Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Itachi

+26
Espadão
Nash
pluuuuffff
Reaper
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Cachorrao
r1nn3g4n
Heisenberg
Sasuke
tiagouchiha
MIKOLIKO San
SasukeRinnegan007
xDreedKillerX
Sertão
#NÃO
Pscn
zenzyr0ex
juca
marcospain
Lehnsherr
UzumakiGuy
Daniel Hidan
Counter Spectre
FrutosDoMar
Klauss
30 participantes

descriptionItachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
Bom se você entende ou não e problema seu, porem quem vai contra o manga aqui não sou eu não amigo
afinal você teria que dizer o porque do Nagato não ter usado Kuchiyoses ou CT

a já sei você vira também com outra falacia tirada não sei de onde, onde você diz que o Nagato cometeu vacilo, em que manga e dito isso?

Queira você queria ou não, Nagato não usou as suas melhores técnicas, agora o que valera mais? você dizendo que o Nagato deu vacilo
ou eu dizendo que ele se contia ou que ele ainda não tinha.

portanto jamais tire sarro de coisas que você não tem como provar.

descriptionItachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
marcospain escreveu:
Bom se você entende ou não e problema seu, porem quem vai contra o manga aqui não sou eu não amigo
afinal você teria que dizer o porque do Nagato não ter usado Kuchiyoses ou CT

a já sei você vira também com outra falacia tirada não sei de onde, onde você diz que o Nagato cometeu vacilo, em que manga e dito isso?

Queira você queria ou não, Nagato não usou as suas melhores técnicas, agora o que valera mais? você dizendo que o Nagato deu vacilo
ou eu dizendo que ele se contia ou que ele ainda não tinha.

portanto jamais tire sarro de coisas que você não tem como provar.

Pelo mesmo motivo que Nagato não usou CT, Shinra Tensei, Shura no Kou e mais 1 milhão de técnicas contra o Jiraiya.
Pelo mesmo motivo que Nagato não usou CST, Suiton, Kokushin, Kaiwan no Hia, Kuchiyose centopeia, Lagosta e mais um milhão de técnicas contra Naruto e Killer Bee.
 Porque Kishimoto não quis, porque não deu tempo, porque não foi necessário.

Porque Tobirama não usou Suiton: Suryuudan contra o Obito Jin?
Porque Tobirama não usou Hiraishin: Giri contra o Obito Jin?
Porque Tobirama não usou GKF contra o Madara?
Porque Tobirama não usou Suidanha contra o Madara?
É porque ele não podia, ou porque não foi necessário, kishimoto não quis ou ele não teve a oportunidade?

Nagato cometeu sim o vacilo de cair na armadilha do Hanzo, ele fez um movimento errado em ir pra cima do inimigo e caiu em uma armadilha de tarjas explosivas.
Não é nenhuma falácia, veja as paginas abaixo, ele se moveu precipitadamente e sofreu as consequencias por isso.
Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 4 03Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 4 04
Hanzo correu do Nagato, qual a parte do HANZO CORREU DO NAGATO você não entendeu?A luta acabou rapidamente por isso.
Melhor que o Shinra Tensei e Gedo Mazou apenas o CT que basicamente Nagato não precisou usar.

Bom eu provei tudo o que você perguntou, mas não vi você respondendo um unico ponto que eu levantei, não vi você provando nada sobre essas afirmações ridiculas a cerca do Yahiko.

more_horiz
(Nagato cometeu sim o vacilo de cair na armadilha do Hanzo, ele fez um movimento errado em ir pra cima do inimigo e caiu em uma armadilha de tarjas explosivas)

Você é a pessoa mais infatil desse forum , você continua insistindo sem parar que o Hanzou conseguiu pegar o Nagato por sorte . Mais sua opinião aqui não faz diferença , o importante é o mostrado pelo mangá . No mangá e anime , Nagato ficou com sequelas permanentes depois da luta contra Hanzou . Agora se você acha que foi só sorte do Hanzou  não importa , pois você é o unico aqui que defende essa infantil teoria . Não foi sorte do Hanzou , foi a incapacidade do Nagato que fez com que ele ficasse sequelado . Você é tão imaturo que usa como exemplo o Itachi ter sido ferido por uma shuriken do Sasuke , Itachi por acaso ficou permanentemente sequelado por causa do Sasuke ? Konohamaru lutou sozinho contra Pain ? Seus exemplos não passam de uma falacia , Nagato apanhou do Hanzou e se mostrou menos habilidoso que Hanzou , goste você disso ou não .  Eu lhe garanto que praticamente ninguem compartilha da sua opinião que o Nagato vacilou e o Hanzou conseguiu pegar ele por sorte , não é isso que foi mostrado no anime , mais você como sempre tem que distorcer todo o anime pra validar suas teorias sem sentido .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Nagato cometeu sim o vacilo de cair na armadilha do Hanzo, ele fez um movimento errado em ir pra cima do inimigo e caiu em uma armadilha de tarjas explosivas)

Você é a pessoa mais infatil desse forum , você continua insistindo sem parar que o Hanzou conseguiu pegar o Nagato por sorte . Mais sua opinião aqui não faz diferença , o importante é o mostrado pelo mangá . No mangá e anime , Nagato ficou com sequelas permanentes depois da luta contra Hanzou . Agora se você acha que foi só sorte do Hanzou  não importa , pois você é o unico aqui que defende essa infantil teoria . Não foi sorte do Hanzou , foi a incapacidade do Nagato que fez com que ele ficasse sequelado . Você é tão imaturo que usa como exemplo o Itachi ter sido ferido por uma shuriken do Sasuke , Itachi por acaso ficou permanentemente sequelado por causa do Sasuke ? Konohamaru lutou sozinho contra Pain ? Seus exemplos não passam de uma falacia , Nagato apanhou do Hanzou e se mostrou menos habilidoso que Hanzou , goste você disso ou não .  Eu lhe garanto que praticamente ninguem compartilha da sua opinião que o Nagato vacilou e o Hanzou conseguiu pegar ele por sorte , não é isso que foi mostrado no anime , mais você como sempre tem que distorcer todo o anime pra validar suas teorias sem sentido .

Em nenhum momento eu disse que Hanzo conseguiu pegar o Nagato por sorte. :asideia:
Muito pelo contrário, Hanzo foi esperto em preparar uma armadilha que enganou o Nagato.

more_horiz
O Itachi é mais inteligente e muito mais estrategista que o Nagato.

O Nagato tem muito mais poder de ataque que o Itachi, além de não sofrer sequelas, pois ambos aqui estão 100%/full além de que Nagato não tem os paths, então ele teria poder aumentado dos ataques e menos gasto de chakra do que controlar os 6 paths com as mesmas técnicas.

Nagato pode escapar do Amaterasu ou não, seria decidido na hora, na luta contra os dois edo, Nagato recebeu o amaterasu e ficou sendo queimado no chão.

O ponto é que Nagato não tem como escapar do Tsukuyomi, ou até mesmo no começo da luta, Itachi pode colocar um genjutsu para ativar em um determinado momento ou técnica, isso não iria parar o Nagato, mas seria o tempo suficiente para matá-lo.

A mesma coisa se o Nagato apelar para o CT, Itachi não tem capacidade de counter para uma técnica dessas.

A luta seria decidida em quem analisar o ponto fraco do adversário primeiro, ou seja, em quem elaborar uma estratégia melhor, ambos aqui tem chances.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
O Itachi é mais inteligente e muito mais estrategista que o Nagato.

O Nagato tem muito mais poder de ataque que o Itachi, além de não sofrer sequelas, pois ambos aqui estão 100%/full além de que Nagato não tem os paths, então ele teria poder aumentado dos ataques e menos gasto de chakra do que controlar os 6 paths com as mesmas técnicas.

Nagato pode escapar do Amaterasu ou não, seria decidido na hora, na luta contra os dois edo, Nagato recebeu o amaterasu e ficou sendo queimado no chão.

O ponto é que Nagato não tem como escapar do Tsukuyomi, ou até mesmo no começo da luta, Itachi pode colocar um genjutsu para ativar em um determinado momento ou técnica, isso não iria parar o Nagato, mas seria o tempo suficiente para matá-lo.

A mesma coisa se o Nagato apelar para o CT, Itachi não tem capacidade de counter para uma técnica dessas.

A luta seria decidida em quem analisar o ponto fraco do adversário primeiro, ou seja, em quem elaborar uma estratégia melhor, ambos aqui tem chances.

ERRADO! como já disse, Tsukyomi não afeta Nagato.

Nagato pode perturbar o chakra do Itachi assim que ele resolver usar o genjutsu, o que seria fatal para Itachi, já que quebraria a comunicação e entraria em delay.

Não acredita, pois, ele já fez isso com Kakashi (MS) e Jiraya.

Veja o que Jiraya diz:

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 4 E8378n

FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

cara isso já mostra o quando nerfado você e em interpretar o manga, deveria para de ele então
já que o Kishi passa muita coisa apenas num olhar

as Kuchiyoses não tem ligação alguma com o Rinnegan, Nagato simplesmente as pegou e colou hastes nelas, assim como Obito fez com os Bijuus

já o Gedou Mazou você só precisa do Rinnegan e pronto, entendeu?

Bom sobre o Nagato, você deveria ver mais a Historia do Yahiko e Nagato, veras que o Nagato era um bobão e o Yahico era um Hashirama da vida
Yahiko jamais aceitaria o Nagato que estamos acostumados a ver lutando, mais não vou bater nessa mesma tecla não.

já reparei que sou o Tobirama e você o Hashirama. se e que você me entende.

Seu argumento é que Nagato da luta contra o Hanzo não estava no auge porque ele conteve seus poderes.
Eu perguntei: Em qual parte do mangá isso esta escrito?
Você me respondeu: Se vê pela cara dele.
E eu é que tenho que aprender a interpretar o mangá?

E de onde vem o Kokushin?
Nagato nunca foi um bobão, pelo menos não naquela época, como criança eu até podia concordar.
Porque Yahiko não aceitaria, tem algo relacionado a isso no mangá? Poderia trazer as páginas?

Eu reparei que você pega aquilo que você acha e usa como fato independente da lógica e razão.
zenzyr0ex escreveu:

Concordo. Ele sempre deixou Yahiko como líder do time.

Dá para perceber pela conversa do Nagato (garoto) com Jiraya. Ele quem era o mais forte, mas sempre se continha para não se tornar o chefe.

O que o fato de deixar Yahiko ser lider tem haver com Nagato se conter?
Jiraiya, Tsunade, Danzo, Gai era tão fortes quanto Hiruzen velho e nenhum deles conteve seus poderes para não roubar o posto de Hokage.
Naruto, Gai, Kakashi e Hiashi eram tão fortes quanto Tsunade, mas não conteve seus poderes para não roubar o posto de lider dela.
Naruto, Sasuke, Tsunade, Sakura, Rock Lee eram tão fortes quanto Kakashi 3tumões, mas nenhum deles precisou conter seus poderes para não roubar o posto de lider do Kakashi.
Killer Bee e Kira A eram tão poderosos quanto Darui, mas nenhum deles precisou conter seus poderes para não roubar o posto de lider do Darui.

Não entendo em qual parte do mangá podemos perceber isso, e mais ainda, em qual parte do mangá Nagato conteve seus poderes para não roubar o posto de Yahiko.
Um cara inventou isso do nada porque lhe era conveniente e você serviu como idiota útil para defender uma posição sem pé nem cabeça.

Bom Nagato sempre conteve seus poderes é fato, pois, desde criança ele já matava inconscientemente.

Vou apenas mostrar uma imagem do mangá que dá pra sentir toda a conversa que veio desenrolando e todo o sentimento desenvolvido pelo Nagato ao Yahiko.

Para se ter uma idéia, Nagato mesmo confessa ao Jiraya que Yahiko teria roubado comida para alimentar ele e Konan.

Konan comparou a força de Yahiko a de Nagato, dizendo que este era mais forte, e Yahiko sempre se pôs na dianteira, inclusive, dizendo que iria fazer ela engolir as palavras, porque treinaria muito para superar Nagato.

Ou seja, embora reconhecesse que Nagato era mais forte que Yahiko, este sempre quis se mostrar superior e ficar na dianteira do time.

Nagato nunca questionou as ordens dele, nada, por respeito e admiração. Nagato amava mesmo Yahiko, acima de tudo, pois, junto com a Konan, foi a única família que conseguiu formar após a 3ª guerra mundial shinobi.

Veja 1 pagina mostrando os sentimentos do Nagato pelo Yahiko e conclui-se, com mais leituras, que Nagato sempre deixou Yahiko na dianteira, suprindo, inclusive, seu poder, já que por 2 vezes matou shinobis de alto nível involuntariamente.

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 4 33y2avn

Daniel Hidan escreveu:

Não dá pra entender o que você fala, seriamente.

Nem parece que você vê o Mangá.

Concordo que não houve sorte. Mas Nagato só venceu Hanzou pois o pegou desprevenido num bar bêbado.

Hanzou não é mais forte que Jiraya e Orochimaru adultos, pós 3ª guerra mundial shinobi.

Cada sannin tem suas habilidades próprias e tais habilidades foram reconhecidas por Nagato.

Nem sharingan pode copia-las.

Os Sannins são tão fortes, MUITO MAIS FORTES QUE ITACHI, a ponto de NAGATO não só reconhecer que cada um tem uma habilidade especial, mas em especial, reconhecer que NÃO VENCERIA JIRAYA SE ESTE SOUBESSE DO SEU SEGREDO ANTES.

Aí me vem você e compara o Itachi que pode ser trolado facilmente pelo Rinegan com qualquer dos 3 Sannins, dizendo que ele é mais forte.

Poupe-me, né.

Veja as palavras de Nagato por si mesmo:

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 4 2chu8ew

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 4 Aayotc

Só para constar, Considerando que Nagato pode burlar o tsukyomi e tudo mais do Itachi (vide meus post anteriores e o que eu provei no inicio deste)

Considerando que Jiraya é mais forte que Nagato (sem truques, combate direto)

Considerando que Jiraya e Orochimaru possuem técnicas especiais e únicas, que ninguém mais possui.

Logo conclui-se que qualquer dos SANNINS são infinitamente mais fortes que o ITACHI sem truques, num confronto direto.

vê se engole o choro de uma vez, shura! (filho de Yomi)

vejo nitidamente a vitória do Nagato sobre o Itachi.

Nagato pode perturbar o chakra do Itachi, desfazendo seu jutsu ou mesmo fazendo com que ele erre um golpe qualquer, seja o arremesso de uma shuriken, seja por manter o susanoo ativado.

Repiso tudo que já disse e que não foi refutado.

vejo vitória 7/10 Nagato. (Itachi tem seus méritos, mas não aguentaria a pressão)

OBS: Após a morte do Jiraya, o próprio ZETSU pergunta a Nagato o porque de ter demorado muito a luta, e nagato responde que seu rival era o Jiraya.

Agora, me questiono, quanto tempo levaria para ele derrotar o Itachi?

Nagato pode voar, isso permite que ele fique apenas usando Kuchyose até deixar Itachi exausto.

Amaterasu sem efeito. Pela distancia, Tsuk não atinge.

Quer mais?

more_horiz
DIFÍCIL RESPONDER

sem conhecimento o nagato iria cair facilmente nos genjutsus de itachi

porem nao sei se o rinnegan tem resposta para tais genjutsus, mas se tiver já era pro uchiha, susanoo nao suportaria o chibaku tensei  

amaterasu seria repelido pelo ST e os katons seriam absorvidos, além de poder encher o ambiente de invocações.

more_horiz
considerando Nagato 100% e com mobilidade, com certeza venceria.

1-Amaterasu? pode ser previsto, repelido, absorvido e bloqueado. Nagato tem mais de uma maneira eficiente de anular a técnica. apesar de pode ser problemática contra invocações.

2-Genjutsu? Rinnegan pode anular até Mugen Tsukuyomi, que está a anos luz de qualquer Genjutsu do Itachi. então nenhum Genjutsu ocular representa perigo devido ao Rinnegan.

3- Susano'o é a melhor arma do Itachi aqui, mas não o salva do CT. e não, Itachi não pode contra o CT sozinho, se pudesse não teria pedido ajuda de Bee e Naruto, e apenas teria se livrado sozinho da técnica assim que percebeu sua vulnerabilidade.

more_horiz
Sertão escreveu:
considerando Nagato 100% e com mobilidade, com certeza venceria.

1-Amaterasu? pode ser previsto, repelido, absorvido e bloqueado. Nagato tem mais de uma maneira eficiente de anular a técnica. apesar de pode ser problemática contra invocações.

2-Genjutsu? Rinnegan pode anular até Mugen Tsukuyomi, que está a anos luz de qualquer Genjutsu do Itachi. então nenhum Genjutsu ocular representa perigo devido ao Rinnegan.

3- Susano'o é a melhor arma do Itachi aqui, mas não o salva do CT. e não, Itachi não pode contra o CT sozinho, se pudesse não teria pedido ajuda de Bee e Naruto, e apenas teria se livrado sozinho da técnica assim que percebeu sua vulnerabilidade.

1- Amaterasu serviria para destruir o CT oque ja refuta o terceiro ponto que você citou.

2- Era o Susano'o que bloqueava a luz do Mugen tsukuyomi.
Aonde é dito/mostrado que Nagato é imune a genjutsu?
Tsukuyomi poderia finalizar Nagato.

3. Itachi apenas encontrou uma utilidade no time, uma coisa não anula a outra, assim como Itachi poderia ter refletido o Mugen Onsa contra o Kabuto, mas preferiu o trabalho em equipe com o Sasuke.
Em nenhum momento dá a entender que Itachi se livrou do CT junto de Killer Bee e Naruto só porque não tinha resposta ao Jutsu, isso é você inventando.

more_horiz
1-Amaterasu nem tocaria a Orbe, e mesmo que atingisse, não teria como destrui-la sem antes ser sufocada e dissipada por toneladas de Rochas.

2- o Susanoo dele vem do Rinnegan, Zetsu diz que ele usou o Rinnegan e próprio Sasuke diz que é possível cancelar o Mugen Tsu com outro Rinnengan.

se fosse apenas bloquear a luz, guarda sol>Mugen Tsu

Mugen Tsukuyomi>>>Tsukuyomi

3-não existe isso, se ele pudesse acabar com a orbe rápido e fácil, teria feito, e não teria esperado ela ficar maior para trabalhar em equipe. Itachi não é retardado, assim que ele teve chance de derrotar Nagato, assim o fez, e não esperou ajuda do Time.

Itachi não poderia refletir o Mugen Onsa, afinal não tem uma flauta para produzir um Genjutsu sonoro.

então pra vc a ajuda do Sasuke seria mais efetiva que devolver o Genjutsu a Kabuto? se dependesse de vc Itachi seria o mais burro do mangá.

more_horiz
Sertão escreveu:
1-Amaterasu nem tocaria a Orbe, e mesmo que atingisse, não teria como destrui-la sem antes ser sufocada e dissipada por toneladas de Rochas.

2- o Susanoo dele vem do Rinnegan, Zetsu diz que ele usou o Rinnegan e próprio Sasuke diz que é possível cancelar o Mugen Tsu com outro Rinnengan.

se fosse apenas bloquear a luz, guarda sol>Mugen Tsu

Mugen Tsukuyomi>>>Tsukuyomi

3-não existe isso, se ele pudesse acabar com a orbe rápido e fácil, teria feito, e não teria esperado ela ficar maior para trabalhar em equipe. Itachi não é retardado, assim que ele teve chance de derrotar Nagato, assim o fez, e não esperou ajuda do Time.

Itachi não poderia refletir o Mugen Onsa, afinal não tem uma flauta para produzir um Genjutsu sonoro.

então pra vc a ajuda do Sasuke seria mais efetiva que devolver o Genjutsu a Kabuto? se dependesse de vc Itachi seria o mais burro do mangá.

1. Amaterasu não funciona como fogo normal, ela queima em qualquer lugar, em qualquer condição e é capaz de queimar qualquer coisa.

2. O Susano'o do Sasuke vem do MS.
Nunca neguei isso, mas ele usou o Susano'o para impedir a luz.

3. Ele fez, claro que existe.
Kakashi fez isso quando lutava com o time 7.
Naruto fez isso quando lutava com Sasuke.
Minato fez isso quando lutava com Tobirama.
E muitos outros shinobis ja fizeram isso quando faziam equipe com outro.

Itachi não esperou ficar maior, ele só enrolou um pouco para escutar oque Naruto tinha a dizer, depois daquilo o próprio Itachi contesta a opnião de Naruto e diz oque tem que fazer.
Em nenhum momento é dito/mostrado que ele usou Naruto e Killer Bee como unico e ultimo recurso, isso é você quem esta dizendo.

Itachi poderia refletir o efeito final do Mugen Onsa, criado pelos seus olhos, ja discuti isso a anos atrás.

Você sempre me vem com esse mesmo argumento, larga a mão de achar ter esse pensamento binario de que o shinobi tem que usar os recursos exatos, na hora exata como você deseja.
Itachi por exemplo é usuario de Suiton, mas tentou combater o Katon do Sasuke com outro Katon, isso significa que ele não sabia usar Suiton, ou que não tinha outro recurso para lidar com o Katon do Sasuke?
Itachi poderia ter usado Susano'o, esquiva, Suiton, Katon, Amaterasu, Bunshin explosivo, etc,etc,etc, mas ele preferiu usar Katon, eae? Significa que ele não pode usar nenhuma de suas outras habilidades para apagar o Katon?

Existe várias maneiras de se obter um mesmo resultado, se você não entende isso, sugiro que nem tente continuar essa discussão, porque vou fica repetindo sempre a mesma coisa.

more_horiz
De acordo com o Databook, Nagato é IMUNE à Genjutsus sendo Visuais ou Manuais. Isso serve pra qualquer user do Rinnegan.

Logo Tsukuyoki não funcionaria nem seus Genjutsus

Amateradu burlado por ST ou Gakidō e talvez até pela velocidade

Susano'o qualquer forma do Itachi burlado por ST, Gakidō ou CT

Oque sobra ? Izanami, Izanami é efetivo apenas contra quem não aceite seu "Eu" e não aceita seu destino, Nagato não é assim

Nagato é counter de todas as técnicas de Itachi, já Itachi ? Nem dá, já vi muitas comparações dessas mas Itachi contra Nagato é um lixo.

Nagato 10/10

more_horiz
A questão é simples Itachi  não tem condições de barrar o CT o fato dele pedir ajuda para destruir mostra isso;

Embora o ritimo do Nagato é muito pro Itachi, mesmo no auge utilizou duas técnicas do MS e sofreu os efeitos e falta de chakra. Uma luta contra vários invocações , e utilizar o Susanoo em vários vezes em uma hora o Uchiha cairá.

Única técnica que teria efeito é o Tsy que poder ser impedida com Sensor.

more_horiz
Nagato vence

Nagato sempre foi =ou> Itachi mas seria uma ótima luta vejo nagato tendo mais recursos para lidar com itachi, n sei se itachi conseguiria destruir o CT, mas de qualquer forma vejo uma luta muito boa

Nagato 5,5

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
De acordo com o Databook, Nagato é IMUNE à Genjutsus sendo Visuais ou Manuais. Isso serve pra qualquer user do Rinnegan.

Oque sobra ? Izanami, Izanami é efetivo apenas contra quem não aceite seu "Eu" e não aceita seu destino, Nagato não é assim

Nagato é counter de todas as técnicas de Itachi, já Itachi ? Nem dá, já vi muitas comparações dessas mas Itachi contra Nagato é um lixo.

Nagato 10/10
xDreedKillerX escreveu:

Nagato 10/10

Em qual parte do Databook é dito que Nagato é imune a genjutsus oculares, posta aqui para nós.

Shinra Tensei é burlado pelo Susano'o.
Não sei como o Gakido seria efetivo ofensivamente contra o Itachi.
CT é burlado pelo Amaterasu.

Itachi tambem pode lidar com todas as habilidades de Nagato, então joga a fora sua preferencia e reconhece que ambos possui o mesmo nivel.
Vander escreveu:
A questão é simples Itachi  não tem condições de barrar o CT o fato dele pedir ajuda para destruir mostra isso;

Embora o ritimo do Nagato é muito pro Itachi, mesmo no auge utilizou duas técnicas do MS e sofreu os efeitos e falta de chakra. Uma luta contra vários invocações , e utilizar o Susanoo em vários vezes em uma hora o Uchiha cairá.

Única técnica que teria efeito é o Tsy que poder ser impedida com Sensor.

Aonde Itachi pediu ajuda? Ele simplesmente usou oque tinha em campo ao seu favor, isso não significa absolutamente nada.
Tobirama é incapaz de usar Hiraishin Mawashi sozinho só porque usou em conjunto com Minato?
Minato é incapaz de usar SM só porque pediu para Naruto adicionar SM em sua BijuuDama?
Orochimaru era incapaz de igualar com Hiruzen velho sozinho só porque usou edo tensei's?
Itachi edo era incapaz de enfrentar o Kabuto de igual para igual só porque aproveitou a ajuda de Sasuke?
Onoki era incapaz de parar o Meteoro só porque Gaara o ajudou?
Posso continuar até amanhã escrevendo isso, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Tsukuyomi ser impedida com sensor? Nagato nunca se mostrou um bom sensor, se você me disesse que seria impedida com visão compartilhada, invisibilidade e talz eu até aceitaria.

SasukeRinnegan007 escreveu:
Nagato vence

Nagato sempre foi =ou> Itachi mas seria uma ótima luta vejo nagato tendo mais recursos para lidar com itachi, n sei se itachi conseguiria destruir o CT, mas de qualquer forma vejo uma luta muito boa

Nagato 5,5

Usaria o amaterasu contra o CT.

more_horiz
Nagato é superior ao Itachi,o Uchiha não tem reação ao CT, ou até mesmo ao CTS.
O amaterasu pode ser repelido/evitado.
Nagato pode evita gens com sensor+kuchiyose etc etc mesmo blá blá blá que já disseram

Nagato 07/10

more_horiz
MIKOLIKO San escreveu:
Nagato é superior ao Itachi,o Uchiha não tem reação ao CT, ou até mesmo ao CTS.
O amaterasu pode ser repelido/evitado.
Nagato pode evita gens com sensor+kuchiyose etc etc mesmo blá blá blá que já disseram

Nagato 07/10

CT nunca foi uma técnica rapida, o Uchiha pode lidar com amaterasu.
CST o Uchiha pode lidar com o Susano'o.

Nagato ter resposta a genjutsu e amaterasu não faz dele superior a Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos