Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hokage vacilão Gaiden.

+8
Batman
Ellos
Boss
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Devil Slayer
Wally do Oeste
FrutosDoMar
12 participantes

descriptionNaruto Hokage vacilão Gaiden. - Página 2 EmptyRe: Naruto Hokage vacilão Gaiden.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
Bom, Naruto de fato está "permitindo" que Orochimaru faça o que bem entender de certa forma, deixa-lo livre é certeza de dor de cabeça.

Acho que Fora isso, a solução seria matar o Orochimaru, porque cadeia(que por sinal parece ser nada vezes nada) não seguraria o Orochimaru.

O que me impressionou mesmo nesse Gaiden foi a normalidade com que ele Sasuke e compahia encararam aquele monte de clones, principalmente ele sendo Hokage, simplesmente encarou como algo normal e colocou todo mundo pra dentro da vila.

De qualquer forma, Orochimaru conseguiu uma espécie de perdão acordado, ele não faz nenhuma grande besteira e fica tudo bem, mesmo com essas experiências de Ficção científica :lol:

Mas os Shin's não fizeram nada, os únicos criminosos era o Shin pai só que ele foi morto, então...

Eu sei, o problema não foi ele ter levado os Shin's pra Konoha, até porque Naruto nunca deixaria eles abandonados, o problema foi ele ter achado a criação deles algo normal, claro que não daria pra reverter nada, mas no mínimo uma "bronca", digamos assim, no Orochimaru, se ele fez isso o que garante que não faria algo pior. O cara não pode simplesmente criar uma penca de clones e ficar de boa lá.

Ele simplesmente pegou todo mundo e foi embora :yoda:

descriptionNaruto Hokage vacilão Gaiden. - Página 2 EmptyRe: Naruto Hokage vacilão Gaiden.

more_horiz
Mas quem criou os vários clones não foi o Orochimaru, foi o próprio Shin.

Ele mesmo diz que os cultivou usando material genético dos próprios dentes.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Mas quem criou os vários clones não foi o Orochimaru, foi o próprio Shin.

Ele mesmo diz que os cultivou usando material genético dos próprios dentes.

:think:

Então, se foi o Shin que criou o Clones qual é a discussão aqui? :yoda: No caso a criação do Shin 'pai' foi antes desse "perdão" acordado. Bom, sendo assim, se tratando do fato do Orochimaru estar a solta, é como eu disse, cadeia não pararia ele, o que restaria ao Naruto fazer seria mata-lo, o que seria bem difícil de rolar.

Pensei que o Orochimaru tivesse criado os Shin's Naruto Hokage vacilão Gaiden. - Página 2 30757686

more_horiz
Ah entendi a sua @FrutosDoMar seu problema é com o Naruto, não com a liberdade do Orochimaru.

Orochimaru fucou livre no mandato de 4 Hokages antes do Naruto, Hiruzen - Minato - Hiruzen novamente - Tsunade e Kakashi, mas a culpa é só do Naruto né?

Se ele tinha que ser o mais esperto isso é com o Kishi, ele que vive subestimando o personagem, principalmente nos últimos tempos, engraçado é ver vocês vivem julgando o Naruto como "burro" e "frouxo" demais com os inimigos, mas agora era obrigação dele fazer algo que 4 Hokages sendo 3 deles considerados ultra inteligentes e espertos não fizeram antes dele? :fem:

Eu não entendo essa lógica sua, e nem vou tentar entender, a culpa não é só do Naruto, não é só ele que vacilou como Hokage, e não foi só ele quem não foi inteligente e nem esperto o suficiente para deter o Orochimaru.

Como eu já disse antes, a única forma de deter o Orochimaru de forma definitiva é matando ele, mas Naruto nunca faria isso, é um fato absurdo, mas é um fato.

Colocar alguém vigiando o Orochimaru não vai adiantar em nada, todos sabem disso, se adiantasse ele não tinha fugido do Hiruzen tão facilmente.

Enfim, já esclareci o meu ponto, culpem quem quiser, mas só sejam justos para julgar que a culpa não é só de um.

more_horiz
@FrutosDoMar

Quando foi que Hiruzen ou Tsunade mandaram alguem ir atras dele?Pelo que eu me lembre nao mandaram.

Jiraya investigava os esconderijos dele por conta propria,nao foram ordens da aldeia.

Quando o Time Kakashi se infiltrou em um de seus esconderijos foi com intencao de "resgatar" o Sasuke e nao de matar Orochimaru.Tsunade nunca deu essa ordem.

O mais contrarditorio e que o Sai se infiltrou no time para fazer um acordo com ele em nome Danzou.

Foi falado sim que o Orochimaru estava sendo cacado,so que nao foi mostrado em capitulo nenhum os Hokages se preucupando com isso ou mandando um bom time atras do Orochi.

more_horiz
Livre ele não está, como vimos, Yamato está na cola dele.

Além disso, Orochimaru sabe, que se tentar atacar Konoha, falhará feio, afinal, tem o Naruto e o Sasuke para proteger não só Konoha, como todo o Mundo.

Orochimaru não seria burro de tentar algo contra Konoha.

Fora que, Orochimaru é um verme, por mais que o Naruto o pulverize, ele acabará voltando de alguma forma, então deia-lo lá, sendo supervisionado é talvez, a melhor opção.

Matar alguém não é da Natureza do Naruto.

more_horiz
Como já comentaram, deve ter rolado alguma anistia depois da quarta guerra ninja, de modo que as 5 vilas entraram em um acordo para limpar os crimes cometidos por Sasuke e Orochimaru.

Vejamos, em Naruto Gaiden, o Nanadaime tem 32 anos e isso significa que talvez nesse intervalo de 10/12 anos o Orochimaru continuou realizando experiências por conta própria mas sem interferir na paz que o mundo está, então eu não acredito que Naruto nesse caso foi condescendente e sim respeitou um acordo talvez proposto pelas cinco aldeias.

Mas de qualquer modo, os Hokages sempre foram relaxados demais por pessoas que representaram um forte laço emocional ou significativo na vida dos mesmos, tirando o Tobirama... que em termos de gestão/proteção e prevenção da vila foi sem dúvidas o melhor Hokage. Frio e calculista, porém com um coração bondoso que se sacrificaria pela vila sem pensar duas vezes, nenhum Hokage agiu assim.

Mas ainda é muito pouco mostrado para o Naruto ser comparado à gestão horrível que o Hiruzen teve como Hokage.

more_horiz
O orochimaru foi perdoado pois ajudou na guerra...mas se ele representar um problema logico que vao caçar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos