Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Vs. Hidan

+13
Victor
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Eumenes
#NÃO
Aburame Shino
FrutosDoMar
KakashiSENPAIII
Pscn
Moriarty
Daniel Hidan
Samanta
17 participantes

descriptionHiruzen Vs. Hidan EmptyHiruzen Vs. Hidan

more_horiz
Local: Vale do Fim.
Condições: Hiruzen velho.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 40 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo membro @Daniel Hidan

descriptionHiruzen Vs. Hidan EmptyRe: Hiruzen Vs. Hidan

more_horiz
Na minha opinião Hidan seria o vencedor devido a sua imortalidade , Hiruzen não conseguiria parar o Hidan que finalizaria Hiruzen rapidamente com ritual jashin .

Hiruzen Vs. Hidan 314tlaw

Hiruzen Vs. Hidan 11t5ys5
K.O

more_horiz
Hiruzen vence, katons colossais do Sarutobi o desintegrariam.

more_horiz
Chakra: Hidan > Hiruzen
Reflexos: Hidan > Hiruzen
Resistência: Hidan > Hiruzen
Inteligência: Hiruzen > Hidan
Velocidade: Hidan > Hiruzen
Arsenal: Hiruzen > Hidan
Kuchyose: Hiruzen > Hidan
Combate Corporal: Hiruzen > Hidan

Apesar da desvantagem do Hiruzen em alguns pontos específicos, ele tem a vantagem concedida pela idade, me refiro a técnica refinada para lutar, inclusive é mais adaptado a batalha. Outro fator agregador é o Enma, pois ele colocaria o Hidan em desvantagem numérica, inclusive impediria o ritual.

Hiruzen Wins !

more_horiz
Sinceramente acho que os 2 tem chances.

O hidan mostrou habilidade no curto alcance,mesmo o hiruzen com o enma,acho que eles nivelariam nesse quesito,até pq o hiruzen está velho.

Também não vejo katons matando hidan,o hidan saiu de boa do katon do asuma,que era bem abrangente,mas creio que mesmo o katon do hiruzen velho seja melhor que o do asuma,mas mesmo assim não vejo katons matando hidan.

Hiruzen sem conhecimento,com seus reflexos já ultrapassados creio que a chance dele perder sangue para o hidan é alta . Já hiruzen pegando o esquema de como a técnica de hidan funciona,poderia estrangular hidan com o enma ou usar tarjas explosivas nos membros para incapacita-lo e logo dps da o golpe final.

O problema é como o hiruzen pegaria o funcionamento da técnica,no curto alcance seria arriscado,a melhor opção seria acertar um katon nele ou shuriken kage bushin já que dificilmente hidan desvia de ataques pelo fato de ser imortal... aí então hiruzen descobriria a imortalidade,e preparia uma estratégia para decapita-lo assim como asuma e shikamaru fizeram.

Não sei quem ganha sinceramente

Se fosse o hiruzen edo ganharia sem dificuldades,mas o velho vivo que lutou contra orochimaru,acho que equilibra a comparação aqui.

more_horiz
Hiruzen vence.

Com um Katon ele descobre a imortalidade de Hidan.

Ele é muito mais inteligente e experiente em batalhas, pode usar Bunshins para lutarem contra Hidan e até mesmo engana-lo. A medida que ele descobrisse a imortalidade, ele poderia usar diversas estratégias para desmembrar Hidan, ele teria a ajuda dos Bunshins+Enma. Isso já é o suficiente pra vencer Hidan que é burro e logo deixaria na cara que é imortal, o mais óbvio seria tentar desmembrar ele.

more_horiz
Pscn escreveu:
Chakra: Hidan > Hiruzen
Reflexos: Hidan > Hiruzen
Resistência: Hidan > Hiruzen
Inteligência: Hiruzen > Hidan
Velocidade: Hidan > Hiruzen
Arsenal: Hiruzen > Hidan
Kuchyose: Hiruzen > Hidan
Combate Corporal: Hiruzen > Hidan

Apesar da desvantagem do Hiruzen em alguns pontos específicos, ele tem a vantagem concedida pela idade, me refiro a técnica refinada para lutar, inclusive é mais adaptado a batalha. Outro fator agregador é o Enma, pois ele colocaria o Hidan em desvantagem numérica, inclusive impediria o ritual.

Hiruzen Wins !

Eu não acho que Hidan é mais veloz que Hiruzen não, até porque convenhamos que Hiruzen velho acompanhava 3 shinobis em cima dele e não se mostrou nem um pouco mais lento que Orochimaru, Tobirama edo ou Hashirama edo, ele apanhou, mas ele tambem arrancou a perna de Hashirama e Tobirama.
Mesmo não sendo muito útil contra o Hidan por ele ser imortal, ele não se regenera, e a falta de uma perna facilitaria as coisas para o lado do Hiruzen.
Hiruzen Vs. Hidan 15
e ainda mesmo depois de selar os 2 Hokages, Hiruzen ainda bateu de frente com Orochimaru no Taijutsu e ainda levou a melhor abrindo a guarda do mesmo e o pegando com o Shiki Fujin.
Hiruzen Vs. Hidan 16
Hiruzen Vs. Hidan 18
Hiruzen só não tinha muita stamina para manter por muito tempo um embate contra os 3.

O problema mesma é falta de conhecimento por parte do Hokage, e convenhamos que sem conhecimento as chances de um descuido por parte do Hiruzen é grande, principalmente nessas condições.
Então vejo Hidan com mais chances pelo fator surpresa, mas tambem as chances do Hiruzen arrancar um empate com o Shiki Fujin mesmo quase morto tambem são grandes.

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu concordo com o q vc disse no quesito velocidade, pois Hiruzen mesmo velho, ele é regular no quesito, MAS o problema consiste em MANTER essa regularidade, por isso, enfatizei superioridade ao Hidan.
Quanto ao descuido, eu não vejo problema, pois Emna poderia intervir no ritual, isso faria o hidan não ter êxito na técnica.

more_horiz
Acredito que Hidan venceria Hiruzen pois o conhecimento da imortalidade é uma coisa, conhecimento do ritual é outra COMPLETAMENTE DIFERENTE.

Se antes da luta vc sabe do ritual, vc luta de um jeito, se não sabe, vc luta de outro. É bem complicado em uma luta sem essa preocupação de "não derramar nenhuma gota de sangue" sobreviver ao Ritual.

more_horiz
Hidan > Hiruzen

hidan é excelente em esquivas que burlariam os katons, e com a foice atrapalhando o querido velhinho nao conseguiria chegar perto
para sela-lo, sendo assim hiruzen invocaria o macaco emma que só atrapalharia tornando a luta mais prolongada, mas uma hora ou outra
seria cortado e hidan o finalizaria com o seu ritual medonho.

more_horiz
Hiruzen vence, e nem tem muito oque argumentar em uma comparação óbvia como essa.

Não subestimo o Hidan, mas compará-lo a um Deus Shinobi já é demais.

O único Sarutobi que Hidan poderá se orgulhar de ter derrotado é o Asuma. Sem mais.

more_horiz
Aposto no Hidan pelo fator surpresa e pelo fato de Hiruzen velho não ter muita stamina e nem tai suficientemente bom para evitar ser atingido.

more_horiz
Agora Hiruzen deixa Hidan preparar esse ritual que é o difícil

more_horiz
Como eu já disse, isso não é problema pq ninguém nunca tentou impedir ele de fazer o ritual. Nem o Chiriku, nem o Asuma, nem a Yugito e nem o Shikamaru, é bem rápido, é só fazer um círculo no chão antes de começar. Isso nunca foi um problema, esse é o argumento mais podre que usam contra o Hidan nas lutas dele.

more_horiz
Mas gente, o Hidan está a 40 metros do Hiruzen, tempo suficiente dele usar algum elemental no Hidan.
E não sei se o Hidan escapa do Doton:Doryuudan + Katon:Karyuudan

Combo pode ser perigoso pra ele:
Hiruzen Vs. Hidan 166531035_small

Além disso se o Enma for invocado é o fim para o Hidan, que alías teria que enfrentar duas pessoas sendo uma delas(Enma) superior no combate corpo a corpo do que ele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos