Primeiramente, eu disse "PROVAVELMENTE" ~~ Foi uma hipótese sobre o Itachi ter matado inocentes, e não uma afirmação, apesar de eu achar um fato, enfim.
O que você acha pouco importa, o relevante aqui é apenas o que você pode provar
Segundo: Realmente, só por ser idoso não é sinônimo de inocência, até por isso eu nunca disse isso
Oh, é mesmo ? Então para que você os cita ?
Existe velhos corruptos, velhos criminosos
Citar idosos seja no mundo real ou manga naruto, é apenas tentativa de fazer draminha
Você quer que alguém sinta pena das vitimas de itachi ? No máximo ele aplicou a pena de morte a criminosos, terroristas, nada além disso
Agora se você recorrer ao bom senso, concordará sobre eles não representarem perigo algum...
Chiyo, Hiruzen, Danzou, Hanzou, Mifune, Sandaime raikage, Onoki são todos velhos e poderosos
Um uchiha velho, esta longe de ser alguém que "não representarem perigo algum" fora que ele vivo, poderia repassar suas ideologias a outros, uma ideia se espalha como um vírus e uma ideia pode ser ate mais destrutiva que um jutsu
Terceiro: Isso é sua interpretação, eu nunca disse que o Itachi deixou o Sasuke vivo só por ele ser seu irmão, mas já que você entrou nessa questão:
Então, sorry, eu errei minha interpretação, mas, por favor, me diga o que você quis dizer com:"Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes"
"você leu a parte do meu comentário onde eu citei - Idosos, inocentes?"
"Nem todos do clã Uchiha eram ameaças, mas o Itachi não ligou para isso, com exceção do Sasuke, ele passou a kunai em geral, e ponto"
Me esclareça o que é tudo isso que você disse ?
Itachi matou idosos, crianças, matou inocentes, me diga porque ele não matou o sasuke, se não era pelos laços familiares, você afirma que eu interpretei errado suas falas, por favor, me diga qual é a interpretação correta, estou curioso, o que você realmente pensa, quero ver você detalhar aquelas citações
Aguardo ansioso pela sua resposta
Tem certeza que a relação do Itachi com o Sasuke não influenciou em nada, na noite do massacre?
Só olha o paradoxo. ..
Itachi descobrindo a sede de vingança do Sasuke contra Konoha
Próprio Sasuke se opondo a Konoha
Itachi colocando o Sasuke em primeiro lugar, independente do que ele venha fazer. Se o itachi se importasse mais com a vila do que com seu próprio irmão, essa sua última fala no mangá não existiria
Não seja tolo rodrigo
Itachi se reencontrou com o sasuke, ele podia ter parado e ficado conversando com o irmão dele, mas,
ele ignorou o sasuke completamente e foi defender konoha, Sasuke corria atrás do itachi implorando para o itachi dar atenção a ele e o itachi estava indo caçar o Kabuto
Não sei se você reparou nessa fala do Sasuke:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/08.pngSasuke acreditava que o Itachi repudiava ele, ou seja, Itachi precisava demonstrar ao sasuke que ele o amava, e, não importa o que você faça, o Naruto ira te parar... Outros já ignoraram essa fala do sasuke e por isso cometeram o erro de interpretar errado as falas finais do itachi, espero que você não tenha cometido esse deslize também
Itachi sempre soube se planejar, não digo que o Itachi sabia de TUDO, porem, ele se precavia o máximo o possível.
Sasuke desejar destruir konoha ? Itachi previu isso:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/403/04.png"O que você faria naruto caso o sasuke atacasse konoha ?
O coração de sasuke ainda é uma tela em branco, a pessoa certa poderia pintar essa tela da cor que desejasse"O porque do itachi não se preocupar com isso do sasuke revolts ? Simples, ele conhecia o naruto.
Manga é claro, itachi era um homem justo, que amava sua família, amava a paz, infelizmente situações fora a seu controle o colocaram em uma posição de escolha entre sua família e a paz, a paz venceu e todos os adoradores da guerra morreram
Sasuke não morreu por ser
inocente, seja o pai, a mãe, o irmão, qualquer um que soubesse e apoiasse a guerra iria morrer.