Pscn escreveu: Chakra: Hidan > Hiruzen
Reflexos: Hidan > Hiruzen
Resistência: Hidan > Hiruzen
Inteligência: Hiruzen > Hidan
Velocidade: Hidan > Hiruzen
Arsenal: Hiruzen > Hidan
Kuchyose: Hiruzen > Hidan
Combate Corporal: Hiruzen > Hidan
Apesar da desvantagem do Hiruzen em alguns pontos específicos, ele tem a vantagem concedida pela idade, me refiro a técnica refinada para lutar, inclusive é mais adaptado a batalha. Outro fator agregador é o Enma, pois ele colocaria o Hidan em desvantagem numérica, inclusive impediria o ritual.
Hiruzen Wins !
Eu não acho que Hidan é mais veloz que Hiruzen não, até porque convenhamos que Hiruzen velho acompanhava 3 shinobis em cima dele e não se mostrou nem um pouco mais lento que Orochimaru, Tobirama edo ou Hashirama edo, ele apanhou, mas ele tambem arrancou a perna de Hashirama e Tobirama.
Mesmo não sendo muito útil contra o Hidan por ele ser imortal, ele não se regenera, e a falta de uma perna facilitaria as coisas para o lado do Hiruzen.
e ainda mesmo depois de selar os 2 Hokages, Hiruzen ainda bateu de frente com Orochimaru no Taijutsu e ainda levou a melhor abrindo a guarda do mesmo e o pegando com o Shiki Fujin.
Hiruzen só não tinha muita stamina para manter por muito tempo um embate contra os 3.
O problema mesma é falta de conhecimento por parte do Hokage, e convenhamos que sem conhecimento as chances de um descuido por parte do Hiruzen é grande, principalmente nessas condições.
Então vejo Hidan com mais chances pelo fator surpresa, mas tambem as chances do Hiruzen arrancar um empate com o Shiki Fujin mesmo quase morto tambem são grandes.