jogo é jogo e anime é anime
O jogo tinha anime.
jogo é jogo e anime é anime
Guto22 escreveu:Esse Juzo é um dos espadachins da Névoa não?Spoiler :
Provável que após sobreviver ao 8º Gate, ele foi recrutado para a Akatsuki, e eu acharia interessante ver ele como parceiro do Itachi.
Oque mais me intriga não é o Juzo, é aquele outro Membro, que não sabemos o Nome.
FrutosDoMar escreveu:Mano seis tem que ver que isso é filler, não é 100% coerente com o mangá e escrito por caras mais noobs que os mais noobs desse forum aqui.
No mangá esse Espadachin deve ter morrido, no anime eles o deixaram vivo, só isso uai kk, não foi mostrado mesmo quantos Espadachin Dai matou.
vacobs10 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Mano seis tem que ver que isso é filler, não é 100% coerente com o mangá e escrito por caras mais noobs que os mais noobs desse forum aqui.
No mangá esse Espadachin deve ter morrido, no anime eles o deixaram vivo, só isso uai kk, não foi mostrado mesmo quantos Espadachin Dai matou.
Na verdade, a novel do itachi foi muito bem escrita. Acredito que seja uma das melhores novels escritas do shinden. E tipo, o juzo realmente existiu no material original do masashi e não morreu para o pai do gai não. Por isso que eu tô dizendo que essa novel foi mt bem pesquisada, pois ngm se lembrava mais desse cara e o roteirista soube colocar uma personagem esquecido numa época certa(confirmada pelo masashi)
FrutosDoMar escreveu:
Como você sabe que ele não morreu mano? Os unicos confirmados que não morreram para Dai foram Fuguki, Alkebino e aquele doidao dos fios se nao me engano.