Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ?

+7
Batman
Rodrigo Gouveia
marcospain
pedrinho1710
Boss
Ellos
Daniel Hidan
11 participantes

descriptionQuais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? EmptyQuais são os personagens que venderam a alma ao diabo ?

more_horiz
Na sua opinião quais foram os personagens que venderam a alma pro diabo afim de se tornarem mais fortes ? Quais são os personagens que conseguiram poder através de meios escusos ? Engraçado é que em Naruto todos os personagens que venderam a alma para o demo são de alguma forma relacionados : Danzou , Orochimaru , Kabuto , Sasuke . Danzou se tornou forte se tornando uma das cobaias de Orochimaru , Orochimaru conseguiu poder através do uso de cobaias para testes cientifícos , Kabuto se tornou forte tentando ser uma versão melhorada do Orochimaru  usando celulas do Orochimaru e tambem o maldito Edo-Tensei de Tobirama . Sasuke conseguiu se tornar mais forte abandonando todos e indo atras de Orochimaru , conseguiu de tornar mais forte com selo maldito de Orochimaru , que só não destruiu Sasuke por que Itachi conseguiu conter Orochimaru . Todos eles foram amigos , no caso de Kabuto ele foi muito mais que um amigo para Orochimaru , dizem que os dois eram íntimos ate demais .

descriptionQuais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? EmptyRe: Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ?

more_horiz
Depende muito do momento do personagem

Os que tenho certeza que venderiam por mais poder são:
Orochimaru, Kabuto, Danzou, Madara, Sasuke, Obito, Nagato, Onoki esses todos em seus momentos de "baixa" na vida

Os que eu realmente fico muito em duvida são:
Gai, Kakashi, Tobirama, Minato, Hiruzen, Haku, Kimimaro e alguns outros dos "heróis" pois se o minato vendeu sua alma para o shikki fuujin, isso não seria o mesmo que vender a alma ao demônio ? Se o gai aceita morrer virando cinzas para salvar seus amigos, ele não faria um pacto com o demo ?? E o tobirama esse então é só causador de polemicas fora o irmão suicida dele

Não acho que apenas os vilões venderiam suas almas

Lá aos 47 minutos do segundo tempo, o mundo prestes a ser destruído e o demônio aparece para um herói falando que ira salvar todos, tem alguns que talvez aceitariam, ate a tsunade no clássico chego a considerar a proposta do orochimaru, vai que né ?

Os únicos que eu vejo que não aceitariam são os caras que passariam no teste do Izanami tipo o Bee, Naruto e Itachi o resto sou cético e dependendo da proposta talvez eles aceitassem

descriptionQuais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? EmptyRe: Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ?

more_horiz
Realmente depende muito pelo que o personagem estiver passando e do objetivo dele,mas eu acho que ninguem escapa.Naruto quase que se vendeu uma vez,sorte que o Minato estava la.

Se o personagem em questao tiver que fazer um sacrificio,salvar a vida de alguem ou quaquer coisa do tipo,eles tambem seriam capazes.Personagens doentes por poder entao nem se fala.Entao acho que todos fariam.

more_horiz
Um certo carinha ai, que matou a própria família, venderia a alma com certeza :mica:

Pra mim todos venderiam se a situação se fizesse necessária, obviamente o que muda é a intenção, uns iriam querer poder por egoísmo, outros para salvar seus amigos/família e tal.

more_horiz
Ninguem vendeu a alma para o diabo pra ficar mais forte,o diabo não existe nesse mangá.
E se existisse,não seria onipotente pra dar muito poder a quem vendesse sua alma a ele.
Mas se fossem vender sua alma pra ele só vejo Sasuke,Kabuto e Danzou que fariam isso.

Alguns disseram Orochimaru,mas ele nunca faria isso,pois perderia sua preciosa imortalidade.

Tenho minhas duvidas em relação ao Obito e Madara.

more_horiz
(Um certo carinha ai, que matou a própria família, venderia a alma com certeza)

Itachi nunca venderia a alma ao diabo como Danzou e Sasuke , qualquer pessoa que tenha assitido apenas alguns episodios consegue perceber Isso nunca fez parte da personalidade de Itachi , para a justiça não existe familia e nem existem amigos , sendo familiares ou não eram pessoas que iriam destruir a vida de milhares e foi justamente Itachi quem salvou a vida dessas milhares de vidas e tambem salvou a vida de Sasuke que seria assassinado por Danzou .

more_horiz
Foda mesmo e o Tobirama que contia os Uchihas sem precisar mata-los. :okai:

sobre vender a alma ao diabo, Sasuke venderia, Madara venderia, Obito venderia, Orochimaru venderia

não tenho absoluta certeza se Danzou venderia, afinal ele era covarde nesse ponto

Minato e Hiruzen vendeu  :NAOPODESE:  dois personagens bondosos que foi justamente mostrado eles fazendo isso.

esse lance do Shiki Fuujin e muito perturbador, mais fazer o que não e mesmo?

more_horiz
pedrinho1710 escreveu:
Ninguem vendeu a alma para o diabo pra ficar mais forte,o diabo não existe nesse mangá.
E se existisse,não seria onipotente pra dar muito poder a quem vendesse sua alma a ele.
Mas se fossem vender sua alma pra ele só vejo Sasuke,Kabuto e Danzou que fariam isso.

Alguns disseram Orochimaru,mas ele nunca faria isso,pois perderia sua preciosa imortalidade.

Tenho minhas duvidas em relação ao Obito e Madara.

È obvio que não existe diabo em Naruto e que eles não venderam a alma realmente , isso foi apenas uma alegoria .

more_horiz
Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes (Sim, pessoas que não tinham nada a ver com o golpe que o clã planejava) pelo bem de Konoha. ..

Mas mesmo assim ainda acham que o emo aí acima não teria culhões para vender sua alma ao demo? A diferença está na intenção, como o Boss disse.

Para mim isso de vender a alma para o demônio tão pouco está relacionado a pessoas com uma má índole, para mim TODOS estão suscetíveis a isso. Deram exemplos legais como Hiruzen, e o Minato, então acrescento o Hidan. ..

Esse se enquadra bem na questão do tópico, vira e mexe estava ele lá, sacrificando pessoas para o deus Jashin, em troca de imortalidade :p

Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 20uz96e

more_horiz
(Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes (Sim, pessoas que não tinham nada a ver com o golpe que o clã planejava) pelo bem de Konoha. ..

Mas mesmo assim ainda acham que o emo aí acima não teria culhões para vender sua alma ao demo? A diferença está na intenção, como o Boss disse.)

Essa é a mesma questão do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra , pessoas que apoiam ditaduras como a de Cuba e da Russia que mataram e torturam milhares de pessoas alegam que Carlos Alberto Brilhante Ustra é um torturador e um assassino , mais que moral tem um torturador e um assassino para apontar o dedo para alguem é chama-lo de torturador e assassino ? A diferença é que nossas escolas ensinam que   Carlos Alberto Brilhante Ustra é um assassino e que o Stalin e o Lula são grandes heróis . Você é apenas mais um dos milhares que se deixaram iludir e foram manipulados pelo sistema . A questão do Itachi é exatamente a mesma , defender o clã Uchiha é a mesma coisa que defender Stalin e Fidel-Castro , o clã Uchiha era um clã assassino e como ja falaram no mangá , se tivessem encontrado uma brexa poderiam ter causado a quarta guerra é matado milhares . Itachi não vendeu a alma como Danzou e Sasuke , fora isso é tudo suposição .

more_horiz
@Daniel Hidan

Please, separe a história da estória. Tentar me chamar de alienado só por você ter se mordido com a minha assinatura não irá te ajudar em nada. Ninguém aqui está dizendo que o Itachi vendeU sua alma ao demônio, mas sim que ele é suscetível a essa ação.

Não nego que o clã Uchiha foi uma ameça, mas você leu a parte do meu comentário onde eu citei - Idosos, inocentes? - Nem todos do clã Uchiha eram ameaças, mas o Itachi não ligou para isso, com exceção do Sasuke, ele passou a kunai em geral, e ponto. Fora oque ele fez após isso, né:

Que foi voltar em Konoha, quando o Sasuke já estava se afastando da vida de um vingador, e o colocar sob um genjutsu que fez o Sasuke novamente presenciar a noite do massacre, com um maior foco em sua mãe e pai sendo degolados. Bem, se você acha que o Itachi é um personagem perfeito, sem falhas, você se engana. Vender a sua própria alma ao demônio é fichinha, perto das outras vidas que o Itachi já tirou. ..

more_horiz
Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes (Sim, pessoas que não tinham nada a ver com o golpe que o clã planejava) pelo bem de Konoha. ..

Não nego que o clã Uchiha foi uma ameça, mas você leu a parte do meu comentário onde eu citei - Idosos, inocentes? - Nem todos do clã Uchiha eram ameaças, mas o Itachi não ligou para isso, com exceção do Sasuke, ele passou a kunai em geral, e ponto. Fora oque ele fez após isso, né:

@Rodrigo Gouveia

Você sabe porque o Itachi não matou o Sasuke ?

Caso você não saiba, o Itachi não matou o sasuke, não porque o mini emo era irmão dele, e sim pelo fato do mini emo ser inocente, o sasuke kid não sabia de nada e por isso ele não foi assassinado junto dos outros.

Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 02
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/400/02.png

No manga ainda existe a citação:
Itachi era um homem que negava-se a deixar que correntes sanguíneas e laços familiares interferissem em seu amor pela vila

Você diz e faz parecer que o Itachi não matou o sasuke porque eram irmãos, mas, esquece que o Itachi foi capaz de matar ate a mãe e o pai dele, Itachi estava do lado da justiça e se o sasuke ou qualquer outro fosse culpado, sofreria do mesmo destino

Sasuke não morreu por ser inocente e não saber de nada, não foi os laços familiares que o salvaram. Se existia outras crianças no clã uchiha ou idosos e eles morreram, então, eles eram culpados, estavam cientes do golpe de estado e optaram pela guerra, sendo assim, mereciam a morte

Essa ideia besta que só porque é idoso é inocente é um preconceito bobo

more_horiz
Que close errado @Ellos

Primeiramente, eu disse "PROVAVELMENTE" ~~ Foi uma hipótese sobre o Itachi ter matado inocentes, e não uma afirmação, apesar de eu achar um fato, enfim. Segundo: Realmente, só por ser idoso não é sinônimo de inocência, até por isso eu nunca disse isso. Agora se você recorrer ao bom senso, concordará sobre eles não representarem perigo algum. .. Terceiro: Isso é sua interpretação, eu nunca disse que o Itachi deixou o Sasuke vivo só por ele ser seu irmão, mas já que você entrou nessa questão:

Tem certeza que a relação do Itachi com o Sasuke não influenciou em nada, na noite do massacre?
Itachi era um homem que negava-se a deixar que correntes sanguíneas e laços familiares interferissem em seu amor pela vila

Só olha o paradoxo. ..
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 2vis8pk
http://konohaonline.info/capitulos/549#6
Itachi descobrindo a sede de vingança do Sasuke contra Konoha
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 34820sl
http://konohaonline.info/capitulos/576#7
Próprio Sasuke se opondo a Konoha
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 2vrsbup
http://konohaonline.info/capitulos/590#15

Itachi colocando o Sasuke em primeiro lugar, independente do que ele venha fazer. Se o itachi se importasse mais com a vila do que com seu próprio irmão, essa sua última fala no mangá não existiria.

more_horiz
Bom, acho que dá pra dividir em 3 grupos de acordo com minha opinião sobre eles:

Os que com certeza aceitariam, como Orochimaru, Danzou, Sasuke Lokão, Madara, Obito.

Os que não aceitariam como, Naruto, Bee, Gai entre muitos outros. e os indefinidos, como Tobirama, Kakashi, Tsunade, Itach,i entre outros. acho que esses aceitariam ou não dependendo da situação.

Mas é bem relativo, ninguém está livre disso :viadao:

more_horiz
Primeiramente, eu disse "PROVAVELMENTE" ~~ Foi uma hipótese sobre o Itachi ter matado inocentes, e não uma afirmação, apesar de eu achar um fato, enfim.

O que você acha pouco importa, o relevante aqui é apenas o que você pode provar

Segundo: Realmente, só por ser idoso não é sinônimo de inocência, até por isso eu nunca disse isso

Oh, é mesmo ? Então para que você os cita ?

Existe velhos corruptos, velhos criminosos

Citar idosos seja no mundo real ou manga naruto, é apenas tentativa de fazer draminha

Você quer que alguém sinta pena das vitimas de itachi ? No máximo ele aplicou a pena de morte a criminosos, terroristas, nada além disso

Agora se você recorrer ao bom senso, concordará sobre eles não representarem perigo algum...

Chiyo, Hiruzen, Danzou, Hanzou, Mifune, Sandaime raikage, Onoki são todos velhos e poderosos

Um uchiha velho, esta longe de ser alguém que "não representarem perigo algum" fora que ele vivo, poderia repassar suas ideologias a outros, uma ideia se espalha como um vírus e uma ideia pode ser ate mais destrutiva que um jutsu

Terceiro: Isso é sua interpretação, eu nunca disse que o Itachi deixou o Sasuke vivo só por ele ser seu irmão, mas já que você entrou nessa questão:

Então, sorry, eu errei minha interpretação, mas, por favor, me diga o que você quis dizer com:

"Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes"

"você leu a parte do meu comentário onde eu citei - Idosos, inocentes?"

"Nem todos do clã Uchiha eram ameaças, mas o Itachi não ligou para isso, com exceção do Sasuke, ele passou a kunai em geral, e ponto"

Me esclareça o que é tudo isso que você disse ?

Itachi matou idosos, crianças, matou inocentes, me diga porque ele não matou o sasuke, se não era pelos laços familiares, você afirma que eu interpretei errado suas falas, por favor, me diga qual é a interpretação correta, estou curioso, o que você realmente pensa, quero ver você detalhar aquelas citações

Aguardo ansioso pela sua resposta

Tem certeza que a relação do Itachi com o Sasuke não influenciou em nada, na noite do massacre?
Só olha o paradoxo. ..
Itachi descobrindo a sede de vingança do Sasuke contra Konoha
Próprio Sasuke se opondo a Konoha
Itachi colocando o Sasuke em primeiro lugar, independente do que ele venha fazer. Se o itachi se importasse mais com a vila do que com seu próprio irmão, essa sua última fala no mangá não existiria

Não seja tolo rodrigo

Itachi se reencontrou com o sasuke, ele podia ter parado e ficado conversando com o irmão dele, mas, ele ignorou o sasuke completamente e foi defender konoha, Sasuke corria atrás do itachi implorando para o itachi dar atenção a ele e o itachi estava indo caçar o Kabuto

Não sei se você reparou nessa fala do Sasuke:  http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/08.png
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 08

Sasuke acreditava que o Itachi repudiava ele, ou seja, Itachi precisava demonstrar ao sasuke que ele o amava, e, não importa o que você faça, o Naruto ira te parar... Outros já ignoraram essa fala do sasuke e por isso cometeram o erro de interpretar errado as falas finais do itachi, espero que você não tenha cometido esse deslize também

Itachi sempre soube se planejar, não digo que o Itachi sabia de TUDO, porem, ele se precavia o máximo o possível.

Sasuke desejar destruir konoha ? Itachi previu isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/403/04.png
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 04

"O que você faria naruto caso o sasuke atacasse konoha ?
O coração de sasuke ainda é uma tela em branco, a pessoa certa poderia pintar essa tela da cor que desejasse"

O porque do itachi não se preocupar com isso do sasuke revolts ? Simples, ele conhecia o naruto.
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 14
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? 13

Manga é claro, itachi era um homem justo, que amava sua família, amava a paz, infelizmente situações fora a seu controle o colocaram em uma posição de escolha entre sua família e a paz, a paz venceu e todos os adoradores da guerra morreram

Sasuke não morreu por ser inocente, seja o pai, a mãe, o irmão, qualquer um que soubesse e apoiasse a guerra iria morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos