@Rodrigo GouveiaEsse Ellos é tão perda de tempo, que agora ele vem me dizer que todos os Uchihas eram terroristas e blá blá, mas dias atrás estava dizendo que a maioria dos Uchiha pareciam cidadãos comuns. .. cof cof cof
Grande bosta
Isso é o que para chamar mais gente para o seu lado ? Esse Ellos... sei, Ellos é Ellos parça, certo ou errado, meu compromisso nunca foi em agradar ninguém, o que me importa é dizer a verdade e nada além da verdade
Já que você parece todo engajado politicamente, cara eu sou um
Bolsonaro da vida, eu não sou populista, eu posso ser errado e o que for, mas, não falo mentira, sou radical, isso e aquilo ? Talvez, mas, eu pelo menos não fico de mimimi ou digo mentiras
E se era uma hipótese MINHA, pouco me importa você vim tentar rebater meu comentário.
Que se exploda sua teoria parça, o que quero é fatos
Sua teoria não condiz com o manga, você quer fazer hipóteses, teorias, analises, interpretações que as faça mas use fatos do manga para as embasar, manga existe literalmente a fala:
- Itachi era um homem que negava-se a deixar que correntes sanguíneas e laços familiares interferissem em seu amor pela vilaRidículo, no mínimo, eu nem deveria pedir algo que não existe quando você está em uma discussão (Bom senso) "Chiyo, Hiruzen, Danzou, Hanzou, Mifune, Sandaime raikage, Onoki
A sim claro, você diz: "Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes"
Eu retruco dizendo: "Um uchiha velho, esta longe de ser alguém que "não representarem perigo algum" fora que ele vivo, poderia repassar suas ideologias a outros, uma ideia se espalha como um vírus e uma ideia pode ser ate mais destrutiva que um jutsu"
Aproveito e cito alguns dos shinobis mais poderosos do manga, mais bem informados do manga, mais inteligentes do manga e que SAO TODOS VELHOS, e agora você fica dando showzinho
Claramente essa velinha Uchiha iria sair pela vila armada com um pão, matando todos.. . cof cof cof
Um uchiha velho que escapasse poderia ensinar a uma criança mais jovem... você pode ate ser tolo para não ter notado, mas, os outros membros do fórum no geral não são, existe uma referencia ali ao
Boss uchiha e o
pedofilo uchiha (espero que saiba quem são kukuku)... não irei citar o nome desse uchiha old e uchiha kid porque acredito que logo você entendera o que eu quero dizer com um uchiha velho ser um tremendo perigo por conta de suas ideologias, capacidades e desejo de manipular alguém, principalmente uma criança
Muito me surpreende que em pleno 2016 alguém ainda ouse julgar um livro pela capa, tu sabe algo dessa velha ?
Essa velha pode enfiar as Baguetes na shavaska dela e ir pro inferno que não ligo, se o Itachi matou ela, é porque ela estava ciente do golpe de estado dos uchihas e de acordo com ele, se você provar para min que ela não sabia do golpe de estado e morreu nas mãos do cruel itachi, lhe darei toda a razão do mundo nesse caso
Tu não sabe nem o nome da infeliz e quer tomar as dores dela, defender ela só por que tem cara de gentil, nem que ela fosse a Palmirinha eu colocaria a mão no fogo por alguém que não conheço só porque tem uma cara agradável
Interpretou errado mesmo, meu comentário nem era voltado para o PORQUE do Itachi ter deixado o Sasuke vivo, mas que com exceção dele, ele passou a kunai em geral, apenas isso, nada mais e nada menos.
Cara já lhe pedir desculpas, sim interpretei errado, então, por favor, me explique o que você quis dizer com isso:
"Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes""você leu a parte do meu comentário onde eu citei - Idosos, inocentes?" "Nem todos do clã Uchiha eram ameaças, mas o Itachi não ligou para isso, com exceção do Sasuke, ele passou a kunai em geral, e ponto"Você acha que o itachi saiu matando as pessoas da própria família atoa ?
Você acha que o itachi é algum tipo de genocida louco ?
Você acha que o Itachi é o que mano ?
Itachi é quase um jesus dentro do manga, fazendo sacrifícios impensáveis e você abre a boca para manchar a imagem do cara ? Vamos lá explique exatamente de onde vem sua teoria de matar inocentes, o cara só matou quem tinha culpa no cartório
Você acha que se o Shisui estivesse vivo, o Itachi teria tentado matar o Shisui ???????????E o que que tem o Itachi confiar no Naruto para trazer o Sasuke? Isso só mostra o respeito que o Itachi tinha pelo Uzumaki. Você diz como se isso fosse garantia alguma do Sasuke não representar uma ameaça a tudo que o Itachi assegurou (Konoha). .. Ah, e na boa, você mudou em nada em minha opinião sobre a página em que o Itachi colocou o Sasuke acima de tudo.
Para min você é só mais um coitado que engoliu todas as pohas que o Obito soltou, mudar sua opinião não é meu objetivo porque você é apenas mais um "
Leoin" da vida, vai existir muitos como você, MAS, por incrível que pareça, outras pessoas com mente sadia estão lendo isso, jogar uma luz nesse assunto é algo que me interessa e muito, se possível fazer elas entenderem o que o itachi fez esse sim é meu objetivo, qualquer um que tente manjar a imagem do itachi não leu o manga do kishimoto direito
Sasuke acreditava piamente que o Itachi repudiava ele, você sabe o que repudiar significa ? Isso não com textos de dicionários pois postar descrições de paginas da internet é fácil, pergunto se você não teoricamente mas na pratica sabe o que repudiar significa, acredito que sim já que sua assinatura é basicamente o significado da palavra em si
Contudo, nem precisa me quotar (Sei que vai, né. ..)
Depois de dizer:
"Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes""você leu a parte do meu comentário onde eu citei - Idosos, inocentes?" "Nem todos do clã Uchiha eram ameaças, mas o Itachi não ligou para isso, com exceção do Sasuke, ele passou a kunai em geral, e ponto"Você ainda tem duvidas que irei te citar ?
nem pretendo prolongar essa discussão, uma pessoa que acha que o Itachi não foi imparcial em relação ao Sasuke, na noite do massacre, onde afirma que só existiam ameaças dentro daquele clã, essa pessoa é um caso perdido mesmo
O que esta escrito nessa pagina de manga:
Para de estrelismo responde as coisas que deixei no post anterior e nesse, para de postar imagens de velhas pão com ovo achando que só porque ela tem cara de Palmirinha alguém vai sentir pena dela, a primeira imagem da Chiyo ela parecia uma santa e a velha era top
Só te digo que as aparências enganam
#FIKADIKA