Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Vs. Hidan

+13
Victor
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Eumenes
#NÃO
Aburame Shino
FrutosDoMar
KakashiSENPAIII
Pscn
Moriarty
Daniel Hidan
Samanta
17 participantes

descriptionHiruzen Vs. Hidan - Página 2 EmptyRe: Hiruzen Vs. Hidan

more_horiz
Como eu já disse, isso não é problema pq ninguém nunca tentou impedir ele de fazer o ritual. Nem o Chiriku, nem o Asuma, nem a Yugito e nem o Shikamaru, é bem rápido, é só fazer um círculo no chão antes de começar. Isso nunca foi um problema, esse é o argumento mais podre que usam contra o Hidan nas lutas dele.

more_horiz
Mas gente, o Hidan está a 40 metros do Hiruzen, tempo suficiente dele usar algum elemental no Hidan.
E não sei se o Hidan escapa do Doton:Doryuudan + Katon:Karyuudan

Combo pode ser perigoso pra ele:
Hiruzen Vs. Hidan - Página 2 166531035_small

Além disso se o Enma for invocado é o fim para o Hidan, que alías teria que enfrentar duas pessoas sendo uma delas(Enma) superior no combate corpo a corpo do que ele.

more_horiz
Pessoal acha que imortalidade vence luta.

Todo mundo sabe que o Hidan tem a inteligência de um poste e o Hiruzen tem 
uma inteligência analítica incrível, tanto que nem dois edos deram conta dele
apenas por um momento.

Os Katons do Hiruzen são abrangentes e imensos e podem pegar o Hidan desprevinido
facilmente, visto que até o Shikamaru o pegou nas sombras e eu duvido que as sombras
sejam tão velozes quanto um Katon.

Em fim o Hokage conta com Velocidade + Kuchyose + Elementais.

more_horiz
Victor escreveu:
Pessoal acha que imortalidade vence luta.

Todo mundo sabe que o Hidan tem a inteligência de um poste e o Hiruzen tem 
uma inteligência analítica incrível, tanto que nem dois edos deram conta dele
apenas por um momento.

Os Katons do Hiruzen são abrangentes e imensos e podem pegar o Hidan desprevinido
facilmente, visto que até o Shikamaru o pegou nas sombras e eu duvido que as sombras
sejam tão velozes quanto um Katon.

Em fim o Hokage conta com Velocidade + Kuchyose + Elementais.

Se imortalidade vencesse luta Hidan não estaria nas condições que se encontra hoje kkk. Vejo Hiruzen com as mesmas vantagens que você analisou. Jutsus elementais abrangentes, bunshins, Enma, ótima habilidade com Taijutsu, velocidade de se invejar, alta capacidade analítica (Hiruzen foi "forjado" a base de batalhas e guerras, ele sabe criar estratégias em combate).

more_horiz
Jutsus elementais  contra o Hidan não funfa tão bem não, hein, só ver a luta dele com o Asuma e depois ter sido atingido pelo fuuton do Kakuzu.

Hiruzen no geral realmente é superior e até tem chances, mas ele vencer usando elementais eu achei beeeem viajado, galera. Queria saber pq é tão impossível ele ter o sangue pego logo de início :fem:

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Jutsus elementais  contra o Hidan não funfa tão bem não, hein, só ver a luta dele com o Asuma e depois ter sido atingido pelo fuuton do Kakuzu.

Hiruzen no geral realmente é superior e até tem chances, mas ele vencer usando elementais eu achei beeeem viajado, galera. Queria saber pq é tão impossível ele ter o sangue pego logo de início :fem:

Por causa dos 40 Fucking metros que os afastam

more_horiz
@MatheusVIXX

Isso aí que você postou é filler de anime. Não existe no mangá.

Mas enfim, Hiruzen já mostrou coisa imensuravelmente superior a isso. Aquela combinação perfeita de 5 elementos, com a qual ele conteve o Buda de Mokuton, por exemplo. Hidan seria desintegrado, caso fosse atingido por algo de tal magnitude.

Essa é indubitavelmente uma comparação entre um dos Akatsukis mais fracos contra um dos Kages mais fortes. Só mostra o quão Hiruzen é subestimado.

more_horiz
Mas aqui ele não é old? Só estou apostando no Hidan pq a versão dele old é super nerfada, ele tem dificuldade até pra fazer clone das sombras. Hiruzen velho não pode fazer aquele combo que ele fez em cima do Buda.

E vamos combinar que aqueles Edos estavam bem nerfados também. Claro que o Hiruzen Prime humilha o Hidan, mas aqui ele é velho e não tem conhecimento, colocaram as condições mais favoráveis ao Hidan.

E 40 metros pra um ninja é nada, um campo de futebol tem 120 metros xDD

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Mas aqui ele não é old? Só estou apostando no Hidan pq a versão dele old é super nerfada, ele tem dificuldade até pra fazer clone das sombras. Hiruzen velho não pode fazer aquele combo que ele fez em cima do Buda.

E vamos combinar que aqueles Edos estavam bem nerfados também. Claro que o Hiruzen Prime humilha o Hidan, mas aqui ele é velho e não tem conhecimento, colocaram as condições mais favoráveis ao Hidan.

E 40 metros pra um ninja é nada, um campo de futebol tem 120 metros xDD

Mesmo Old ele tem chances absurdas contra o Hidan. Vimos ele enfrentar Orochimaru, Hashirama e Tobirama. Ainda que os edos estivessem nerfados, não vejo Hidan sendo capaz de enfrentar Orochimaru mais seus edos por um período muito longo.

more_horiz
Tá, cara, concordo que Hiruzen velho não é inútil como tentam por, também já disse isso. No entanto Hidan tem o fator surpresa.

Não o vejo peitando Orochimaru+2 Edos, isso porque Hidan contra Edo não poderia fazer muita coisa, acho que nem sangue eles têm. Mas como eu disse, ele tem o fato surpresa e é assim que ele costuma lutar. Hidan ainda é um ninja nível jounin que peitou uma equipe de 1 Jounnin Elite + 3 Chunnins (um deles que era o maior gênio de Konoha junto de seu pai), e mesmo tendo a cabeça arrancada ainda matou um deles.

O fato é que sem conhecimento ele tem chances contra ninjas top sim, mas nesse fórum ele vira saco de pancada e apanha até pra Hinata, Ino, Kankuro, Tenten, sendo que não foi isso que o mangá mostrou --'

Hidan é nível Kitsuchi/Chiyo/Darui/Mifune, no mínimo.

Vejo ele vencendo unicamente pelo fato surpresa, depois de pegar o velho no ritual logo de início não teria muito o que fazer, e elementais o mangá já mostrou não funcionar. Nem sei se ele conseguiria entender como o ritual funciona (coisa que só Shikamaru foi capaz)

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Tá, cara, concordo que Hiruzen velho não é inútil como tentam por, também já disse isso. No entanto Hidan tem o fator surpresa.

Não o vejo peitando Orochimaru+2 Edos, isso porque Hidan contra Edo não poderia fazer muita coisa, acho que nem sangue eles têm. Mas como eu disse, ele tem o fato surpresa e é assim que ele costuma lutar. Hidan ainda é um ninja nível jounin que peitou uma equipe de 1 Jounnin Elite + 3 Chunnins (um deles que era o maior gênio de Konoha junto de seu pai), e mesmo tendo a cabeça arrancada ainda matou um deles.

O fato é que sem conhecimento ele tem chances contra ninjas top sim, mas nesse fórum ele vira saco de pancada e apanha até pra Hinata, Ino, Kankuro, Tenten, sendo que não foi isso que o mangá mostrou --'

Hidan é nível Kitsuchi/Chiyo/Darui/Mifune, no mínimo.

Vejo ele vencendo unicamente pelo fato surpresa, depois de pegar o velho no ritual logo de início não teria muito o que fazer, e elementais o mangá já mostrou não funcionar. Nem sei se ele conseguiria entender como o ritual funciona (coisa que só Shikamaru foi capaz)

Pensando por este lado vejo chances para ambos os lados. Eu realmente não tinha pensado na questão do fator surpresa, se o velho tiver seu sangue tirado por Hidan, seria fim da luta. Mas, é preciso levar em consideração que ao ver um oponente com uma arma como a de Hidan, imaginando que ele é um bom oponente a curto e médio alcance, talvez Hiruzen tentasse manter a distância e utilizar seus ninjutsus, que caso atingissem Hidan, ainda que não o matassem poderiam incapacita-lo.

more_horiz
Vejamos, acho que daria uma boa luta, porém Hiruzen é um dos ninjas mais inteligentes do mangá, com seu grande arsenal de jutsus, dominio dos 5 elementos, e invocação do Rei Macaco, vejo vantagens para Hiruzen, combando clones, jutsus elementais massivos e a força bruta de Emma, não vejo Hidan resistindo.
Diria que é 9/10 para Hiruzen!

more_horiz
lol ísso é serio
mesmo se ele pegar o sangue
o hiruzen ja vai ter invocado o enma que pode impedir o hidan de beber o sangue
essa comparação é seria ?
hiruzen,shikamaru ,shino,e zabuza são os mais subestimados do forum

more_horiz
Eu acho que os dois tem uma boa chance contra o outro.

more_horiz
Eu acredito que os dois tem chances um com outro. Mais acho que o hiruzen ganha por causa do shiki fuuin.

more_horiz
Hiruzen vence com MAIOR FACILIDADE DO MUNDO.

Hidan é de longe o mais fraco Akatsuki

Já o velho peitou um dos mais fortes, o Cobrão Macho.

10/10.

more_horiz
_Boss_ escreveu:
Hiruzen vence com MAIOR FACILIDADE DO MUNDO.

Hidan é de longe o mais fraco Akatsuki

Já o velho peitou um dos mais fortes, o Cobrão Macho.

10/10.

pois é
mas hidan não é o masi fraco da akatsuki
zetsu negro e zetsu branco são masi fracos que eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos