JuniorUzumaki5 escreveu: É,pode ser,no preview do proximo ep o itachi vai trocar de parceiro.
Há alguns furos no roteiro do itachi na akatsuki que não consegui entender nada... Naquele jogo lá da HISTÓRIA DA CRIAÇÃO DA AKATSUKI, orochimaru enfrenta o pain e revela saber que a akatsuki possui o rinnegan e o sharingan(itachi). Mas teve um episódio que mostrava itachi se apresentando à organização e orochimaru babando por ele(logo, orochimaru estaria na organização antes de itachi, entrando em conflito com a narração do jogo). E nesse episódio 455 também entrou em conflito com as duas versões acima, pois itachi aparentou surpresa em ver orochimaru ali... sem contar que orochimaru havia entrado antes(contradizendo o jogo novamente).
Isso porque não mencionei o fato de obito estar sem aquele cachecol verde(que aparece no jogo e na sua entrada no episódio que sasori morre) e de cabelo cortado(no jogo ele revela estar entrando em contato com itachi para colocá-lo na akatsuki de cabelo cortado, já no anime ele já estava tendo contato com itachi de cabelo grande e máscara antiga). Eu achava que ele controlava tudo pelas sombras... mas pelo jeito ele era um membro NÃO OFICIAL(sem anel)... meio estranho isso aí... mas como na sua primeira aparição deidara já mostrava o conhecer, talvez não seja tão estranho... Acho que o anime precisa explicar o que aconteceu com itachi após aniquilar seu clã... Ele ir direto pra akatsuki requer muitas explicações. Talvez ele tenha ficado num esconderijo...sei lá.
Só sei que itachi teve vários parceiros... desde esse novo akatsuki, como orochimaru e até mesmo o sasori/kisame na hora de convocar deidara. é mta confusão @_@
Última edição por vacobs10 em 7/4/2016, 18:13, editado 1 vez(es)