Gudoudamas fracas se comparadas as do Naruto ou dos Jins do Juubi, as Do Naruto aguentaram Golpes do Susanoo do Sasuke, do Madara aguentaram Golpes do Gai 8° Gate, Do Oito aguentaram 4 Bijuudamas do Juubi, e resistiram bem aos rasengans e Susanoo+Kyuubi+Senjutsu, já as do Toneri não aguentaram Rasengans dos clones do Naruto KCM2+SM.
Séria uma pena-se as Gudou Damas do Obito não fosse destruídas por um Rasengan de um Naruto BMS 2; Então como fica essa superioridade ? Pra mim tem tudo a mesma resistência não existe nenhuma menção ou algo que confirme o contrario.
Sua lógica esta errada, Naruto forçou o corpo do Toneri contra a cúpula de Gudo Damas, basicamente o mesmo que Gai fez.
Eu sempre questionei e volto a questionar a tal "lua" eles, que não se compara em tamanho com a lua da vida real, são proporções bem inferiores, diria que ele partiu um grande CT, pq a tal lua não passa de um CT feito para prender o Juubi.
Em qual base você afirma isso? achismo..
No mangá a Lua é criada por fragmentos de rochas da terra, na ficção é um bloco de rocha que se prendeu da terra ou de algum outro planeta. a questão o Ct é feito para enfatizar um ataque de tal magnitude, um nível moon.
Se assumir que planeta Naruto seja menor que a terra, então podemos considerar que a Lua possa ser menor:
Sem delay, mas novamente muito inferiores ao ST e BT originais do Nagato, muito inferiores mesmo, de um modo que nem se comparam.
St eu posso até concorda pois Nagato tem a versões bombásticas. BT o máximo que vimos é Nagato levando uma pequena pedra, em quanto Toneri levantou 4 consecutivas e ainda maiores.
Para não falar que ele consegue mover a Lua com seu poder de atração.
Absorção Nível Bijuu? de onde tu tirou isso? quando que o Toneri absorveu chakra nível Bijuu? ele tirou o chakra do Naruto, mas não absorveu ele para si próprio, e foi chakra do Naruto, não dá Kyuubi.
Deixou Naruto BMS 2 de joelhos em 3 segundos, ta bom pra você ?
Só para lembrar, para utilizar o SM é preciso equilibrar energia Natural proporcional ao seu chakra, então adicionamos ai mais energia natural proporcional a Raposa.
Não é pq a Kyuubi não usou metade do Poder que o megazord peitou ela, o Megazord dele perde em resistência, velocidade, força, poder - basicamente em tudo, Kyuubi mau usou Bijuudama, poderia ter usado renzoku Bijuudama sem parar e pulverizar a estátua e não fez, a única coisa da estátua que complica é a regeneração.
Até então estavam trocando socos igualmente, a Raposa só conseguiu algum resultado utilizando as BD, embora a regeneração cobre essa desvantagem.
Quando o Naruto apelou ele não aguentou, então ele está abaixo do Naruto full KCM2+SM, ele está no nível do Naruto KCM2.
Esse apelar e focar todo o modo BMS no soco? Porque até então a luta estava parelha e Naruto só causou danos focando todo seu poder, Naruto BMS 2 precisou focar todo seu poder para conseguir alguma coisa.
Que espaço tempo mano? Toneri não tem espaço tempo velho, não sei one tu viu isso.
Da obra/ filme:
Depois se você poder dar uma olhada no filme, séria maneiro.
Não acho que ele venceria o Madara FMS + Kyuubi sem problemas, ele venceria, mas com médias dificuldades, dependendo de fatores, para mim o Toneri tá no nível do Naruto KCM2+SM, ou seja, acima do Madara FMS + Kyuubi.
Só lembrando que existem versões do toneri diferentes no mesmo filme, 1° versão antes de absorver chakra do Naruto e dominar o Tenseigan, 2° versão com o Tenseigan dominado, com chakra da orb do tenseigan absorvido, dezenas de anos de chakra acumulado.
A ultima versão é jugada ser capaz de destruir o planeta do Naruto, porém não tem um pleno contro-lé.
Considerando o Naruto BMS 2 do filme ele é superior mesmo a Madara.