Wally do Oeste escreveu: Dizer que o Bee não aguentou o "Taka sem intenção de matá-lo" é sacanagem. O Mangá deixou claro que o Bee venceria a luta na hora que quisesse. Se ele mandasse duas Bijuudamas ao invés de uma, venceria. Se ele usasse uma Bijuudama maior, venceria. Se ele tivesse se mantido no manto "level 2", venceria. Se ele quisesse prosseguir com a luta ao invés de usá-la como uma oportunidade para sair da Nuvem, venceria. Ele não foi derrotado e fugiu da Akatsuki, ele usou a luta para fugir da Nuvem, é completamente diferente.
E o Taka ESTAVA lutando com intenção de matar, pois essa era a única forma de eles terem alguma chance de capturá-lo.
"Lutando sem intenção de matar, estamos sendo surrados. Se lutarmos com intenção de matar, talvez possamos capturá-lo" (estou parafraseando).
"Jutsu de Manipulação do Mangá" sendo usado a rodo por aqui.
Você esqueceu que a Akatsuki era uma organização que tinha o intuito de capturar os Jinchuurikis e extrair os Bijuus deles, para isso eles deveriam estar vivos.
Deidara lutou sem intenção de matar Gaara.
Kisame lutou sem intenção de matar Killer Bee.
Hidan e Kakuzu lutaram sem intenção de matar Yugito.
Taka lutou sem intenção de matar Killer Bee, o tempo todo eles da enfase em derrota-lo sem precisar mata-lo. Sasuke diz
''Nós o vencemos sem mata-lo, vamos pegar ele e dar o fora daqui''.Suigetsu diz ''Quem sabe a gente consegue derrotar ele, sem mata-lo''.Juugo diz ''Aquele homem da Akatsuki disse para não matar o Jinchuuriki Suigetsu''.Portanto os Taka não lutaram com intenção de matar o Killer Bee, mas eles venceram o mesmo, e não acho que esse mesmo grupo naquelas condições seja capaz de vencer qualquer Kage alto.
E perder para os TAKA não é o unico motivo que coloca Killer Bee abaixo do nivel Kage alto, perder para o Kisame tambem, e tem muitos outros fatos que eu mesmo enumerei.
Vander escreveu: @FrutosDoMarNão consigo em chegar Minato vencendo o único que teria chances é o Tobirama. Só pá lembrar Konoha tinha total conhecimento das habilidades do Pain que era fundamental, basicamente saberia tudo sobre esses e ainda bolaria estrategia para barrar as habilidades de cada um.
Esses Randons venceram Kinkaku e seu irmão, se bem que os irmãos no máximo é Kage baixo.
Itachi além de ser Edo ainda pode controlar os Edos evitando que se exploda. Killer Bee com manto e regeneração da Samehada tancaria de boa, o único que talvez não resistiria é Naruto. Bem isso é sua opinião, pois ficou evidente que Itachi sozinho séria selado ali mesmo, isso porque Nagato nem usou o CST que só deixaria Itachi vivo por ser Edo.
Naruto RM1 deve ser nível Tsunade né? Ou Mei que são Kages baixo.. Na verdade Naruto KM1 deve ser nível Jounin?
Itachi esteva longe do seu auge, Nagato também estava ;). A unica diferença é que para vencer uma Itachi longe do seu auge foi necessário um Kakashi e três Jounin, por outro lado para vencer Nagato longe do seu auge foi preciso
3 ninja level Kage médio no mínimo.
Contra Pain foram 4 level Kage e uma toneladas de Jounin.
Itachi MS foi derrotado por Sasuke Juin;
Minato tem plenas condições de enfrentar Konoha assim como Nagato fez.
Posta ae o capitulo onde é dito que Konoha tinha total conhecimento das habilidades do Pain Sobre esquadrão Kinkaku, acho que você é ignorante ou se faz de idiota.
Sobre o esquadrão ser random, bom eu enumero os feitos do esquadrão, estou esperando você me trazer randoms com feitos no mesmo nivel.
Jounins de elite + Randoms que mataram um cara do nivel do Raikage?
Jounins de elite + Randoms que mataram o Hokage no auge do seu poder?
Jounins de elite + Randoms que confrontaram Hiruzen no auge, Tobirama no auge, todos os guardas de Tobirama, o Raikage e seus guardas?
Jounins de elite + Randoms que forçaram Tobirama a se sacrificar para salvar seu time, time esse que tinha 1 Kage alto(Tobirama), 1 nivel Kage (Hiruzen), 1 Jounin de elite(Danzo), outros 4 shinobis que eram no minimo os mais poderosos de Konoha(Danzo, Kagami, Torifu, e a mulher)?
Jounins de elite + Randoms onde só 1 membro desse esquadrão tava obliterando 2 pelotão na guerra e ninguém conseguiu nivelar com ele, tendo de usar uma arma do Rikudou sennin para sela-lo?
Nossa cara, o mangá ta precisando de mais randoms como esses viu.
Dizer que Tobirama morreu pra Randoms e Jounin de elite é de suma ignorancia e haterismo com o Hokage.
Kinkaku e Ginkaku subestimaram o Darui e não lutaram com tudo contra o mesmo, eles cometeram um vacilo e Ginkaku foi derrotado, depois disso
Kinkaku começou lutar a sério, juntou Kitsuchi(o mesmo que segurou o Juubi), Darui (não conseguia nem acompanhar o Kinkaku)...
Chouza, Ino-Shika-Chou(nem arranharam Kinkaku) e 2 pelotões, nenhum deles conseguiram nivelar com o Kinkaku(sozinho) em poder, precisando sela-lo com um selamento bem apelão que pode selar qualquer shinobi desinformado desse mangá que inclusive era ultilizada para selar o Hachibi.
Isso que não foram esses 2 sozinhos que venceram Tobirama.
Dizer que Itachi pode controlar os edos do Tobirama é o mesmo que dizer ''Itachi pode controlar os Pains e usa-los contra Nagato''.
Mas é claro, essas analises ridiculas nunca valem contra o Nagato né?
Killer Bee com o manto de regeneração da samehada tankaria de boa um GKF? O mesmo Killer Bee que era cortado por Shurikens vai aguentar uma explosão que quebrou o Senpou: Myoujinmon que nem o Juubi conseguiu quebrar
Vou fazer o seguinte, quando você fizer afirmações inuteis, sem usar páginas do mangá, sem prova-las simplesmente ignorarei essa parte.Naruto KM1 é nivel Kira A, Gaara, Onoki, Kisame, Muu, Nidaime Mizukage, etc, Kage médio, contando que esse Naruto KM1 tinha sua principal técnica nerfada, ele seria ainda mais baixo.
Eu nunca disse que Naruto KM1(Sem Kage bunshin) era nivel Jounin, disse que ele só não era no mesmo nivel de Tobirama, Nagato, Itachi auge, Minato auge e Kabuto SM, ou seja Kage alto, refute meu post e fiz questão de explicar claramente o porque de eu pensar assim.
Itachi nerfado: Não conseguia usar Mangekyo sharingan, Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi ou seja suas técnicas mais poderosas e tinha 30% do seu chackra.
Nagato nerfado: Não tinha mobilidade de suas pernas.
Quer comparar? Foi preciso 1 Kage alto + 2 Kage médio para
vencer Nagato com médias dificuldades e em poucos minutos. Agora analisando a dificuldade que Pain deu...
Engraçado, um esquadrão que tanka 2 nivel Kage + 1 Kage alto + Jounins de elite são randoms, os shinobis de Konoha que enfrentaram Pain são Jounins respeitados Tsunade = Nivel Kage/ Naruto SM = Nivel Kage/ Kakashi 1ms = Nivel Kage/ Kyuubi 6 caldas = Nivel Kage.
4 Shinobis nivel Kage = Pain derrotado com muitas dificuldades.
Quem eu acho que poderia invadir Konoha e fazer tanto estrago quanto Pain?
Tobirama/ Minato vivo, KM2/ Kabuto SM/ Itachi edo/ Sasuke FMS/ Obito Rinnegan, etc.
Não acho que Konoha naquela época superava os 5 Kages, pra mim se fosse o Madara edo no lugar do Nagato, Konoha não passava do Kajukai Kourin.
Dizer que Itachi foi derrotado por Sasuke Juin para desmerecer o personagem e enaltecer o Nagato é outro argumento inutil pois o mangá ja deixou mais que claro que Itachi não matou Sasuke porque não quis ''Se Itachi estivesse realmente sério, nós não estariamos tendo essa conversa agora''.Eles são nível Kage agora ser alto ou médio, continua sendo Kage não? Ou na sua cabeça existe outro "nível" pra enquadrar
Vai inventar balela pra outro. Hiruzen era novo nem sabemos sua experiencia e poder, Danzo era tão lixo que nem Izanagi tinha ainda se tivesse um Fuuton meio boca é muito, oque sobra uns Randons com Tobirama?
Outra babela posta paginas, até então no mangá e dito apenas irmãos Jounins a e 18 figurantes, o resto é puro fanatismo.
Sé eles foram selados então, venceram, na sua cabeça selar não é vencer esqueci
Sim foram derrotados por meros Jounins. Naruto KM1 é Kage alto mesmo sem KB tem um nível extremante alto.
Bee não conseguiu fazer nada, apenas salvou seu irmão e ludibriou Minato a ponto de ambos se perfura. E claro não precisou nem utilizar o manto pra isso.
Bee perdeu para Taka? Se bem me lembrou ele nem estava lutando sério.
Bee nem quis utilizar o Hachib contra Kisame.
Oque desequilibrou foi o trabalho conjunto dos três, caso contrario qualquer um ali seria selado..E olha que Nagato ainda não estava com intensão de machucar ninguém;
Mas engraçado? Deve se porque você não releu o seu post próprio.
Você subestima muita o Nagato e isso todo mundo sabe, Naruto KM1 sempre foi Kage alto, mesma lógica do Minato. Agora você ta upando o nível de burrice onde disse que Kakashi era Kage alto ?????
Não são randons? Sabe a técnicas deles? Sabe quem são? 18 Jounins segurando uma Kunai na mão e utilizando um elemental e nível kage pra você? kkkkk
Aquele Hiruzen tinha poder para se tornar Hokage e ser escolhido a dedo pelo próprio Tobirama depois daquele incidente, no Databook é dito que Hiruzen era mais habilidoso que Tobirama em ninjutsu, o Hiruzen novo é justamente o auge do mesmo, isso foi dito diversas vezes no mangá.
Em nenhum momento eu neguei que selar é vencer, só que o selamento não era um poder deles, não foi um shinobi que tankou Kinkaku no 1x1 e venceu o mesmo, aliás nem todo mundo junto chegava nem perto de nivelar com o Kinkaku sozinho.O resto eu ja respondi tudo no primeiro quote.
Claro 18 randons segurando uma kunai na mão e lançando elementais vencem o shinobi mais poderoso daquela geração junto do Raikage, isso faz muito sentido sim.
Eu não preciso saber de suas habilidades quando sabemos de seus feitos.
Tudo que o Nagato faz é deus, Naruto KM1 vira Kage alto, Randoms de Konoha se tornam relevantes, Inoichi, Chouza e Shikaku se tornam nivel Kage, e por ae vai.
Agora os feitos de outros shinobis não passam de lixos, Tobirama foi derrotado por shinobis com kunai na mão que lançam algums elementais, não que isso, nem estamos falando do cara considerado o mais poderoso de sua geração, nem estamos falando do cara que conseguiu segurar uma contra um Shinobi nivel GOD.
Nagato Kage alto, abaixo de Hashirama e Madara e bem juntinho de Tobirama, Itachi edo/auge, Minato vivo, Kabuto SM, Naruto KM2, etc. O que chega mais proximo na minha opnião de ficar entre God baixo e Kage alto é Minato KM2.