Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hokage vacilão Gaiden.

+8
Batman
Ellos
Boss
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Devil Slayer
Wally do Oeste
FrutosDoMar
12 participantes

descriptionNaruto Hokage vacilão Gaiden. EmptyNaruto Hokage vacilão Gaiden.

more_horiz
Oque vocês acham do Naruto permitir Orochimaru fazer todas essas experiencias?

Lembrando que Orochimaru ja quase destruiu Konoha, ja matou o Kazekage e o Hokage, profanou o túmulo de 2 Hokages, fez parte da Akatsuki além de fazer experiencias bizarras por vários anos e ser obviamente um Nukenin de Konoha, e o cara ainda continuou dando problemas porque foi ele quem criou o Shin e talz.

Seria até uma desculpa de que Naruto não consegue capturar Orochimaru, porém vimos no Gaiden da Sarada que Naruto sabia até onde era o esconderijo do mesmo, eae?

Naruto esta dando asa a cobra? Ta vacilando? Hiruzen 2.0? Orochi ganhou imunidade graças ao Sasuke?

descriptionNaruto Hokage vacilão Gaiden. EmptyRe: Naruto Hokage vacilão Gaiden.

more_horiz
O Orochimaru deve ter recebido alguma anistia depois da Guerra, feito o Sasuke.

Shin foi uma experiência anterior à Guerra (foi dele que se originou o braço do Danzou), então entrou na anistia.

O Mitsuki veio sabe-se lá de onde (com certeza de fora da jurisdição de Konoha) e o Orochimaru não exatamente maltratou o garoto ou fez algo realmente imoral, então não havia motivo para tomar uma atitude.

E o Yamato tá sempre no cangote do Orochimaru, pronto pra reportar qualquer mijada fora do penico.

Enfim, por mim o Orochi não ficava livre, mas se as vilas assim decidiram...

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
O Orochimaru deve ter recebido alguma anistia depois da Guerra, feito o Sasuke.

Shin foi uma experiência anterior à Guerra (foi dele que se originou o braço do Danzou), então entrou na anistia.

O Mitsuki veio sabe-se lá de onde (com certeza de fora da jurisdição de Konoha) e o Orochimaru não exatamente maltratou o garoto ou fez algo realmente imoral, então não havia motivo para tomar uma atitude.

E o Yamato tá sempre no cangote do Orochimaru, pronto pra reportar qualquer mijada fora do penico.

Enfim, por mim o Orochi não ficava livre, mas se as vilas assim decidiram...

Interessante, onde é dito esse negócio do Shin ser uma experiencia anterior a guerra? Ja nem lembro mais...

Vamos ver o desenrolar então, eu to achando isso estranho, pra mim Naruto não deveria aceitar essas coisas, sou a favor do avanço cientifico e talz, mas é visivel que essas criações geram um risco as vilas, o Shin conseguiu ferir o Hokage mais poderoso mano.

more_horiz
Naruto não é o único Kage dessa geração atual.

Se o Orochimaru está solto é porque logo após o final da Quarta Guerra deve ter ocorrido um consenso entre os Kages daquela geração para deixarem ele solto, querendo ou não ele foi de grande utilidade naquele momento.

Além do mais se o Orochimaru for considerado uma ameaça, acho que qualquer vila que se sinta ameaçada por ele iriam começar uma verdadeira caçada atrás do mesmo, mas com as coisas que ele vem mostrando como um "professor pardal" nesses últimos acontecimentos tenho minhas dúvidas de quais pessoas parariam ele.

Além disso ninguém é perfeito se o Orochimaru está vivo e fazendo o que bem entende a culpa não é exclusivamente do Naruto, seriam dos outros Kages e de quem mais quer a paz do mundo shinobi.

Também acho que ele não deveria ficar solto porque né, Orochimaru é o Orichimaru.

more_horiz
Orochimaru possui uma certa liberdade, até em Konoha o cara já foi (Boruto: Movie) e essa liberdade provavelmente foi aceita em alguma reunião dos Kages, mas
sem deixar de vigiar o Sannin

Sobre o Naruto não fazer nada com ele, bom esse é típico do personagem, ele não fez "nada" com o assassino dos seus pais e de milhares de pessoas, vai fazer algo com o Orochimaru??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Interessante, onde é dito esse negócio do Shin ser uma experiencia anterior a guerra? Ja nem lembro mais...

Vamos ver o desenrolar então, eu to achando isso estranho, pra mim Naruto não deveria aceitar essas coisas, sou a favor do avanço cientifico e talz, mas é visivel que essas criações geram um risco as vilas, o Shin conseguiu ferir o Hokage mais poderoso mano.

Repare que o Shin adulto não possui o braço direito. O braço direito dele é o braço do Danzou, coisa que o Orochimaru fez bem antes da guerra.

O que eu nunca entendi foi o porquê de o Orochimaru correr atrás do Sasuke pelo Sharingan, quando aparentemente ele já possuía um "Uchiha" com MS entre as suas experiências.

Eu concordo, o Orochimaru foi o responsável direto pela morte de dois Kages, fez parte da Akatsuki, e uma única experiência dele causou a morte de 59 crianças. Ser deixado livre depois disso tudo é sacanagem. Imagino que ter trazido os Hokages para ajudarem na Guerra tenha motivado o perdão das vilas.

more_horiz
O que eu nunca entendi foi o porquê de o Orochimaru correr atrás do Sasuke pelo Sharingan, quando aparentemente ele já possuía um "Uchiha" com MS entre as suas experiências.

Aparentemente Orochi não queria Hacks, tipo Implantar Células e Dojutsus em si mesmo, até porque seu Corpo era de um Random, então nem sei se aguentaria. Acho que é por isso que ele queria o Corpo de Sasuke...

Bom, acho que o Orochi recebeu um perdãozinho de Naruto/Kakashi, mas Yamato ainda tá na cola dele caso ele faça algo muito Exagerado!

more_horiz
Por que que a culpa é do Naruto? a Guerra acabou a decadas antes dele virar Hokage, Naruto não é Hokage não deve ter nem 5 anos direito, Orochimaru ficou livre desde o mandato do Kakashi, não é justo culpar o Naruto por algo que não é culpa direta dele, esclarecido isso.

Isso é mais um dos artifícios do Kishi, pelo fato do Orochimaru ser queridinho do publico ele não tem coragem de matar ele, e todos sabemos que o Orochimaru nunca vai ser preso, e se for vai escapar de alguma forma.

Como já frizado, ele pelo menos não parece mais querer destruir Konoha, juntando isso ao fato dele ter ajudado na guerra, temos a perfeita desculpa esfarrapada de que ele recebeu anistia.

E sim, Naruto é um Hokage ao pior estilo Hiruzen de ser. :yoda:

more_horiz
Olha eu acho que todos os Hokages (exceto tobirama) sempre foram liberais demais, permissivos demais, condescendentes demais, compassivos demais

Hashirama com Madara
Hiruzen com Danzou e Orochimaru
Minato com o Obito na guerra
Kakashi com o Obito na guerra
Tsunade com Sasuke
Naruto com o Orochimaru

Fosse o Bolsonaro não daria esse mole para vagabundos, não acho que seja apenas o naruto um vacilão, todos os hokages são, ate que chega a um certo ponto onde eles são obrigados a matar o sujeito ou morrer....

O shin é a fonte original do braço do danzou

Tanto é que o Shin não tem um dos braços, justamente porque ele foi dado ao Danzou, isso tudo anos antes da guerra

Após a guerra veio os Shin kid e o mitsuki

Orochimaru não queria o sharingan, ele queria o chakra uchiha

Sharingan o orochimaru deu para o Danzou ou poderia ter pego o Sharingan do Kakashi no clássico

Já o chakra de um uchiha como o sasuke, junto com chakra do hashirama poderia fazer o orochimaru despertar algo maior... algo que o Shin jamais poderia despertar....

more_horiz
O fato é que o Orochimaru não é caçado desde que deserdou da vila e entrou pra Akatsuki,nem depois de ter matado o Kasekage e o Hiruzen,ele sempre foi livre,leve e solto.

Não é só o Naruto,as cinco grandes nações são um bando de incompetentes,nenhum Kage se preocupou com seus nukenins.

''Ah mas os outros Kages não frequentam a casa dos seus traidores''.

É do Naruto que estamos falando. :fem:

Naruto perdoo o cara que matou os seus pais e ainda disse que ele era um herói,então por que ele não deixaria solto o cara que também foi de grande contribuição pra Guerra?

Até por que também não seria muito justo,Sasuke se livrou de uma perpétua,todo mundo confia nele depois de tudo,e o Orochi ainda é vigiado.

Enfim,ao meu ver nada mais justo.

more_horiz
Bom, Naruto de fato está "permitindo" que Orochimaru faça o que bem entender de certa forma, deixa-lo livre é certeza de dor de cabeça.

Acho que Fora isso, a solução seria matar o Orochimaru, porque cadeia(que por sinal parece ser nada vezes nada) não seguraria o Orochimaru.

O que me impressionou mesmo nesse Gaiden foi a normalidade com que ele Sasuke e compahia encararam aquele monte de clones, principalmente ele sendo Hokage, simplesmente encarou como algo normal e colocou todo mundo pra dentro da vila.

De qualquer forma, Orochimaru conseguiu uma espécie de perdão acordado, ele não faz nenhuma grande besteira e fica tudo bem, mesmo com essas experiências de Ficção científica :lol:

more_horiz
Cara, se até os bandidos Sasuke e Obito foram perdoados por terem ajudado na guerra, porque o Orochimaru não seria?

Em Naruto qualquer bandido é perdoado

more_horiz
Naruto escreveu:
Cara, se até os bandidos Sasuke e Obito foram perdoados por terem ajudado na guerra, porque o Orochimaru não seria?

Em Naruto qualquer bandido é perdoado

Sasuke foi perdoado mas ficou de boa, só ajudou o mundo, descobriu informações do Shin, de Kinshiki e Momoshiki e etc.
Obito foi ''perdoado'' mas morreu logo em seguida.
Orochimaru foi ''perdoado'' mas continua fazendo experimentos estranhos.

Boruto Uzumaki escreveu:
Bom, Naruto de fato está "permitindo" que Orochimaru faça o que bem entender de certa forma, deixa-lo livre é certeza de dor de cabeça.

Acho que Fora isso, a solução seria matar o Orochimaru, porque cadeia(que por sinal parece ser nada vezes nada) não seguraria o Orochimaru.

O que me impressionou mesmo nesse Gaiden foi a normalidade com que ele Sasuke e compahia encararam aquele monte de clones, principalmente ele sendo Hokage, simplesmente encarou como algo normal e colocou todo mundo pra dentro da vila.

De qualquer forma, Orochimaru conseguiu uma espécie de perdão acordado, ele não faz nenhuma grande besteira e fica tudo bem, mesmo com essas experiências de Ficção científica :lol:
Boruto Uzumaki escreveu:

Mas os Shin's não fizeram nada, os únicos criminosos era o Shin pai só que ele foi morto, então...
Annynhah escreveu:
O fato é que o Orochimaru não é caçado desde que deserdou da vila e entrou pra Akatsuki,nem depois de ter matado o Kasekage e o Hiruzen,ele sempre foi livre,leve e solto.

Não é só o Naruto,as cinco grandes nações são um bando de incompetentes,nenhum Kage se preocupou com seus nukenins.

''Ah mas os outros Kages não frequentam a casa dos seus traidores''.

É do Naruto que estamos falando. :fem:

Naruto perdoo o cara que matou os seus pais e ainda disse que ele era um herói,então por que ele não deixaria solto o cara que também foi de grande contribuição pra Guerra?

Até por que também não seria muito justo,Sasuke se livrou de uma perpétua,todo mundo confia nele depois de tudo,e o Orochi ainda é vigiado.

Enfim,ao meu ver nada mais justo.

Orochimaru era Nukenin, ele era caçado, só que se escondia e ninguém sabia do paradeiro dele.

Obito ficou vivo, solto, criando super seres humanos cheios de problemas psicologicos?
Ellos escreveu:
Olha eu acho que todos os Hokages (exceto tobirama) sempre foram liberais demais, permissivos demais, condescendentes demais, compassivos demais

Hashirama com Madara
Tsunade com Sasuke
Naruto com o Orochimaru

Fosse o Bolsonaro não daria esse mole para vagabundos, não acho que seja apenas o naruto um vacilão, todos os hokages são, ate que chega a um certo ponto onde eles são obrigados a matar o sujeito ou morrer....

Tanto é que o Shin não tem um dos braços, justamente porque ele foi dado ao Danzou, isso tudo anos antes da guerra

Sharingan o orochimaru deu para o Danzou ou poderia ter pego o Sharingan do Kakashi no clássico

Já o chakra de um uchiha como o sasuke, junto com chakra do hashirama poderia fazer o orochimaru despertar algo maior... algo que o Shin jamais poderia despertar....

Ellos escreveu:

Hashirama com Madara
Tsunade com Sasuke
Naruto com o Orochimaru

Pois é, só que Hashirama ainda deu um fim no Madara(pelo menos era oque ele acreditava).
Hiruzen foi vacilão, Naruto esta se tornando outro Hiruzen.
Minato ainda precisa ser avaliado.
Kakashi mais ou menos, pois ele ja estava pronto para matar o Obito por umas 2x, depois disso Obito começou a ajudar e então Kakashi mudou de idéia, então não vale a pena julgar o Hatake.
Tsunade mandou times de busca ao Sasuke, foi atrás do Orochimaru, da Akatsuki inteira, não acho que ela tenha sido um Hiruzen 2.0.
Boss escreveu:
Por que que a culpa é do Naruto? a Guerra acabou a decadas antes dele virar Hokage, Naruto não é Hokage não deve ter nem 5 anos direito, Orochimaru ficou livre desde o mandato do Kakashi, não é justo culpar o Naruto por algo que não é culpa direta dele, esclarecido isso.

Isso é mais um dos artifícios do Kishi, pelo fato do Orochimaru ser queridinho do publico ele não tem coragem de matar ele, e todos sabemos que o Orochimaru nunca vai ser preso, e se for vai escapar de alguma forma.

Como já frizado, ele pelo menos não parece mais querer destruir Konoha, juntando isso ao fato dele ter ajudado na guerra, temos a perfeita desculpa esfarrapada de que ele recebeu anistia.

Boss escreveu:

Porque Naruto é o atual Hokage e não faz nada sobre isso.
Esse doido que Orochimaru esta falando deve ser o Sasuke né? No minimo Naruto deveria deixar Sasuke de olhos no Orochimaru, só que Sasuke possui uma moral meio estranha, e pode aceitar coisas perigosas.
Naruto Hokage vacilão Gaiden. 0008
Nem é questão de matar o Orochimaru, tio Orochi é um gênio, se ele quisesse ele ficaria de boas na dele como Nukenin fazendo as maluquice que ele sempre fez, mas não deixa Naruto permitindo isso caraio.

Narutão tinha que ser o maior Hokage de todos, o mais esperto, que não repete as merda que outros Hokages fizeram.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:

Mas os Shin's não fizeram nada, os únicos criminosos era o Shin pai só que ele foi morto, então...

Eu sei, o problema não foi ele ter levado os Shin's pra Konoha, até porque Naruto nunca deixaria eles abandonados, o problema foi ele ter achado a criação deles algo normal, claro que não daria pra reverter nada, mas no mínimo uma "bronca", digamos assim, no Orochimaru, se ele fez isso o que garante que não faria algo pior. O cara não pode simplesmente criar uma penca de clones e ficar de boa lá.

Ele simplesmente pegou todo mundo e foi embora :yoda:

more_horiz
Mas quem criou os vários clones não foi o Orochimaru, foi o próprio Shin.

Ele mesmo diz que os cultivou usando material genético dos próprios dentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos