Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki Gaiden Spoilers!

+11
Wally do Oeste
Bad Blood
Guto22
Edanza
Sertão
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Rinko
Daniel
Ellos
Paulinhouchisen
15 participantes

descriptionMitsuki Gaiden Spoilers! EmptyMitsuki Gaiden Spoilers!

more_horiz
http://www.shencomics.com/archives/1644304

Todo gaiden em chinês!

Cara esse novo Orochimaru está foda(espadachin),e o mitsuki é forte pakas!!

descriptionMitsuki Gaiden Spoilers! EmptyRe: Mitsuki Gaiden Spoilers!

more_horiz
CRLH Mitsuki com Modo sennin e Gate 8

Que poha é essa mano, não esperava ver uma bomba dessas logo de cara, ansioso pela tradução

Mitsuki Gaiden Spoilers! M0154-복사Mitsuki Gaiden Spoilers! M0155-복사

E não é que o Mitsuki é que pode vir a ser o mais poderoso do "novo" time 7

more_horiz
Mitzuki > Naruto

Poder fodaum

Pai do Mitsuki é gatão, slk

more_horiz
Que transformação F@D4, lembra mesmo o oitavo portão. Pensei que esse gaiden seria chato, Aah cara, como eu estava errado. :mica:

Última edição por Daniel em Qui 21 Abr - 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limitar a exaltação)

more_horiz
Por isso o melhor da vida é nunca gerar expectativas, pois no final poderá ser surpreendido. Estou bastante curiosa para este Gaiden. :think:

more_horiz
Alguém percebeu a semelhança dele com o mato do Toneri? O mesmo chifre,o olho muito parecido com um Byakugan...

more_horiz
Já vi que o Mitsuki deixou a Sarada e o Boruto comendo poeira, transformação bem foda

Pai dele bem gatão, curti muito o visual dele :aloKA:

O resto não entendi bulufas, que lance foi aquele de samurai???

Orochimaru continua diva, que aparência de mulher bicho

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Alguém percebeu a semelhança dele com o mato do Toneri? O mesmo chifre,o olho muito parecido com um Byakugan...

Percebi, Inclusive a principio achei que ele era relacionado de alguma forma com Toneri, por semelhança Física e tals...

more_horiz
Adorei! :hayley:

Pensei que iria ser uma bosta mas parece que o Kishimoto está com criatividade.Massacrou aqueles traços horríveis da Nova geração.Orochi está lindão vestido de Samurai.

Estou empolgada. :vick:

@Senju_IB99
Essa assinatura ai é algum tipo de pegadinha com os membros,eu espero. :fry:

Última edição por Annynhah em Qui 21 Abr - 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mitsuki Gaiden Spoilers! Auh1rm
:horak: :horak:

more_horiz
Sem tradução fica osso,mas dar para criar algumas coisas.Por exemplo,aquele pergaminho que o pai do Mitsuki estava segurando continha alguma dentro que o Orochimaru queria(óbvia),o que,eu não sei.O final também me deixou surpreso,o foco do Mitsuki com a lua,e a sua transformação,me diz algo que ele tem alguma ligação com os Ootsutsukis.Mas,ele,só com esse mostrado já bate em 80% dos personagens do Naruto Clássico ,a velocidade dele é impressionante,taijitsu bom,elasticidade,sabe usar espadas.Esse Garoto vai ser demais.Gostei dele,comparado ele com o Gaiden da Sarada e o filme so Boruto,de longe foi o que mais mostrou coisa.

more_horiz
Aquele momento que vc descobre que escolheu bem quem admirar na nova geração ...muito interessante os poderes dele, n sei de isso é uma forma de kekkei genkai ou modo alguma coisa, (pode ser KG se considerar as expressões do Orochi e do pai dele de surpresa, ou n). Ainda muitas dúvidas sobre o gênero do Orochimaru, ele tá muito feminino deve ser algum andrógeno ou sei lá; o pai do Mitsuki parece muito ter alguma relação com os ootsutsuki. Cara, se continuar assim, ele logo já vai ter nível jounin, o mlk é um puta prodígio e com os pais que tem ainda mais. Só n quero que isso tudo n passe de bonito mas sim poderoso.

more_horiz
Eu acho que vocês estão interpretando isso de Pai muito errado

Esse "pai" do mitsuki é o mesmo caso do Shin pai e Shin filho no Sarada Gaiden, ambos são clones e o que difere entre eles é apenas a idade

Paulinhouchisen escreveu:
²

Annynhah escreveu:
Adorei! :hayley:

Pensei que iria ser uma bosta mas parece que o Kishimoto está com criatividade.Massacrou aqueles traços horríveis da Nova geração.Orochi está lindão vestido de Samurai.

Estou empolgada. :vick:

Os traços horríveis da nova geração vão aparecer no manga do Boruto, pois, o manga do Boruto que ira explorar os fatos após o filme do Boruto, vai ser feito (desenho, roteiro, historia e etc...) por outra pessoa

Gaiden é do kishimoto = Esse Mitsuki gaiden
Manga do Boruto é outro sujeito = traços horríveis

@Senju_IB99
Essa assinatura ai é algum tipo de pegadinha com os membros,eu espero. :fry:

É o code "username" aparece na assinatura o nome de qualquer user logado no fórum

more_horiz
Ao que parece aquilo foi tudo uma encenação, para faze-lo despertar seus Poderes!

É o code "username" aparece na assinatura o nome de qualquer user logado no fórum

Acerto Mizeravi!

more_horiz
Oitavo Gate Poha :kyo:

Essa transformação ta mt Foda, mas Mitsuki não parece conseguir controla-la direito, talvez ele faça algum treino, ou algo do Tipo.

E acredito, que ele pode ser mais forte que o Boruto se controla-la perfeitamente.

Não entendi direito a parte dos Samurais :aliens:

Pq o "pai" do Mitsuki estava daquele jeito? Vamos ter que esperar a Tradução para descobrir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos