Momo-sshi escreveu: Sol e Lua
Scans do cap do Mitsuki :
Isso me faz lembrar.
Se eu entendi bem o Boruto é o "Sol" e o Mitsuki a "Lua", semelhante ao Naruto e o Sasuke.
Ficou evidente que o Kishi pretende projetar em Boruto e Mitsuki a mesma relação de Nruto e Sasuke, dando a entender que o dois serão um paralelo, personagens bem equilibrados.
Eu gosto do Mitsuki, o gaiden parece legal, mas sinceramente, precisava disso? Todo mundo reclamou da possibilidade do Boruto ter hacks, até hoje relamam do Rasengan diferenciado dele, mas agora todo mundo acha super normal o Mitsuki ter esses poderes? o mlk tem mais hack que qualquer um nesse mangá, e ainda tem gente que continua reclamando do Naruto
Achei meio incoerente, tomara que seja tudo explicado direito, pq sinceramente, a desculpa pro Boruto não ter Byakugan foi ridícula, e até agora estou esperando o tal chakra diferenciado que ele ia ter, se for fácil assim conseguir hacks.
E e os poderes dele não parecem ter relação com o Toneri não, o manto do Toneri veio do tenseigan, Mitsuki não tem nem o Byakugan, quem diria ter algum poder do tenseigan, é tipo dizer que alguém teria mando Bijuu sem ter chakra Bijuu, o poder dele tem alguma relação com as cobras, e também não tem nada a ver com 8 gates, se fosse assim todos os mantos teriam relação com os gates, o que não existe, e nem com SM, SM não dá mantos pra ninguém, a menos é claro que o Kishi tenha inventado isso agora.
Para mim aquilo é só um modo especial, provavelmente uma característica do chakra dele.