Wally do Oeste escreveu: Na verdade, o Madara FMS MORREU quando levou uma espadada no coração.
De qualquer forma, o soco do Naruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Espada de madeira.
Quando foi que o Madara mostrou resistência física para suportar um golpe com aquela força?
Vai dizer também que o Susanno, que teve 1/4 da técnica destruída por uma bijuudama do Naruto, seria capaz de tankar um golpe que corta a Lua ao meio sem dificuldades?
O Toneri tem atributos acima de qualquer um desses que você citou. Apenas aceite que o Naruto de 19 anos é mais forte que o Naruto de 16, e ficará mais fácil compreender.
Madara nem morreu, ele usou Izanagi. Isso que Madara estava sem chackra até para manter o sharingan ativo.
Ja Toneri estava de boa(isso são fail's do filme ao meu ver) tinha Tensegan mode, conseguia usar seu melhor jutsu, acha mesmo que Madara com Susano'o Perfeito, boa quantidade de chackra não teria resposta a aquele ataque?
Corta a lua ao meio, mas não corta o manto do KM2? Vamo ter calma na hora de sair afirmando as coisas.
Eu concordo que Naruto era mais forte que sua versão mais nova(em experiencia), porém esse mesmo Naruto passou longe de lutar com 100% de suas capacidades contra o Toneri.
Vander escreveu:
A subestimação e tão grande que até uma Espada/kunai é superior a soco focado de SM+Kyuubi.
Ninguém absolutamente, resistiria a um soco da quele se acerta, os únicos são os Jin Juubi com regeneração, e olha que um simples Rasengan básico é capaz de tombar e abrir um buraco no corpo de alguém com resistência Juubi.
Único Susano'o que resistiria é o PS, pois os normais até Futton pode abrir ou socos de simples BIJUU.
Não vou ampliar essa discussão você nem respondeu acima oque postei.
Resposta isso relativo, se Toneri quisesse Naruto nem tocaria nele.. Novamente quem tancaria aquele soco apenas com o corpo, assim como Toneri fez ???
Toneri não tentou se defender e sim atacar, Gudo damas, teletransporte ou absorção de chakra era técnicas que poderia ser usada mais não foi. Na verdade ele esperou ter toda a quela luta tomar um soco, para depois levantar as mãos e colocar Naruto KM2 + SM de joelhos ?
Não vejo nenhuma técnica desse grupo passando pelo manto do Naruto BSM2.. Onde ele não usou Modo BiJuu.. Bijuudamas? a estatua estava lutando contra a Kyuubi, embora Naruto sabia que Modo Bijuu e Bijuu damas era inútil contra o Toneri..
Tão inútil que na Hora que Toneri quis ele limpou Chakra de Kyuubi+naruto junto em 3 segundos.
Como Bad disse, O Tenseigan é GOD.. Toneri só não conseguiu familiarizar e utilizar seus recursos com um Ninja astuto usaria. porém em poder e técnicas e bem obvio que ele é GOD médio.
Na minha opinião, só fica abaixo de Madara Jin,Kaguya,Rikudou, Naruto e Sasuke..
Só com Gudo Damas e teletransporte, ele já tancaria qualquer técnica de qualquer Kage Alto brincando.. GKF, CST, BD, Susano'o isso nem se quer arranharia as GD..
Toneri aguentaria levar um corte bem no coração? Então no minimo o efeito de uma espada no coração se equivale a um soco na cara daqueles do Naruto.
O problema não é resistir, é ter meios de evitar, é o mesmo argumento que eu disse para o
@Wally.
Se Toneri estivesse extremamente cansado, sem chackra, após várias horas de luta, eu até entenderia ele ser derrotado por um soco daqueles, mas não mano, o cara tava ainda de boa, tomou um soco na cara e não levantou mais, porra mano, e o pior é que ele tentou parar o soco e foi INCAPAZ, isso abaixa demais o nivel do Toneri
@Vander, sinto muito cara.
A força fisica do Naruto SM é no maximo do mesmo nivel que o Kira A, o mesmo Kira A dando um golpe semelhante conseguiu no maximo arranhar o Susano'o perfeito.
Se Toneri quisesse, agora Toneri quis que Naruto acertasse um soco na cara dele acabando com a luta?
Toneri usou o golpe mais forte Kirin tensei Baku que ele tinha no momento e não conseguiu nem passar pelo KM2 concentrado mano.
Nossa Gakido barraria o KM2.
Shinra Tensei barraria o KM2.
Uchiha Gaeshi ja barrou o KM2.
BijuuDama barraria o KM2.
Gojou Kibakufuda barraria o KM2.
E tem mais ainda de técnicas que barraria o KM2.
Eu num vejo esse Toneri vencendo Hashirama, Gai 8 Gates, Kakashi 2MS, neeem, não vejo ele vencendo nem o Nagato, Itachi, Kabuto, Minato ou Tobirama.
É igual eu disse Toneri tem poder destrutivo pra carai, mas é um poder destrutivo fail, pois é abrangente mas não é capaz de passar nem do KM2.
Mas eu dou um desconto, porque é filme, e você sabe o lixo que é a Pierrot, eu vi aqui mano,
parece que o Naruto sem SM que deu aquele soco no Toneri. :ri: :ri:
Naruto sem SM agora tem força fisica nivel Tsunade, PQP, que bosta.
Olha que bosta velho, Naruto sem SM nunca mostrou força fisica nenhuma, e no filme o cara me faz isso, se ta loko, nem discuto mais esse filme the last, muito incoerente, muita forçação de barra.
Antes eu te julgava por superestimar o Toneri, nem te julgo mais, se brincar no universo do filme esse soco do Naruto sem SM > Susano'o Perfeito, Shinsuusenju, Toneri nem tem culpa, perdeu por KNS da Pierrot fudido.