Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

+9
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Guto22
Boss
Pscn
Bad Blood
pedrinho1710
Counter Spectre
13 participantes

descriptionEm sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 2 EmptyRe: Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

more_horiz
Ja analisar filmes é uma coisa complicada, se o mangá ja é dificil, imagina filmes...

Não lembro de espada de Gugou Dama repartir a lua :asideia: E aquele jutsu que repartiu a lua não foi capaz de passar nem pelo KM2 do Naruto, esse ponto do Toneri perder pro Naruto KM2 rebaixa ele demais mano.

Como você sabe que ele não possui delay?

Taijutsu e velocidade ''nivel Naruto KM2'', não precisa ser nivel God para conseguir segurar o Naruto KM2 no tai.

Kimbo absorve chackra nivel Bijuu a longa distancia? Sério isso, em qual parte do filme? Nossa se fosse assim Toneri seria o cara mais poderoso de Naruto, nunca teria perdido para o Naruto KM2.

Vamos concorda que de todos que postaram você foi único que colocou ele nível Nagato (trollagem).
Não sei sé e haterismo ou sua visão distinta. De qualquer forma respeito sua opinião.

Só precisa utilizar a lógica, espada é feita do que mesmo ? Gudo Damas, isso depende a visão a questão é SM counter de técnicas baseada nas esferas, não é atoa que simples Rasengans com SM são capaz de quebra-las.
Da pra contar nos dedos usuários de SM, e ainda os que foca absurdo de chakra em único ponto.. Tirando isso só com as Gudo Damas anula 90% dos Jutsus do mangá, e quebrar qualquer defesa que não tenha SM.

Até então não vi nenhum Delay, até porque a Lua estava sendo lançada na terra continuamente.

Nunca disse que ele é nível GOD porque ele tem o Taijutsu igual a Naruto km2 e velocidade, e sim pelo seu excesso de poder e habilidades.

Mais poderoso de Naruto? Sasuke também absorveu o chakra das Bijuus é mais poderoso?

Por lógica não era nem pro Naruto tocar nele, porém Toneri foi nerfado pelo enredo e não que Naruto era capaz de lidar com as técnicas: O mesmo Naruto BMS 2 foi colocado pra dormi em 3 segundos.
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 2 Fx6t6r
Eu diria que Toneri tem o poder destrutivo de um shinobi nivel Rikudou(Ele tem o maior poder destrutivo do mangá), mas a resistencia e ritmo de luta de um shinobi Kage alto.

Defesa a nível Rikudou, vimos que as Gudo damas burla 90% técnicas no mangá. Tobirama, Nagato,Kabuto,Minato e ate próprio Hashirama não conseguiria lidar com a barreira + Flash BD.

Algo que qualquer GOD com Gudo Damas, barraria de boa.

Alguém com ataques GOD, Defesa GOD.. velocidade absurda, absorção de chakra Bijuu..
Vai ta nível Nagato?Itachi?tobirama?
5 Kages?

descriptionEm sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 2 EmptyRe: Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?

more_horiz
Nem nível Kage Alto o cara é, peidou para um soco adamantino do Naruto com chakra da Kurama Full, nem em modo sennin o Uzumaki estava.

Um mísero soco, o cara não tinha nenhum senso de estratégia na batalha, era só poder, shinobis de nível Kage Alto prezam primeiro pela estratégia na batalha e depois utilizar as técnicas. Considero o Toneri nível Kage médio e olha lá.

more_horiz
Nível God, sim.

Qualquer um que corte a Lua ao meio e ponha as cinco nações ninjas em estado de "Defcon 1" é nível God.

E daí que ele o soco do Naruto deitou ele? O Madara FMS tampouco suportaria aquele soco.

E daí que ele apanhou para o Naruto KM2 + SM? Todos os Kages Altos também apanhariam, fora que esse Naruto é mais hábil que o da Guerra.

O Toneri tem habilidades mais poderosas e status maiores que o do Madara FMS. Não vejo razão alguma para achar que o Madara era God Baixo e o Toneri Kage Alto, Kage Médio, nível Nagato, apanharia para o Tobirama ou outras bobagens.

more_horiz
Nem nível Kage Alto o cara é, peidou para um soco adamantino do Naruto com chakra da Kurama Full, nem em modo sennin o Uzumaki estava.

Um mísero soco, o cara não tinha nenhum senso de estratégia na batalha, era só poder, shinobis de nível Kage Alto prezam primeiro pela estratégia na batalha e depois utilizar as técnicas. Considero o Toneri nível Kage médio e olha lá.

Como ele não estava em SM ? Tu tá doidão ?

Quantos Ninjas resistiria um soco da quele no corpo ? Lembrando que Obito Jin tomou Rasengan e só se salvou por causa da regeneração.

Kage médio, então Hiruzen e Tsunade tem o mesmo poder que Toneri?

Se estratégia fosse o principal então Shikamaru é Kage alto ? Pois Killer Bee é um burro perto de Shikamaru.

more_horiz
Madara FMS aguentou uma espada no coração dele, como ele seria derrotado para um unico soco do Naruto daquele jeito? Sem contar que o cara tem o Susano'o que tankaria aquele soco de boa.

Nagato anularia aquele soco com o Gakido ou ST.
Tobirama poderia inclusive usar a aproximação para o GKF.
Minato anularia com Modo Bijuu ou Hiraishin.
Kabuto anularia com Suika no Jutsu ou troca de pele.
Itachi anularia com Susano'o.
Obito anularia com Kamui ou Izanagi.
Me diz qual shinobi kage alto não tem resposta a um soc do Naruto?
Isso que Toneri usou sua tecnica mais poderosa para se defender e falhou lindamente.

Sinceramente eu não vejo Tobirama, Nagato, Minato, Kabuto ou qualquer Kage alto perdendo para aquele Naruto(podemos criar a comparação) principalmente se considerarmos que ele enfrentou o Toneri sem nem usar Modo Bijuu, Bijuudamas e essas coisas.

esses vilões dos filmes são estranhos demais, tambem fico em duvida do nivel de Kinshiki e momoshiki

more_horiz
Na verdade, o Madara FMS MORREU quando levou uma espadada no coração.

De qualquer forma, o soco do Naruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Espada de madeira.

Quando foi que o Madara mostrou resistência física para suportar um golpe com aquela força?

Vai dizer também que o Susanno, que teve 1/4 da técnica destruída por uma bijuudama do Naruto, seria capaz de tankar um golpe que corta a Lua ao meio sem dificuldades?

O Toneri tem atributos acima de qualquer um desses que você citou. Apenas aceite que o Naruto de 19 anos é mais forte que o Naruto de 16, e ficará mais fácil compreender.

more_horiz
Toneri é um cara meio burro e se mostrou inexperiente em batalhas, mas mesmo nível que Nagato, Tobirama, Minato? Ai já é sacanagem.

Diria ate que não é nem que o Toneri seja god, e sim que o Tenseigan seja! Sem o Tenseigan o Toneri deve ser um Sasori só que com muito mais chakra, Madara e Obito com o Tenseigan trucidariam por ai.

Tirando o Naruto, não vejo outro kage sendo superior a ele(considero ele e Hashirama e iguais).

Se ele tava de SM eu não sei, acho que sim, afinal ele tinha que lidar com gudoudamas.

FrutosdoMar escreveu:
Sinceramente eu não vejo Tobirama, Nagato, Minato, Kabuto ou qualquer Kage alto perdendo para aquele Naruto(podemos criar a comparação) principalmente se considerarmos que ele enfrentou o Toneri sem nem usar Modo Bijuu, Bijuudamas e essas coisas.

Desculpa ai, mas nenhum desses shinobis ai aguentariam esse Naruto de um lado, e a Kurama do outro.

more_horiz
Madara FMS aguentou uma espada no coração dele, como ele seria derrotado para um unico soco do Naruto daquele jeito? Sem contar que o cara tem o Susano'o que tankaria aquele soco de boa.

Nagato anularia aquele soco com o Gakido ou ST.
Tobirama poderia inclusive usar a aproximação para o GKF.
Minato anularia com Modo Bijuu ou Hiraishin.
Kabuto anularia com Suika no Jutsu ou troca de pele.
Itachi anularia com Susano'o.
Obito anularia com Kamui ou Izanagi.
Me diz qual shinobi kage alto não tem resposta a um soc do Naruto?
Isso que Toneri usou sua tecnica mais poderosa para se defender e falhou lindamente.

A subestimação e tão grande que até uma Espada/kunai é superior a soco focado de SM+Kyuubi.

Ninguém absolutamente, resistiria a um soco da quele se acerta, os únicos são os Jin Juubi com regeneração, e olha que um simples Rasengan básico é capaz de tombar e abrir um buraco no corpo de alguém com resistência Juubi.

Único Susano'o que resistiria é o PS, pois os normais até Futton pode abrir ou socos de simples BIJUU.
Não vou ampliar essa discussão você nem respondeu acima oque postei.

Resposta isso relativo, se Toneri quisesse  Naruto nem tocaria nele.. Novamente  quem tancaria aquele soco apenas com o corpo, assim como Toneri fez ???

Toneri não tentou se defender e sim atacar, Gudo damas, teletransporte ou absorção de chakra era técnicas que poderia ser usada mais não foi. Na verdade ele esperou ter toda a quela luta tomar um soco, para depois levantar as mãos e colocar Naruto KM2 + SM de joelhos ?

Não vejo nenhuma técnica desse grupo passando pelo manto do Naruto BSM2.. Onde ele não usou Modo BiJuu.. Bijuudamas? a estatua estava lutando contra a Kyuubi, embora Naruto sabia que Modo Bijuu e Bijuu damas era inútil contra o Toneri..
Tão inútil que na Hora que Toneri quis ele limpou Chakra de  Kyuubi+naruto junto em 3 segundos.

Como Bad disse, O Tenseigan é GOD.. Toneri só não conseguiu familiarizar e utilizar seus recursos com um Ninja astuto usaria. porém em poder e técnicas e bem obvio que ele é GOD médio.
Na minha opinião, só fica  abaixo de Madara Jin,Kaguya,Rikudou, Naruto e Sasuke..

Só com Gudo Damas e teletransporte, ele já tancaria qualquer técnica de qualquer Kage Alto brincando.. GKF, CST, BD, Susano'o isso nem se quer arranharia as GD..

O Toneri tem atributos acima de qualquer um desses que você citou. Apenas aceite que o Naruto de 19 anos é mais forte que o Naruto de 16, e ficará mais fácil compreender.

Exato. Naruto KM2+SM do filme era no minimo 2x o KM2+SM do manga. Além de controle melhor, e um pouco de chakra da Harumo embora não sei o quão forte esse chakra deixa ele.

more_horiz

Wally do Oeste escreveu:
Na verdade, o Madara FMS MORREU quando levou uma espadada no coração.

De qualquer forma, o soco do Naruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Espada de madeira.

Quando foi que o Madara mostrou resistência física para suportar um golpe com aquela força?

Vai dizer também que o Susanno, que teve 1/4 da técnica destruída por uma bijuudama do Naruto, seria capaz de tankar um golpe que corta a Lua ao meio sem dificuldades?

Madara nem morreu, ele usou Izanagi. Isso que Madara estava sem chackra até para manter o sharingan ativo.
Ja Toneri estava de boa(isso são fail's do filme ao meu ver) tinha Tensegan mode, conseguia usar seu melhor jutsu, acha mesmo que Madara com Susano'o Perfeito, boa quantidade de chackra não teria resposta a aquele ataque?

Corta a lua ao meio, mas não corta o manto do KM2? Vamo ter calma na hora de sair afirmando as coisas.
Eu concordo que Naruto era mais forte que sua versão mais nova(em experiencia), porém esse mesmo Naruto passou longe de lutar com 100% de suas capacidades contra o Toneri.
Vander escreveu:

A subestimação e tão grande que até uma Espada/kunai é superior a soco focado de SM+Kyuubi.

Ninguém absolutamente, resistiria a um soco da quele se acerta, os únicos são os Jin Juubi com regeneração, e olha que um simples Rasengan básico é capaz de tombar e abrir um buraco no corpo de alguém com resistência Juubi.

Único Susano'o que resistiria é o PS, pois os normais até Futton pode abrir ou socos de simples BIJUU.
Não vou ampliar essa discussão você nem respondeu acima oque postei.

Resposta isso relativo, se Toneri quisesse  Naruto nem tocaria nele.. Novamente  quem tancaria aquele soco apenas com o corpo, assim como Toneri fez ???

Toneri não tentou se defender e sim atacar, Gudo damas, teletransporte ou absorção de chakra era técnicas que poderia ser usada mais não foi. Na verdade ele esperou ter toda a quela luta tomar um soco, para depois levantar as mãos e colocar Naruto KM2 + SM de joelhos ?

Não vejo nenhuma técnica desse grupo passando pelo manto do Naruto BSM2.. Onde ele não usou Modo BiJuu.. Bijuudamas? a estatua estava lutando contra a Kyuubi, embora Naruto sabia que Modo Bijuu e Bijuu damas era inútil contra o Toneri..
Tão inútil que na Hora que Toneri quis ele limpou Chakra de  Kyuubi+naruto junto em 3 segundos.

Como Bad disse, O Tenseigan é GOD.. Toneri só não conseguiu familiarizar e utilizar seus recursos com um Ninja astuto usaria. porém em poder e técnicas e bem obvio que ele é GOD médio.
Na minha opinião, só fica  abaixo de Madara Jin,Kaguya,Rikudou, Naruto e Sasuke..

Só com Gudo Damas e teletransporte, ele já tancaria qualquer técnica de qualquer Kage Alto brincando.. GKF, CST, BD, Susano'o isso nem se quer arranharia as GD..

Toneri aguentaria levar um corte bem no coração? Então no minimo o efeito de uma espada no coração se equivale a um soco na cara daqueles do Naruto.

O problema não é resistir, é ter meios de evitar, é o mesmo argumento que eu disse para o @Wally.
Se Toneri estivesse extremamente cansado, sem chackra, após várias horas de luta, eu até entenderia ele ser derrotado por um soco daqueles, mas não mano, o cara tava ainda de boa, tomou um soco na cara e não levantou mais, porra mano, e o pior é que ele tentou parar o soco e foi INCAPAZ, isso abaixa demais o nivel do Toneri @Vander, sinto muito cara.

A força fisica do Naruto SM é no maximo do mesmo nivel que o Kira A, o mesmo Kira A dando um golpe semelhante conseguiu no maximo arranhar o Susano'o perfeito.
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 2 04-05
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 2 07
Se Toneri quisesse, agora Toneri quis que Naruto acertasse um soco na cara dele acabando com a luta? :UH:
Toneri usou o golpe mais forte Kirin tensei Baku que ele tinha no momento e não conseguiu nem passar pelo KM2 concentrado mano.

Nossa Gakido barraria o KM2.
Shinra Tensei barraria o KM2.
Uchiha Gaeshi ja barrou o KM2.
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 2 14
BijuuDama barraria o KM2.
Gojou Kibakufuda barraria o KM2.
E tem mais ainda de técnicas que barraria o KM2.

Eu num vejo esse Toneri vencendo Hashirama, Gai 8 Gates, Kakashi 2MS, neeem, não vejo ele vencendo nem o Nagato, Itachi, Kabuto, Minato ou Tobirama.
É igual eu disse Toneri tem poder destrutivo pra carai, mas é um poder destrutivo fail, pois é abrangente mas não é capaz de passar nem do KM2.

Mas eu dou um desconto, porque é filme, e você sabe o lixo que é a Pierrot, eu vi aqui mano, parece que o Naruto sem SM que deu aquele soco no Toneri. :ri:  :ri: :horak: :horak: Naruto sem SM agora tem força fisica nivel Tsunade, PQP, que bosta.
Em sua opinião Toneri level GOD ou Nível Kage alto?  - Página 2 Tumblr_nnqgsi1gaR1u4f2lbo7_250
Olha que bosta velho, Naruto sem SM nunca mostrou força fisica nenhuma, e no filme o cara me faz isso, se ta loko, nem discuto mais esse filme the last, muito incoerente, muita forçação de barra.
Antes eu te julgava por superestimar o Toneri, nem te julgo mais, se brincar no universo do filme esse soco do Naruto sem SM > Susano'o Perfeito, Shinsuusenju, Toneri nem tem culpa, perdeu por KNS da Pierrot fudido.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou obrigado a concordar com tudo do @FrutosDoMar

Toneri tem um poder destrutivo muito loko e abrangente, mas não passou do KM2, inegável.

Toneri em si não é nivel God, Tenseigan é e isso upa ele e muito, mesmo com Tenseigan e com tudo visto não vejo vencendo Kabuto SM, Madara Rinnegan, Nagato 😄, Minato KM1, Tobirama full e outros...

O vejo nivel God sim, talvez God Médio ou Baixo...

more_horiz
Perdoem-me pelo emoji, meu teclado buga as vezes porque é do aplicativo Kika Keyboard shaush

@Senju_IB99
"xDreedKiller BOM, é xDreedKillerX MORTO"

Oloko, quanta maldade com a minha pessoa :'( <\3

more_horiz
@FrutosDoMar

O Madara FMS usou um Izanagi pré-programado justamente por ter MORRIDO com uma espada no coração. Porra, até isso você vai contestar? De qualquer forma, não há relação ALGUMA entre uma coisa e outra, tem gente na vida real que sobreviveu a penetrações no coração, e nem por isso sobreviveriam ao soco do Naruto. De fato, é uma lógico bastante sem sentido.

Ué, onde que eu fiz uma afirmação equivocada? O Susanno alguma vez mostrou força para suportar um golpe que corta a Lua? Então não defende.

Como eu disse, o Naruto de 19 anos é mais forte que o 16. Ele concentrou todo o chakra da Kurama e Chakra Sennin em um ponto, e conseguiu se defender do golpe. Aceite que essa defesa concentrada do Naruto é mais forte que a defesa geral do Susanno. É ridículo usar o feito do Naruto para desqualificar o Toneri.

Cara, você não viu o filme e tá falando muita merda. O Naruto estava sim usando o chakra Sennin, mas concentrou TUDO no braço, por isso ele não estava com os olhos de sapo.

Bicho, você tá usando a força do Naruto SM para tentar desqualificar um feito do Naruto KM + SM usando punho adamantino, isso é estúpido além da escala de estupidez.

E tá usando o Naruto KM2 da Guerra pra medir os feitos do Naruto KM + SM (com a Kurama Full) para tentar desqualificar o Toneri. Como eu disse, ACEITE que esse Naruto é mais forte que o da Guerra, e as coisas ficarão mais fáceis de compreender.

Me diga como o Tobirama vai se defender de um golpe de corta a Lua. Ou o Madara, ou o Nagato, ou o Kabuto, ou qualquer outro que você tenha citado aí.

more_horiz
Toneri aguentaria levar um corte bem no coração? Então no minimo o efeito de uma espada no coração se equivale a um soco na cara daqueles do Naruto.

Uma espada no coração deita qualquer um que não tenha regeneração, a única diferença é que contra Madara ela atravessou seu peito como se fosse manteiga, contra modo chakra de Toneri mau arranharia;

O problema não é resistir, é ter meios de evitar, é o mesmo argumento que eu disse para o @Wally.
Se Toneri estivesse extremamente cansado, sem chackra, após várias horas de luta, eu até entenderia ele ser derrotado por um soco daqueles, mas não mano, o cara tava ainda de boa, tomou um soco na cara e não levantou mais, porra mano, e o pior é que ele tentou parar o soco e foi INCAPAZ, isso abaixa demais o nivel do Toneri @Vander, sinto muito cara.

Meios de evitar é simples, era só Toneri esquivar ou se cobrir com Gudo Damas; Estamos a discutir que tomaria um soco da quele e ficaria vivo ou levantaria de boa apenas no corpo?
Se ele não levantou, então quem colocou Naruto BMS2 de joelhos? O Papa?  

A força fisica do Naruto SM é no maximo do mesmo nivel que o Kira A, o mesmo Kira A dando um golpe semelhante conseguiu no maximo arranhar o Susano'o perfeito.

Força física do punho de adamantino do Naruto BM3 + SM, é no mínimo igual a uma patada do Gai 8 gates.
E tenho motivos para acreditar, principalmente levando em conta que socos causava crateras iguais ou superior, sem falar que Naruto quebrou as Gudo Damas.

Uma patada destroça qualquer Susanoo, só o perfeito que tenho dúvidas.

Se Toneri quisesse, agora Toneri quis que Naruto acertasse um soco na cara dele acabando com a luta? :UH:
Toneri usou o golpe mais forte Kirin tensei Baku que ele tinha no momento e não conseguiu nem passar pelo KM2 concentrado mano.

Se a luta acabou, porque Naruto BMS2 estava de joelhos?

Nossa Gakido barraria o KM2.
Shinra Tensei barraria o KM2.
Uchiha Gaeshi ja barrou o KM2.

A diferença entre o BM2 da guerra, com o do The Last é a mesma diferença entre Sasuke Rinnegan com os Sasuke Juinn.

BijuuDama barraria o KM2.
Gojou Kibakufuda barraria o KM2.
E tem mais ainda de técnicas que barraria o KM2.

Naruto sem manto tomou uma explosão superior a uma BD e não sofreu nada, porque achar que fara algo no manto.
O da guerra sim, do The Last nem se quer arranharia o manto.
Barra as únicas técnicas são que suprime o modo Bijuu, embora no The Last a Raposa é o dobro da guerra.

Eu num vejo esse Toneri vencendo Hashirama, Gai 8 Gates, Kakashi 2MS, neeem, não vejo ele vencendo nem o Nagato, Itachi, Kabuto, Minato ou Tobirama.

Entendo eu  Hashirama e Kakashi MSGOD não tenho dúvidas que ele venceria; Pode colocar esse grupo de Kages altos que ele venceria, embora acho Minato quase um GOD baixo.
É igual eu disse Toneri tem poder destrutivo pra carai, mas é um poder destrutivo fail, pois é abrangente mas não é capaz de passar nem do KM2.

A  única diferença é que BM2 do The Last tanka ataques que são capaz de destruir CT do Rikudou. Em quanto o BM2 da guerra sofre com um ataque de Gunbai?

Sinto muito, a diferença de poder e resistência é gritante; até Naruto sem manto do The Last é capaz de lançar FRS ainda maiores que Naruto KM da guerra e velocidade maior, só pra ver a diferença.

@Wally do Oeste
E tá usando o Naruto KM2 da Guerra pra medir os feitos do Naruto KM + SM (com a Kurama Full) para tentar desqualificar o Toneri. Como eu disse, ACEITE que esse Naruto é mais forte que o da Guerra, e as coisas ficarão mais fáceis de compreender.

Não adianta cara, impossível ele entender;

Ele coloca Naruto do The Last igual o da guerra, só para diminuir o potência do personagem. E claro e para dizer  que Toneri não tem chances contra os próprios GOD.
Se alguém argumenta que a Lamina usada para corta a Lua, destrói o Buda facilmente. Ele vai dizer: "Mas nem passou do manto da Raposa, esse manto na guerra até Gunbai atravessa*.*"

more_horiz
Acho que o garoto @Wally não entendeu a questão do Izanagi Madara e espadada do Hashirama, chessus '-'
Vander escreveu:

Uma espada no coração deita qualquer um que não tenha regeneração, a única diferença é que contra Madara ela atravessou seu peito como se fosse manteiga, contra modo chakra de Toneri mau arranharia;

Força física do punho de adamantino do Naruto BM3 + SM, é no mínimo igual a uma patada do Gai 8 gates.
E tenho motivos para acreditar, principalmente levando em conta que socos causava crateras iguais ou superior, sem falar que Naruto quebrou as Gudo Damas.

Uma patada destroça qualquer Susanoo, só o perfeito que tenho dúvidas.

Mano eu ja disse o filme é um lixo, cheio de incoerencias, então nem te julgo por hypar tanto o Toneri.

Não vejo nenhum shinobi nivel God caindo para uma espadada dessa não mano, eu não acho que o Toneri aguentaria tambem não.

Cobrir com Gugou Damas? Esqueceu que no Filme força fisica do Naruto sem SM > Sekizo do Gai? :horak:
Mas aquilo ali foi depois que a luta ja tinha acabado, tanto que o Toneri tentou loucamente usar o poder do Tenseigan e basicamente se suicidou.

Que belo lixo, o pior é que seu fanatismo é tão grande que você vê aquilo como algo normal.
Punho de adamantino? Aquilo é um KM2 concentrado, e nada de mais, aquela porra nunca foi deu uma força fisica dessas no mangá, e do nada no filme o cara só porque tem 100% do chackra da Kyuubi agora tem um soco comparavel ao Sekizo uheuheuheuh. A vai dormir, nem vou discutir isso, repito.

Piada demais, nem vou continuar essa discussão insana.
Naruto sem manto aguentando explosão superior a BijuuDama.
Naruto KM2 com socos superiores ao Sekizo.
Naruto KM2 sem SM tankando um jutsu que partiu a lua ao meio.
Daqui a pouco se Naruto fizesse uma Genki Dama e destruisse a terra seria algo completamente normal.
Meu jesus '-' Acho que o @Daniel_Hidan criaria uma Fan fic menos incoerente, nossa agora to achando Boruto The movie bem mais coerente com o mangá do que esse The last, valeu @Vander por abrir meus olhos, vou ignorar completamente esse filme agora.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que o garoto @Wally não entendeu a questão do Izanagi Madara e espadada do Hashirama, chessus '-'

O que eu não entendi, bicho?

O Madara FMS levou uma espadada no coração e MORREU. Está certo.

O Izanagi pré-programado pelo Madara o trouxe de volta à vida. Está certo.

Me diga onde está o erro aí.

O errado é você, que fala como se o Madara tivesse levado uma espadada no coração sem levar dano algum.

E está errado também em achar que o Naruto lutou sem SM. Ele usou SM.

E onde que concentrar chakra para usar golpes nunca deu força? Sempre foi assim.

Todo o seu problema com o Toneri é não entender que o Naruto de 19 anos NÃO É o Naruto de 16. Fico pasmo como alguém não consegue entender algo tão simples.

more_horiz

Wally do Oeste escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

O que eu não entendi, bicho?

O Madara FMS levou uma espadada no coração e MORREU. Está certo.

O Izanagi pré-programado pelo Madara o trouxe de volta à vida. Está certo.

Me diga onde está o erro aí.

O errado é você, que fala como se o Madara tivesse levado uma espadada no coração sem levar dano algum.

E está errado também em achar que o Naruto lutou sem SM. Ele usou SM.

E onde que concentrar chakra para usar golpes nunca deu força? Sempre foi assim.

Todo o seu problema com o Toneri é não entender que o Naruto de 19 anos NÃO É o Naruto de 16. Fico pasmo como alguém não consegue entender algo tão simples.

O erro está que Madara não morreu realmente, ele burlou a morte devido ao Izanagi.

Em nenhum momento eu disse que Naruto lutou sem SM mano :asideia:
Eu disse que Naruto venceu o Toneri com apenas um soco estando com o SM desativado.

Naruto The last sem SM >>>>>> Gai 8 Gates :vergonha: filme lixo do carai.

Aham, claro, força pra quebrar uma Gugou Dama com um soco.

O meu problema é levarem a sério bizarrices como essa, porra se fosse assim bastava 2 socos pra ele vencer o Kinshiki e Momoshiki, Naruto viraria o One Punch Man do universo dele uheuheuheuh.

more_horiz
Ele usou o Izanagi para apagar o evento da morte.

Olha, a discussão era de que o Madara FMS não tem resistência para resistir àquele soco do Naruto. E realmente não tem. Ele usou o Izanagi por não ter tido resistência para impedir uma espada de perfurá-lo ou sobreviver ao empalamento. Ele só sobreviveria ao soco se também tivesse um Izanagi pré-programado para trazê-lo de volta. Com a própria resistência, não.

O Naruto não estava com o SM desativado. Todo o chakra sennin dele estava concentrado no braço.

Não acho que o golpe seja mais forte que o Sekizo. É mais forte que o Hirudora.

Ué, desde que o golpe seja forte o bastante e contenha Senjutsu, é possível quebrar gudoudamas. Naruto atendeu aos dois requisitos.

Não achei a situação tão difícil de acreditar. Quantos socos mais fortes que o desse Naruto foram mostrados no mangá? Só o do Gai 8 Gates. Bicho, é todo o chakra do KM2 com Kurama full mais Senjutsu em um único soco, é ÓBVIO que será forte à beça.

No mesmo filme o Sasuke destruiu um meteoro com um Chidori, pô, sem Senjutsu nem explicação nenhuma. Negócio é aceitar que eles ficaram fortes nesse nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos