Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ?

+7
Batman
Rodrigo Gouveia
marcospain
pedrinho1710
Boss
Ellos
Daniel Hidan
11 participantes

descriptionQuais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ?

more_horiz
Bom, acho que dá pra dividir em 3 grupos de acordo com minha opinião sobre eles:

Os que com certeza aceitariam, como Orochimaru, Danzou, Sasuke Lokão, Madara, Obito.

Os que não aceitariam como, Naruto, Bee, Gai entre muitos outros. e os indefinidos, como Tobirama, Kakashi, Tsunade, Itach,i entre outros. acho que esses aceitariam ou não dependendo da situação.

Mas é bem relativo, ninguém está livre disso :viadao:

descriptionQuais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ?

more_horiz
Primeiramente, eu disse "PROVAVELMENTE" ~~ Foi uma hipótese sobre o Itachi ter matado inocentes, e não uma afirmação, apesar de eu achar um fato, enfim.

O que você acha pouco importa, o relevante aqui é apenas o que você pode provar

Segundo: Realmente, só por ser idoso não é sinônimo de inocência, até por isso eu nunca disse isso

Oh, é mesmo ? Então para que você os cita ?

Existe velhos corruptos, velhos criminosos

Citar idosos seja no mundo real ou manga naruto, é apenas tentativa de fazer draminha

Você quer que alguém sinta pena das vitimas de itachi ? No máximo ele aplicou a pena de morte a criminosos, terroristas, nada além disso

Agora se você recorrer ao bom senso, concordará sobre eles não representarem perigo algum...

Chiyo, Hiruzen, Danzou, Hanzou, Mifune, Sandaime raikage, Onoki são todos velhos e poderosos

Um uchiha velho, esta longe de ser alguém que "não representarem perigo algum" fora que ele vivo, poderia repassar suas ideologias a outros, uma ideia se espalha como um vírus e uma ideia pode ser ate mais destrutiva que um jutsu

Terceiro: Isso é sua interpretação, eu nunca disse que o Itachi deixou o Sasuke vivo só por ele ser seu irmão, mas já que você entrou nessa questão:

Então, sorry, eu errei minha interpretação, mas, por favor, me diga o que você quis dizer com:

"Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes"

"você leu a parte do meu comentário onde eu citei - Idosos, inocentes?"

"Nem todos do clã Uchiha eram ameaças, mas o Itachi não ligou para isso, com exceção do Sasuke, ele passou a kunai em geral, e ponto"

Me esclareça o que é tudo isso que você disse ?

Itachi matou idosos, crianças, matou inocentes, me diga porque ele não matou o sasuke, se não era pelos laços familiares, você afirma que eu interpretei errado suas falas, por favor, me diga qual é a interpretação correta, estou curioso, o que você realmente pensa, quero ver você detalhar aquelas citações

Aguardo ansioso pela sua resposta

Tem certeza que a relação do Itachi com o Sasuke não influenciou em nada, na noite do massacre?
Só olha o paradoxo. ..
Itachi descobrindo a sede de vingança do Sasuke contra Konoha
Próprio Sasuke se opondo a Konoha
Itachi colocando o Sasuke em primeiro lugar, independente do que ele venha fazer. Se o itachi se importasse mais com a vila do que com seu próprio irmão, essa sua última fala no mangá não existiria

Não seja tolo rodrigo

Itachi se reencontrou com o sasuke, ele podia ter parado e ficado conversando com o irmão dele, mas, ele ignorou o sasuke completamente e foi defender konoha, Sasuke corria atrás do itachi implorando para o itachi dar atenção a ele e o itachi estava indo caçar o Kabuto

Não sei se você reparou nessa fala do Sasuke:  http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/08.png
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 08

Sasuke acreditava que o Itachi repudiava ele, ou seja, Itachi precisava demonstrar ao sasuke que ele o amava, e, não importa o que você faça, o Naruto ira te parar... Outros já ignoraram essa fala do sasuke e por isso cometeram o erro de interpretar errado as falas finais do itachi, espero que você não tenha cometido esse deslize também

Itachi sempre soube se planejar, não digo que o Itachi sabia de TUDO, porem, ele se precavia o máximo o possível.

Sasuke desejar destruir konoha ? Itachi previu isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/403/04.png
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 04

"O que você faria naruto caso o sasuke atacasse konoha ?
O coração de sasuke ainda é uma tela em branco, a pessoa certa poderia pintar essa tela da cor que desejasse"

O porque do itachi não se preocupar com isso do sasuke revolts ? Simples, ele conhecia o naruto.
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 14
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 13

Manga é claro, itachi era um homem justo, que amava sua família, amava a paz, infelizmente situações fora a seu controle o colocaram em uma posição de escolha entre sua família e a paz, a paz venceu e todos os adoradores da guerra morreram

Sasuke não morreu por ser inocente, seja o pai, a mãe, o irmão, qualquer um que soubesse e apoiasse a guerra iria morrer.

more_horiz
@Ellos
Itachi foi um bunda mole quando o assunto foi Sasuke, o Emo ter sobrevivido foi o extremo da imparcialidade. ou acha que dentre todo o clã Uchiha, a única criança ou inocente que podia ser poupado era Sasuke?

Itachi sempre esteve ciente do perigo que Sasuke se tornaria para Konoha, não tem a mínima coerência ter matado todo o clã para proteger a vila, e deixar uma grande ameaça como Sasuke viva.

more_horiz
Existe um diabo sim, e o nome dele é Jashin, e o único que realmente tem pacto é Hidan

Reflitam sobre isso.

more_horiz
Não necessariamente venderam suas alma, mais aqueles que mexerem com coisas surreais, que parecem "diabólicas".

Tobirama, Minato, Hidan, Orochimaru, Kabuto e Hiruzen.

Destaco principalmente o Tobirama, Minato e Hidan, pois o Tobirama foi quem criou o Jutsu Edo Tensei, o cara foi lá e "pah", consegue reviver os mortos como zumbi, isso é meio "diabólico" e foda ao mesmo tempo.

Minato por causa do Shiki Fujin, o cara era praticamente um garoto qualquer e dominou um dos jutsus mais fortes do clã uzumaki, e um dos Fuuinjutsus mais fodas do mangá, invocar um Shinigami que rouba a alma do invocador e ainda a da outra pessoa que deseja. Isso eu ainda considero mais "diabólico" do que o Edo Tensei, pois é um pacto com um Shinigami.

Destaquei esses 3 perante os outros porque o Tobirama foi quem teve o trabalho de ir lá e inventar o Jutsu do nada e o Minato porque o próprio Hiruzen se refere ao Shiki Fujin como um jutsu do Minato, dando a entender que provavelmente o Minato ensinou isso para ele, ou alguma outra coisa parecida.

Hidan não precisa nem de explicação ele oferecia sacrifícios humanos para poder ser imortal, fazendo com que ele tenha um pacto com o seu "deus".

more_horiz
@Ellos

Esse Ellos é tão perda de tempo, que agora ele vem me dizer que todos os Uchihas eram terroristas e blá blá, mas dias atrás estava dizendo que a maioria dos Uchiha pareciam cidadãos comuns. .. cof cof cof

E se era uma hipótese MINHA, pouco me importa você vim tentar rebater meu comentário. Ridículo, no mínimo, eu nem deveria pedir algo que não existe quando você está em uma discussão (Bom senso) "Chiyo, Hiruzen, Danzou, Hanzou, Mifune, Sandaime raikage, Onoki"
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 332w22q
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 23t1jwn
Claramente essa velinha Uchiha iria sair pela vila armada com um pão, matando todos.. . cof cof cof

Interpretou errado mesmo, meu comentário nem era voltado para o PORQUE do Itachi ter deixado o Sasuke vivo, mas que com exceção dele, ele passou a kunai em geral, apenas isso, nada mais e nada menos.

E o que que tem o Itachi confiar no Naruto para trazer o Sasuke? Isso só mostra o respeito que o Itachi tinha pelo Uzumaki. Você diz como se isso fosse garantia alguma do Sasuke não representar uma ameaça a tudo que o Itachi assegurou (Konoha). .. Ah, e na boa, você mudou em nada em minha opinião sobre a página em que o Itachi colocou o Sasuke acima de tudo.

Contudo, nem precisa me quotar (Sei que vai, né. ..), nem pretendo prolongar essa discussão, uma pessoa que acha que o Itachi não foi imparcial em relação ao Sasuke, na noite do massacre, onde afirma que só existiam ameaças dentro daquele clã, essa pessoa é um caso perdido mesmo.

more_horiz
@Rodrigo Gouveia
Esse Ellos é tão perda de tempo, que agora ele vem me dizer que todos os Uchihas eram terroristas e blá blá, mas dias atrás estava dizendo que a maioria dos Uchiha pareciam cidadãos comuns. .. cof cof cof

Grande bosta

Isso é o que para chamar mais gente para o seu lado ? Esse Ellos... sei, Ellos é Ellos parça, certo ou errado, meu compromisso nunca foi em agradar ninguém, o que me importa é dizer a verdade e nada além da verdade

Já que você parece todo engajado politicamente, cara eu sou um Bolsonaro da vida, eu não sou populista, eu posso ser errado e o que for, mas, não falo mentira, sou radical, isso e aquilo ? Talvez, mas, eu pelo menos não fico de mimimi ou digo mentiras

E se era uma hipótese MINHA, pouco me importa você vim tentar rebater meu comentário.

Que se exploda sua teoria parça, o que quero é fatos

Sua teoria não condiz com o manga, você quer fazer hipóteses, teorias, analises, interpretações que as faça mas use fatos do manga para as embasar, manga existe literalmente a fala:

- Itachi era um homem que negava-se a deixar que correntes sanguíneas e laços familiares interferissem em seu amor pela vila

Ridículo, no mínimo, eu nem deveria pedir algo que não existe quando você está em uma discussão (Bom senso) "Chiyo, Hiruzen, Danzou, Hanzou, Mifune, Sandaime raikage, Onoki

A sim claro, você diz: "Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes"

Eu retruco dizendo: "Um uchiha velho, esta longe de ser alguém que "não representarem perigo algum" fora que ele vivo, poderia repassar suas ideologias a outros, uma ideia se espalha como um vírus e uma ideia pode ser ate mais destrutiva que um jutsu"

Aproveito e cito alguns dos shinobis mais poderosos do manga, mais bem informados do manga, mais inteligentes do manga e que SAO TODOS VELHOS, e agora você fica dando showzinho

Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 Latest?cb=20100123225332
Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 332w22q
Claramente essa velinha Uchiha iria sair pela vila armada com um pão, matando todos.. . cof cof cof

Um uchiha velho que escapasse poderia ensinar a uma criança mais jovem... você pode ate ser tolo para não ter notado, mas, os outros membros do fórum no geral não são, existe uma referencia ali ao Boss uchiha e o pedofilo uchiha (espero que saiba quem são kukuku)... não irei citar o nome desse uchiha old e uchiha kid porque acredito que logo você entendera o que eu quero dizer com um uchiha velho ser um tremendo perigo por conta de suas ideologias, capacidades e desejo de manipular alguém, principalmente uma criança

Muito me surpreende que em pleno 2016 alguém ainda ouse julgar um livro pela capa, tu sabe algo dessa velha ?

Essa velha pode enfiar as Baguetes na shavaska dela e ir pro inferno que não ligo, se o Itachi matou ela, é porque ela estava ciente do golpe de estado dos uchihas e de acordo com ele, se você provar para min que ela não sabia do golpe de estado e morreu nas mãos do cruel itachi, lhe darei toda a razão do mundo nesse caso

Tu não sabe nem o nome da infeliz e quer tomar as dores dela, defender ela só por que tem cara de gentil, nem que ela fosse a Palmirinha eu colocaria a mão no fogo por alguém que não conheço só porque tem uma cara agradável

Interpretou errado mesmo, meu comentário nem era voltado para o PORQUE do Itachi ter deixado o Sasuke vivo, mas que com exceção dele, ele passou a kunai em geral, apenas isso, nada mais e nada menos.

Cara já lhe pedir desculpas, sim interpretei errado, então, por favor, me explique o que você quis dizer com isso:
"Mano, Itachi provavelmente matou crianças, idosos, mulheres indefesas, pessoas inocentes"
"Nem todos do clã Uchiha eram ameaças, mas o Itachi não ligou para isso, com exceção do Sasuke, ele passou a kunai em geral, e ponto"

Você acha que o itachi saiu matando as pessoas da própria família atoa ?
Você acha que o itachi é algum tipo de genocida louco ?
Você acha que o Itachi é o que mano ?

Itachi é quase um jesus dentro do manga, fazendo sacrifícios impensáveis e você abre a boca para manchar a imagem do cara ? Vamos lá explique exatamente de onde vem sua teoria de matar inocentes, o cara só matou quem tinha culpa no cartório

Você acha que se o Shisui estivesse vivo, o Itachi teria tentado matar o Shisui ???????????

E o que que tem o Itachi confiar no Naruto para trazer o Sasuke? Isso só mostra o respeito que o Itachi tinha pelo Uzumaki. Você diz como se isso fosse garantia alguma do Sasuke não representar uma ameaça a tudo que o Itachi assegurou (Konoha). .. Ah, e na boa, você mudou em nada em minha opinião sobre a página em que o Itachi colocou o Sasuke acima de tudo.

Para min você é só mais um coitado que engoliu todas as pohas que o Obito soltou, mudar sua opinião não é meu objetivo porque você é apenas mais um "Leoin" da vida, vai existir muitos como você, MAS, por incrível que pareça, outras pessoas com mente sadia estão lendo isso, jogar uma luz nesse assunto é algo que me interessa e muito, se possível fazer elas entenderem o que o itachi fez esse sim é meu objetivo, qualquer um que tente manjar a imagem do itachi não leu o manga do kishimoto direito

Sasuke acreditava piamente que o Itachi repudiava ele, você sabe o que repudiar significa ? Isso não com textos de dicionários pois postar descrições de paginas da internet é fácil, pergunto se você não teoricamente mas na pratica sabe o que repudiar significa, acredito que sim já que sua assinatura é basicamente o significado da palavra em si

Contudo, nem precisa me quotar (Sei que vai, né. ..)

Depois de dizer:

Você ainda tem duvidas que irei te citar ?

nem pretendo prolongar essa discussão, uma pessoa que acha que o Itachi não foi imparcial em relação ao Sasuke, na noite do massacre, onde afirma que só existiam ameaças dentro daquele clã, essa pessoa é um caso perdido mesmo

O que esta escrito nessa pagina de manga:

Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 02

Para de estrelismo responde as coisas que deixei no post anterior e nesse, para de postar imagens de velhas pão com ovo achando que só porque ela tem cara de Palmirinha alguém vai sentir pena dela, a primeira imagem da Chiyo ela parecia uma santa e a velha era top

Quais são os personagens que venderam a alma ao diabo ? - Página 2 Latest?cb=20100123225332

Só te digo que as aparências enganam #FIKADIKA

more_horiz
madara vendeu a alma para kaguya em troca de poder e no final se ferrou,obito se vender para madara na esperança de que este iria ajuda-lo a realizar o sonho infinito,minato vender a alma para aquele demonio que arranca a alma do oponente e a sua e se sacrificou sao varios para citar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos