xDreedKillerX escreveu: Só lembrando que esse "Nagato sem movimento das pernas" em Edo, do mesmo jeitinho com a perna toda podre burlou Bee 6Tails e Naruto KM1 na base da velocidade.
Nagato perdeu, Kabuto deixou Nagato parado várias vezes (Nagato estava sob controle de Kabuto), Nagato até tomou Amaterasu e ficou parado olhando o Susano'o acertar ele, ficou parado vendo os 3 reagirem ao CT e não fazer nada...
Kabuto mal lutou com o Nagato, Nagato não estava com controle de si. Kabuto não sabia fazer praticamente nada, pois ele realmente não fez nada
Se fosse Nagato no controle, acha que ele iria perder ali ? Eu não acho de jeito nenhum.
Kabuto deixou Nagato parado e Nagato tomou a Totsuka bem no peito, triste, porém culpa do Kabuto.
Nagato perdeu pra Konoha ??? Como ???
Nagato venceu todo mundo de Konoha, imobilizou Naruto estando no delay do CST e só não matou Naruto várias vezes durante a luta porque precisava dele vivo pra extração da Kyuubi.
Nagato poderia ainda vencer Naruto quando ele chegou lá, Nagato trocou de lado e reviveu TODOS DE KONOHA que ele matou, morrendo por falta de Chakra.
Nagato burlou Naruto KM1 na base da velocidadeAonde exatamente Naruto KM1 que não era capaz de usar sua principal técnica(Kage Bunshin), foi burlado pela velocidade do Nagato?
Eu vejo uma situação onde a velocidade não importa de nada, e sim a invisibilidade que fez a diferença.
Sobre Nagato perder para Itachi, Naruto KM1, Killer BeeRealmente, daqui a pouco vão dizer que Nagato usa CT em conjunto com CST tambem.
Sobre o controle de Kabuto sobre NagatoQuando o Kabuto controlando Nagato surra o Killer Bee + Naruto, aiiii ele é o cara, fodão, >>> 5 Kages.
Quando Nagato sendo controlado é derrotado facilmente, ai não, ai é culpa do Kabuto vacilaum.
Sobre Nagato vs Konoha Como Nagato perdeu para Konoha? Talvez tomando um Rasengan no abdomen? Tendo todos os seus Pains destruidos?
Nagato poderia vencer o Naruto, claro, assim como Nagato poderia vencer até o Madara FMS, PODERIA, NO CAMPO DAS IDÉIAS DE UM GRANDE FÃ TORCEDOR DO UZUMAKI.
A grande realidade é diferente da vontade do fã, sorry
Vander escreveu: Naruto mesmo em SM usou várias vezes o Rasengan convencional.
O SM aumenta o limite natural do usuario, por exemplo: se com 10% do chackra normal Naruto realizava um Rasengan, com 10% do seu chackra + SM ele realizaria um Chou Oodama Rasengan, porém na mesma situação com 1% ele ja seria capaz de realizar um Rasengan convencional.
Quando o ninjutsu possui SM ele tem um aumento de proporção, coisa que ao meu ver não acontece com o Susano'o do Madara, pelo menos ao meu ver.
Porém de fato não é porque esta com o SM ativo que todos os ninjutsus são feitos em um nivel maior.
Nem, a onde é dito que tem um aumento de proporção para ser upado? Isso vária de cada Jutsu, Susanoo do Sasuke nem teve um aumentou de proporção mesmo utilizando um pouco de energia natural.
Quando o usuário está em SM ele é capaz de utilizar energia natural em suas técnicas, logo o Susanoo tem essa energia.
Com certeza um Susanoo com energia natural é melhor que com a mesma Normal, assim como Rasengan.
Mas não acho que isso deva ser levado de forma literal, claro que o ST quebrou os ossos dos sapos e talz, mas fragmenta-los na maneira como você disse quase parece que o ST fez os ossos dos sapos virarem pó.
Eu acho o Susano'o bem mais resistente que os sapos
Agora se o Susano'o é mais leve que os sapos, isso é uma vantagem, pois quanto maior o peso, mais você é afetado pela gravidade, logo o Susano'o tomaria menos dano de um eventual ST.
Na verdade Mokubunshin se regenera mano, a destruição não me parece de um edo qualquer:
Virar pó seria desintegração e não Fragmentos, os ossos ficaram assim:
Sapos tem quase resistência de uma Bijuu, o problema é receber vários ST médio, apenas 9 socos de Bijuus quebrou como se fosse vidro e ainda feriu Madara gravemente. Gobi tomou um soco de Hachib e levantou de boa.
Depende muito isso ai, embora se o ST for usado para pressionar o Susanoo contra o chão o efeito sera ainda maior do que Joga-lo para longe.
Continuou lutando, assim como Zetsus após ser partido criava galhos, mias não da pra supor que com metade do corpo ele vai sair criando Susanoo.
Sensor não irá advinhar que aquilo seria um polén que o fará dormir meu amigo, você tem que ter conhecimento.
A beleza, os 5 Kages juntos com conhecimento não tiveram tempo de fazer 1 único ninjutsu antes de cairem, mas o Nagato vai fazer um temporal e barrar o polén antes de respira-lo :copo:
Pra isso existe sensor e visão.. para prever o pólen.
Ele não precisa adivinha que o pólen vai fazer ele dormi. Vai ver uma Grande nuvem de poeira vindo em sua direção ele vai ficar parado? obviamente não vai bater as mãos e invocar uma tempestade na hora.
Não compare Nagato com qualquer um desses kages em nenhum quesito, exceto velocidade.
Ele é um mestre em Ninjutsus e como mestre, consegue fazer selos mais rápido que o Ataque mais rápido do Jiraya em SM a 2 metros dele.
Com um feitos desse, acha mesmo que ele vai cair numa fumaça que vai ser lançada a seila quantos metros dele? Sem chances, não com alguém com sensor, visão e ainda faz selos mais rápido que um ataque de Jiraya SM a 2 metros.
Se ele e nível 5 Kages ou não isso é opinião. So vejo Madara Edo vencendo ele com o Tengu, caso contrario séria uma luta pau-pau minha opinião.
Hanzo venceu os 3 Sannins Juntos, e foi morto pelo Pain com muita facilidade.
Sobre o aumento de proporção após usar o SMNão foi dito, foi mostrado, o Chou Oodama Rasengan é um grande exemplo disso, quando o usuario usa o chackra SM para aumentar o seu limite com o nivel da técnica.
Susano'o SM do Sasuke usou o selo amaldiçoado, e se não cresceu e etc, é porque não Sasuke não usou o chackra SM para aumentar o nivel do Susano'o, assim como Naruto na imagem que postei antes não usou o chackra SM para aumentar o nivel do Rasengan.
Se você quer ignorar as páginas que mostrei, fechas os olhos e continuar dizendo ''O SM UPA INDISCRIMINADAMENTE QUALQUER TÉCNICA QUE RECEBE ESSE CHACKRA'' Bom ai já não posso fazer nada, é escolha sua se manter na ignorancia e continuar bostejando.
Sobre Susano'o Perfeito vs ST médio ueuheuheuheBijuus tem menos resistencia que o Susano'o Perfeito.
Mostra a página do mangá onde Nagato usa esses vários ST's médio
9 Bijuus atacando simultaneamente quebrou o Susano'o com pernas, e ainda não foi o suficiente para vencer o Madara, 9 Bijuu atacando simultaneamente pode muito bem ser superior ao ST médio.
Você querer argumentar que sapos tem mais resistencia que o Susano'o com pernas é engraçado mano.
Sobre o Polén vs Nagato Os Hokages tinham conhecimento do polén, adiantou alguma coisa?
Sim Nagato(Que nunca usou esse sensor em combate para nada de útil) vai sentir o polén e automaticamente ''Carambolas isso é um polén venenoso que me colocará para dormir caso eu o respire, vou dar um jeito nisso'',
@Vander, sério mano? Ele vai sentir o chackra, mas advinhar a propriedade e o efeito da técnica é além do seu limite.
É verdade, não compare Nagato com os 5 Kages, eles tinham mais conhecimento e melhores recursos.
Nagato fazendo selos mais rapido que o ataque do Jiraiya Polén não é fumaça, e não seria lançada a sei lah quantos metros dele, seria algo que ficaria zonzando em torno do Nagato naturalmente junto da floresta.
É IMPOSSIVEL INCOBRIR NAGATO COM UMA NÚVEM DE POEIRA.
Mas que isso, uma floresta do tamanho de uma vila soltando polén venenoso de todos os lados não pegaria Nagato, para né.
Nagato tem plenas condições para cair no Kajukai Kourin, e se passasse no Kajukai Kourin por algum movimento involuntario que destruisse todas as flores de polén, não passaria dos 25 Mokubunshin.
Sério você viu a luta completa do Hanzo vs Pain?