Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki Gaiden Spoilers!

+11
Wally do Oeste
Bad Blood
Guto22
Edanza
Sertão
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Rinko
Daniel
Ellos
Paulinhouchisen
15 participantes

descriptionMitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 EmptyRe: Mitsuki Gaiden Spoilers!

more_horiz
Ao que parece aquilo foi tudo uma encenação, para faze-lo despertar seus Poderes!

É o code "username" aparece na assinatura o nome de qualquer user logado no fórum

Acerto Mizeravi!

descriptionMitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 EmptyRe: Mitsuki Gaiden Spoilers!

more_horiz
Oitavo Gate Poha :kyo:

Essa transformação ta mt Foda, mas Mitsuki não parece conseguir controla-la direito, talvez ele faça algum treino, ou algo do Tipo.

E acredito, que ele pode ser mais forte que o Boruto se controla-la perfeitamente.

Não entendi direito a parte dos Samurais :aliens:

Pq o "pai" do Mitsuki estava daquele jeito? Vamos ter que esperar a Tradução para descobrir.

more_horiz

VALHAMEDEUS o maluco vai virar o Shiki fujin UHEUHEHUEHUE

Não entendi bulhufas nenhuma, mas pelo que parece Mitsuki nasceu de laboratório(?).

Ele lutando com o Suigetsu foi massa, e eu achando que o Mitsuki não estava nem no nível do Metal Lee, ai hoje o maluco mostra essa transformação endiabra foda.

Paulinhouchisen escreveu:
Alguém percebeu a semelhança dele com o mato do Toneri? O mesmo chifre,o olho muito parecido com um Byakugan...

Sim, inclusive esse lance da lua, antes do Mitsuki abrir o olho, mostrou a lua minguante, que sempre destacaram no Toneri
Mitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 Marcusgohmarcusgoh-narutoreview-3

Mitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 The-Last-Naruto-the-Movie-Character-Designs-Leak-Moon-People
^
Não consegui achar img melhor, mas na parte de trás da roupa de casamento do Toneri tem a mesma lua. Fora que eles dois se parecem demais.

Como eu queria que o Mitsuki fosse filho do Toneri com a Hinata, só pra ver a discórdia auhhauuhauha

Última edição por Bad Blood em Qui 21 Abr - 16:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É 13 PORRA)

more_horiz
Sol e Lua :horak:

Scans do cap do Mitsuki :

more_horiz
Melhor hora pra gostar do Mitsuki kk. Falando sério, o mlk tem relação com os Ootsutsuki nem que seja simbólica e já ficou clara com a informações acima né.
   Agora, sobre quem são seus pais, parece que Mitsuki não tem muita afinidade com o pai de fato ( ou aquele é um outro parente co-sanguíneo? ) e Orochimaru, que é aquilo? tá muito feminino, ele deve ser uma espécie de andrógeno ou algo assim
   Ao que tudo indica esse time 7 vai marcar sua geração tb, com certeza serão muito fortes porém, n acho q estão muito equilibrados, pelo menos considerando que a Sarada tá atrás dos seus companheiros, pelo menos muito kkk e eu n gosto disso, ela deveria estar igualada ao Boruto e de fato n está.
   Enfim, é esperar pra ver porque tá ficando interessante mas, isso nas mãos do kishi, e além do mais, é importante que esses poderes do Mitsuki sejam mais do que bonitos.

more_horiz
Vou ser sincero: não curti muito.

Acho muito fora de lugar ter coisas como clonagem em "Naruto". Fica com cara de Ficção Científica ruim. Meia centena de Shins, agora dois Mitsukis (um adulto e um moleque).

Não há muito o que especular, já que o mangá já acabou e quem escreverá o spin-off será outra pessoa, então não vou ficar tentando imaginar o que o Orochimaru está tentando conseguir fazendo com que o Mitsuki seja a "Lua" do "Sol" Boruto. Tem cara de plot que não vai para lugar nenhum.

E Modo Sennin explodindo para fora feito chakra Bijuu é sacanagem, viu.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Como já disse, foi tudo um plano para Despertar os Poderes dele e segundo isto, temos duas Opções:

1. Orochimaru vez Clones, e foi os Tetando até conseguir o Resultado que queria( Ao que parece foi a Sexta Tentativa, ou Sexto Clone ), bem Resident Evil.

2. Mesma coisa acima, só que em vez de fazer um clone novo a cada tentativa, Orochimaru apagava a Memoria dele e o induzia a fazer novamente o teste( Faz sentido já Orochi pareceu ensinar sobre o Guardião e tal ).

Muito ansioso pela versão BR...

Nota: O garoto tem Tenseigan Chakura Modo + 8 Gate + Hebi Sannin Mode!

more_horiz
Gente esse troço não é um One Short, tipo, capitulo único ?

Povo acho melhor não criar expectativas sobre novos capítulos do mitsuki gaiden... isso era apenas para mostrar como o Mitsuki saiu das garras do Orochimaru e foi parar em Konoha

SAIU EM PORTUGUEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

https://mangas.zlx.com.br/ler-naruto-online/capitulo-700-11/95444-scansproject#/!page2

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Isso me faz lembrar.

Mitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 300?cb=20150730172355&path-prefix=pt-br

Mitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 300?cb=20150730172810&path-prefix=pt-br

Se eu entendi bem o Boruto é o "Sol" e o Mitsuki a "Lua", semelhante ao Naruto e o Sasuke.

Ficou evidente que o Kishi pretende projetar em Boruto e Mitsuki a mesma relação de Nruto e Sasuke, dando a entender que o dois serão um paralelo, personagens bem equilibrados.

Eu gosto do Mitsuki, o gaiden parece legal, mas sinceramente, precisava disso? Todo mundo reclamou da possibilidade do Boruto ter hacks, até hoje relamam do Rasengan diferenciado dele, mas agora todo mundo acha super normal o Mitsuki ter esses poderes? o mlk tem mais hack que qualquer um nesse mangá, e ainda tem gente que continua reclamando do Naruto :fem:

Mitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 M0154-%EB%B3%B5%EC%82%AC
Mitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 M0155-%EB%B3%B5%EC%82%AC

Achei meio incoerente, tomara que seja tudo explicado direito, pq sinceramente, a desculpa pro Boruto não ter Byakugan foi ridícula, e até agora estou esperando o tal chakra diferenciado que ele ia ter, se for fácil assim conseguir hacks.

E e os poderes dele não parecem ter relação com o Toneri não, o manto do Toneri veio do tenseigan, Mitsuki não tem nem o Byakugan, quem diria ter algum poder do tenseigan, é tipo dizer que alguém teria mando Bijuu sem ter chakra Bijuu, o poder dele tem alguma relação com as cobras, e também não tem nada a ver com 8 gates, se fosse assim todos os mantos teriam relação com os gates, o que não existe, e nem com SM, SM não dá mantos pra ninguém, a menos é claro que o Kishi tenha inventado isso agora.

Para mim aquilo é só um modo especial, provavelmente uma característica do chakra dele.

more_horiz
Acabei de Ler, e parece que a minha segunda Hipótese do outro Post se Confirmou... Também pensei na Relação Sol e Lua, Naruto e Sasuke...

Ao que Parece o Modo Sennin de Kabuto era igual ao de Jiraya, Imperfeito, já o de Mitsuki parece que é o Modo Perfeito tipo Naruto e Minato.

Naruto usava Energia Natural como Parte do seu Corpo, talvez ele faça o mesmo, só que Transforma o Senjutsu ao seu redor em Cobras, elas tem textura parecida com com aquele Dragão que Brilha do Kabuto...

Isso aí @Boss, esse manga mudou bastante :horak:

more_horiz
Acabei de ler.

Mitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 300?cb=20150730172355&path-prefix=pt-br

Mitsuki Gaiden Spoilers! - Página 2 300?cb=20150730172810&path-prefix=pt-br

Boruto é o "Sol" e o Mitsuki a "Lua", semelhante ao Naruto e o Sasuke.

Como disseram, ele é uma experiência do orochimaru, e aquele cara de armadura também é uma experiência, na verdade os dois são a mesma experiência.

Se fosse o Boruto ou a Sarada ganhando SM tirado do toba tava todo mundo reclamando né? usando saíram os trailers do filme do Boruto, e neles ele parecia usar Raiton, Suiton e Fuuton geral reclamou de KNJ né, e agora? cadê as reclamações? :mica:

Kishimoto enfim depois do Gaiden da Sarada e daquela merda de One shot da nomeação, fez algo que preste, quem dera se ele sempre mantesse a qualidade de suas histórias assim :fem:

more_horiz
O Orochi mudou mesmo ele até ama os seus rebentos. :QQ:(Foi o que ele disse)

O Mitsuki não tem nada haver com o Toneri é um Sannin Mode diferente.

Ainda não entendi por que o Suiguetsu fez aquela cara ciumenta.

Já da pra prever o futuro,Boruto e Mitsuki serão grandes amigos reecarnação de Indra e Ashura, Mitsuki vai se revoltar por ser uma experiência e Sarada será ofuscada pelos homens
(ela claramente é a mais fraca do time).Uma vergonha para os Uchiha.

Por que comigo? 😢  😢

more_horiz
Nossa os motivos para a escolha do nome mi tsuki, foram muito legais

E agora analisando a imagem junto das informações ate que faz certo sentido a aparência do mitsuki.

Kabuto no modo sennin também ganhava chifres

Sasuke no Juuin nv. 2 (modo sennin fake) ganhava aquela maquiagem preta no nariz

Aura de cobras é pressão de chakra, o zabuza tinha uma igual na forma de demônio

Cabelo do gate 8, cara é apenas expelindo muito chakra ou algo assim

Seja como for esse modo sennin do mitsuki é sensacional, uma imagem bem impactante, mas, ativar o modo sennin dessa forma, significa que ele possui a mesma KG que o Juugo, já que o modo sennin do naruto, hashirama, kabuto e os outros eram todos "Hijutsus" e esse foi algo despertado sendo semelhante a uma KG mesmo.

Cara isso do Mitsuki faz tanto sentido (não o poder mas motivo para ser criado), para que o orochimaru precisa por a vida dele em risco peitando Itachi, Sasuke, Naruto, Kabuto, Madara ou outro sujeito top se ele pode simplesmente criar alguém top ?

Ele pega o DNA do Shin, kabuto, karin, naruto, hashirama, madara, muu, juugo, minato, hiruzen, tobirama, raikage, mistura tudo, bate bem no liquidificador e cria uma pessoa com todas as KG do mundo, depois espera crescer e rouba o corpo dela, fim.

Agora ele tem uma fabrica de criação em massa de novos corpos para ele usar o Fushi tensei, não precisa mais se arriscar lutando ou assediando ninguém

Isso sim é um sujeito que pensa além

more_horiz
Só fico curioso para saber o que farão para deixar Boruto do nível dele... Se bem que se pensar bem já pra ter uma Ideias! Rs.

more_horiz
a roubalheira começou pesada, Boruto cria Rasengan teletransportador por acidente, Mitsuki já vem com modo sennin de fabrica. tenho até medo do que vão inventar pra Sarada.

more_horiz
O Orochi mudou mesmo ele até ama os seus rebentos. :QQ:(Foi o que ele disse)

O Mitsuki não tem nada haver com o Toneri é um Sannin Mode diferente.

Ainda não entendi por que o Suiguetsu fez aquela cara ciumenta.

Já da pra prever o futuro,Boruto e Mitsuki serão grandes amigos reecarnação de Indra e Ashura, Mitsuki vai se revoltar por ser uma experiência e Sarada será ofuscada pelos homens
(ela claramente é a mais fraca do time).Uma vergonha para os Uchiha.

Por que comigo?

Toda aquela situação foi encenação, desde o caso com Suigetsu ate o Mitsuki old

Aparentemente o orochimaru fez todo esse teatrinho para que o mitsuki despertasse o modo sennin e depois ele pudesse roubar esse corpo para si próprio ou seila

E o futuro da sarada é muito promissor, se ela despertar o Mangekyou infinito (estilo Obito MS) usando o MS + Byakugou, ela pode vir a ser muito poderosa, principalmente se ela tiver poderes apelões como amaterasu, tsukuyomi, enton e susano, fora okashou, genjutsus e etc....

@Topico

Se o mitsuki esta de modo sennin.... então, dificilmente o Boruto terá o mesmo poder...

Já era o senjutsu do boruto, então, o que sobra ? Hiraishin... edo tensei ??

Eu estou mais preocupado com o futuro do boruto que o de mitsuki e sarada, esse moleque não tem bijuu, doujutsu, modo sennin, NADA... se o kishimoto for apelar para a "criatividade", não duvido nada que o boruto com 12 anos supere ate o Rikudou

more_horiz
Não tenho certeza se aquilo é uma KG,:/

Li de novo e vi que eles queriam é que ele escolhesse a opção certa, até se impressionaram quando ele usou o Sannin Mode, vai saber ele já tinha isso antes, só não se lembrava.

Mas vai sabe ele tem até as Células de Juugo pra ajudar, até onde eu sei a Cobra Sannin lá que ensina os Paranaue, morde o seu aprendiz e ele que se vire...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos