemos sua experiencia e poder, Danzo era tão lixo que nem Izanagi tinha ainda se tivesse um Fuuton meio boca é muito, oque sobra uns Randons com Tobirama?
Outra babela posta paginas, até então no mangá e dito apenas irmãos Jounins a e 18 figurantes, o resto é puro fanatismo.

Sé eles foram selados então, venceram, na sua cabeça selar não é vencer esqueci :heheh:

Sim foram derrotados por  meros Jounins. Naruto KM1 é Kage alto  mesmo sem KB tem um nível extremante alto.
Bee não conseguiu fazer nada, apenas salvou seu irmão e ludibriou Minato a ponto de ambos se perfura. E claro não precisou nem utilizar o manto pra isso.
Bee perdeu para Taka? Se bem me lembrou ele nem estava  lutando sério.
Bee nem quis utilizar o Hachib contra Kisame.
Oque desequilibrou foi o trabalho conjunto dos três, caso contrario qualquer um ali seria selado..E olha que Nagato ainda não estava com intensão de machucar ninguém;

Mas engraçado? Deve se porque você não releu o seu post próprio.
Você subestima muita o Nagato e isso todo mundo sabe, Naruto KM1 sempre foi Kage alto, mesma lógica do Minato. Agora você ta upando o nível de burrice onde disse que Kakashi era Kage alto ?????

Não são randons? Sabe a técnicas deles? Sabe quem são? 18 Jounins segurando uma Kunai na mão e utilizando um elemental e nível kage pra você? kkkkk

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Dizer que o Bee não aguentou o "Taka sem intenção de matá-lo" é sacanagem. O Mangá deixou claro que o Bee venceria a luta na hora que quisesse. Se ele mandasse duas Bijuudamas ao invés de uma, venceria. Se ele usasse uma Bijuudama maior, venceria. Se ele tivesse se mantido no manto "level 2", venceria. Se ele quisesse prosseguir com a luta ao invés de usá-la como uma oportunidade para sair da Nuvem, venceria. Ele não foi derrotado e fugiu da Akatsuki, ele usou a luta para fugir da Nuvem, é completamente diferente.

E o Taka ESTAVA lutando com intenção de matar, pois essa era a única forma de eles terem alguma chance de capturá-lo.

"Lutando sem intenção de matar, estamos sendo surrados. Se lutarmos com intenção de matar, talvez possamos capturá-lo" (estou parafraseando).

"Jutsu de Manipulação do Mangá" sendo usado a rodo por aqui.

Você esqueceu que a Akatsuki era uma organização que tinha o intuito de capturar os Jinchuurikis e extrair os Bijuus deles, para isso eles deveriam estar vivos.
Deidara lutou sem intenção de matar Gaara.
Kisame lutou sem intenção de matar Killer Bee.
Hidan e Kakuzu lutaram sem intenção de matar Yugito.
Taka lutou sem intenção de matar Killer Bee, o tempo todo eles da enfase em derrota-lo sem precisar mata-lo. Sasuke diz ''Nós o vencemos sem mata-lo, vamos pegar ele e dar o fora daqui''.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 11
Suigetsu diz ''Quem sabe a gente consegue derrotar ele, sem mata-lo''.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 07
Juugo diz ''Aquele homem da Akatsuki disse para não matar o Jinchuuriki Suigetsu''.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 06
Portanto os Taka não lutaram com intenção de matar o Killer Bee, mas eles venceram o mesmo, e não acho que esse mesmo grupo naquelas condições seja capaz de vencer qualquer Kage alto.

E perder para os TAKA não é o unico motivo que coloca Killer Bee abaixo do nivel Kage alto, perder para o Kisame tambem, e tem muitos outros fatos que eu mesmo enumerei.
Vander escreveu:
@FrutosDoMar

Não consigo em chegar Minato vencendo o único que teria chances é o Tobirama. Só pá lembrar  Konoha tinha total conhecimento das habilidades do Pain que era fundamental, basicamente saberia tudo sobre  esses e ainda bolaria estrategia para barrar as habilidades de cada um.
Esses Randons venceram Kinkaku e seu irmão, se bem que os irmãos no máximo é Kage baixo.

Itachi além de ser Edo ainda pode controlar os Edos evitando que se exploda. Killer Bee com manto e regeneração da Samehada tancaria de boa, o único que talvez não resistiria é Naruto. Bem isso é sua opinião, pois ficou evidente que Itachi sozinho séria selado ali mesmo, isso porque Nagato nem usou o  CST que só deixaria Itachi vivo por ser Edo.

Naruto RM1 deve ser nível Tsunade né?  Ou Mei que são Kages baixo.. Na verdade Naruto KM1 deve ser nível Jounin?  

Itachi esteva longe do seu auge, Nagato também estava ;). A unica diferença é que para vencer uma Itachi longe do seu auge foi necessário um Kakashi e três Jounin, por outro lado para vencer Nagato longe do seu auge foi preciso 3 ninja level Kage médio no mínimo.
Contra Pain foram 4 level Kage e uma toneladas de Jounin.

Itachi MS foi derrotado por Sasuke Juin;

Minato tem plenas condições de enfrentar Konoha assim como Nagato fez.
Posta ae o capitulo onde é dito que Konoha tinha total conhecimento das habilidades do Pain :diga:
Sobre esquadrão Kinkaku, acho que você é ignorante ou se faz de idiota.
Sobre o esquadrão ser random, bom eu enumero os feitos do esquadrão, estou esperando você me trazer randoms com feitos no mesmo nivel.
Jounins de elite + Randoms que mataram um cara do nivel do Raikage?
Jounins de elite + Randoms que mataram o Hokage no auge do seu poder?
Jounins de elite + Randoms que confrontaram Hiruzen no auge, Tobirama no auge, todos os guardas de Tobirama, o Raikage e seus guardas?
Jounins de elite + Randoms que forçaram Tobirama a se sacrificar para salvar seu time, time esse que tinha 1 Kage alto(Tobirama), 1 nivel Kage (Hiruzen), 1 Jounin de elite(Danzo), outros 4 shinobis que eram no minimo os mais poderosos de Konoha(Danzo, Kagami, Torifu, e a mulher)?
Jounins de elite + Randoms onde só 1 membro desse esquadrão tava obliterando 2 pelotão na guerra e ninguém conseguiu nivelar com ele, tendo de usar uma arma do Rikudou sennin para sela-lo?
Nossa cara, o mangá ta precisando de mais randoms como esses viu.
Dizer que Tobirama morreu pra Randoms e Jounin de elite é de suma ignorancia e haterismo com o Hokage.

Kinkaku e Ginkaku subestimaram o Darui e não lutaram com tudo contra o mesmo, eles cometeram um vacilo e Ginkaku foi derrotado, depois disso Kinkaku começou lutar a sério, juntou Kitsuchi(o mesmo que segurou o Juubi), Darui (não conseguia nem acompanhar o Kinkaku)...
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 09
Chouza, Ino-Shika-Chou(nem arranharam Kinkaku) e 2 pelotões, nenhum deles conseguiram nivelar com o Kinkaku(sozinho) em poder, precisando sela-lo com um selamento bem apelão que pode selar qualquer shinobi desinformado desse mangá que inclusive era ultilizada para selar o Hachibi.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 17Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 06
Isso que não foram esses 2 sozinhos que venceram Tobirama.

Dizer que Itachi pode controlar os edos do Tobirama é o mesmo que dizer ''Itachi pode controlar os Pains e usa-los contra Nagato''.
Mas é claro, essas analises ridiculas nunca valem contra o Nagato né?
Killer Bee com o manto de regeneração da samehada tankaria de boa um GKF? O mesmo Killer Bee que era cortado por Shurikens vai aguentar uma explosão que quebrou o Senpou: Myoujinmon que nem o Juubi conseguiu quebrar :HM*:
Vou fazer o seguinte, quando você fizer afirmações inuteis, sem usar páginas do mangá, sem prova-las simplesmente ignorarei essa parte.

Naruto KM1 é nivel Kira A, Gaara, Onoki, Kisame, Muu, Nidaime Mizukage, etc, Kage médio, contando que esse Naruto KM1 tinha sua principal técnica nerfada, ele seria ainda mais baixo.
Eu nunca disse que Naruto KM1(Sem Kage bunshin) era nivel Jounin, disse que ele só não era no mesmo nivel de Tobirama, Nagato, Itachi auge, Minato auge e Kabuto SM, ou seja Kage alto, refute meu post e fiz questão de explicar claramente o porque de eu pensar assim.

Itachi nerfado: Não conseguia usar Mangekyo sharingan, Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi ou seja suas técnicas mais poderosas e tinha 30% do seu chackra.
Nagato nerfado: Não tinha mobilidade de suas pernas.
Quer comparar? :diga:

Foi preciso 1 Kage alto + 2 Kage médio para vencer Nagato com médias dificuldades e em poucos minutos.

Agora analisando a dificuldade que Pain deu...
Engraçado, um esquadrão que tanka 2 nivel Kage + 1 Kage alto + Jounins de elite são randoms, os shinobis de Konoha que enfrentaram Pain são Jounins respeitados :aliens:
 Tsunade = Nivel Kage/ Naruto SM = Nivel Kage/ Kakashi 1ms = Nivel Kage/ Kyuubi 6 caldas = Nivel Kage.
4 Shinobis nivel Kage = Pain derrotado com muitas dificuldades.
Quem eu acho que poderia invadir Konoha e fazer tanto estrago quanto Pain?
Tobirama/ Minato vivo, KM2/ Kabuto SM/ Itachi edo/ Sasuke FMS/ Obito Rinnegan, etc.
Não acho que Konoha naquela época superava os 5 Kages, pra mim se fosse o Madara edo no lugar do Nagato, Konoha não passava do Kajukai Kourin.

Dizer que Itachi foi derrotado por Sasuke Juin para desmerecer o personagem e enaltecer o Nagato é outro argumento inutil pois o mangá ja deixou mais que claro que Itachi não matou Sasuke porque não quis ''Se Itachi estivesse realmente sério, nós não estariamos tendo essa conversa agora''.
Nagato nível Kage Altíssimo ou God Baixo ? - Página 2 01

Eles são nível Kage agora ser alto ou médio, continua sendo Kage não? Ou na sua cabeça existe outro "nível" pra enquadrar :heheh:  

Vai inventar balela pra outro. Hiruzen era novo nem sabemos sua experiencia e poder, Danzo era tão lixo que nem Izanagi tinha ainda se tivesse um Fuuton meio boca é muito, oque sobra uns Randons com Tobirama?
Outra babela posta paginas, até então no mangá e dito apenas irmãos Jounins a e 18 figurantes, o resto é puro fanatismo.

Sé eles foram selados então, venceram, na sua cabeça selar não é vencer esqueci :heheh:

Sim foram derrotados por  meros Jounins. Naruto KM1 é Kage alto  mesmo sem KB tem um nível extremante alto.
Bee não conseguiu fazer nada, apenas salvou seu irmão e ludibriou Minato a ponto de ambos se perfura. E claro não precisou nem utilizar o manto pra isso.
Bee perdeu para Taka? Se bem me lembrou ele nem estava  lutando sério.
Bee nem quis utilizar o Hachib contra Kisame.
Oque desequilibrou foi o trabalho conjunto dos três, caso contrario qualquer um ali seria selado..E olha que Nagato ainda não estava com intensão de machucar ninguém;

Mas engraçado? Deve se porque você não releu o seu post próprio.
Você subestima muita o Nagato e isso todo mundo sabe, Naruto KM1 sempre foi Kage alto, mesma lógica do Minato. Agora você ta upando o nível de burrice onde disse que Kakashi era Kage alto ?????

Não são randons? Sabe a técnicas deles? Sabe quem são? 18 Jounins segurando uma Kunai na mão e utilizando um elemental e nível kage pra você? kkkkk

Aquele Hiruzen tinha poder para se tornar Hokage e ser escolhido a dedo pelo próprio Tobirama depois daquele incidente, no Databook é dito que Hiruzen era mais habilidoso que Tobirama em ninjutsu, o Hiruzen novo é justamente o auge do mesmo, isso foi dito diversas vezes no mangá.

Em nenhum momento eu neguei que selar é vencer, só que o selamento não era um poder deles, não foi um shinobi que tankou Kinkaku no 1x1 e venceu o mesmo, aliás nem todo mundo junto chegava nem perto de nivelar com o Kinkaku sozinho.

O resto eu ja respondi tudo no primeiro quote.
Claro 18 randons segurando uma kunai na mão e lançando elementais vencem o shinobi mais poderoso daquela geração junto do Raikage, isso faz muito sentido sim.
Eu não preciso saber de suas habilidades quando sabemos de seus feitos.

Tudo que o Nagato faz é deus, Naruto KM1 vira Kage alto, Randoms de Konoha se tornam relevantes, Inoichi, Chouza e Shikaku se tornam nivel Kage, e por ae vai.
 Agora os feitos de outros shinobis não passam de lixos, Tobirama foi derrotado por shinobis com kunai na mão que lançam algums elementais, não que isso, nem estamos falando do cara considerado o mais poderoso de sua geração, nem estamos falando do cara que conseguiu segurar uma contra um Shinobi nivel GOD.

Nagato Kage alto, abaixo de Hashirama e Madara e bem juntinho de Tobirama, Itachi edo/auge, Minato vivo, Kabuto SM, Naruto KM2, etc. O que chega mais proximo na minha opnião de ficar entre God baixo e Kage alto é Minato KM2.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Portanto os Taka não lutaram com intenção de matar o Killer Bee, mas eles venceram o mesmo, e não acho que esse mesmo grupo naquelas condições seja capaz de vencer qualquer Kage alto.

E perder para os TAKA não é o unico motivo que coloca Killer Bee abaixo do nivel Kage alto, perder para o Kisame tambem, e tem muitos outros fatos que eu mesmo enumerei.

Você ignorou o que eu escrevi?

O Taka visava capturar o Bee sem matá-lo, mas para isso tiveram que lutar com todas as forças, sem handicap, sem pegar leve, etc. Da forma que você fala, parece que eles lutaram com luvas de pelica, tentando não ferir o Bee, quando foi justamente o contrário.

E o ponto sequer é esse. O ponto é que o Bee, se quisesse, PODERIA ter vencido. Mas ele preferiu usar a luta como uma oportunidade para sair da Nuvem.

more_horiz
nossa dizer que o Itachi pode impedir os Edos do Tobirama de explodir foi bem a pelão
como Itachi vai impedir algo que e combado com Hiraishin? e ainda por cima se os Edos não estiverem olhando para o Itachi?

e para piorara se o Itachi não tiver conhecimento da explosão dos Edos? como Killer Bee tancaria uma explosão do poder do Gojou Kibakufuda com o manto?

Bom sobre o manto eu não quero entrar nessa briga, afinal isso num termina nunca. porem o Gojou Kibakufuda tem explosões que lança Bijuus longe

e só parar e pensar, Tobirama contem o Gojou Kibakufuda, Tobirama lutou contra os irmãos Kinkaku e Ginkaku que possuíam o manto da Kyuubi
os irmãos morreram, logo Tobirama deve ter usado o Gojou Kibafuda e matado os irmãos com o manto e tudo.

sobre o Itachi, o Susano dele não aguenta a explosão nem aqui nem la no China.

more_horiz
O tópico é para definir o nível do Nagato, ou é para definir o nível do Killer Bee e se o Itachi vence ou não o Tobirama ? :aliens: 

Eu já disse um bilhão de vezes, o fato do Nagato ser superior ao Tobirama, Itachi, Minato vivo ou Kabuto não o faz ser nível do Hashirama, Kaguya, Obito Jin ou Hagoromo.

É um agrupamento ridículo que vocês fazem, como se todos os ninjas que estivesse em um mesmo patamar tivessem o mesmo nível de habilidades ou condições de vencer em uma batalha.

É risório ( chega a ser patético) pensar que users que defendem com unhas e dentes que o Nagato é do mesmo nível do Itachi, Tobirama, Kabuto e etc, em outro tópico vem engrandecer o Tobirama como sendo superior ao Itachi.

Me convém citar o que eu SEMPRE FALEI e SEMPRE vou falar até alguém com UM ARGUMENTO decente ( no nível atual do fórum é quase impossível pedir isso) me mostre sem argumentos tendenciosos, como Itachi, Tobirama, Kabuto, Nagato, Killer Bee, Minato, CADA UM com INÚMERAS particularidades e limitações, possuam o mesmo nível.

Até lá, minha opinião já foi dada...

Nagato é acima do nível Kage Alto, mas isso não quer dizer que ele chegue ao nível God.

more_horiz
Heisenberg eu concordo com você que o Nagato Full e pouco superior ao Tobirama Full
porem essa superioridade ainda existe

também concordo que o Nagato e muito superior ao Itachi
assim como concordo que o Nagato e Muito superior ao Killer Bee e polco superior ao Kabuto SM

porem você pedir que tragam aqui paginas do porque ser superior ou inferior, nossa isso daria paginas de mais, tenho animo não kkk.

more_horiz
Essa questão de nível é muito complexa, o nível de um personagem é diferente do que ele pode fazer em uma luta (x1), por exemplo:

Pega um Kakashi 1 MS full conhecimento vs Nagato sem conhecimento... o Nagato em nível é muito mais forte que o Kakashi, mas ele perderia se a luta fosse assim, pois na melhor da hipóteses o Kakashi aplicaria o Kamui logo de cara para matar o Nagato, porém contra a formação Pain no Rikudou seria muito difícil do Kakashi ganhar, mesmo com o Kamui.

Então basicamente é assim, eu considero o auge do Nagato o Pain no Rikudou, pois nessa forma ele mostrou ser muito mais forte do que o normal (o Nagato com todos os poderes juntos), afinal se for pensar o Nagato solo estava dando luta para o Hanzou + uma dezena de randoms, enquanto o Pain no Rikudou estava dando luta para Konoha inteira + Kyuubi, então da pra ver superioridade do Pain no Rikudou em relação ao Nagato solo.

Em uma luta Nagato solo vs Tobirama, eu apostaria no Tobirama, por conta da versatilidade dele com o Hiraishin + Intêligencia. Contra o Nagato solo o Tobirama tem mais chances, mas se fosse Tobirama vs Pain no Rikudou o Pain seria claramente superior, até porque o Tobirama não teria como lidar com a formação do Pain no Rikudou...

Contra o Naruto a metade da luta o Tendo estava sem os poderes pois usou o CST, e o Nagato/Pain no Rikudou estava lutando sem a intenção de matar o Naruto, então se caso o Tobirama luta-se contra o Pain no Rikudou o Pain seria amplamente favorito, e tudo isso se aplica também ao Itachi.

Então eu diria que o Nagato solo é nível Kage Alto, e a formação Pain no Rikudou é nível 5 Kages, até porque claramente o Pain é superior ao nível Kage Alto, mas é fraco o bastante para ser nível God Baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos