FrutosDoMar escreveu:Boruto Uzumaki escreveu:Bom, Naruto de fato está "permitindo" que Orochimaru faça o que bem entender de certa forma, deixa-lo livre é certeza de dor de cabeça.
Acho que Fora isso, a solução seria matar o Orochimaru, porque cadeia(que por sinal parece ser nada vezes nada) não seguraria o Orochimaru.
O que me impressionou mesmo nesse Gaiden foi a normalidade com que ele Sasuke e compahia encararam aquele monte de clones, principalmente ele sendo Hokage, simplesmente encarou como algo normal e colocou todo mundo pra dentro da vila.
De qualquer forma, Orochimaru conseguiu uma espécie de perdão acordado, ele não faz nenhuma grande besteira e fica tudo bem, mesmo com essas experiências de Ficção científica
Mas os Shin's não fizeram nada, os únicos criminosos era o Shin pai só que ele foi morto, então...
Eu sei, o problema não foi ele ter levado os Shin's pra Konoha, até porque Naruto nunca deixaria eles abandonados, o problema foi ele ter achado a criação deles algo normal, claro que não daria pra reverter nada, mas no mínimo uma "bronca", digamos assim, no Orochimaru, se ele fez isso o que garante que não faria algo pior. O cara não pode simplesmente criar uma penca de clones e ficar de boa lá.
Ele simplesmente pegou todo mundo e foi embora