Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

+9
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Guto22
Boss
Pscn
Bad Blood
pedrinho1710
Counter Spectre
13 participantes

descriptionEm sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  EmptyEm sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

more_horiz
Alguém com esses recursos e feitos:

-Gudo Damas:

- Espada de Gudo Damas capaz de repartir a Lua:
-Repulsão e atração (sem delay):
-Kimbo (absorção a longa distancia nível Bijuu):
-Taijutsu e Velocidade a nível Naruto BMS:
-Megazorde capaz de peitar a Kyuubi:  
-Espaço/Tempo sem delay:
-Voo
-Byakugan

Em minha opinião, Toneri venceria sem problemas alguém como Madara FMS + Kyuub que é GOD baixo; Porem não conseguiria vencer um Madara JIn que é GOD Alto.
E trucidaria Kages Alto como Nagato, Itachi e etc.

descriptionEm sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  EmptyRe: Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

more_horiz
Com Byakugan e atingindo Tenketsus eu vejo ele dando grande dificuldade ao Madara jin.
A espada que cortou a lua tbm seria um problema.
Toreni foi bem mal explorado,achei ele muito mais interessante que a Kaguyaa...
Poderiam ter feito ao menos um mini arco dele no anime.

:/ Acho ele lv God baixo.
abaixo de Naruto e Sasuke com poderes do Rikudou,Madara jin e Kaguya
No mesmo lv que Obito Jin

descriptionEm sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  EmptyRe: Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

more_horiz
Eu não entendo tanto essas classificações que vocês fazem com baixo, médio, alto. Mas pra mim qualquer usuário de gudoudamas é GOD, por ter o jutsu mais versátil do mangá e que da pra contar nos dedos os ninjas que podem lidar com elas.

O Toneri em si é um cara meio burro em lutas, mas o poder do tenseigan da um UP grande nele. A ponto de um cara sem experiência nenhuma com doujutsu ter poder pra lidar com gente tipo 5 kages, akatsuki, sannins, edo tensei de boa.

Eu pelo menos considero o Toneri 1 nível acima do Madara edo.

ps: se for considerar a Novel do The last, o Toneri tem um sensor parecido com o da Karin.

more_horiz
Apesar de não ser inteligente, ele é competitivo pelas habilidades q possui. Densidade de poder é bom, mas não é tudo, pois ninjas menos qualificados já se mostraram competitivos com o pouco q tem, inclusive superiores em algumas situações. Existe alguma chance dele perante o Madara Fms ? Sim, mas existe chance do Madara contra ele ? Sim, inclusive estas chances são maiores. Madara é mais habilidoso e usufrui melhor dos seus poderes, ao contrário do Toneri. Madara munido pelo q tem, é competitivo, então, eu vejo ele contornando a situação com muita dificuldade.

more_horiz
[Quote]Eu não entendo tanto essas classificações que vocês fazem com baixo, médio, alto.[\quote]

Dentro no mesmo Rank GOD existe alguém mais poderoso que o outro, por exemplo para vencer Madara Jin teria que ser Dois Ninjas GOD...
Kaguya foi três Ninjas GOD.

GOD++: Rikudou Jinchuurinki

GOD alto: Madara Jin, Kaguya, Rikudou chakra.

GOD médio: Naruto, Sasuke, Toneri, Obito Jinchuurinki.

GOD baixo: Hashirama, Madara FMS, GAI 8 gates.

more_horiz
Primeiro vou fazer algumas observações das "habilidade" e "feitos".

Vander escreveu:
Alguém com esses recursos e feitos:

-Gudo Damas:

Gudoudamas fracas se comparadas as do Naruto ou dos Jins do Juubi, as Do Naruto aguentaram Golpes do Susanoo do Sasuke, do Madara aguentaram Golpes do Gai 8° Gate, Do Oito aguentaram 4 Bijuudamas do Juubi, e resistiram bem aos rasengans e Susanoo+Kyuubi+Senjutsu, já as do Toneri não aguentaram Rasengans dos clones do Naruto KCM2+SM.

Eu sempre questionei e volto a questionar a tal "lua" eles, que não se compara em tamanho com a lua da vida real, são proporções bem inferiores, diria que ele partiu um grande CT, pq a tal lua não passa de um CT feito para prender o Juubi.

Sem delay, mas novamente muito inferiores ao ST e BT originais do Nagato, muito inferiores mesmo, de um modo que nem se comparam.

Absorção Nível Bijuu? de onde tu tirou isso? quando que o Toneri absorveu chakra nível Bijuu? ele tirou o chakra do Naruto, mas não absorveu ele para si próprio, e foi chakra do Naruto, não dá Kyuubi.

Quando o Naruto apelou ele não aguentou, então ele está abaixo do Naruto full KCM2+SM, ele está no nível do Naruto KCM2.

Não é pq a Kyuubi não usou metade do Poder que o megazord peitou ela, o Megazord dele perde em resistência, velocidade, força, poder - basicamente em tudo, Kyuubi mau usou Bijuudama, poderia ter usado renzoku Bijuudama sem parar e pulverizar a estátua e não fez, a única coisa da estátua que complica é a regeneração.

-Espaço/Tempo sem delay:

Que espaço tempo mano? Toneri não tem espaço tempo velho, não sei one tu viu isso.

-Voo

:Luan adora:

-Byakugan

Tenseigan na verdade.

Em minha opinião, Toneri venceria sem problemas alguém como Madara FMS + Kyuub que é GOD baixo; Porem não conseguiria vencer um Madara JIn que é GOD Alto.

Não acho que ele venceria o Madara FMS + Kyuubi sem problemas, ele venceria, mas com médias dificuldades, dependendo de fatores, para mim o Toneri tá no nível do Naruto KCM2+SM, ou seja, acima do Madara FMS + Kyuubi.

Só lembrando que existem versões do toneri diferentes no mesmo filme, 1° versão antes de absorver chakra do Naruto e dominar o Tenseigan, 2° versão com o Tenseigan dominado, com chakra da orb do tenseigan absorvido, dezenas de anos de chakra acumulado.

Para mim ele é nível God Médio.

Vlw flw :vlwflw:

more_horiz
Colocaria ele como um God sim, colocaria ele como God Baixo, talvez God Médio.

Ele pode bater de frente com Madara FMS, Minato Jin e Naruto KM2 + SM, todo esses, do Nível God Baixo.

Acho que ele seja inferior em Nível a maioria dos Ninjas Kage Médio, então coloca-lo como God Baixo, seria mais adequado ao meu ver.

more_horiz
Sei lá, pra mim esse Lokin não vence Hashirama, acho que é God Baixo:/

more_horiz
Gudoudamas fracas se comparadas as do Naruto ou dos Jins do Juubi, as Do Naruto aguentaram Golpes do Susanoo do Sasuke, do Madara aguentaram Golpes do Gai 8° Gate, Do Oito aguentaram 4 Bijuudamas do Juubi, e resistiram bem aos rasengans e Susanoo+Kyuubi+Senjutsu, já as do Toneri não aguentaram Rasengans dos clones do Naruto KCM2+SM.

Séria uma pena-se as Gudou Damas do Obito não fosse destruídas por um Rasengan de um Naruto BMS 2; Então como fica essa superioridade ? Pra mim tem tudo a mesma resistência não existe nenhuma  menção ou algo que confirme o contrario.
Sua lógica esta errada, Naruto forçou o corpo do Toneri contra a cúpula de Gudo Damas, basicamente o mesmo que Gai fez.
Eu sempre questionei e volto a questionar a tal "lua" eles, que não se compara em tamanho com a lua da vida real, são proporções bem inferiores, diria que ele partiu um grande CT, pq a tal lua não passa de um CT feito para prender o Juubi.

Em qual base você afirma isso? achismo..

No mangá a Lua é criada por fragmentos de rochas da terra, na ficção é um bloco de rocha que se prendeu da terra ou de algum outro planeta. a questão o Ct é feito para enfatizar um ataque de tal magnitude, um nível moon.

Se assumir que planeta Naruto seja menor que a terra, então podemos considerar que a Lua possa ser menor:
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  4268269-4032040080-tumbl  

Sem delay, mas novamente muito inferiores ao ST e BT originais do Nagato, muito inferiores mesmo, de um modo que nem se comparam.

St eu posso até concorda pois Nagato tem a versões bombásticas. BT o máximo que  vimos é Nagato levando uma pequena pedra, em quanto Toneri levantou 4 consecutivas e ainda maiores.

Para não falar que ele consegue mover a Lua com seu poder de atração.

Absorção Nível Bijuu? de onde tu tirou isso? quando que o Toneri absorveu chakra nível Bijuu? ele tirou o chakra do Naruto, mas não absorveu ele para si próprio, e foi chakra do Naruto, não dá Kyuubi.

Deixou Naruto BMS 2 de joelhos em 3 segundos, ta bom pra você ?
Só para lembrar,  para utilizar o SM é preciso equilibrar energia Natural proporcional ao seu chakra, então adicionamos ai mais energia natural proporcional a Raposa.  

Não é pq a Kyuubi não usou metade do Poder que o megazord peitou ela, o Megazord dele perde em resistência, velocidade, força, poder - basicamente em tudo, Kyuubi mau usou Bijuudama, poderia ter usado renzoku Bijuudama sem parar e pulverizar a estátua e não fez, a única coisa da estátua que complica é a regeneração.

Até então estavam trocando socos igualmente, a Raposa só conseguiu algum resultado utilizando as BD, embora a regeneração cobre essa desvantagem.

Quando o Naruto apelou ele não aguentou, então ele está abaixo do Naruto full KCM2+SM, ele está no nível do Naruto KCM2.

Esse apelar e focar todo o modo BMS no soco? Porque até então a luta estava parelha e Naruto só causou danos focando todo seu poder, Naruto BMS 2 precisou focar todo seu poder para conseguir alguma coisa.

Que espaço tempo mano? Toneri não tem espaço tempo velho, não sei one tu viu isso.

Da obra/ filme:
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  3dykuuk
Depois se você poder dar uma olhada no filme, séria maneiro.

Não acho que ele venceria o Madara FMS + Kyuubi sem problemas, ele venceria, mas com médias dificuldades, dependendo de fatores, para mim o Toneri tá no nível do Naruto KCM2+SM, ou seja, acima do Madara FMS + Kyuubi.

Só lembrando que existem versões do toneri diferentes no mesmo filme, 1° versão antes de absorver chakra do Naruto e dominar o Tenseigan, 2° versão com o Tenseigan dominado, com chakra da orb do tenseigan absorvido, dezenas de anos de chakra acumulado.

A ultima versão é jugada ser capaz de destruir o planeta do Naruto, porém não tem um pleno contro-lé.
Considerando o Naruto BMS 2 do filme ele é superior mesmo a Madara.

more_horiz
resistência não existe nenhuma  menção ou algo que confirme o contrario.

Não fala mesmo, pois existem varios usos diferenciados das goudodamas, mais o que pode se dizer e que goudoudamas tem a mesma "resistencia" e que tem a mesma fraqueza "senjutsu".

BT o máximo que  vimos é Nagato levando uma pequena pedra em quanto Toneri levantou 4 consecutivas e ainda maiores.

Como o próprio kishimoto disse que não BT uma tecnica do caminho deva e sim uma tecnica totalmente diferente.

Banshou tein'in
controle e manipulação sobre o chakra tornando atrativo ou repulsivo.

Tecnica atrativa
Expelição de chakra para jogar alguem longe ou atrair

Então BT controle e manipulação, Tecnica atrativa expelição de chakra.

Da obra/ filme:
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  3dykuuk
Depois se você poder dar uma olhada no filme, séria maneiro.

Na verdade isso e uma tecnica de projeção
Onde toneri e hiruko usam não tem nada aver com jutsu de espaço tempo.
O objetivo desse jutsu e levar mensagens a uma longa distancia.

A ultima versão é jugada ser capaz de destruir o planeta do Naruto, porém não tem um pleno contro-lé.

Na verdade e muito diferente ter o "Poder" para fazer tal feito é "em Pode" fazer.

Considerando o Naruto BMS 2 do filme ele é superior mesmo a Madara.

Considero toneri nível God, mais não para barra Madara FMS/2rinnegan, Acho que o otsutsuki um nível acima do hashirama e muito inferior ao naruto e sasuke atuais.

more_horiz
Não fala mesmo, pois existem varios usos diferenciados das goudodamas, mais o que pode se dizer e que goudoudamas tem a mesma "resistencia" e que tem a mesma fraqueza "senjutsu".

Basicamente, logo são todas resistentes a Jutsus básicos e tem uma certa desvantagem contra o "Senjutsu".

Como o próprio kishimoto disse que não BT uma tecnica do caminho deva e sim uma tecnica totalmente diferente.

Banshou tein'in
controle e manipulação sobre o chakra tornando atrativo ou repulsivo.

Tecnica atrativa
Expelição de chakra para jogar alguem longe ou atrair

Então BT controle e manipulação, Tecnica atrativa expelição de chakra.

BT é manipulação da gravidade através do chakra.. a questão a ser discutida é que Toneri tem DC melhor que o Nagato sobre essa manipulação.

Na verdade isso e uma tecnica de projeção
Onde toneri e hiruko usam não tem nada aver com jutsu de espaço tempo.
O objetivo desse jutsu e levar mensagens a uma longa distancia.

Não pode ser projeção, como é possível ele pode utilizar técnicas e ter um corpo físico? A  não ser que ele possa manipular essa projeção tonando-a como um clone.
Na verdade e muito diferente ter o "Poder" para fazer tal feito é "em Pode" fazer.

Toneri tinha convicção que ira destruir a terra, sem nenhuma margem de dúvidas ou insegurança.
Considero toneri nível God, mais não para barra Madara FMS/2rinnegan, Acho que o otsutsuki um nível acima do hashirama e muito inferior ao naruto e sasuke atuais.

Naruto e Sasuke atuais até posso concorda, Madara só com SM pra cima.

more_horiz
Na verdade toneri, muitas vezes usou marionetes, e projeção que passam mensagens, em tempo real.
Tem uma informação que peguei na internet:

"Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo à uma longa distância, a fim de enviar uma mensagem. A projeção é intangível e é capaz de se comunicar em tempo real"

more_horiz
Pra mim Tobirama, Minato, Kabuto, Nagato, Naruto KM2(Basicamente foi esse que venceu ele),  Obito Rinnegan e alguns outros shinobis ja são capazes de bater de frente com Toneri.

Eu diria que Toneri tem o poder destrutivo de um shinobi nivel Rikudou(Ele tem o maior poder destrutivo do mangá), mas a resistencia e ritmo de luta de um shinobi Kage alto.

Eu num vejo ele aguentando muito tempo com o Obito Jin, Madara jin ou Kaguya lutando a sério, nem mesmo com Gai 8 Gates, Kaguya ou Hashirama auge.
@Vander sempre superestima de maneira absurda os personagems que ele gosta.

Gudo Damas:
-Espaço/Tempo sem delay:
-Voo
-Byakugan

Ja analisar filmes é uma coisa complicada, se o mangá ja é dificil, imagina filmes...

Não lembro de espada de Gugou Dama repartir a lua :asideia: E aquele jutsu que repartiu a lua não foi capaz de passar nem pelo KM2 do Naruto, esse ponto do Toneri perder pro Naruto KM2 rebaixa ele demais mano.

Como você sabe que ele não possui delay?

Taijutsu e velocidade ''nivel Naruto KM2'', não precisa ser nivel God para conseguir segurar o Naruto KM2 no tai.

Kimbo absorve chackra nivel Bijuu a longa distancia? Sério isso, em qual parte do filme? Nossa se fosse assim Toneri seria o cara mais poderoso de Naruto, nunca teria perdido para o Naruto KM2.

more_horiz
Ja analisar filmes é uma coisa complicada, se o mangá ja é dificil, imagina filmes...

Não lembro de espada de Gugou Dama repartir a lua :asideia: E aquele jutsu que repartiu a lua não foi capaz de passar nem pelo KM2 do Naruto, esse ponto do Toneri perder pro Naruto KM2 rebaixa ele demais mano.

Como você sabe que ele não possui delay?

Taijutsu e velocidade ''nivel Naruto KM2'', não precisa ser nivel God para conseguir segurar o Naruto KM2 no tai.

Kimbo absorve chackra nivel Bijuu a longa distancia? Sério isso, em qual parte do filme? Nossa se fosse assim Toneri seria o cara mais poderoso de Naruto, nunca teria perdido para o Naruto KM2.

Vamos concorda que de todos que postaram você foi único que colocou ele nível Nagato (trollagem).
Não sei sé e haterismo ou sua visão distinta. De qualquer forma respeito sua opinião.

Só precisa utilizar a lógica, espada é feita do que mesmo ? Gudo Damas, isso depende a visão a questão é SM counter de técnicas baseada nas esferas, não é atoa que simples Rasengans com SM são capaz de quebra-las.
Da pra contar nos dedos usuários de SM, e ainda os que foca absurdo de chakra em único ponto.. Tirando isso só com as Gudo Damas anula 90% dos Jutsus do mangá, e quebrar qualquer defesa que não tenha SM.

Até então não vi nenhum Delay, até porque a Lua estava sendo lançada na terra continuamente.

Nunca disse que ele é nível GOD porque ele tem o Taijutsu igual a Naruto km2 e velocidade, e sim pelo seu excesso de poder e habilidades.

Mais poderoso de Naruto? Sasuke também absorveu o chakra das Bijuus é mais poderoso?

Por lógica não era nem pro Naruto tocar nele, porém Toneri foi nerfado pelo enredo e não que Naruto era capaz de lidar com as técnicas: O mesmo Naruto BMS 2 foi colocado pra dormi em 3 segundos.
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  Fx6t6r
Eu diria que Toneri tem o poder destrutivo de um shinobi nivel Rikudou(Ele tem o maior poder destrutivo do mangá), mas a resistencia e ritmo de luta de um shinobi Kage alto.

Defesa a nível Rikudou, vimos que as Gudo damas burla 90% técnicas no mangá. Tobirama, Nagato,Kabuto,Minato e ate próprio Hashirama não conseguiria lidar com a barreira + Flash BD.

Algo que qualquer GOD com Gudo Damas, barraria de boa.

Alguém com ataques GOD, Defesa GOD.. velocidade absurda, absorção de chakra Bijuu..
Vai ta nível Nagato?Itachi?tobirama?
5 Kages?

more_horiz
Nem nível Kage Alto o cara é, peidou para um soco adamantino do Naruto com chakra da Kurama Full, nem em modo sennin o Uzumaki estava.

Um mísero soco, o cara não tinha nenhum senso de estratégia na batalha, era só poder, shinobis de nível Kage Alto prezam primeiro pela estratégia na batalha e depois utilizar as técnicas. Considero o Toneri nível Kage médio e olha lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos